• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

Caraca as atualizações são muito certeiras pra arrumar o que a galera reclama eim.
Exato, eles estão muito antenados no que a galera tá falando, por isso que curto muito o suporte deles.
Essa atualização do save é muito boa.
 
Mais um Patch no ar.

Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.

- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.

Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.

Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...

Entendo o porque deles terem feito um save só.. pra aumentar a tensão e fazer suas decisões serem mais "definitivas". Mas não adianta, tem gente que vai fazendo saves de acordo com um caminho ou outro. Realmente eles são bons mesmos. Agora "só" falta resolver o problema de memory leak usando RTX.

Ps: Alguém teve alguma MELHORA com os drivers novos da NVIDIA ou só piora?
 
Ps: Alguém teve alguma MELHORA com os drivers novos da NVIDIA ou só piora?
Pelo relato da galera só piorou...

@topic


não tá no Patch notes, mas arrumaram os stutterings quando recebia golpe dos inimigos.

Parte 2 da DLC...
 
 
Pelo relato da galera só piorou...

@topic


não tá no Patch notes, mas arrumaram os stutterings quando recebia golpe dos inimigos.

Parte 2 da DLC...

aqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.

EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
 
Última edição:
aqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.

EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
sim, tava frustrante mesmo, farmar troféus dos infectados tava tenso... :haha:

eu ainda não testei o patch, mas esses stutterings pela cidade não é só no momento inicial do jogo, pós carregamento?
 
sim, tava frustrante mesmo, farmar troféus dos infectados tava tenso... :haha:

eu ainda não testei o patch, mas esses stutterings pela cidade não é só no momento inicial do jogo, pós carregamento?
eu jogo em DX11 aqui era praticamente 0 stutter andando pela cidade, e 100% stutter em combate. Agora depois do patch, ficou meio que o oposto, stutter andando pela cidade frequentes, e stutter em combate 0.
 
Aqui os Stutters dão logo que começo a jogar e dura uns uns 5 min e depois fica liso, acho que é por conta do carregamento do mapa todo. O jogo está em SSD NVMe veloz até, mas não evita o problema, estranho que quando saiu o jogo, não tinha esse problema. Mas confio que vão melhorar isso em futuros patchs.
 
Vou testar esse patch daqui a pouco.

Mano que quest foi essa?
Stravos: puta quest sem noção mas ao mesmo tempo hilária kkkkkkk, que lição de moral o cara passa pro Aiden :pense:
 
Aqui os Stutters dão logo que começo a jogar e dura uns uns 5 min e depois fica liso, acho que é por conta do carregamento do mapa todo. O jogo está em SSD NVMe veloz até, mas não evita o problema, estranho que quando saiu o jogo, não tinha esse problema. Mas confio que vão melhorar isso em futuros patchs.

Eu espero. Estava adorando o jogo MESMO, mas vou esperar um pouco pra não atrapalhar minha experiência. Muito chato estar jogando e de repente do nada tudo fica "batendo quadro" só porque eu quero me dar ao luxo de aproveitar o RTX que minha placa preço de rim pode me proporcionar. Jogar jogo sem RTX agora é como ter uma ferrari só pra dar a volta na quadra.
 
Galera, cheguei no tal Olho de Peixe da história e meus FPS caíram de 50~60 pra 30 com quedas pra 20.

A área é muito pesada mesmo ou é aquele bug de queda de FPS depois de horas jogando?
 
Mais um Patch no ar.

Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.

- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.

Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.

Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...

Alô @Chackall
 
aqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.

EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
Exatamente o mesmo problema aqui. Está horrível de jogar agora. Espero que consertem logo
 
Consegui voltar o jogo à versão anterior ao patch recente, o jogo voltou a rodar liso liso, muito melhor.

Pra quem quiser fazer o mesmo, eu baixei essa ferramenta:

Instalei o .NET SDK: https://dotnet.microsoft.com/en-us/download/dotnet/thank-you/sdk-6.0.200-windows-x64-installer

Descompactei o depotdownloader numa pasta, abri o prompt de comando, naveguei até essa pasta e coloquei o comando:
Código:
dotnet DepotDownloader.dll -app 534380 -depot 534381 -manifest 8154895223650561479 -username meu_usuario -password minha_senha

Isso vai gerar uma pasta chamada depots, aí é só pegar o conteúdo que tá dentro da pasta depots\534381 e copiar para a pasta que o jogo foi instalado.

Ai vc tem que inicializar o Steam sem internet pra entrar no modo offline pra ele não atualizar o jogo e pronto, o jogo vai rodar na versão antiga
 
joguei por 30 minutos aqui e não notei os stutterings que estão relatando no mundo aberto... mandaram verificar a integridade dos arquivos? aqui, sempre faço isso depois de uma att(dica de um colega nosso aqui).

testei um reshade que usava no Cyberpunk e gostei do resultado:

 
Ontem aconteceu um big curioso. Na primeira quest de central loop o meu relógio marcava 22h e tava de dia.

Percebi quando meu marcador dizia 1 minuto pra se transformar e uai, tá de dia.
 
Ontem aconteceu um big curioso. Na primeira quest de central loop o meu relógio marcava 22h e tava de dia.

Percebi quando meu marcador dizia 1 minuto pra se transformar e uai, tá de dia.
Pois é, quando cheguei lá no Centro começou a ter esse bug direto aqui. Tive que reiniciar o jogo algumas vezes. Engraçado é que não vi esse bug no primeiro mapa, não sei se tem a ver com a última atualização ou com o mapa.
 
O lance das mini travadas, eu fiz uma parada que melhorou aqui.
Eu carrego o save e entro no jogo, ele vai iniciar dando umas mini travadinhas, eu volto para o menu e carrego o save de novo, quando carrega novamente, já entra bem mais estável e sem essas gaguejadinhas. Testem ai.
 
Cara não suporto essas missões tipo prova com tempo , não me desce ! :miau:

Em qualquer jogo
 
Cara não suporto essas missões tipo prova com tempo , não me desce ! :miau:

Em qualquer jogo
Mesma coisa aqui, eu nunca faço essas missões de desafios, no DL2 eu fiz uma vez e só. HAHAAH.
 
Cara não suporto essas missões tipo prova com tempo , não me desce ! :miau:

Em qualquer jogo

Tem um mod pra freezar ou aumentar o tempo pra 9999999, mas não lembro agora o nome hahaha
 
Minha paciência esgotou com DL2. É muita frustração e perda de tempo. Alguém mais teve esse problema?



Obrigado!
 
Minha paciência esgotou com DL2. É muita frustração e perda de tempo. Alguém mais teve esse problema?



Obrigado!

bizarro mesmo, bom saber que nem entro no coop enquanto não arrumarem isso.

o que tu pode fazer pra te ajudar e ajudar a comunidade é abrir um ticket lá:
 
Galera, a região central loop é realmente muito mais pesada que Villerdor a ponto de perder 20 fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo