[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Andei mais um pouquinho no jogo e curtindo bastante. De longe, o melhor desse jogo é a gameplay. Funciona muito bem, deixando divertido até aquelas missões secundárias que não tem uma história legal. Gostei até daquelas de parkour com tempo, e a de combate pra isolar os candangos pra fora do mapa, maneiro.

Como a galeria aí comentou, tem umas secundárias mais elaboradas em relação a narrativa, nada espetacular na minha opinião, mas são legais.

Até onde joguei, a história principal se mantém interessante também. As missões são divertidas demais porque a jogabilidade é muito boa.

Estou jogando no difícil, achando um bom nível de desafio nos combates e a noite. Acredito que esse game funcione melhor nessa dificuldade devido a boa pegada de sobrevivência dele. Pela reclamação da galera, o normal deve estar muito fácil.

As ressalvas são os gráficos pobres no Xbox Series X, com os sabidos 1080p, alguns bugs chatos e a obrigatoriedade de jogar dublado. Esse último tem me incomodado mais que os outros, pois quase nunca jogo ou vejo nada dublado. Mas pelo menos a dublagem é ok. E um HDR faz falta.

Esse aprimoramento de armas, recurso e etc ate o nível 9 esta me obrigando a caçar o temido volátil e demolidores!!!

Pessoal reclamando de não ter volátil na rua... este ai o motivo!!!

Salve. Para quem estiver tendo problemas na progresso das missões no PS5, ou seja, missões que não terminam nem começam impedindo a progressão basta jogar no off LINE ou pedir ajuda no game. Fiz um vídeo a respeito para quem quiser conferir . Abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve. Para quem estiver tendo problemas na progresso das missões no PS5, ou seja, missões que não terminam nem começam impedindo a progressão basta jogar no off LINE ou pedir ajuda no game. Fiz um vídeo a respeito para quem quiser conferir . Abs

Na real não tô ligado se é possível postar links aqui. Abs

Baixei esse Reshade mas não tô conseguindo instalar kkkkkk

Algum jovem pra ajudar?

Última edição:
A grande parada desse jogo pra mim é a surpresa de até as missões secundárias que parecem ser só "ir pro lugar x pegar coisa y" terem algum tipo de reviravolta ou diálogo com opções etc. Tô adorando fazer as secundárias também. Queria saber que jogo que a galera das reviews jogou que diz que as suas escolhas não tem consequências. Muda desde missões até personagens a mais ou a menos na história. Isso porque eu não saí do primeiro mapa ainda.

PS: Consegui o arco e flecha de um vendedor!!! Muito bom pra acabar com aqueles zumbis chatos que ficam gritando de noite.
Gostei muito da profundidade das secundárias - algumas são interessantes e tem até finais alternativos, outras são mais simples, mas sempre com certa profundidade... E não é comum ver isso em jogos de muito aberto, dá pra citar na mão quantos conseguiu entregar nesse nível ou superior.
O jogo acaba sendo acima da média pelo conjunto do todo em si, apesar de uma formula já conhecida, tem um certo capricho e aproveitamento em partes. Pra mim, o pessoal de algumas reviews errou muito, tenho algumas críticas ao jogo, mas no geral é muito bom sim.

Vocês sabem que um jogo é bom quando você vê que é meia noite, tem que trabalhar no dia seguinte e pensa: "só mais uma missão". Ou... só vou limpar aquele prédio ali... Tô com quase 30 horas e ainda nem abri os outros mapas. Só no começo do jogo...

Baixe o reshade aqui, depois configure de acordo com a sua vga e aí cole o arquivo do mod no local do .exe do jogo
Muito obrigado, hoje a noite vou testar !

Rapaziada.. Pergunta de um ignorante que a muito tempo não joga no PC.

Mas um i7 3770, 8gb ram e uma rx580 4gb consegue rodar o game com esse esquema de FSR?

Grato!

Bacana, merecido, apesar dos pesares a Techland é um estúdio que se dedica bastante aos seus games, dando suporte melhor que muita gigante da indústria.
E não é que o jogo vingou? HEHEHE

Alguém percebeu alguma mudança quanto ao desempenho (aquelas quedas depois de um tempo jogando) depois do novos patchs? Eu ainda não tive tempo de testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaziada.. Pergunta de um ignorante que a muito tempo não joga no PC.

Mas um i7 3770, 8gb ram e uma rx580 4gb consegue rodar o game com esse esquema de FSR?

Grato!
No Médio/Alto, em DX11 em 1080p deve rodar sim, os seus 8gb pode fazer uma falta, mas creio que você tem como jogar tranquilo, e o FSR dá aquele boost extra.

Bom galera, esperei até agora e acho que vou comprar mesmo. Vai me sair 150, pra quem jogou bastante vale a pena mesmo?

Elden Ring voi deixar pra depois que o mês virar

Bom galera, esperei até agora e acho que vou comprar mesmo. Vai me sair 150, pra quem jogou bastante vale a pena mesmo?

Elden Ring voi deixar pra depois que o mês virar

Se a maioria das respostas a essas perguntas forem sim, vale a pena:

1- Gosta de jogo em primeira pessoa?
2- Gosta de explorar um mundo aberto?
3- Gosta de jogos com zumbi / temática pós apocalíptica etc?
4 - Gostou do PRIMEIRO dying light?
5 - Tem placa que suporte RTX? (o RTX tá lindo nesse jogo)
6 - Rusha os jogos pra zerar ou curte ir limpando o mapa? Esse jogo tem várias missões secundárias com histórias. Umas bobinhas, outras que envolvem decisões.

Estou com cerca de 10 horas e tô achando o jogo animal, fazia tempo que não parava para jogar um game direto assim, depois dos últimos updates aqui melhorou o desempenho na 2070

Se a maioria das respostas a essas perguntas forem sim, vale a pena:

1- Gosta de jogo em primeira pessoa?
2- Gosta de explorar um mundo aberto?
3- Gosta de jogos com zumbi / temática pós apocalíptica etc?
4 - Gostou do PRIMEIRO dying light?
5 - Tem placa que suporte RTX? (o RTX tá lindo nesse jogo)
6 - Rusha os jogos pra zerar ou curte ir limpando o mapa? Esse jogo tem várias missões secundárias com histórias. Umas bobinhas, outras que envolvem decisões.

Só não joguei o primeiro, mas gosto muito de mundo aberto e sensação de desolação.

Vide que joguei muito Fallout 76 explorando quando não tinham NPCS humanos.

Acabei pegando aqui, se achar ruim demais em 2 hora peço reembolso.

dedo tá coçando pra eu comprar esse jogo :haha:

testei o FSR Ultra e não curti não, fica muito borrado no fundo. Ainda prefiro DLSS Quality.

Users who are viewing this thread

Voltar