Andei mais um pouquinho no jogo e curtindo bastante. De longe, o melhor desse jogo é a gameplay. Funciona muito bem, deixando divertido até aquelas missões secundárias que não tem uma história legal. Gostei até daquelas de parkour com tempo, e a de combate pra isolar os candangos pra fora do mapa, maneiro.
Como a galeria aí comentou, tem umas secundárias mais elaboradas em relação a narrativa, nada espetacular na minha opinião, mas são legais.
Até onde joguei, a história principal se mantém interessante também. As missões são divertidas demais porque a jogabilidade é muito boa.
Estou jogando no difícil, achando um bom nível de desafio nos combates e a noite. Acredito que esse game funcione melhor nessa dificuldade devido a boa pegada de sobrevivência dele. Pela reclamação da galera, o normal deve estar muito fácil.
As ressalvas são os gráficos pobres no Xbox Series X, com os sabidos 1080p, alguns bugs chatos e a obrigatoriedade de jogar dublado. Esse último tem me incomodado mais que os outros, pois quase nunca jogo ou vejo nada dublado. Mas pelo menos a dublagem é ok. E um HDR faz falta.