Rapaz fiz esse esquema ai e não notei diferença nenhum na imagem, creio que não deu certo ....é acho que to ficando velhoBaixe o reshade aqui, depois configure de acordo com a sua vga e aí cole o arquivo do mod no local do .exe do jogo

Rapaz fiz esse esquema ai e não notei diferença nenhum na imagem, creio que não deu certo ....é acho que to ficando velhoBaixe o reshade aqui, depois configure de acordo com a sua vga e aí cole o arquivo do mod no local do .exe do jogo
tu tem que apertar a tecla home e ativar os filtros manualmente, foi o que fiz aqui.Rapaz fiz esse esquema ai e não notei diferença nenhum na imagem, creio que não deu certo ....é acho que to ficando velho![]()
Qual eh o melhor,DLSS QUALIDADE VS FSR ULTRA QUALIDADE?
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Mas deu uma melhorada boa comparando com o FSR qualidade. Vou testar amanhã esse esquema.Testei aqui, pra mim o DLSS Quality ainda ficou bem melhor:
Clique no canto inferior direito para ficar em tela inteira que da pra ver melhor. O FSR embaça demais.
Eu percebi aqui que quando tem uma porta, janela ou parede que tem buracos, é pra te mostrar que você pode entrar ali, mas não por aí.Só pra ficar mais ilustrado:
É essa parede ai que estou falando. Já vi dela em vários lugares. Tem cara de parede destrutível, não?
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Eu mermo: 32h de jogo, to fazendo as secundarias primeiro e looteando TUDO, não cheguei nem no Central loop... ¯\_(ツ)_/¯Esse jogo é um veneno para pessoas sem foco, como eu.
20h de jogo e agora que cheguei em Central Loop. Pior que nem as missões secundárias estou fazendo, grande parte desse tempo de jogo foi só explorando o mapa e fazendo loot.
Outra coisa aquela opção de PROCESSAMENTO ASSINCRONOS pra que serve? Quando devo usar isso?
Tenho algumas críticas negativas para o jogo, depois que zerar vou fazer um review pessoal, mas não chega nem perto do que esse pessoal das Reviews fez.Joguei mais com o novo patch e achei o jogo mais estável e não tive mais aquelas quedas de FPS depois de bastante tempo jogando, mas pode ser placebo. No mais, continuo curtindo demais, não estou jogando mais nada em paralelo. Cheguei em um ponto que tenho certeza que só rolou por conta de decisões no início do jogo, sinal que as decisões que tomamos nem sempre traz um resultado rápido, pode acontecer bem mais para frente na história. Muito legal isso.
Cada vez mais não consigo entender as Reviews falando mal da história ou da parte de decisões, algo que está muito bem feito no jogo....
Já testei o FSR em alguns jogos, não gosto dele, mas sou muito sensitivo com a imagem... A sensação de perda de definição de resolução e borrão pra mim é muito forte nele - mesmo em ultra qualidade. Não teve um jogo que testei e achei que ficou bom, mas compreendo a importância dele; por isso nunca fiz uma crítica aguda.Testei aqui, pra mim o DLSS Quality ainda ficou bem melhor:
Clique no canto inferior direito para ficar em tela inteira que da pra ver melhor. O FSR embaça demais.
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Off: Finalmente cheguei em Central Loop - umas 40 horas pra chegar lá - limpei o primeiro território praticamente 100%.
O design geral do mapa muda nessa área em relação a primeira - Achei show, dá uma sensação de variedade. E os dois ítens que vc adquire para exploração no parkour muda bastante a dinâmica do jogo também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tenho algumas críticas negativas para o jogo, depois que zerar vou fazer um review pessoal, mas não chega nem perto do que esse pessoal das Reviews fez.
Pra mim, duas coisas: Ou jogaram umas 3/4 horas pra avaliar, ou estão agindo de má fé por algum motivo a mais que não veio ao público.
Muitas críticas negativas que vi nem embasamento real dentro do jogo tem, o que não faz sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já testei o FSR em alguns jogos, não gosto dele, mas sou muito sensitivo com a imagem... A sensação de perda de definição de resolução e borrão pra mim é muito forte nele - mesmo em ultra qualidade. Não teve um jogo que testei e achei que ficou bom, mas compreendo a importância dele; por isso nunca fiz uma crítica aguda.
Achei ele mais tolerável em 4K, mas mesmo assim...
O DLSS já não posso falar muito porquê não tenho experiência prática com ele, mas parece ser bem melhor no geral, mesmo com seus "poréns".
Depois quero ver o que tem a dizer.![]()
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Off: Finalmente cheguei em Central Loop - umas 40 horas pra chegar lá - limpei o primeiro território praticamente 100%.
O design geral do mapa muda nessa área em relação a primeira - Achei show, dá uma sensação de variedade. E os dois ítens que vc adquire para exploração no parkour muda bastante a dinâmica do jogo também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tenho algumas críticas negativas para o jogo, depois que zerar vou fazer um review pessoal, mas não chega nem perto do que esse pessoal das Reviews fez.
Pra mim, duas coisas: Ou jogaram umas 3/4 horas pra avaliar, ou estão agindo de má fé por algum motivo a mais que não veio ao público.
Muitas críticas negativas que vi nem embasamento real dentro do jogo tem, o que não faz sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já testei o FSR em alguns jogos, não gosto dele, mas sou muito sensitivo com a imagem... A sensação de perda de definição de resolução e borrão pra mim é muito forte nele - mesmo em ultra qualidade. Não teve um jogo que testei e achei que ficou bom, mas compreendo a importância dele; por isso nunca fiz uma crítica aguda.
Achei ele mais tolerável em 4K, mas mesmo assim...
O DLSS já não posso falar muito porquê não tenho experiência prática com ele, mas parece ser bem melhor no geral, mesmo com seus "poréns".
Eu reparei isso, o DLSS tem borrado mais do na maioria dos games que uso a tecnologia, talvez seja a versão dele, estou até pensando em usar um DLSS anterior. Caso queira testar, tem o site:Olha, vou te falar que o DLSS do RDR2 eu achava muito bom. Agora esse do DL2 eu não estou gostando muito não. Mesmo em Quality ele parece que causa uns borrões na imagem. Parece que em alguns momentos o algoritmo dele demora pra processar a informação de algumas áreas da tela, principalmente coisas ao fundo.
Ontem acabei desligando ele e jogando sem DLSS. Ainda dá pra segurar 60fps e fica uma imagem bem mais fiel.
No mais, ontem vi que o jogo atingiu 81% de notas positivas no Steam, ficando com análises "muito positivas". A crítica do Metacritic também em 7.9.
Essas notas não obrigam a todos gostarem do jogo, já que gosto é subjetivo, mas representa bem o real nível de qualidade do game.
Quanto a aprovação, tem gente que só quer atenção e hatear, o jogo pode ter 95+, o cabra que quer hatear vai fazer isso, sabe se lá o motivo. Na minha cabeça, quando eu não gosto de algo, eu ignoro totalmente.
O problema do Dying Light 2 é o hype que se criou, a fanbase enorme do DL1 e eles são responsáveis pelas críticas positivas.
Mas pela sua lógica qualquer jogo é assim, afinal é a fanbase que faz o jogo ser sucesso ou não. Não são notinhas de reviews. Quem se deixa levar por notinhas e metacritic para definir se algo é bom ou ruim, só posso dizer que é muito equivocado, para o que define se algo é sucesso, é quem joga. Mas falando em notas, o jogo tem média 79, isso é acima da média, alias, suas notas estão acima do primeiro DL.O problema do Dying Light 2 é o hype que se criou, a fanbase enorme do DL1 e eles são responsáveis pelas críticas positivas. Acho que agora que os ânimos do lançamento passaram pode se entrar em consenso que é um game mediano e se chegar no Top5 do GOTY do ano é por causa da comunidade.
Mas peraí, o jogo é "DYING LIGHT DOIS", claro que foi feito para quem gostou do primeiro, quem criou expectativa de que seria algo totalmente diferente é que viajou na maionese.
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Mas pela sua lógica qualquer jogo é assim, afinal é a fanbase que faz o jogo ser sucesso ou não. Não são notinhas de reviews. Quem se deixa levar por notinhas e metacritic para definir se algo é bom ou ruim, só posso dizer que é muito equivocado, para o que define se algo é sucesso, é quem joga. Mas falando em notas, o jogo tem média 79, isso é acima da média, alias, suas notas estão acima do primeiro DL.
Como mencionaram, quem criou hype já era fã ou gosta do estilo de jogo e essas pessoas na maioria estão curtindo, por isso o rating da Steam está subindo e é o que importa para uma desenvolvedora, os jogadores.
De resto vejo hate de quem não jogou e quem finge que comprou e jogou só para corroborar o hate.
"Abaixo da expectativas" De quem? Alguém que jogou e gostou do primeiro, achou que DL2 seria GOTY 90+ vindo de uma dev média como a Techland? Ai vai da cabeça de cada um.Mas para um continuação que demorou 7 anos para ser lançada está bem abaixo das expectativas, o que houve de implementação? Árvore de Skill.
Melhoras? Map Design e Sistema de Parkour.
E essa é minha crítica ao jogo!
Em 7 anos até Call of Duty conseguiu se tornar melhor.
Notas acima do DL1? Na Steam o rating do DL1 é 14% superior que do DL2. "A mais tem a mídia"; O que importa é a fanbase né?!
Direito de reclamar, todos temos. Mas ao menos uma base para argumentar seria bom, o mínimo ao meu ver é a pessoa jogar antes. O que não vem acontecendo.Resumindo todo esse papo que rola há 21 páginas + Preview : Dying Light 2 é melhor em tudo que o Dying Light 1.
Isso quer dizer que DL2 é uma obra prima ? Não.
Quem gostou de DL1 e tá reclamando de DL2, tem esse direito ? Sim. Faz sentido considerando tudo que foi visto dentro do jogo por quem está realmente jogando ? Não.
Quem pulou para essa página pode ter tudo resumido aqui. Por nada.
Use o Flawless Widescreen, ele ajusta a imagem das cutscenes em ultrawide.Tem algum mod pra manter o ultrawide nas cutscenes?