[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Galera, a região central loop é realmente muito mais pesada que Villerdor a ponto de perder 20 fps?
É um pouco mais pesado, mas não para perder 20FPS.

Aqui com RT sombras eu mantenho os 60fps, com algumas quedas para 55 se tiver muita coisa em tela, se eu deixar sem RT mas com tudo no máximo, eu consigo 1440p mantendo acima de 60FPS com DLSS equilibrado e sem quedas (dx12). Dá uma verificada nos seus arquivos na Steam, e eu percebi que a versão do DLSS 2.3.7 não tá muito otimizada, eu coloquei a versão 2.3.5 e parece melhor e menos borrada. Basta baixar o arquivo e substituir na pasta onde está o executável, não precisa se preocupar pq é um arquivo da nvidia oficial.

Dá para baixar aqui: https://www.techpowerup.com/download/nvidia-dlss-dll/

ali na Cantina da umas quedas de fps sinistras, mas acho que deve ser normal mesmo.

Eu tava com alguns RTx exagerados, agora ficou bom.

Esse jogo é imenso né, acho que joguei umas 2 horas agora só escalando, upando e desbloqueando lugares no mapa.

Acho impossível alguem começar e só rushar a main sem ficar curioso e sair fazendo mil coisas.

Tu já achou como faz? Se não, me manda onde tá no mapa aí!

Então Nano, eu acho que é uma parede normal, acho que ela não quebra não.

Eu zerei o jogo esses dias com cerca de 42 horas. Estou atualmente chegando nas 60h fazendo as secundárias, acampamentos, pegando todos os inibidores, etc. O jogo continua divertido até agora. Está foda upar os mods ao level máximo, achei o farm do endgame difícil demais.

Quem chegar no endgame e estiver achando zoada a questão da durabilidade das armas, principalmente as lendárias, aconselho procurarem no Youtube por um amuleto chamado Korek.

Uma dúvida, no meu mapa está aparecendo um ponto 'bugado' quando eu coloco o mouse sobre uma interrogação:

7ByuUM2.jpg

U6eCn28.jpg

O de você aparece assim também? Essa área é um acampamento de Renegados, quando eu vou lá não da pra marcar nada, nem usando binoculo. Deve ser algum bug. :hmm:

Não entendi como funcionar essa nova parada do SAVE GAME!? :hmm:

Não entendi como funcionar essa nova parada do SAVE GAME!? :hmm:
Na tela de carregamento, vc pode voltar para em um checkpoint anterior do último save, é um sistema diferente mesmo.

Olha que bizarro!. Perdi meu save. Larguei de mão esse jogo.

Vc tá azarado amigo.
O jogo faz backup do save na nuvem da Steam (se for versão Steam) e no seu PC (pasta documentos).

O de você aparece assim também? Essa área é um acampamento de Renegados, quando eu vou lá não da pra marcar nada, nem usando binoculo. Deve ser algum bug. :hmm:
Pra mim tbm ta assim esse ponto ai, mas nem dei muita bola.

Ainda nada sobre a correção dos drops de FPS durante o jogo com RTX LIGADO. Afff... vi nos fóruns na steam galera ainda com esse problema. Tava curtindo tanto o jogo. Mas não dá pra ficar reiniciando o jogo a cada 10 minutos de jogo. Totalmente anti imersão...

Então Nano, eu acho que é uma parede normal, acho que ela não quebra não.

Eu zerei o jogo esses dias com cerca de 42 horas. Estou atualmente chegando nas 60h fazendo as secundárias, acampamentos, pegando todos os inibidores, etc. O jogo continua divertido até agora. Está foda upar os mods ao level máximo, achei o farm do endgame difícil demais.

Quem chegar no endgame e estiver achando zoada a questão da durabilidade das armas, principalmente as lendárias, aconselho procurarem no Youtube por um amuleto chamado Korek.

Uma dúvida, no meu mapa está aparecendo um ponto 'bugado' quando eu coloco o mouse sobre uma interrogação:

7ByuUM2.jpg

U6eCn28.jpg

Sobre a parede: é uma side parece. Tem umas janelas do lado direito que são destrutíveis (de madeira), mas ele não me deixa destruir agora.

Sobre o ponto, alguém falo no reddit que parece algum easter egg ou coisa parecida, porque normalmente do jeito que aparece isso, são coisas bem específicas. Mas tem gente falando que é bug mesmo.... hahahaha

aqui parou de dar os stutterings quando recebe o hit no combate !!!!, porém notei que os stutterings aleatórios, estão um pouquinho mais frequentes, no geral tá bem melhor a experiência aqui pq stutter no combate era complicado, ainda mais que combate tem toda hora.

EDIT: alias retiro o que eu disse, stutterings em combate resolveu, porém aumentou consideravelmente os stutterings que dão só de vc andar pelo mapa, antes eu tinha praticamente 0 stuttering andando pelo mapa.
Retiro o que eu disse anteriormente sobre aqui sobre estar sofrendo de stutters horríveis tmb. Do nada o jogo agora parou de dar stutter, tá rodando lisinho até. Acho que faltava cachear uns shaders e agora tá rodando até melhor que antes com RT ON

Mermão, fui fazer um daqueles desafios dos Vigilantes Noturnos ontem, o de número VIII... Pensa num cara xingando os desenvolvedores!

O negócinho difícil da peste! É aquele tipo de desafio que dura 45 segundos, mas se você pisar num lugar errado, faz 45.70 e perde.

Mermão, fui fazer um daqueles desafios dos Vigilantes Noturnos ontem, o de número VIII... Pensa num cara xingando os desenvolvedores!

O negócinho difícil da peste! É aquele tipo de desafio que dura 45 segundos, mas se você pisar num lugar errado, faz 45.70 e perde.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho saco pra esses tipos de desafios , não fiz e nem pretendo fazer !

Tô com umas 20h de gameplay e não peguei o gancho ainda. Que hora ele aparece?

Bom, zerei pela segunda vez pra pegar o melhor final, dessa vez no Hard. 77h de jogo, fazendo a maior parte das secundárias. Agora só se sair alguma DLC muito grande de história pra me fazer voltar...

Coloca em spoiler pra nóis ai qual é esse melhor final.

Aqui eu:

Ajudei o Carniceiro, não matei ele, ai aquela área da represa continuou inundada. Matei o Matt e salvei Lawan. Ai bombardearam a porra toda e o Aiden foi-se embora.

Vocês são muito rápidos. Eu estou com 64h de jogo e ainda falta um cadinho de coisa pra fazer. Nunca ia conseguir zerar 2x o jogo em 77h.

Coloca em spoiler pra nóis ai qual é esse melhor final.

Aqui eu:

Ajudei o Carniceiro, não matei ele, ai aquela área da represa continuou inundada. Matei o Matt e salvei Lawan. Ai bombardearam a porra toda e o Aiden foi-se embora.

Vocês são muito rápidos. Eu estou com 64h de jogo e ainda falta um cadinho de coisa pra fazer. Nunca ia conseguir zerar 2x o jogo em 77h.
O melhor final é a cidade não explodir, todo mundo sobreviver e a Lawan vai embora junto contigo

Eu não rushei nada, como falei, fiz a maioria das side quests (só negócio de corrida contra o tempo que eu num fiz, detesto isso) e zerei uma vez no normal e outra no hard, que sinceramente nem tem nada assim de tão difícil, só no início que suas armas realmente dão menos dano, mas depois, upando seu personagem, tudo fica equilibrado.

Iniciei ontem no Ps5, estou curtindo, melhoraram tudo do primeiro, só o parkour que achei um pouco mais genérico nesse.

Users who are viewing this thread

Voltar