[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

como diz o ditado antes tarde do que nunca, mas confesso que não estou nem um pouco motivado a voltar no jogo agora, só quando sair uma DLC com história... acho que esse tipo de jogo que dá pra tu seguir caminhos/facção diferente ja deviam vir com ng+ no lançamento, pq daí tu zera e já quer iniciar outra gameplay com escolhas diferentes.
 
 
 
Dei uma parada pra jogar FM22 hehehe. Depois desse patch eu volto. Mas o jogo é uma delícia!!!
 
  • Curtir
Reações: Bat
Última edição:
Saiu o patch 1.3.0, 5.3 GB

 
 
Curti o update, o New Game+ pula a introdução e já nos joga na cidade antes da primeira missão principal, sem firula. Percebi o jogo mais otimizado, não tive mais quedas de FPS em alguns pontos do mapa, a física dos Zumbis melhorou, está igual ao do DL1, muito bom. Os inimigos estão mais fortes tb, como era de se esperar de um NG+, mas sem ser apelões demais.
Dá um gás para rejogar a campanha toda tendo já habilidades e desbloqueios, só o gancho e a asa delta que faz parte da narrativa que tem que pegar novamente.
 
Curti o update, o New Game+ pula a introdução e já nos joga na cidade antes da primeira missão principal, sem firula. Percebi o jogo mais otimizado, não tive mais quedas de FPS em alguns pontos do mapa, a física dos Zumbis melhorou, está igual ao do DL1, muito bom. Os inimigos estão mais fortes tb, como era de se esperar de um NG+, mas sem ser apelões demais.
Dá um gás para rejogar a campanha toda tendo já habilidades e desbloqueios, só o gancho e a asa delta que faz parte da narrativa que tem que pegar novamente.
Sim, dei uma testada aqui as quedas de fps pararam praticamente por completo, depois vou até voltar a jogar, acho que só fui até a quest do moinho aí parei depois pq tava dando muita queda de frames.
 

  1. Semana 1: Fim de semana de XP em dobro - 28 de abril a 2 de maio
  2. Semana 2: Fim de semana do Trove of Crystals - 5 a 9 de maio
  3. Semana 3: Fim de semana da Blue Moon - 12 a 16 de maio
  4. Semana 4: Fim de semana do Hypermode - 19 a 23 de maio
  5. Explore os benefícios dos fins de semana da Blue Moon e do Hypermode para se divertir ainda mais com o jogo com força e imunidade extras.
 
Techland tá munheca, hein? 20% só? :hmm2:

Vou analisar se espero ou compro agora. Talvez na sale venha com 33%. 🙄
 
Techland tá munheca, hein? 20% só? :hmm2:

Vou analisar se espero ou compro agora. Talvez na sale venha com 33%. 🙄

Só? Foi muito rápido esse desconto.
 
Agora é um ótimo momento para comprar o DL2, está mais polido, otimizado, menos bugs, conteúdo melhor e promoção. E ele vale o preço (não BR, pq nenhum vale o preço BR).
O jogo está vendendo bem, sucesso comercial, já passando das 5 Mi de cópias no mês do lançamento, nesse ritmo, devem ultrapassar os números de vendas do DL1 em menos tempo em vendas. Tendo em vista que darão suporte ao game por 5 anos, com eventos e expansão de história por vir.

Só alegria, investimento de qualidade. Jogão.
 
O que mais curti desse update foram ter trazido a física dos zumbis de volta igual do DL1, muito bom sair dando chutão e jogando os zumbis em cima dos outros, inimigos humanos também. :mr:
Outra coisa, o NG+ eles deixaram as noites muito mais difíceis, agora tem os zumbis mais fortes, voláteis que ficam rodando pelas ruas (como no DL1) e se verem, já era, são 2 hits e morte, então tem que ter mais cuidado e fica muito mais tensa a exploração noturna.
Realmente valeu a espera pelo patch 1.3 do DL2.
 
O que mais curti desse update foram ter trazido a física dos zumbis de volta igual do DL1, muito bom sair dando chutão e jogando os zumbis em cima dos outros, inimigos humanos também. :mr:
Outra coisa, o NG+ eles deixaram as noites muito mais difíceis, agora tem os zumbis mais fortes, voláteis que ficam rodando pelas ruas (como no DL1) e se verem, já era, são 2 hits e morte, então tem que ter mais cuidado e fica muito mais tensa a exploração noturna.
Realmente valeu a espera pelo patch 1.3 do DL2.
Talvez volte a jogar.
 
 
 
Nossa, bom saber que o jogo está otimizado. Talvez eu baixe novamente.
Eu estava com muita queda de desempenho, mesmo com ray tracing off, só no alto, me parecia que era pouca memória ram, porque rodando o jogo consumia em média 15gb ~15,4gb (tenho só 16gb). Então pra mim era isso a causa do mau desempenho.


Vocês que estão com o jogo, consomem quanto de ram durante o gameplay?
 
 
Uma duvida pra quem já terminou.

Fiz a missão de subir na VNC Tower. Peguei o gancho e etc.

Falta muito pra acabar o game?
Gratooo
 
Uma duvida pra quem já terminou.

Fiz a missão de subir na VNC Tower. Peguei o gancho e etc.

Falta muito pra acabar o game?
Gratooo
Na verdade depende, se rushar as principais, não falta tanto. Mais umas 6 horas talvez.
Mas tem locais que vc só terá acesso com gancho...
 
Na verdade depende, se rushar as principais, não falta tanto. Mais umas 6 horas talvez.
Mas tem locais que vc só terá acesso com gancho...

boa!

Valeu, vou dar uma rushada, já to forte até dms, tá meio fácil! rs
 
Pessoal alguem pode me tira uma duvida
na campanha NORMAL tem 126 inibidores e na plus + 30
se eu zerar a campanha sem coletar alguns dos 126 e ir para a plus os que faltaram vão para a plus ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo