[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
pra quem tava querendo uma melhor variação climática no jogo, saiu dois mods:

@m4um4u você que já zerou o jogo, me fala uma coisa:

20220214141429_1.jpg

Se eu clicar em Aceitar e ir para o Epílogo, depois que ele acabar eu posso ir fazendo as secundárias e todo resto que deixei pra trás? Ou some tudo e tenho que liberar tudo de novo num NG+?

Perguntar pra não ter um AVC.

@m4um4u você que já zerou o jogo, me fala uma coisa:

Ver anexo 134369

Se eu clicar em Aceitar e ir para o Epílogo, depois que ele acabar eu posso ir fazendo as secundárias e todo resto que deixei pra trás? Ou some tudo e tenho que liberar tudo de novo num NG+?

Perguntar pra não ter um AVC.
as quests que estavam em aberto eu conclui antes de continuar, as outras que não tinha começado ainda voltaram tudo pelo que percebi.

edit: Link pra pegar a 1ª parte da DLC gratuita:

Putz, será?
Agora não sei se continuo ou espero um NG+. Por mais que esteja divertido rejogar e tentar tomar decisões diferentes, realmente faz falta os equipamentos e skills avançadas, ter que farmar tudo de novo dá uma preguiça HAHAHA

Aqui o dublador diz: "Sei que é estupidez não ter new game + mas eles estão trabalhando nisso":
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, será?
Agora não sei se continuo ou espero um NG+. Por mais que esteja divertido rejogar e tentar tomar decisões diferentes, realmente faz falta os equipamentos e skills avançadas, ter que farmar tudo de novo dá uma preguiça HAHAHA

Que tal você testar esse mod aqui, junto de algum que te dê fôlego infinito. Sua segunda jogatina vai brilhar. Só não aconselho no hard porque pelo jeito o jogo fica BEM desafiador. Vou testar quando zerar.

Última edição:
Aquelas configurações de áudio dentro do jogo não consigo notar diferença alguma entre elas :hmm: , como vocês deixam ai !?

Aquelas configurações de áudio dentro do jogo não consigo notar diferença alguma entre elas :hmm: , como vocês deixam ai !?
Deixo em áudio de fones de ouvido com variação de sei lá o que.... Isso porque eu comprei o plugin de Dolby surround pro windows 10. Então achei que fica a configuração melhor. Ouço os zumbis nos meus ouvidos, mas confesso que não testei as outras configs.

Pessoal só pra avisar , instalei o novo drive e estou notando muitos stuttering , no anterior estava bem mais estável.

Pessoal só pra avisar , instalei o novo drive e estou notando muitos stuttering , no anterior estava bem mais estável.

Senti também.

Galera, esse jogo é muito viciante e imersivo pqp

Também não recomendo o último driver para DL2, aqui tive perda de desempenho geral e micro travadinhas. Já voltei para o anterior.

Também não recomendo o último driver para DL2, aqui tive perda de desempenho geral e micro travadinhas. Já voltei para o anterior.

Como que volta pro anterior?

Senti também.

Galera, esse jogo é muito viciante e imersivo pqp
Olha acredito que seja por eu estar jogando em DX12 ele estava fazendo cache e por isso estava ocorrendo as travadas , agora parou !

Olha acredito que seja por eu estar jogando em DX12 ele estava fazendo cache e por isso estava ocorrendo as travadas , agora parou !
Pra mim essas travadas com direct x 12 + RTX com a 3070 acontecem ainda de maneira aleatória. Espero mesmo que resolva com alguma atualização. Tô lá com 60 FPS tranquilo, com algumas quedas pra 47 em áreas mais cheias de detalhes (1440p), aí do nada numa parte do mapa que sempre fica 60 fps cai pra tipo uns 20 FPS. Desde que o jogo lançou é isso... Ontem além do DLSS eu liguei o NIS: https://exotips.com/pt-pt/como-habilitar-nvidia-image-scaling-nis-para-fps-mais-alto-em-jogos e tive a impressão de que melhorou. Passou a não acontecer mais essas quedas. O jogo é MUITO bom, mas é impressionante que o RTX ainda é uma tecnologia que ainda tem muito o que melhorar. Acho que só na próxima geração teremos hardware + software pra implementar RTX sem pesar tanto.

Esse driver do DL2 começou a crashar o COD aqui e outros 2 jogos eu não estava conseguindo abrir. Também voltei para o antigo (511.23).
Talvez eu mude para o de Elden Ring, mas não sei ainda, tá tudo tão estável aqui.

Como que volta pro anterior?
Se quiser fazer instalação limpa do driver anterior (o mais indicado) use esse aplicativo (DDU).

Não é difícil de usar, ai instale o driver que desejar sem deixar vestígio do que deu problema. Eu voltei para o anterior e melhorou, dá umas gaguejadinhas assim que abro o jogo com RT ativado, mas depois de uns minutos estabiliza.

aqui ta complicado, o jogo roda liso, porém qualqur hit q recebo de zumbi ou humanos é 1 stutter.

aqui ta complicado, o jogo roda liso, porém qualqur hit q recebo de zumbi ou humanos é 1 stutter.

Aproveitando que acabou de sair o patch 1.05 do CYBERPUNK que mudou bastante coisa no jogo, tô achando que vou jogar minha segunda vez o cyberpunk e voltar pro Dying light 2 depois de alguns patches. É bem broxante um jogo tão bom quanto o Dying light 2 ser estragad por problemas técnicos. Como todos os jogos hoje em dia, a gente tem que esperar meses até a gente testar pros devs e eles relançam o jogo redondo depois pra quem teve paciência. AFFF.

Só pra ficar mais ilustrado:

É essa parede ai que estou falando. Já vi dela em vários lugares. Tem cara de parede destrutível, não?

Ney5FI9.jpg

Tu já achou como faz? Se não, me manda onde tá no mapa aí!

Eu estou testando a parada de decisões do jogo, até chegar no Central loop, não tive tantas mudanças, apenas deixei de realizar algumas missões mudando o que decidi na minha primeira run.
Confesso que esperava mais disso, vamos ver se mais para frente as decisões tem um peso maior do que apenas "realizar" ou não uma missão, quero ver o rumo da história mudando algo, pois em algumas reviews foi dito que isso acontece.

uma parada que não entendi eu tava jogando aqui e tava pendendo + pros PKs sempre fazendo as quests a favor "deles"
mas na hora lá de escolher a torre de agua pra quem alocar, fiquei com pena e escolhi pro bazar, aí a porra da quest seguinte já era uma atacando uma base de energia dos PKs, entendi foi nada, o jogo literalmente cagou pra tudo que eu fiz e so considerou essa alocação de base ficou parecendo. Comecei dnv pra poder alocar a base pros PKs, já que o jogo n tem save game.

Galera, alguém tá tendo problemas com queda de desempenho depois de um tempo de jogo? Aqui roda super bem, mas depois de uma hora ou duas simplesmente o framerate cai sem nenhum motivo aparente e fica baixo independente da área do jogo.

Aqui bugou a missão PROBLEMA EM DOBRO , mesmo eu concluindo ela depois de sair do jogo e entrar novamente ela vai estar lá como não concluída.

Aqui bugou a missão PROBLEMA EM DOBRO , mesmo eu concluindo ela depois de sair do jogo e entrar novamente ela vai estar lá como não concluída.
É,,, pelo jeito temos que esperar algumas atualizações. Tem uma missão de pegar umas pétalas pra fazer remédio que quando chego perto das pétalas não tem aquele comando de "aperte o botão X para pegar".

Mais um Patch no ar.

Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.

- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.

Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.

Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...

Mais um Patch no ar.

Hello survivors!
Another Patch for PC is now live.

- Fix for the death-loop bug. It prevents players from new cases and fixes the existing ones.
- Added Backup Save system that allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- Added support for the BLOCK, ACTIVE LANDING, and JUMP ATTACK rebindings on the keyboard.

Backup Save system is an in-game feature that allows you to load a save based on the previous main storyline progress. Doing a rollback will revert you to a state of the game from that Backup Save. You unlock new Backup Saves as you progress through the main storyline.

Como eu queria que tivesse mais estúdios dedicados e com esse suporte como a Techland...

Caraca as atualizações são muito certeiras pra arrumar o que a galera reclama eim.

Users who are viewing this thread

Voltar