No começo o Parkour é mais limitado mesmo, aos poucos vai liberar mais movimentos e fica muito bom, melhor que o 1.Iniciei ontem no Ps5, estou curtindo, melhoraram tudo do primeiro, só o parkour que achei um pouco mais genérico nesse.
Com 77.5h eu acabei de fazer 'tudo' no jogo. E 'tudo' está entre aspas pois não fiz a coleta de 100% dos colecionáveis (acho chato) e porque algumas missões/tarefas bugaram e eu simplesmente não consigo terminá-las. O resto, tudo completo, até os desafios de Nighthunter, fiz tudo no Gold.
No fim, terminei com duas missões secundárias bugadas, são as que estão abaixo:
![]()
Essa 'Problema em Dobro' eu posso fazer 10x e ela sempre reaparece quando eu reinicio o jogo. Já a 'Muralha da Bravura' a NPC não está no local marcado para eu devolver a dogtag.
Outro ponto, que eu acredito ser bug também, é que não consegui encontrar todos os 126 inibidores, ficaram faltando 06 conforme imagem:
![]()
Ai que vem a parte estranha, quando eu olho meus troféis no Steam, aparece que eu não encontrei todas as zonas EGS e Airdrops, imagem:
![]()
Mas eu peguei uma imagem no Google com as localizações e todas as áreas EGS estão limpas. Então não sei o que aconteceu. Em tese, mesmo que faltasse 01 área EGS e 01 airdrop, eu conseguiria no máximo mais 4 inibidores.
Alguém mais não conseguiu completar os 126? Com isso não consegui chegar no máximo de vida e estamina. Triste.
Também não consegui chegar no level 9 do char e ainda falta uma caralhada de pontos pra pegar o nível máximo de combate, meio estranho isso, normalmente todo jogo desse tipo quando você zera chega no level máximo, ainda mais fazendo tudo.
Depois vou tentar parar pra fazer um review do game.
Saiu nova atualização!!! Espero que agora os FPS fiquem estáveis!
![]()
Dying Light 2 Patch 1.06 Notes (Version 1.006) - February 22, 2022
[Official] Dying Light 2 patch 1.06 notes (1.006) released for PS4, PC, Xbox and PS5. Read the Dying Light 2 1.06 patch notes here.updatecrazy.com
Traduzido do google (sem tempo pra traduzir):
Dying Light 2 patch 1.06 (1.006.000) já está disponível para download no PS4, Xbox e PS5. De acordo com as notas oficiais do patch Dying Light 2 1.06, a atualização mais recente adicionou várias correções e alterações de jogabilidade ao jogo. Além disso, a atualização 1.06 (1.006) do Dying Light 2 também inclui correções de falhas e melhorias de estabilidade.
Anteriormente, um grande patch foi lançado com melhorias na qualidade de vida. Infelizmente, os jogadores estão enfrentando vários problemas com o jogo. A versão 1.06 do Dying Light 2 de hoje corrigirá alguns desses problemas. Leia os detalhes completos abaixo.
Relacionado: Problemas e bugs conhecidos de Dying Light 2.
O que foi corrigido em Dying Light 2 1.06 (1.006)? – 22 de fevereiro de 2022
Correções de bugs
Correções gerais para PS4/PS5/Xbox/PC
Abordou vários blocos de história.
Adicionadas novas configurações de vídeo (incluindo desfoque de movimento).
Adicionado um novo salvamento de backup. O novo recurso permite que os jogadores revertam o progresso do jogo e seu inventário para o ponto de salvamento seguro da história do último jogo.
Agora é possível habilitar o VO em inglês se o idioma local não for o inglês.
Corrigido um bug que resultava no jogador terminando em um loop de morte.
Corrigido a maioria dos problemas relacionados ao áudio no Playstation 4.
A viagem rápida agora funciona como pretendido após a conclusão da história principal.
Várias melhorias de estabilidade.
Corrigidos bloqueios resultando no jogador terminando em um deathloop após
Sessão COOP.
A tela da morte agora tem um botão que permite gerar o jogador
dentro da área da missão impedindo um bloqueio.
Corrigimos várias falhas e melhoramos a estabilidade do jogo.
Adicionada opção para alternar a narração no jogo entre
e original (inglês).
Adicionadas configurações de vídeo adicionais (incluindo desfoque de movimento e
borrão de distância).
A música adequada agora toca para os colegas nas sessões COOP.
Dying Light 2 patch 1.06 (1.006.000) is now available to download on PS4, Xbox, and PS5. According to the official Dying Light 2 1.06 patch notes, the latest update added various fixes and gameplay changes to the game. Apart from this, Dying Light 2 update 1.06 (1.006) also includes crash fixes and stability improvements.
Previously, a major patch was released with quality of life improvements. Unfortunately, players are experiencing various issues with the game. Today’s Dying Light 2 version 1.06 will fix a few of these issues. Read full details below.
Related: Dying Light 2 known issues and bugs.
What is fixed in Dying Light 2 1.06 (1.006)? – February 22, 2022
Bug Fixes
Genral fixes for PS4/PS5/Xbox/PC
- Addressed various story blocks.
- Added new video settings (including motion blur).
- Added a new backup saves. The new feature allows players to rollback the game progress and their inventory to the last game’s secure storyline save point.
- It is now possible to enable English VO if the local language is not English.
- Addressed a bug that resulted in the player ending in a death loop.
- Fixed most the audio-related issues on Playstation 4.
- Fast travel now works as intended after the main story has been finished.
- Multiple stability improvements.
- Fixed blocks resulting in player ending in a deathloop after
COOP session.- Death screen now has a button that allows to spawn player
inside mission area preventing a block.- Fixed numerous crashes and improved game stability.
- Added option to switch in-game voiceover between localized
and original (English).- Added additional video settings (including motion blur and
distance blur).- Proper music now plays for peers in COOP sessions.
O que você achou da última atualização? Jogou em RTX?
No PC o último patch saiu dia 16, esse aí foi pra console.
Como o Felipe disse acima, pelo jeito esse patch foi só pra console.
O jogo está rodando 'ok' aqui. Nunca achei o desempenho dele muito bom, depois de alguns patchs eu estava tendo uns micro-stutterings as vezes, mas parou do nada. Algumas vezes acontecia de depois de um tempo de jogo os fps saírem da média dos 90 e cair pra 50, ai só reiniciando pra normalizar. Mas no geral consegui fechar sem grandes problemas.
Poxa, queria que o game tivesse um NG+, não queria parar de jogar agora. Estava até pensando em zerar ele mais uma vez pra fazer o final bom, mas com esses bugs de não conseguir fechar algumas missões secundárias e de não achar todos os inibidores da um certo desânimo.![]()
Tô encarando no ps5. AbrasssVc tá azarado amigo.
O jogo faz backup do save na nuvem da Steam (se for versão Steam) e no seu PC (pasta documentos).
Poxa, queria que o game tivesse um NG+, não queria parar de jogar agora. Estava até pensando em zerar ele mais uma vez pra fazer o final bom, mas com esses bugs de não conseguir fechar algumas missões secundárias e de não achar todos os inibidores da um certo desânimo.![]()
Faz um tempo que eu não caio na esparrela da preorder. O último que comprei em preorder foi o RE Village, e mesmo assim porque já tinha saldo na carteira Steam, e é uma franquia que gosto muito. Não me arrependi da compra, mas isso é exceção. O normal é fazer preorder e quebrar a cara, por um motivo ou por outro: jogo mal acabado, bugs diversos, gameplay/história ruim etc etc etc.Então @prof_rosh na minha compreensão não existe pré-order de jogo digital, é simplesmente burrice vc adquirir algo que pode comprar e baixar no day one. Antigamente ainda ganhava itens digitais mais interessantes (como as versões anteriores ou jogos menores da produtora) em vez dos cosméticos que são oferecidos no máximo. Mas esse é só um dos absurdos abraçados pela comunidade gamer (e jogo caro/lançamento como status social).
Pois é! Essa é a minha dor. Eu entro no hype e tenho vontade de jogar no dia do lançamento. O que geralmente ocorre é uma experiência meia boca. Vale mesmo é espera o jogo melhorar. Preciso mudar meu mindset..kkk mas sempre caio na tentação e quebro a cara. Tô trabalhando isso em mim!Faz um tempo que eu não caio na esparrela da preorder. O último que comprei em preorder foi o RE Village, e mesmo assim porque já tinha saldo na carteira Steam, e é uma franquia que gosto muito. Não me arrependi da compra, mas isso é exceção. O normal é fazer preorder e quebrar a cara, por um motivo ou por outro: jogo mal acabado, bugs diversos, gameplay/história ruim etc etc etc.
O melhor é esperar lançar e esperar pelo menos uma semana após o lançamento pra ver de fato se determinado game vale o preço. Noto que no momento que lança todo mundo fala bem, até para justificar a compra que fez, mas depois de uns dias que dá pra ter uma idéia melhor de como o jogo de fato está.
E isso vale para qualquer jogo.
O lance é o day onde mesmo. Te tô resistir e não consigo quando estou pilhado. Os reviews geralmente saem antes. O q me irrita são os reviews mentirosos e mal intencionados. Tá complicado confiar. AbrasssEntão @prof_rosh na minha compreensão não existe pré-order de jogo digital, é simplesmente burrice vc adquirir algo que pode comprar e baixar no day one. Antigamente ainda ganhava itens digitais mais interessantes (como as versões anteriores ou jogos menores da produtora) em vez dos cosméticos que são oferecidos no máximo. Mas esse é só um dos absurdos abraçados pela comunidade gamer (e jogo caro/lançamento como status social).