Deve ser o botão perto da porta de carregamento. Tive um de outra marca que tive de resetar e era desse jeito.Não e nem sei como kkk
Você manja? Se não vou procurar no manuel
Deve ser o botão perto da porta de carregamento. Tive um de outra marca que tive de resetar e era desse jeito.Não e nem sei como kkk
Você manja? Se não vou procurar no manuel
Opa, ainda não....não vi este item na tabela deles...
tem algo errado....ta acontecendo isto no bluetooth ou no modulo usb wireless?Alguém que tenha o 8bitdo ultimate 80NA sabe me falar se tem problema também de as vezes ele desligar do nada?
Comigo tá acontecendo de as vezes durante a jogatina ele desliga, as vezes já liga de novo em seguida, ou as vezes eu tenho que ligar.
É bem difícil acontecer, mas as vezes acontece.
Pro xbox....recomendo o original mesmo....até por que os licenciados copiam o modelo da MS.....recomendo pegar uma promo do original wireless mesmo....garimpar na internet...Qual controle vcs indicam para usar no Xbox séries com o mesmo layout do oficial? Entendo que é com fio somente, certo?
Opa, ainda não....não vi este item na tabela deles...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem algo errado....ta acontecendo isto no bluetooth ou no modulo usb wireless?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pro xbox....recomendo o original mesmo....até por que os licenciados copiam o modelo da MS.....recomendo pegar uma promo do original wireless mesmo....garimpar na internet...
A compra é nacional, vc não vai pagar nenhuma coisa a mais. Na minha opinião, tá valendo muito. Acho q vou pegar aquele verdinho lindo e usar no PC, eu me enrolo usando o Bluetooth pq ele tem botões de Nintendo Switch, deixar ele só pro Switch.@strifernet opa, td bem? no site da Waz aparece uma previsão de chegada dos Teclados para 90 e tantos dias úteis, é isso mesmo? e os impostos, estão incluídos? vlw!
Eu comprei com ele tem umas semanas, ele me falou que chega meio de novembro. Não vão ser esses 90 dias não.@strifernet opa, td bem? no site da Waz aparece uma previsão de chegada dos Teclados para 90 e tantos dias úteis, é isso mesmo? e os impostos, estão incluídos? vlw!
Peguei o verdinho. kkkkkkA compra é nacional, vc não vai pagar nenhuma coisa a mais. Na minha opinião, tá valendo muito. Acho q vou pegar aquele verdinho lindo e usar no PC, eu me enrolo usando o Bluetooth pq ele tem botões de Nintendo Switch, deixar ele só pro Switch.
E eu querendo que tivessem lançado verde na versão Bluetooth.Eu comprei com ele tem umas semanas, ele me falou que chega meio de novembro. Não vão ser esses 90 dias não.
E quando você paga lá é o preço até sua casa, com garantia pela própria WAZ (12 meses). Não tem que lidar com a importação não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Peguei o verdinho. kkkkkk
Cara, eles podiam ter lançado numas cores mais legais, tipo preto e branco. Mas lançaram verde e roxo. kkkkkkk
exato, não tem nenhum imposto a mais....compra no Brasil com garantia aqui de 12 meses....infelizmente pela data de lançamento ficou o teclado para chegar aqui no final de dezembro a inicio de janeiro.....a reposição dos controles chegará por volta de meados de novembro.A compra é nacional, vc não vai pagar nenhuma coisa a mais. Na minha opinião, tá valendo muito. Acho q vou pegar aquele verdinho lindo e usar no PC, eu me enrolo usando o Bluetooth pq ele tem botões de Nintendo Switch, deixar ele só pro Switch.
os teclados são 90 dias mesmo....os controles que vão chegar aqui antes. ;-)Eu comprei com ele tem umas semanas, ele me falou que chega meio de novembro. Não vão ser esses 90 dias não.
E quando você paga lá é o preço até sua casa, com garantia pela própria WAZ (12 meses). Não tem que lidar com a importação não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Peguei o verdinho. kkkkkk
Cara, eles podiam ter lançado numas cores mais legais, tipo preto e branco. Mas lançaram verde e roxo. kkkkkkk
Vixe, foi mal. Desculpa pela informação errada. Achei que tudo vinha junto.exato, não tem nenhum imposto a mais....compra no Brasil com garantia aqui de 12 meses....infelizmente pela data de lançamento ficou o teclado para chegar aqui no final de dezembro a inicio de janeiro.....a reposição dos controles chegará por volta de meados de novembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
os teclados são 90 dias mesmo....os controles que vão chegar aqui antes. ;-)
![]()
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Controle sem fio com interfaces Bluetooth e USB-C, bateria recarregável integrada, compatível com Android, Windows, Raspberry Pi, SteamOS Holo, Switch e Apple iOS / iPadOS / tvOS / macOS.www.waz.com.br
![]()
Este controle esta na promoção da BF, este preço vai ficar até dia 24/11
Tenho interesse no SN30 pro. Mas acho feio os botões lilas, previsão de chegar aquele com botão da cor do PS1?![]()
Controle Bluetooth 8BitDo - Pro 2 G Classic Edition - 80GK - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Controle sem fio com interfaces Bluetooth e USB-C, bateria recarregável integrada, compatível com Android, Windows, Raspberry Pi, SteamOS Holo, Switch e Apple iOS / iPadOS / tvOS / macOS.www.waz.com.br
![]()
Este controle esta na promoção da BF, este preço vai ficar até dia 24/11
SN30 PRO, não tem previsão de chegada no momento, somente o modelo do link por enquanto https://www.waz.com.br/controle-blu...d-g-classic-edition-branco-80dj-126263-html/p que está a pronta entrega.Tenho interesse no SN30 pro. Mas acho feio os botões lilas, previsão de chegar aquele com botão da cor do PS1?
Só atualizar pra Firmware nova que ativa a função bluetooth nele, inclusive além de funcionar o no PC via bluetooth....funcionou tbm em televisor (testamos na samsung)@strifernet
O 8BitDo Ultimate Bluetooth Controller o layout Xbox não funciona no bluetooth? Gostaria de saber se é isso mesmo e se tem como mudar de forma definitiva para que todos os modos de conexão seja Xbox por padrão.
Edit: Perguntei a 8BitDo que me confirmou: "o BT funciona apenas no Switch."
há 3 controles licenciados, todos com fio, achávamos que não teria procura por ser cabeado....mas devido a demanda que apareceu....provavelmente na importação do final de fevereiro....vamos ter eles disponiveis tbmOs 8bitdo são licenciados pela microsoft?
O firmware já está bem atualizado. A questão não é ativar a função BT, mas o layout dos botões XYAB na função BT que é o do Switch e não do Xbox como ocorre a cabo e a 2.4G.Só atualizar pra Firmware nova que ativa a função bluetooth nele, inclusive além de funcionar o no PC via bluetooth....funcionou tbm em televisor (testamos na samsung)
há 3 controles licenciados, todos com fio, achávamos que não teria procura por ser cabeado....mas devido a demanda que apareceu....provavelmente na importação do final de fevereiro....vamos ter eles disponiveis tbm
Eu tinha ouvido falar que não tinha giroscópio, não tenho como testar. Se souber de algum lugar pra testar eu posso fazer e te dizer.O Ultimate Bluetooth tem acelerômetro e giroscópio?
Não consigo encontrar vídeo sobre, especificamente...
Geralmente são nos jogos de Switch, pelo Yuzível ou Ryujinx.Eu tinha ouvido falar que não tinha giroscópio, não tenho como testar. Se souber de algum lugar pra testar eu posso fazer e te dizer.