Exato, eles estão muito antenados no que a galera tá falando, por isso que curto muito o suporte deles.Caraca as atualizações são muito certeiras pra arrumar o que a galera reclama eim.
Essa atualização do save é muito boa.
Exato, eles estão muito antenados no que a galera tá falando, por isso que curto muito o suporte deles.Caraca as atualizações são muito certeiras pra arrumar o que a galera reclama eim.
Mais um Patch no ar.
Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.
- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.
Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.
Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...
Pelo relato da galera só piorou...Ps: Alguém teve alguma MELHORA com os drivers novos da NVIDIA ou só piora?
Pelo relato da galera só piorou...
@topic
não tá no Patch notes, mas arrumaram os stutterings quando recebia golpe dos inimigos.
Parte 2 da DLC...
sim, tava frustrante mesmo, farmar troféus dos infectados tava tenso...aqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.
EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
eu jogo em DX11 aqui era praticamente 0 stutter andando pela cidade, e 100% stutter em combate. Agora depois do patch, ficou meio que o oposto, stutter andando pela cidade frequentes, e stutter em combate 0.sim, tava frustrante mesmo, farmar troféus dos infectados tava tenso...
eu ainda não testei o patch, mas esses stutterings pela cidade não é só no momento inicial do jogo, pós carregamento?
Aqui os Stutters dão logo que começo a jogar e dura uns uns 5 min e depois fica liso, acho que é por conta do carregamento do mapa todo. O jogo está em SSD NVMe veloz até, mas não evita o problema, estranho que quando saiu o jogo, não tinha esse problema. Mas confio que vão melhorar isso em futuros patchs.
Mais um Patch no ar.
Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.
- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.
Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.
Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...
Exatamente o mesmo problema aqui. Está horrível de jogar agora. Espero que consertem logoaqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.
EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
dotnet DepotDownloader.dll -app 534380 -depot 534381 -manifest 8154895223650561479 -username meu_usuario -password minha_senha
Pois é, quando cheguei lá no Centro começou a ter esse bug direto aqui. Tive que reiniciar o jogo algumas vezes. Engraçado é que não vi esse bug no primeiro mapa, não sei se tem a ver com a última atualização ou com o mapa.Ontem aconteceu um big curioso. Na primeira quest de central loop o meu relógio marcava 22h e tava de dia.
Percebi quando meu marcador dizia 1 minuto pra se transformar e uai, tá de dia.
Mesma coisa aqui, eu nunca faço essas missões de desafios, no DL2 eu fiz uma vez e só. HAHAAH.Cara não suporto essas missões tipo prova com tempo , não me desce !
Em qualquer jogo
Cara não suporto essas missões tipo prova com tempo , não me desce !
Em qualquer jogo
Minha paciência esgotou com DL2. É muita frustração e perda de tempo. Alguém mais teve esse problema?
Obrigado!
feito! Valeu!bizarro mesmo, bom saber que nem entro no coop enquanto não arrumarem isso.
o que tu pode fazer pra te ajudar e ajudar a comunidade é abrir um ticket lá:
![]()
Submit a ticket
dyinglight2.support.techland.pl