8bitdo, oficialmente no Brasil!

Não resisti....comprei 2 do ultimate Bluetooth.....fica sincronizado no Switch e com o dongle no PC, ai basta mudar a chavinha para alternar entre os aparelhos.
O analógico hall effect é diferenciado viu.....bem melhor que os controles do xbox...

1.jpg

Não resisti....comprei 2 do ultimate Bluetooth.....fica sincronizado no Switch e com o dongle no PC, ai basta mudar a chavinha para alternar entre os aparelhos.
O analógico hall effect é diferenciado viu.....bem melhor que os controles do xbox...

1.jpg

Comprei um desse pro PC. To curtindo demais.

Bom demais vai jogar só tira da dockzinha, e quando acaba só voltar lá e já carrega. Top demais a qualidade. Eu tinha um wired que jogava no Xbox e agora peguei essa versão BT pro PC. Recomendadíssimo.

Vai trazer o novo modelo neogeo cd?

Vai trazer o novo modelo neogeo cd?
Então, este estamos dependendo deles....é bem restrito o público e o pedido mínimo é de 150 peças....estamos querendo, mas estourando umas 30 peças....
vamos ver se eles abrem pra gente este quantitativo...

Atualizando...
Preparando o segundo pedido...
Ultimate C 500 peças....250 de cada cor.
Arcade estamos pedindo 8 peças para o PC (preço estimado 699) e mais 8 peças para XBOX (preço estimado 799)
Teclado....apesar do anuncio, os pedidos vão estar liberados somente no final de setembro, então provavelmente não virá neste pedido.
Talvez para o final do ano apenas....estamos tentando antecipar....mas acho que ainda não entrou em produção.
Estamos tentando as versões especiais FN40 e de 10th do Ultimate....vamos ver....

Se tudo der certo o novo pedido em estoque em meados de outubro, como vem de navio e precisamos para dar volume de container comprar com outro fabricante, vamos trazer
Junto com os produtos de reposição da Artic, como eles são da China é um pouco mais demorado....se estivem em Taiwan....dava pra vir com Noctua todos os meses religiosamente....

Vou testar depois

top demais né.....importação legal é assim mesmo....vem tudo bunitinho.....viu sua nota fiscal, produto importado ICMS de 4%, pagando as tributações corretas.
Tem muita loja por ai, pra não falar todas que vendem todos os produtos com ICMS de 12% alegando na NF que é produção nacional para sonegar tributo hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah....estamos pedindo os modelos ultimate e ultimate C com cabo tbm....

Eu sei que talvez não tenha como responder, mas sabe se os preços vão ser iguais, maiores ou menores que o primeiro lote do Ultimate C? Vai abrir pré-venda como da primeira leva? Obrigado

Eu sei que talvez não tenha como responder, mas sabe se os preços vão ser iguais, maiores ou menores que o primeiro lote do Ultimate C? Vai abrir pré-venda como da primeira leva? Obrigado
Opa, então, estamos tentando manter o preço....estamos negociando um pedido maior pra ter mais desconto....o primeiro pedido foi fechado com dolar a 4,72, espero que até a finalização, ele caia novamente, visto que tem namorado a barreira dos 5,00. Vai abrir pré venda sim, assim que colocarmos o pedido no navio (demora uns 30 dias totais para chegar da China até o estoque da loja)

Me adicionem no zap a medida que for chegando novas noticias aviso
31 2126 6670

abs

Chegando o teclado pode me notificar, por gentileza?
Tenho interesse
Amigo, já abrimos pré venda do teclado, entrega estimada em 90 dias... Vão começar a entregar as peças para importação no meio de outubro....então deve chegar no BR por volta de 15 de dezembro

Demais itens 45 a 60 dias, já tem importação pra sair da china pra cá.

Alguns itens que me falaram.... Já estamos com pedido fechado, prazo de entrega de 45 a 60 dias

Controle do neogeo

Arcade

Teclados

Fora os outros itens

Última edição:
Eu não sabia que a 8bitdo tem peças pra MOD controllers. Descobri ontem e fiquei muito querendo um kit pra fazer controle de N64 reconhecer no Switch(reconhece como um controle de N64 mesmo).

Vamos trazer na próxima remessa

compra com a gente aqui na WAZ, sem surpresa dos impostos e com garantia no BR de 12 meses https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-ultimate-branco-80na01-126261-html/p

Pessoal...

Chegou a importação....consegui tirar foto de 1 caixa das 22 que chegaram....
Tá uma loucura o estoque agora....chegaram junto 300 gabinetes da Fractal kkkk

ou me chamem direto no anderson@waz.com.br

TMJ

Whats-App-Image-2023-08-11-at-10-42-35-2.jpg

Whats-App-Image-2023-08-11-at-10-42-35-1.jpg

Whats-App-Image-2023-08-11-at-10-42-35.jpg
Pre-compra feita haha
Aguardando ansiosamente

Opa, então, estamos tentando manter o preço....estamos negociando um pedido maior pra ter mais desconto....o primeiro pedido foi fechado com dolar a 4,72, espero que até a finalização, ele caia novamente, visto que tem namorado a barreira dos 5,00. Vai abrir pré venda sim, assim que colocarmos o pedido no navio (demora uns 30 dias totais para chegar da China até o estoque da loja)

Me adicionem no zap a medida que for chegando novas noticias aviso
31 2126 6670

abs

Opa cara, eu tentei entrar na minha conta lá do site, mas não estou conseguindo. Eu queria fazer a pré-compra. Sabe me dizer se está com algum problema o site?

1.jpg

qual o modelo desse ultimate? Estou querendo comprar, mas no anuncio não fala da compatibilidade com o Swtich

estou na duvida entre:
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate C (Roxo) - 81HC01 - R$ 159 (mais barato)
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate (Branco) - 81HA01 - R$ 319 (pela dock)
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - R$ 329 (pelo design retro)

mas somente esse Pro2 que cita o Swtich..

qual o modelo desse ultimate? Estou querendo comprar, mas no anuncio não fala da compatibilidade com o Swtich

estou na duvida entre:
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - R$ 329 (pelo design retro)

Esse é compatível com Switch no modo Bluetooth, tenho um preto. https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-ultimate-branco-80na01-126261-html/p

Opa cara, eu tentei entrar na minha conta lá do site, mas não estou conseguindo. Eu queria fazer a pré-compra. Sabe me dizer se está com algum problema o site?
me chama no zap 3121266670 por favor

este mesmo.... compatível com Windows, SteamOS Holo e Switch.

estou na duvida entre:

Para o Switch é o ultimate bluetooth....que inclusive tem a disposição dos botões oficiais da nintendo....
Estes 2

Controles muito bons! Pena que não tinha oficialmente aqui quando peguei o meu. Mas tou pensando em pegar um só pro PC, talvez com fio, ainda não decidi. Aquele verde é muito lindo!

@strifernet pergunta sincera, por que o ultimate C com fio é mais caro que o sem fio?
Tá certo ou é promoção?

@strifernet pergunta sincera, por que o ultimate C com fio é mais caro que o sem fio?
Tá certo ou é promoção?
eita...vi aqui agora....algo de errado não esta certo kkkk, vou pedir pra revisar....

eita...vi aqui agora....algo de errado não esta certo kkkk, vou pedir pra revisar....
resolvido, sobe daqui a pouco pro site...

eita...pra este fabricante por enquanto não tem....acabei de consultar o time aqui do site....

Última edição:
Última edição:
Alguém que tenha o 8bitdo ultimate 80NA sabe me falar se tem problema também de as vezes ele desligar do nada?
Comigo tá acontecendo de as vezes durante a jogatina ele desliga, as vezes já liga de novo em seguida, ou as vezes eu tenho que ligar.
É bem difícil acontecer, mas as vezes acontece.

Qual controle vcs indicam para usar no Xbox séries com o mesmo layout do oficial? Entendo que é com fio somente, certo?

Alguém que tenha o 8bitdo ultimate 80NA sabe me falar se tem problema também de as vezes ele desligar do nada?
Comigo tá acontecendo de as vezes durante a jogatina ele desliga, as vezes já liga de novo em seguida, ou as vezes eu tenho que ligar.
É bem difícil acontecer, mas as vezes acontece.
O meu só desliga se ficar muito tempo parado. Ele nunca desligou comigo jogando.

Users who are viewing this thread

Voltar