[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Direito de reclamar, todos temos. Mas ao menos uma base para argumentar seria bom, o mínimo ao meu ver é a pessoa jogar antes. O que não vem acontecendo.

Pois é, igual o maluco aí que jogou uma hora e pouco e falou que odiou o jogo, em comparação, é o mesmo que o cara ver 5 minutos do filme "2001 Uma Odisseia no Espaço" e falar que não gostou pq só tem uns homens macacos.
:bem:

Pois é, igual o maluco aí que jogou uma hora e pouco e falou que odiou o jogo, em comparação, é o mesmo que o cara ver 5 minutos do filme "2001 Uma Odisseia no Espaço" e falar que não gostou pq só tem uns homens macacos.
:bem:
Para vc ter uma ideia, em 1:40 hora a pessoa mal sai do prólogo e entra no mapa aberto, ou seja, sequer viu o básico das mecânicas do jogo, quanto mais as avançadas. HEHEHE

Eu zerei a campanha aqui, 45 horas, mas tem muita coisa ainda para fazer, uma pena não ter New Game +.
E acho que fiz o pior final.

"Abaixo da expectativas" De quem? Alguém que jogou e gostou do primeiro, achou que DL2 seria GOTY 90+ vindo de uma dev média como a Techland? Ai vai da cabeça de cada um.
Jogou o DL1? Tendo em vista suas dúvidas quanto as mudanças do 2, percebo que não jogou, logo em que se baseia a sua crítica? Notinhas, BRKsEdu?

O jogo trouxe o que se espera de uma sequência, melhorias na jogabilidade, melhorias na história, mais armas, mais missões, melhorias nos gráficos. Se tivesse jogando, saberia.
O que mais era esperado além disso?

DL1 teve 7 anos para atingir o rating de +90%, com MUITOS patchs, muitas implementações, upgrade gráficos, expansões. O DL2 mesmo com hate de youtuberzinhos por ai, já está em 81%, sendo que nem começaram a lançar os conteúdos pós game gratuitos, expansões e etc, e sim, o que importa de verdade para as empresas são os jogadores que pagaram pelo game e não sitezinho especializado ou youtubers, por sinal, eu só respondi sua questão sobre notinhas, apontando que DL2 está acima do DL1.

Vc talvez dê muita importância a notinhas, direito seu, eu jogo para tirar minhas conclusões, notas são apenas parâmetros rasos para mim.
Eu particularmente gostei muito do jogo. Meus amigos odiaram e não toleram as animações meio flutuantes.

Mas eu to cada vez me achando mais nicho do nicho. Meus amigos todos de jogatinas passadas odiaram o jogo, eu to gostando pra caramba. Foda é que ninguem quer ser o coop buddy.

Me pergunto até onde vai a imbecilidade do ser humano, onde na cabeça dele qualquer um que tenha críticas válidas que ele não concorde está mentindo.
Ou a necessidade de proteger cegamente tudo aquilo que comprou, a pessoa tem pavor de acabar se questionando se foi uma boa compra ou n.
Tem tbm o fator negação, vi pessoas com 3070/2080 na descrição criticando os gráficos do jogo e dps desceu até moderador falando que quem critica não tem o hardware pra rodar :sefu: :conte: .

Bom, já tinha visto muito do jogo e diversos comentários negativos, ainda assim quis pagar pra ver( literalmente) mas graças a Deus consegui o reembolso e meu Dinheirinho já tá na carteira.

Farcry Sem Armas/ Gráficos simples demais/ Movimentação estranha... (Parece aquele Luffy do One Piece os 2km de braços do protagonista se esticando 🤣🤣🤣) / Jogabilidade reciclada.

Nota: 3 / jogo mediano/medíocre, não vale o preço.

Para vc ter uma ideia, em 1:40 hora a pessoa mal sai do prólogo e entra no mapa aberto, ou seja, sequer viu o básico das mecânicas do jogo, quanto mais as avançadas. HEHEHE

Eu zerei a campanha aqui, 45 horas, mas tem muita coisa ainda para fazer, uma pena não ter New Game +.
E acho que fiz o pior final.
Eu estou com 14/15 horas e ainda estão me mostrando mecânicas novas, a de facções é muito divertida. Sinto que agora que o jogo começou pra valer, tem muito conteúdo, prato cheio para um lançamento.

Já estou achando que não vou conseguir zerar antes de Elden Ring kkkk.

Qual a dificuldade estão jogando, o que acham?

Me pergunto até onde vai a imbecilidade do ser humano, onde na cabeça dele qualquer um que tenha críticas válidas que ele não concorde está mentindo.
Ou a necessidade de proteger cegamente tudo aquilo que comprou, a pessoa tem pavor de acabar se questionando se foi uma boa compra ou n.
Tem tbm o fator negação, vi pessoas com 3070/2080 na descrição criticando os gráficos do jogo e dps desceu até moderador falando que quem critica não tem o hardware pra rodar :sefu: :conte: .

Bom, já tinha visto muito do jogo e diversos comentários negativos, ainda assim quis pagar pra ver( literalmente) mas graças a Deus consegui o reembolso e meu Dinheirinho já tá na carteira.

Farcry Sem Armas/ Gráficos simples demais/ Movimentação estranha... (Parece aquele Luffy do One Piece os 2km de braços do protagonista se esticando 🤣🤣🤣) / Jogabilidade reciclada.

Nota: 3 / jogo mediano/medíocre, não vale o preço.

Prazer Adrena!

Todo tópico vai ter a pessoa que vai defender o game com unhas e dentes (eu mesmo defendi o CoD: Cold War no lançamento mesmo a comunidade tendo odiado algo que se provou 1 ano depois que não era tão ruim com o lançamento do Vanguard). Mas é aquilo: Cada um joga e dar valor ao seu dinheiro de forma diferente.

Vixi @Chackall
Sobrou até para você hein. Como vc pode achar esse jogo bonito se tem alguém que acha feio.... :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou com 14/15 horas e ainda estão me mostrando mecânicas novas, a de facções é muito divertida. Sinto que agora que o jogo começou pra valer, tem muito conteúdo, prato cheio para um lançamento.

Já estou achando que não vou conseguir zerar antes de Elden Ring kkkk.
Sim, o jogo vai apresentando dinâmicas no decorrer da jogatina, quando pegar alguns equipamentos que vai melhorar a mobilidade e ampliar o parkour, o jogo fica ainda mais foda.
Se focar na campanha, o jogo não me parece tão longo, eu fiz em 45 horas, mas intercalei secundárias (mas ainda tem muitas para fazer).

Prazer Adrena!

Todo tópico vai ter a pessoa que vai defender o game com unhas e dentes (eu mesmo defendi o CoD: Cold War no lançamento mesmo a comunidade tendo odiado algo que se provou 1 ano depois que não era tão ruim com o lançamento do Vanguard). Mas é aquilo: Cada um joga e dar valor ao seu dinheiro de forma diferente.
Também vi muito hate no Cold War, pra mim foi um puta jogo, com a melhor Campanha que já vi em um COD.

comprei aqui dnv o DL 2, depois que vi a sony aumentar o HZD e days gone, bateu um medo da moda pegar e a techland aumentar o preço do DL na ARG.

Testei o dev mod, com a visão em terceira pessoa, para um jogo focado em primeira pessoa, os caras até que fizeram boas animações e movimento, além da modelagem do protagonista que está excelente, com um certo refinamento em algumas animações (combate principalmente) o jogo ficaria bem interessante com opção em terceira pessoa tb.
oi05NbN.jpg

Comecei uma nova campanha e tomarei decisões diferentes para ver o que muda.

Vixi @Chackall
Sobrou até para você hein. Como vc pode achar esse jogo bonito se tem alguém que acha feio.... :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o jogo vai apresentando dinâmicas no decorrer da jogatina, quando pegar alguns equipamentos que vai melhorar a mobilidade e ampliar o parkour, o jogo fica ainda mais foda.
Se focar na campanha, o jogo não me parece tão longo, eu fiz em 45 horas, mas intercalei secundárias (mas ainda tem muitas para fazer).

Minha lista de ignorados só aumenta. Só lamento.

No mais, pra mim quem não jogou a missão da VNC Tower, não tem 'know how' pra falar do game. Fazia muito tempo que não jogava um game com uma missão top assim.

Instalei o primeiro MOD no game, agora a Lawan tá maios bonitinha:

20220213033030_1.jpg

Testei o dev mod, com a visão em terceira pessoa, para um jogo focado em primeira pessoa, os caras até que fizeram boas animações e movimento, além da modelagem do protagonista que está excelente, com um certo refinamento em algumas animações (combate principalmente) o jogo ficaria bem interessante com opção em terceira pessoa tb.
oi05NbN.jpg

Comecei uma nova campanha e tomarei decisões diferentes para ver o que muda.
Curioso. Entra no duto em terceira pessoa

Curioso. Entra no duto em terceira pessoa
Esse modo de visão não tem a colisão muito boa, então a câmera entra na parede, em ambientes fechados não dá para jogar legal, mas no Mundo aberto até que fica maneiro. Até facilitou para escalar um moinho. hehehe

@Chackall Essa missão da VNC Tower é a melhor do jogo, adrenalina demais, o mais foda é que ela mal tem combate e consegue ser uma das mais "tensas" HEHEH

@Bat o Flawless widescreen é um aplicativo, nele tem uma lista de jogo onde eles fazem fix. Eu uso a anos, é muito bom e não pesa em nada.

Impressão minha ou depois do último patch o tom alaranjado sumiu ou diminuiu ?

Gente, eu mudei ontem a configuração dos controles para "configuração controle" para poder jogar na tv. Hoje vou jogar no mouse e teclado mesmo e não consigo mais voltar para os comandos de teclado. Eu até mudo na aba dos controles mas quando saio do menu ele não salva. Continua os comandos apontando os botões de controle. Já fiz de tudo e não volta mais.
Aconteceu algo parecido com alguém?

Eu entendi o rage com esse game, parece Fallout 76. É um jogo muito bom e imersivo, copiaram várias coisas de sucesso de outros games, chupinharam o menu e o som do assassins creed mesmo. Tem umas texturas e gráficos mal feitos e simples demais pro que anunciaram mas a iluminação é impecável.

Mas o que importa é que a jogabilidade é muito legal, é muito imersivo e realmente vc não vê a hora passar jogando ele.

Basicamente esperavam um jogo perfeito e veio um jogo só bom e legal.

Eu entendi o rage com esse game, parece Fallout 76. É um jogo muito bom e imersivo, copiaram várias coisas de sucesso de outros games, chupinharam o menu e o som do assassins creed mesmo. Tem umas texturas e gráficos mal feitos e simples demais pro que anunciaram mas a iluminação é impecável.

Mas o que importa é que a jogabilidade é muito legal, é muito imersivo e realmente vc não vê a hora passar jogando ele.

Basicamente esperavam um jogo perfeito e veio um jogo só bom e legal.
Sinceramente não entendo o Hate que DL2 está recebendo, especialmente de quem diz que jogou e gostou do primeiro jogo, pois o 2 evoluiu todas as mecânicas do 1, e só sendo muito sem noção para esperar um jogo perfeito (sendo que nenhum é). Eu que sou fã do 1, sei das limitações e dos defeitos (de ambos os games). As pessoas tem o direito de não gostar de algo, mas ultimamente o que vemos é uma onda de hate sem nexo a quase tudo, e a maioria é de gente que nem experimentou.

E acho que Fallout 76 recebeu um rage e hate muito maior (e com razão) pois o jogo saiu quebrado, bugs absurdos que quebravam o jogo, lags, falta de conteúdo, só depois de uns 2 anos que Fallout 76 ficou realmente legal. DL2 tem seus bugs, mas eu joguei praticamente todo sem ver nada que quebrasse o jogo ou atrapalhasse minha experiência.

To com um problema aqui no combate com humanos, sempre q eles me dão 1 hit, é um big stutter , alguém com mesmo problema? Interessante que posso lurar uns 10 zumbis q fica de boa n da 1 stutter sequer, só com humanos dando isso

No final do trailer fala que é free e que é a parte 1/3. Aparentemente são apenas vestimentas e uma arma, mas conteúdo é conteúdo, ainda mais pra um jogo que saiu há 10 dias.

Users who are viewing this thread

Voltar