8bitdo, oficialmente no Brasil!

Opa, ainda não....não vi este item na tabela deles...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que tenha o 8bitdo ultimate 80NA sabe me falar se tem problema também de as vezes ele desligar do nada?
Comigo tá acontecendo de as vezes durante a jogatina ele desliga, as vezes já liga de novo em seguida, ou as vezes eu tenho que ligar.
É bem difícil acontecer, mas as vezes acontece.
tem algo errado....ta acontecendo isto no bluetooth ou no modulo usb wireless?

Qual controle vcs indicam para usar no Xbox séries com o mesmo layout do oficial? Entendo que é com fio somente, certo?
Pro xbox....recomendo o original mesmo....até por que os licenciados copiam o modelo da MS.....recomendo pegar uma promo do original wireless mesmo....garimpar na internet...

Opa, ainda não....não vi este item na tabela deles...

tem algo errado....ta acontecendo isto no bluetooth ou no modulo usb wireless?

Pro xbox....recomendo o original mesmo....até por que os licenciados copiam o modelo da MS.....recomendo pegar uma promo do original wireless mesmo....garimpar na internet...

No wireless...

To testando outra porta USB do PC só pra desencargo

@strifernet opa, td bem? no site da Waz aparece uma previsão de chegada dos Teclados para 90 e tantos dias úteis, é isso mesmo? e os impostos, estão incluídos? vlw!

@strifernet opa, td bem? no site da Waz aparece uma previsão de chegada dos Teclados para 90 e tantos dias úteis, é isso mesmo? e os impostos, estão incluídos? vlw!
A compra é nacional, vc não vai pagar nenhuma coisa a mais. Na minha opinião, tá valendo muito. Acho q vou pegar aquele verdinho lindo e usar no PC, eu me enrolo usando o Bluetooth pq ele tem botões de Nintendo Switch, deixar ele só pro Switch.

Eu comprei com ele tem umas semanas, ele me falou que chega meio de novembro. Não vão ser esses 90 dias não.

E quando você paga lá é o preço até sua casa, com garantia pela própria WAZ (12 meses). Não tem que lidar com a importação não.

A compra é nacional, vc não vai pagar nenhuma coisa a mais. Na minha opinião, tá valendo muito. Acho q vou pegar aquele verdinho lindo e usar no PC, eu me enrolo usando o Bluetooth pq ele tem botões de Nintendo Switch, deixar ele só pro Switch.
Peguei o verdinho. kkkkkk

Cara, eles podiam ter lançado numas cores mais legais, tipo preto e branco. Mas lançaram verde e roxo. kkkkkkk

Eu comprei com ele tem umas semanas, ele me falou que chega meio de novembro. Não vão ser esses 90 dias não.

E quando você paga lá é o preço até sua casa, com garantia pela própria WAZ (12 meses). Não tem que lidar com a importação não.

Cara, eles podiam ter lançado numas cores mais legais, tipo preto e branco. Mas lançaram verde e roxo. kkkkkkk
E eu querendo que tivessem lançado verde na versão Bluetooth.

• Curtir
Reações: c.a
exato, não tem nenhum imposto a mais....compra no Brasil com garantia aqui de 12 meses....infelizmente pela data de lançamento ficou o teclado para chegar aqui no final de dezembro a inicio de janeiro.....a reposição dos controles chegará por volta de meados de novembro.

os teclados são 90 dias mesmo....os controles que vão chegar aqui antes. ;-)

exato, não tem nenhum imposto a mais....compra no Brasil com garantia aqui de 12 meses....infelizmente pela data de lançamento ficou o teclado para chegar aqui no final de dezembro a inicio de janeiro.....a reposição dos controles chegará por volta de meados de novembro.

os teclados são 90 dias mesmo....os controles que vão chegar aqui antes. ;-)
Vixe, foi mal. Desculpa pela informação errada. Achei que tudo vinha junto.

atualizando a situação dos controles, devido ao volume normal de final de ano, tivemos 2 embarques perdidos sem espaço....conseguimos embarcar este final de semana, previsão dos controles e arcades para inicio de dezembro...estimado dia 09/12.

Excelente parceria, sou de BH e já comprei muitas coisas na WAZ, pena que o preço em relação as outras lojas variam muito.
Mas estou pra levar minha maquina pra dar uma geral e trocar as pastas térmicas tanto do processador quanto da placa de video.

segue o vídeo de unboxing do teclado da 8bit....muito bacana.
Recebemos 1 peça em antecipado para criar conteúdo....quem puder, segue a gente no canal.

126265-1-Controle_Bluetooth_8BitDo_Pro_2_G_Classic_Edition_80GK_126265.jpg

Este controle esta na promoção da BF, este preço vai ficar até dia 24/11

importação na loja....vamos despachar nos próximos dias mais de 600 controles vendidos!!!

Imagem-do-Whats-App-de-2023-12-13-s-14-56-22-1eb422a4.jpg
Imagem-do-Whats-App-de-2023-12-13-s-14-56-22-5b2fb21b.jpg
Imagem-do-Whats-App-de-2023-12-13-s-14-56-22-b3a600dc.jpg

126265-1-Controle_Bluetooth_8BitDo_Pro_2_G_Classic_Edition_80GK_126265.jpg

Este controle esta na promoção da BF, este preço vai ficar até dia 24/11
Tenho interesse no SN30 pro. Mas acho feio os botões lilas, previsão de chegar aquele com botão da cor do PS1?

71MXFhNjcrS._AC_SL1500_.jpg

Pago pau, tenho 3 iguais a esse da foto. Mistura dos 2 controles que mais gostei na vida, playstation e snes. A bateria dura o dobro da do Play 5. O ruim é quando vem gente jogar aqui que não é muito dos jogos fica perdida nesses botões do nintendo enquanto o jogo mostra botões do xbox, mas tá valendo.

Tenho interesse no SN30 pro. Mas acho feio os botões lilas, previsão de chegar aquele com botão da cor do PS1?
SN30 PRO, não tem previsão de chegada no momento, somente o modelo do link por enquanto https://www.waz.com.br/controle-blu...d-g-classic-edition-branco-80dj-126263-html/p que está a pronta entrega.

Já o PRO 2 que é o modelo da foto que colocou....tem a opção dele na cor preta: https://www.waz.com.br/controle-bluetooth-8bitdo-pro-2-preto-80gj-126264-html/p
tbm em estoque imediato

@strifernet

O 8BitDo Ultimate Bluetooth Controller o layout Xbox não funciona no bluetooth? Gostaria de saber se é isso mesmo e se tem como mudar de forma definitiva para que todos os modos de conexão seja Xbox por padrão.

Edit: Perguntei a 8BitDo que me confirmou: "o BT funciona apenas no Switch."

Última edição:
Os 8bitdo são licenciados pela microsoft?

@strifernet

O 8BitDo Ultimate Bluetooth Controller o layout Xbox não funciona no bluetooth? Gostaria de saber se é isso mesmo e se tem como mudar de forma definitiva para que todos os modos de conexão seja Xbox por padrão.

Edit: Perguntei a 8BitDo que me confirmou: "o BT funciona apenas no Switch."
Só atualizar pra Firmware nova que ativa a função bluetooth nele, inclusive além de funcionar o no PC via bluetooth....funcionou tbm em televisor (testamos na samsung)
Os 8bitdo são licenciados pela microsoft?
há 3 controles licenciados, todos com fio, achávamos que não teria procura por ser cabeado....mas devido a demanda que apareceu....provavelmente na importação do final de fevereiro....vamos ter eles disponiveis tbm

Só atualizar pra Firmware nova que ativa a função bluetooth nele, inclusive além de funcionar o no PC via bluetooth....funcionou tbm em televisor (testamos na samsung)

há 3 controles licenciados, todos com fio, achávamos que não teria procura por ser cabeado....mas devido a demanda que apareceu....provavelmente na importação do final de fevereiro....vamos ter eles disponiveis tbm
O firmware já está bem atualizado. A questão não é ativar a função BT, mas o layout dos botões XYAB na função BT que é o do Switch e não do Xbox como ocorre a cabo e a 2.4G.

O Ultimate Bluetooth tem acelerômetro e giroscópio?

Não consigo encontrar vídeo sobre, especificamente...

O Ultimate Bluetooth tem acelerômetro e giroscópio?

Não consigo encontrar vídeo sobre, especificamente...
Eu tinha ouvido falar que não tinha giroscópio, não tenho como testar. Se souber de algum lugar pra testar eu posso fazer e te dizer.

Eu tinha ouvido falar que não tinha giroscópio, não tenho como testar. Se souber de algum lugar pra testar eu posso fazer e te dizer.
Geralmente são nos jogos de Switch, pelo Yuzível ou Ryujinx.

Mas parece que realmente funciona, só que no modo Bluetooth.

Você tem o ultimate bt ou ultimate?

Users who are viewing this thread

Voltar