Acho que estou próximo do fim, que jogaço viu.
como diz o ditado antes tarde do que nunca, mas confesso que não estou nem um pouco motivado a voltar no jogo agora, só quando sair uma DLC com história... acho que esse tipo de jogo que dá pra tu seguir caminhos/facção diferente ja deviam vir com ng+ no lançamento, pq daí tu zera e já quer iniciar outra gameplay com escolhas diferentes.![]()
Dying Light 2 vai ganhar Modo Foto e New Game Plus
A Techland parece determina a fazer valer sua promessa de dar suporte contínuo a Dying Light 2 por 5 anos após seu lançamento. Após afirmar que jáadrenaline.com.br
Sim, dei uma testada aqui as quedas de fps pararam praticamente por completo, depois vou até voltar a jogar, acho que só fui até a quest do moinho aí parei depois pq tava dando muita queda de frames.Curti o update, o New Game+ pula a introdução e já nos joga na cidade antes da primeira missão principal, sem firula. Percebi o jogo mais otimizado, não tive mais quedas de FPS em alguns pontos do mapa, a física dos Zumbis melhorou, está igual ao do DL1, muito bom. Os inimigos estão mais fortes tb, como era de se esperar de um NG+, mas sem ser apelões demais.
Dá um gás para rejogar a campanha toda tendo já habilidades e desbloqueios, só o gancho e a asa delta que faz parte da narrativa que tem que pegar novamente.
Techland tá munheca, hein? 20% só?
Vou analisar se espero ou compro agora. Talvez na sale venha com 33%.![]()
Talvez volte a jogar.O que mais curti desse update foram ter trazido a física dos zumbis de volta igual do DL1, muito bom sair dando chutão e jogando os zumbis em cima dos outros, inimigos humanos também.
Outra coisa, o NG+ eles deixaram as noites muito mais difíceis, agora tem os zumbis mais fortes, voláteis que ficam rodando pelas ruas (como no DL1) e se verem, já era, são 2 hits e morte, então tem que ter mais cuidado e fica muito mais tensa a exploração noturna.
Realmente valeu a espera pelo patch 1.3 do DL2.
Na verdade depende, se rushar as principais, não falta tanto. Mais umas 6 horas talvez.Uma duvida pra quem já terminou.
Fiz a missão de subir na VNC Tower. Peguei o gancho e etc.
Falta muito pra acabar o game?
Gratooo
Na verdade depende, se rushar as principais, não falta tanto. Mais umas 6 horas talvez.
Mas tem locais que vc só terá acesso com gancho...