• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

Eu não acho que Elden ring tirou jogadores de Dying Light 2, o jogo tem uma campanha direta, que dá para zerar em umas 20 ou 30 horas, foi lançado 25 dias antes de Elden Ring, vendeu para caramba, ficou entre os games mais jogados na semana que saiu. Mas é um jogo de "história", eu mesmo zerei em uns 10 dias aqui, ele não tem componentes forte de online (apenas coop), e tem o fato que não começaram a lançar os eventos e conteúdos extras gratuitos, então é normal caírem os números de players, claro que muita gente foi jogar Elden Ring, outros foram jogar qualquer outra coisa.

Me desculpem, mas achar que Elden Ring matou o semestre de lançamentos e que nada mais vai vender ou ter o interesse das pessoas é exagero de quem é extremamente fã de Souls Like. Esse mês mesmo vem Ghostwire Tokio, que vou jogar day one e provavelmente vou desinstalar Elden Ring aqui, pois para mim, não vejo fator replay, aliás, para ser honesto, já está até meio cansativo e repetitivo, nem postei no TO do jogo pq lá falar isso será motivo para mimimi. No final será como qualquer lançamento, daqui 2 ou 3 meses as pessoas vão estar jogando outra coisa e o hype do Elden Ring vai ficar mais centrado na fanbase mais assídua. Não duvido que o remaster do GTAV Nextgen semana que vem já tire os holofotes do Elden Ring....hehehe

DL1 é jogado até hj com uma comunidade ativa e DL2 deve ir no mesmo caminho, com 5 anos de conteúdo, nesse período a From vai ter lançado mais um ou 2 Souls Like novos. HEHEHE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok que esse Elden Ring é bom (pra quem gosta desse tipo de game), mas não entendo o pedestal que colocaram esse jogo.

Pedras incoming. :haha:
O jogo é bom, eu gostei bastante e nunca fui fã de Souls Like, embora agora, eu já venho sentindo cansaço e a sensação de repetitividade está batendo forte depois de umas 43 horas, estou achando o jogo grande demais e a falta de uma trama que possamos nos engajar e seguir, tb me atrapalha. Coisa que eu nem comento mais no Tópico oficial, senão é pedrada.
Mas o jogo realmente é bom, entretanto, os fãs idolatram e exageram demais nos elogios, é paixão pura. Isso é evidenciado pela falta de senso crítico com os problemas técnicos do jogo, passam pano para falta de features básicas para um jogo de PC (Ultrawide, DLSS e etc). Se fosse um lançamento de qualquer outra empresa, estariam descendo a lenha, mesmo que o jogo fosse tão bom quanto.
 
Última edição:
Eu não acho que Elden ring tirou jogadores de Dying Light 2, o jogo tem uma campanha direta, que dá para zerar em umas 20 ou 30 horas, foi lançado 25 dias antes de Elden Ring, vendeu para caramba, ficou entre os games mais jogados na semana que saiu. Mas é um jogo de "história", eu mesmo zerei em uns 10 dias aqui, ele não tem componentes forte de online (apenas coop), e tem o fato que não começaram a lançar os eventos e conteúdos extras gratuitos, então é normal caírem os números de players, claro que muita gente foi jogar Elden Ring, outros foram jogar qualquer outra coisa.

Me desculpem, mas achar que Elden Ring matou o semestre de lançamentos e que nada mais vai vender ou ter o interesse das pessoas é exagero de quem é extremamente fã de Souls Like. Esse mês mesmo vem Ghostwire Tokio, que vou jogar day one e provavelmente vou desinstalar Elden Ring aqui, pois para mim, não vejo fator replay, aliás, para ser honesto, já está até meio cansativo e repetitivo, nem postei no TO do jogo pq lá falar isso será motivo para mimimi. No final será como qualquer lançamento, daqui 2 ou 3 meses as pessoas vão estar jogando outra coisa e o hype do Elden Ring vai ficar mais centrado na fanbase mais assídua. Não duvido que o remaster do GTAV Nextgen semana que vem já tire os holofotes do Elden Ring....hehehe

DL1 é jogado até hj com uma comunidade ativa e DL2 deve ir no mesmo caminho, com 5 anos de conteúdo, nesse período a From vai ter lançado mais um ou 2 Souls Like novos. HEHEHE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo é bom, eu gostei bastante e nunca fui fã de Souls Like, embora agora, eu já venho sentindo cansaço e a sensação de repetitividade está batendo forte depois de umas 43 horas, estou achando o jogo grande demais e a falta de uma trama que possamos nos engajar e seguir, tb me atrapalha. Coisa que eu nem comento mais no Tópico oficial, senão é pedrada.
Mas o jogo realmente é bom, entretanto, os fãs idolatram e exageram demais nos elogios, é paixão pura. Isso é evidenciado pela falta de senso crítico com os problemas técnicos do jogo, passam pano para falta de features básicas para um jogo de PC (Ultrawide, DLSS e etc). Se fosse um lançamento de qualquer outra empresa, estariam descendo a lenha, mesmo que o jogo fosse tão bom quanto.
Eu acho dificil alguém entregar o que elden ring entregou, o souls que mais joguei foi sekiro e foram cerca de 25 horas com um gap de 1 ano e cada run com umas 12 horas, e já estou com 50 horas de Elden Ring, e ainda nao senti nada repetitivo, revisito areas, encontro dungeons, morro pra novos bosses, a lore realmente é confusa, mas isso faz com que eu preste muita atenção em dialogos, sei lá, gostei muito mesmo desse jogo.

No mais, queria pegar o Dying Light tbm, acho que vou jogar o 1 e depois pego o 2 pra testar a 3070Ti.
 
Eu não acho que Elden ring tirou jogadores de Dying Light 2, o jogo tem uma campanha direta, que dá para zerar em umas 20 ou 30 horas, foi lançado 25 dias antes de Elden Ring, vendeu para caramba, ficou entre os games mais jogados na semana que saiu. Mas é um jogo de "história", eu mesmo zerei em uns 10 dias aqui, ele não tem componentes forte de online (apenas coop), e tem o fato que não começaram a lançar os eventos e conteúdos extras gratuitos, então é normal caírem os números de players, claro que muita gente foi jogar Elden Ring, outros foram jogar qualquer outra coisa.

Me desculpem, mas achar que Elden Ring matou o semestre de lançamentos e que nada mais vai vender ou ter o interesse das pessoas é exagero de quem é extremamente fã de Souls Like. Esse mês mesmo vem Ghostwire Tokio, que vou jogar day one e provavelmente vou desinstalar Elden Ring aqui, pois para mim, não vejo fator replay, aliás, para ser honesto, já está até meio cansativo e repetitivo, nem postei no TO do jogo pq lá falar isso será motivo para mimimi. No final será como qualquer lançamento, daqui 2 ou 3 meses as pessoas vão estar jogando outra coisa e o hype do Elden Ring vai ficar mais centrado na fanbase mais assídua. Não duvido que o remaster do GTAV Nextgen semana que vem já tire os holofotes do Elden Ring....hehehe

DL1 é jogado até hj com uma comunidade ativa e DL2 deve ir no mesmo caminho, com 5 anos de conteúdo, nesse período a From vai ter lançado mais um ou 2 Souls Like novos. HEHEHE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo é bom, eu gostei bastante e nunca fui fã de Souls Like, embora agora, eu já venho sentindo cansaço e a sensação de repetitividade está batendo forte depois de umas 43 horas, estou achando o jogo grande demais e a falta de uma trama que possamos nos engajar e seguir, tb me atrapalha. Coisa que eu nem comento mais no Tópico oficial, senão é pedrada.
Mas o jogo realmente é bom, entretanto, os fãs idolatram e exageram demais nos elogios, é paixão pura. Isso é evidenciado pela falta de senso crítico com os problemas técnicos do jogo, passam pano para falta de features básicas para um jogo de PC (Ultrawide, DLSS e etc). Se fosse um lançamento de qualquer outra empresa, estariam descendo a lenha, mesmo que o jogo fosse tão bom quanto.
Nós temos que lembrar que raríssimas exceções possuem condições e tempo para comprar lançamentos quinzenais e/ou mensais, então o caminho natural escolher um jogo, dentro de uma janela de lançamentos, que possua mais conteúdo de qualidade entregue. O que mais vejo no grupo de PS e no TO, é gente que saiu do Horizon, o lançamento mais recente, pois só conseguiu manter 1 jogo e estava viciando do Elden Ring. Considerando que DL2, Horizon e Elden Ring são open world, é totalmente normal que a pessoa acabe cedendo para o jogo que numa visão geral, possui mais qualidade (obviamente, qualidade é relativo e o gosto pessoal que conta).

Pelo resultado que já foi mostrado, Elden Ring consegue suprir um bom tempo de conteúdo (meses), o jogo é enorme e como vimos nos últimos comentários aqui do tópico de DL2 e diariamente no TO do Elden Ring (inclusive comentários seus), quem nunca zerou ou jogou muito tempo algo soulslike, possui diversas horas no game em poucos dias, o game atendeu (pra mim, superou) as expectativas e conquistou diversos novos jogadores, que pela primeira vez, estão gostando do gênero.

Logicamente, como qualquer jogo, a tendência é diminuir o hype, a quantidade de jogadores (alguns não vão conseguir zerar, outros vão enjoar, outros vão zerar rápido...diversas situações normais). Agora algo que eu não via há muito tempo, são tantas pessoas jogando 30, 40, 50, 60... horas de jogo em tão pouco tempo, pessoas que nem gostavam do gênero. Talvez seja até um motivo para que parem de jogar mais cedo, pois todo mundo está engolindo esse jogo, muito viciante.
 
Última edição:
O jogo é bom, eu gostei bastante e nunca fui fã de Souls Like, embora agora, eu já venho sentindo cansaço e a sensação de repetitividade está batendo forte depois de umas 43 horas, estou achando o jogo grande demais e a falta de uma trama que possamos nos engajar e seguir, tb me atrapalha. Coisa que eu nem comento mais no Tópico oficial, senão é pedrada.
Mas o jogo realmente é bom, entretanto, os fãs idolatram e exageram demais nos elogios, é paixão pura. Isso é evidenciado pela falta de senso crítico com os problemas técnicos do jogo, passam pano para falta de features básicas para um jogo de PC (Ultrawide, DLSS e etc). Se fosse um lançamento de qualquer outra empresa, estariam descendo a lenha, mesmo que o jogo fosse tão bom quanto.
Sim. Nem comento isso no tópico oficial do jogo (que nem acompanho), pra não ser linchado.

Eu joguei uma versão "demo" só pra ver como era, mas abandonei. Não é pra mim. Não gosto de souls like, zero tutoriais, não tem história, qualquer chefete te estraçalha, zero orientação (pra quem não é habituado com o gênero). Enfim, só comentando a título de curiosidade.

DL2 não comprei ainda, mas vou comprar quando surgir uma oferta com preço que eu considerar justo, pois gosto desse tipo de jogo. Agora Elden Ring vou só ficar lendo os comentários mesmo, pois não é um tipo de jogo que curto. Logo, não comprarei.
 
Nós temos que lembrar que raríssimas exceções possuem condições e tempo para comprar lançamentos quinzenais e/ou mensais, então o caminho natural escolher um jogo, dentro de uma janela de lançamentos, que possua mais conteúdo de qualidade entregue. O que mais vejo no grupo de PS e no TO, é gente que saiu do Horizon, o lançamento mais recente, pois só conseguiu manter 1 jogo e estava viciando do Elden Ring. Considerando que DL2, Horizon e Elden Ring são open world, é totalmente normal que a pessoa acabe cedendo para o jogo que numa visão geral, possui mais qualidade (obviamente, qualidade é relativo e o gosto pessoal que conta).

Pelo resultado que já foi mostrado, Elden Ring consegue suprir um bom tempo de conteúdo (meses), o jogo é enorme e como vimos nos últimos comentários aqui do tópico de DL2 e diariamente no TO do Elden Ring (inclusive comentários seus), quem nunca zerou ou jogou muito tempo algo soulslike, possui diversas horas no game em poucos dias, o game atendeu (pra mim, superou) as expectativas e conquistou diversos novos jogadores, que pela primeira vez, estão gostando do gênero.

Logicamente, como qualquer jogo, a tendência é diminuir o hype, a quantidade de jogadores (alguns não vão conseguir zerar, outros vão enjoar, outros vão zerar rápido...diversas situações normais). Agora algo que eu não via há muito tempo, são tantas pessoas jogando 30, 40, 50, 60... horas de jogo em tão pouco tempo, pessoas que nem gostavam do gênero. Talvez seja até um motivo para que parem de jogar mais cedo, pois todo mundo está engolindo esse jogo, muito viciante.
Efeito hype contribuí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase 200 é modo de falar, são umas 170 horas kkkk. E eu estava de "férias" até segunda, foram basicamente 10 dias apenas para eu descansar e curtir esse game.
Além disso, agora que voltei, as vantagens do trabalho remoto continuam me gerando um bom tempo de jogo.


Cara, dentro do contexto de soulslike, esse jogo é a maior obra já feita do gênero (e um dos melhores open world já feitos, totalmente exploratório). Então para o que ele se propõe, dentro do seu gênero, ele é o melhor jogo já feito, para a maioria dos fãs. O jogo é diferenciado e bebeu da fonte de Zelda BOTW, com uma pegada mais séria e puro dark fantasy.

Acho até estranho você não tá jogando, pelo perfil de jogos que vc gosta, acho que ia curtir bastante. Falo isso pq curto a maioria dos jogos que você curte tbm, então penso assim.
Eu também estou em home office, mas é impossível eu jogar 170 horas em 10 dias. hahahaah
 
Att de 3GB aqui:


Story Progression Fixes

  • All known cases with “Deathloops” eliminated.
  • Fixed blocks in multiple quests - Into The Dark, Assassination, Sophie in The Raid Quest, Hubert in The Only Way Out, Veronika, Nightrunners, The Lost Light, Double Time.
  • Solved problems with safe zones (in-game clock stops, can’t sleep).

Co-op Fixes

  • Stability issues fixed: crashes or black screens in certain situations
  • Numerous story progress blocks fixed
  • Fixed issues with accepting invites
  • Challenges issues fixed: no weapon when inventory full, difficulty balance improved, tools requirements properly handled
  • Fixed co-op parties spawning in distant places
  • Improved/fixed replication of city open world activities: windmills, hanging cages, loot chests, NPC rescue issues
  • Fixed enemies and players falling through the ground in certain situations
  • Several performance drops fixed

Nightrunner Tools Fixes

  • Paraglider and Grappling Hook upgrades can be applied correctly for players that obtained them during cooperative sessions.
  • PK Crossbow reward is correctly given to players in cooperative mode. This fix will prevent new cases from appearing.

Important Combat Improvements

  • Improved Biter behavior during the day. The enemy latches onto the players more frequently which diversifies enemy encounters.
  • Performance of blunt weapons improved to reflect the sense of weight.
  • Improved enemy reaction depending on the type of weapon - to better reflect the weight of the weapon.
  • Human opponents can now block players' attacks during light hit reaction time.
  • Light hit reactions for human enemies have been shortened.

New ragdoll’s behaviors.

  • Opponents enter ragdolls more often.
  • Ragdoll works more naturally.
  • Ragdoll behaves differently depending on the used weapon type.
  • Appropriate forces are applied when falling from a height and when hitting different parts of the body while maintaining the force given from the direction of the blow.
  • When a ragdoll collides with its surroundings - the appropriate sound and FXs are played depending on the surface the body falls on.
  • Improved spikes detection. The enemy is now always stamped on the spikes after a hit. Additionally spikes audio feedback is now improved and new FXs were added (displayed based on the body's physical momentum).

Night Improvements and Balance

  • Howler’s senses range increased.
  • Increased the Howler resistance to range weapons.
  • The chase is triggered when a Howler is hit by a ranged weapon and is still alive.
  • Volatiles come out of hiding spots faster during the chase.
  • Level 4 of the chase is now more difficult.

UI/UX Improvements

  • Survivor Sense now works correctly and can be triggered without any cooldowns after getting hit or performing specific parkour actions.
  • Improvements to the Options Menu information architecture incl. a dedicated Accessibility Tab.
  • Added feature to show, hide or dynamically display Player Health Bar, Item Selector, and Time of Day Indicator.
  • The dynamic setting for Player Health Bar is the new default and hides the bar when the player is at 100% health.
  • The dynamic setting for Item Selector is the new default. The Item Selector becomes visible when in combat and when performing combat actions or using D-Pad.
  • The dynamic setting for the Time of Day Indicator is the new default setting. The Time of Day Indicator becomes visible during day-night transitional periods.
  • All of the widgets that are set Hidden or Dynamic become visible in Extended HUD.
  • Visual Improvements to Player HP and Stamina bars. These elements are lighter and their colors are more neutral.
  • Visual Improvements to the enemies' stance meter to more clearly indicate its connection to blunt weapons.

Improvements to the Final Boss Fight

  • Fixed an issue where the opponent does not react correctly to other players and does not change behavior that might lead to several glitches during CO-OP play.
  • Alternate opponent behaviors in Phase 2 during CO-OP play.
  • Opponent performs area attacks more frequently during CO-OP sessions.
  • Shortening the narrative scenes between the phases in a boss fight.
  • Boss fight pacing improvements.

Outro Improvements

  • Improvements of the game endings sequences. Additional end-of-game scenes have been added to better align gameplay and outro scenes.

Balance Tweaks

  • Higher Rank Bows are now more easily accessible at Merchants and in the world.
  • Banshees and Chargers are now more easily spotted in the Infected hordes during the night.

Technical Improvements

  • Introduced high-performance preset that optimizes the displayed graphics which allows you to play Dying Light 2 on older computers and laptops.
  • PC DX12 cache-related improvements. The game now works smoother upon the first launch.
  • AVX technology is no longer used in the game, improving issues related to a game crashing on the launch.
  • Improvements in outdoor lighting.
  • Improvements to sun shadows.
  • Improvements to spotlight shadows.
  • Improvements to Motion Blur - added intensity and distance blur customization.

Brutality Pack

  • Player hits with sharp weapons are now more precise and allow Players to chop off body parts of opponents and cut them in half more easily (vertically and horizontally).
  • Reworked audio for enemy hit response - different sounds are played depending on the strength of the hit and the damage the player deals.
  • Blood splats on the ground appear when Player hits the opponent.
  • If a player is close to the enemy during the attacks, the opponent's blood will splash on the screen.
  • Improved blood effects on enemy bodies after hits.
  • A dead enemy is now interactive and reacts accurately to blows and injuries.
  • A new effect of bloodstains on the enemies' bodies after hit.
  • New blood FXs have been added.
 
Eu acho dificil alguém entregar o que elden ring entregou, o souls que mais joguei foi sekiro e foram cerca de 25 horas com um gap de 1 ano e cada run com umas 12 horas, e já estou com 50 horas de Elden Ring, e ainda nao senti nada repetitivo, revisito areas, encontro dungeons, morro pra novos bosses, a lore realmente é confusa, mas isso faz com que eu preste muita atenção em dialogos, sei lá, gostei muito mesmo desse jogo.

No mais, queria pegar o Dying Light tbm, acho que vou jogar o 1 e depois pego o 2 pra testar a 3070Ti.
Vc acha difícil entregarem o mesmo que Elden Ring dentro do estilo Souls Like né? Pois se achar isso de "todos" os games em geral, aconselho a jogar mais coisas, eu tenho pelo menos uma dezena de jogos que entregam mais e melhor, RDR2 é um exemplo, e para mim com mais qualidade. Eu gostei para caramba de Elden Ring, mas não vejo essa perfeição, e mais para frente se percebe seus defeitos. Mas na real, eu tenho 50 horas marcadas na Steam, com muito esforço e dedicação, cheguei no norte, ai vejo começarem a reutilizar Boss várias vezes em vários locais, já me desanimou um pouco, mas já sabia que aconteceria, pq as reviews falaram. Ai chegou na parte do Gelo/Neve, pensei que por ser um local BEMMM diferente, teríamos mais criaturas novas, e ai chego lá e praticamente reutilizam tudo de outras áreas DE NOVO. Quem é fã vai amar, não vê defeito em nada da From, como falei, é paixão cega.
Mas é OFF isso, o TO do Elden Ring é outro, então deixa para lá.

@ppHp_
Então mano, eu sei disso, mas quem gosta de DL1 e estava no hype do 2, não tava nem ai para Elden Ring, pois para muita gente, nem sabia se iria curtir por ser mais um Souls lIke.
E tb foram 25 dias de espaço entre um lançamento e outro, e 60dólares não é uma grana tão alta para os gringos que jogam, logo, podem comprar mais de um lançamento no mês. DL2 foi um sucesso, vendeu mais de 2Mi em 10 dias, sem ter hype absurdo e sites e Youtube falando do jogo diariamente, aliás falaram, mas MAL do jogo, mesmo sendo bom para caramba.
O que quero dizer é que é exagero falar que ER influenciou nos número de jogadores de DL2, até pq a campanha dele pode ser zerada em 10 dias sem rushar, não estou comparando qualidade. E se prepare para cair bastante o número de jogadores, pois muitos vão abandonar o barco, cerca de 55% dos jogadores mataram o primeiro Boss...mas isso é papo para o TO do jogo. hehehe
 
Vc acha difícil entregarem o mesmo que Elden Ring dentro do estilo Souls Like né? Pois se achar isso de "todos" os games em geral, aconselho a jogar mais coisas, eu tenho pelo menos uma dezena de jogos que entregam mais e melhor, RDR2 é um exemplo, e para mim com mais qualidade. Eu gostei para caramba de Elden Ring, mas não vejo essa perfeição, e mais para frente se percebe seus defeitos. Mas na real, eu tenho 50 horas marcadas na Steam, com muito esforço e dedicação, cheguei no norte, ai vejo começarem a reutilizar Boss várias vezes em vários locais, já me desanimou um pouco, mas já sabia que aconteceria, pq as reviews falaram. Ai chegou na parte do Gelo/Neve, pensei que por ser um local BEMMM diferente, teríamos mais criaturas novas, e ai chego lá e praticamente reutilizam tudo de outras áreas DE NOVO. Quem é fã vai amar, não vê defeito em nada da From, como falei, é paixão cega.
Mas é OFF isso, o TO do Elden Ring é outro, então deixa para lá.

@ppHp_
Então mano, eu sei disso, mas quem gosta de DL1 e estava no hype do 2, não tava nem ai para Elden Ring, pois para muita gente, nem sabia se iria curtir por ser mais um Souls lIke.
E tb foram 25 dias de espaço entre um lançamento e outro, e 60dólares não é uma grana tão alta para os gringos que jogam, logo, podem comprar mais de um lançamento no mês. DL2 foi um sucesso, vendeu mais de 2Mi em 10 dias, sem ter hype absurdo e sites e Youtube falando do jogo diariamente, aliás falaram, mas MAL do jogo, mesmo sendo bom para caramba.
O que quero dizer é que é exagero falar que ER influenciou nos número de jogadores de DL2, até pq a campanha dele pode ser zerada em 10 dias sem rushar, não estou comparando qualidade. E se prepare para cair bastante o número de jogadores, pois muitos vão abandonar o barco, cerca de 55% dos jogadores mataram o primeiro Boss...mas isso é papo para o TO do jogo. hehehe
Exatamente, vai cair bastante, muitos compraram pelo hype. A maioria não vai conseguir zerar ou passar dos bosses principais, apesar que vejo muita gente que eu conheço muito aplicada em conseguir superar o jogo, mas cada um faz o que quiser kkkk.

Sobre a média, Dark Souls III tem uma média de 10-15 mil diárias nos últimos 5-6 anos, algo que jogos divertidos como The Witcher 3, RDR2, DL1 e Skyrim possuem tbm (singleplayer e rdr2 com MP tbm), acredito que Elden Ring se mantenha nessa faixa também, é o normal para um jogo singleplayer bem divertido. Caso eles lancem as DLCs de arena PVP, creio que a média será mais alta até, pois é divertido demais para quem gosta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Efeito hype contribuí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também estou em home office, mas é impossível eu jogar 170 horas em 10 dias. hahahaah
Sem dúvida, hype foi absurdo, muita gente foi nessa e não vai conseguir zerar ou sequer chegar na metade, como o V2 falou, quase ninguém conseguiu passar do primeiro boss do jogo kkkk, mas se essas pessoas se aplicarem, conseguem, mas a falta de paciência(ou tempo para isso) destrói o progresso. Totalmente normal, nem todo mundo quer ficar passando raiva em jogo, quando deveria relaxar. Para quem tem mais facilidade com esse tipo de game e está disposto, é um prato cheio.

Sobre as 170 horas em "10" dias (na verdade foram 13 kkk), realmente foi algo absurdo, foi um exceção para mim e que contei com a sorte de não trabalhar durante 10-11 dias, e valeu cada segundo, quando se trata da minha saúde mental com hobbys, é uma prioridade.
 
Última edição:
mano não to defendendo dying light 2 mas caramba e um jogo focado em campanha single player com inicio meio e fim, não e um jogo com online de ficar grindando para conseguir aquela armor foda e matar o mesmo boss 10 vezes, Dying light 2 e aquele jogo que tu se diverte, termina e deixa de lado para jogar o proximo.
não entendo povo falando em fail aqui.
 
mano não to defendendo dying light 2 mas caramba e um jogo focado em campanha single player com inicio meio e fim, não e um jogo com online de ficar grindando para conseguir aquela armor foda e matar o mesmo boss 10 vezes, Dying light 2 e aquele jogo que tu se diverte, termina e deixa de lado para jogar o proximo.
não entendo povo falando em fail aqui.
Acho que a intensão nem foi falar que é "fail", mas para um jogo que estava com mais de 270Mil players nos primeiros 10 dias, cair para 20mil é curioso, mas como mencionou, é previsível, afinal é um jogo single (tem coop) com foco na história, e dá para zerar em umas 25 horas, e ainda lançaram sem new game+ (que aumentaria o fator replay da galera).
Eu zerei em 35 horas a primeira run, mas comecei uma segunda e já tenho 65 acumuladas, mas nessa segunda já vi algumas quests que não tinha feito na primeira run.
 
Acho que a intensão nem foi falar que é "fail", mas para um jogo que estava com mais de 270Mil players nos primeiros 10 dias, cair para 20mil é curioso, mas como mencionou, é previsível, afinal é um jogo single (tem coop) com foco na história, e dá para zerar em umas 25 horas, e ainda lançaram sem new game+ (que aumentaria o fator replay da galera).
Eu zerei em 35 horas a primeira run, mas comecei uma segunda e já tenho 65 acumuladas, mas nessa segunda já vi algumas quests que não tinha feito na primeira run.
Ah, sim. Minha intenção ao comentar sobre a queda brusca de players nada teve a ver com a qualidade do jogo. Apenas estranhei a velocidade de queda, que achei grande, pois é um game lançado faz poucas semanas.

Essa queda é natural, pois muitos jogam a campanha e desinstalam, como já disseram. Outros foram voando pro Elden Ring e largaram ele por enquanto etc.

Só achei que 90% pararem de jogar em pouco tempo um índice meio alto. Mas foi só uma constatação.
 
Não to entendendo a galera não uai. DL2 é um jogo que o player completa praticamente 100% com cerca de 70h de gameplay.

Um player jogando 2 horas por dia, em coisa de 1 mês zera todo conteúdo do jogo, de cabo a rabo, não restante praticamente mais nada pra se fazer. Isso se o cara ainda for explorador, do tipo lixeira que 'escafuncha' cada canto do mapa, se não leva menos tempo ainda.

O game não é um MMORPG com grind infinito, pra piorar, não possui se quer um NG+ que deixaria o fator replay de fato interessante.

Resumindo, é um game que você compra, instala, joga cerca de 70h (até 140h se quiser pegar 100% dos colecionáveis) e depois desinstala. A queda abrupta de players se deu simplesmente porque geral passou a zerar o game ou simplesmente parou de jogar e migrou para um Lost Ark ou Elden Ring (jogos que estão monopolizando os players de hoje).
 
Att de 3GB aqui:


Story Progression Fixes

  • All known cases with “Deathloops” eliminated.
  • Fixed blocks in multiple quests - Into The Dark, Assassination, Sophie in The Raid Quest, Hubert in The Only Way Out, Veronika, Nightrunners, The Lost Light, Double Time.
  • Solved problems with safe zones (in-game clock stops, can’t sleep).

Co-op Fixes

  • Stability issues fixed: crashes or black screens in certain situations
  • Numerous story progress blocks fixed
  • Fixed issues with accepting invites
  • Challenges issues fixed: no weapon when inventory full, difficulty balance improved, tools requirements properly handled
  • Fixed co-op parties spawning in distant places
  • Improved/fixed replication of city open world activities: windmills, hanging cages, loot chests, NPC rescue issues
  • Fixed enemies and players falling through the ground in certain situations
  • Several performance drops fixed

Nightrunner Tools Fixes

  • Paraglider and Grappling Hook upgrades can be applied correctly for players that obtained them during cooperative sessions.
  • PK Crossbow reward is correctly given to players in cooperative mode. This fix will prevent new cases from appearing.

Important Combat Improvements

  • Improved Biter behavior during the day. The enemy latches onto the players more frequently which diversifies enemy encounters.
  • Performance of blunt weapons improved to reflect the sense of weight.
  • Improved enemy reaction depending on the type of weapon - to better reflect the weight of the weapon.
  • Human opponents can now block players' attacks during light hit reaction time.
  • Light hit reactions for human enemies have been shortened.

New ragdoll’s behaviors.

  • Opponents enter ragdolls more often.
  • Ragdoll works more naturally.
  • Ragdoll behaves differently depending on the used weapon type.
  • Appropriate forces are applied when falling from a height and when hitting different parts of the body while maintaining the force given from the direction of the blow.
  • When a ragdoll collides with its surroundings - the appropriate sound and FXs are played depending on the surface the body falls on.
  • Improved spikes detection. The enemy is now always stamped on the spikes after a hit. Additionally spikes audio feedback is now improved and new FXs were added (displayed based on the body's physical momentum).

Night Improvements and Balance

  • Howler’s senses range increased.
  • Increased the Howler resistance to range weapons.
  • The chase is triggered when a Howler is hit by a ranged weapon and is still alive.
  • Volatiles come out of hiding spots faster during the chase.
  • Level 4 of the chase is now more difficult.

UI/UX Improvements

  • Survivor Sense now works correctly and can be triggered without any cooldowns after getting hit or performing specific parkour actions.
  • Improvements to the Options Menu information architecture incl. a dedicated Accessibility Tab.
  • Added feature to show, hide or dynamically display Player Health Bar, Item Selector, and Time of Day Indicator.
  • The dynamic setting for Player Health Bar is the new default and hides the bar when the player is at 100% health.
  • The dynamic setting for Item Selector is the new default. The Item Selector becomes visible when in combat and when performing combat actions or using D-Pad.
  • The dynamic setting for the Time of Day Indicator is the new default setting. The Time of Day Indicator becomes visible during day-night transitional periods.
  • All of the widgets that are set Hidden or Dynamic become visible in Extended HUD.
  • Visual Improvements to Player HP and Stamina bars. These elements are lighter and their colors are more neutral.
  • Visual Improvements to the enemies' stance meter to more clearly indicate its connection to blunt weapons.

Improvements to the Final Boss Fight

  • Fixed an issue where the opponent does not react correctly to other players and does not change behavior that might lead to several glitches during CO-OP play.
  • Alternate opponent behaviors in Phase 2 during CO-OP play.
  • Opponent performs area attacks more frequently during CO-OP sessions.
  • Shortening the narrative scenes between the phases in a boss fight.
  • Boss fight pacing improvements.

Outro Improvements

  • Improvements of the game endings sequences. Additional end-of-game scenes have been added to better align gameplay and outro scenes.

Balance Tweaks

  • Higher Rank Bows are now more easily accessible at Merchants and in the world.
  • Banshees and Chargers are now more easily spotted in the Infected hordes during the night.

Technical Improvements

  • Introduced high-performance preset that optimizes the displayed graphics which allows you to play Dying Light 2 on older computers and laptops.
  • PC DX12 cache-related improvements. The game now works smoother upon the first launch.
  • AVX technology is no longer used in the game, improving issues related to a game crashing on the launch.
  • Improvements in outdoor lighting.
  • Improvements to sun shadows.
  • Improvements to spotlight shadows.
  • Improvements to Motion Blur - added intensity and distance blur customization.

Brutality Pack

  • Player hits with sharp weapons are now more precise and allow Players to chop off body parts of opponents and cut them in half more easily (vertically and horizontally).
  • Reworked audio for enemy hit response - different sounds are played depending on the strength of the hit and the damage the player deals.
  • Blood splats on the ground appear when Player hits the opponent.
  • If a player is close to the enemy during the attacks, the opponent's blood will splash on the screen.
  • Improved blood effects on enemy bodies after hits.
  • A dead enemy is now interactive and reacts accurately to blows and injuries.
  • A new effect of bloodstains on the enemies' bodies after hit.
  • New blood FXs have been added.
Caraca , deu até vontade de zerar outra vez . Mas só depois que destroçar Elden Ring :bem:
 
Só me digam se estou quase no fim.

A Lawan me salvou do Waltz e me deu o paraquedas lá após acender a luz da cidade.
 
Só me digam se estou quase no fim.

A Lawan me salvou do Waltz e me deu o paraquedas lá após acender a luz da cidade.

Também queria saber quantos % é isso da main? Mas arrisco dizer que é metade ou menos da metade.
 
Só me digam se estou quase no fim.

A Lawan me salvou do Waltz e me deu o paraquedas lá após acender a luz da cidade.
Relaxa que ainda tem mais uns 50~60% de jogo aí...
 
Eu uso um mod de física no jogo, será que é melhor tirar depois dessa última atualização?
 
Eu uso um mod de física no jogo, será que é melhor tirar depois dessa última atualização?
Melhor você testar e ver se esse novo ragdoll implementado está do seu gosto.
 
Eu testei aqui depois do patch e melhorou muito a física dos zumbis e inimigos, está bem mais parecido com o primeiro jogo, a performance me pareceu estável no geral, mas com RT ainda pesa, só mantém 60+ fps com DLSS performance (dlss é amor).
 
Pior que nem lembro como tira o mod kkkkkkkkk

É só você deletar o arquivo 'data' que colocou na pasta. O desse MOD ai se não me fala a memória era o Data3. Qualquer coisa só olhar na página do Nexus que mostra o local onde você instalou e o nome do arquivo pra deletar. Ou melhor, move pro desktop, se não gostar da atualização, volta o mod.
 
Eu testei aqui depois do patch e melhorou muito a física dos zumbis e inimigos, está bem mais parecido com o primeiro jogo, a performance me pareceu estável no geral, mas com RT ainda pesa, só mantém 60+ fps com DLSS performance (dlss é amor).
Qual resolução vc joga? Eu tenho tv 4k mas com a 3070 eu só consegui pegar 60 FPS em 1440p.
 
@chiaz eu rodo em Ultrawide, estou deixando agora somente as sombras RT, tenho mantido um bom desempenho acima de 60FPS, já sem RT eu consigo fácil 1440p (DLDSR) acima de 60 fps com DLSS performance.
O jogo tem um RT bem forte e bonito (pesado), creio que em 4k vai realmente pesar. Tem alguns efeitos de RT que nem fazem tanta diferença, os mais perceptíveis é iluminação global e sombras, testa jogar só com esses efeitos e o outros deixa no alto, deve equilibrar a performance e vc nem vai ver diferença no visual.
 
Acabei o game depois de algumas semanas jogando vagarosamente. E vou me obrigar a baixar a nota que eu tinha dado para um 7.5.

Na reta final, enfrentei inúmeros bugs. Progressão que não avançava simplesmente porque tinha um diálogo OBRIGATÓRIO pra fazer sem o qual o game não avançava, por exemplo. Então foi comum ter que reiniciar o game simplesmente porque a história não avançava. Pra se ter uma ideia, quando acabei o game, simplesmente tive uma "tela preta". Procurei na internet a solução, a qual simplesmente era esperar uns dez minutos até a tela preta desaparecer e eu poder ver o final. E estas coisas nem foram as mais frustrantes.

Toda a reta final do game foi tediosa. E isso porque DL2 comete o mesmo erro que vários outros jogos de mundo aberto: seu personagem está forte demais e os últimos confrontos que eram pra ser épicos passam a ser banais. Sério, o "último chefe" virou piada.

Enfim, fiquei frustrado. Não sei se vou ter vontade de jogar DLCs deste game ou vou revisitá-lo de alguma forma. Não me arrependo de ter comprado, afinal me divertiu por várias horas. Mas o meu sentimento agora é de desapontamento.
Cara, vc tem um ponto que me paga também em praticamente todos os jogos que tem nível: a facilidade das missões principais quando vc resolve explorar o jogo. Eu não gosto de deixar o personagem forte (na minha opinião perde a graça), ao mesmo tempo quero fazer as secundárias de história na maioria dos games.

Em alguns jogos sou obrigado a parar de fazer as secundárias por conta disso. DL2 e Witcher 3, pra citar dois exemplos, fiz isso, porque estava ficando sem graça no difícil. Eu sei que "RPG" tem isso, mas não dá pra balancear isso melhor? Será que eu faço parte da exceção? Talvez a maioria curta esse tipo de sistema, não sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo