O meu do Xbox one via bluetooth faz isso tbm, mas o do pessoal aí é bug do jogo mesmo.
Mesmo caso aqui, controle do One S, qualquer jogo despenca o fps pra 5 e tenho que arrancar as pilhas pra voltar
O meu do Xbox one via bluetooth faz isso tbm, mas o do pessoal aí é bug do jogo mesmo.
Standard, com certeza.Galera, estou em dúvida de qual versão eu pego. Na Turquia tá saindo:
Standard: R$ 73;
Deluxe: R$ 110;
Ultimate: R$ 150.
Vale a pena já pegar a Ultimate para garantir o jogo completo ou é melhor comprar a versão "canela seca" e mais pra frente pegar um desses kits upgrades com desconto depois que as DLCs saírem?
Pega a standard. Quando sair as dlcs da ultimate, certeza que vai vir outro desconto. Aí você decide se vale a pena fazer upgrade para a ultimate ou comprar a dlc separada.Galera, estou em dúvida de qual versão eu pego. Na Turquia tá saindo:
Standard: R$ 73;
Deluxe: R$ 110;
Ultimate: R$ 150.
Vale a pena já pegar a Ultimate para garantir o jogo completo ou é melhor comprar a versão "canela seca" e mais pra frente pegar um desses kits upgrades com desconto depois que as DLCs saírem?
Standard, com certeza.
Peguei a standard mesmo. Além da Ultimate estar o dobro do preço, acho que nem lançou as DLCs ainda.Pega a standard. Quando sair as dlcs da ultimate, certeza que vai vir outro desconto. Aí você decide se vale a pena fazer upgrade para a ultimate ou comprar a dlc separada.
Tava olhando os detalhes e vi que estava consumindo toda a vram e quase toda a memória do sistema.Estranho, zerei ele com uma 2060 Super e não tive esses problemas não, inclusive com Ray Tracing ligado
revivendo o tópico pois finalmente o jogo entrou numa boa promoção para comprar, já estou baixando, espero que esteja bem otimizado agora.
revivendo o tópico pois finalmente o jogo entrou numa boa promoção para comprar, já estou baixando, espero que esteja bem otimizado agora.
esse jogo tá pessimo, má otimizado e feio pra caramba, não entendo como consegue fazer um jogo desses, pior é quem comprou e teve que jogar isso até o fim. Vou ver se consigo melhorar aqui os gráficos, mas tá muito feio mesmo.Aqui ta bugado, não acontece nada ao ir até o carinha no inicio lá. E o personagem fica flutuando no ar...kkkk
Depois vou testar com calma.
Esse jogo é divertido colocando cheats e sair matando geral kkkpeguei na mesma promoção que vcs e ainda estou achando caro, joguei uns 50 minutos de jogo e não me empolgou nem um pouco, depois melhora? as lutas com humanos são um saco, o cara telegrafa quando vai atacar que parece que é em camera lenta, os zumbis tb demoram muito a te atacar e mesmo quando juntam vários vai um de cada vez, a falta de armas de fogo tornou a luta contra humanos até menos empolgantes do que contra os zumbis, no 1 era maneiro pq contra humanos vc tinha que fazer cover e tal senão te metiam bala, se escondiam atrás de algo, agora assim sem arma de fogo não ficou muito diferente dos zumbis
me digam que depois melhora vai
So queria um trainer pra ter folego infinito, que é muito chato, gasta rapido, como ja zerei o game vou ficar brincando só.Esse jogo é divertido colocando cheats e sair matando geral kkk
O ruim é que o Ray tracing do jogo ficou muito pesado.
Só pegar no site da flingtrainer faz download e ativa, o site está livre de vírus. So pegar no modo offline , aliás todo trainer de lá é só offlineSo queria um trainer pra ter folego infinito, que é muito chato, gasta rapido, como ja zerei o game vou ficar brincando só.
Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para MédioTava olhando os detalhes e vi que estava consumindo toda a vram e quase toda a memória do sistema.
Isso ocorre depois de algum tempo jogando.
Mudei pra DX11 e deixei tudo no alto. Vamos ver se isso vai se repetir.
Mas que é zoado o lance, isso é. Achei muita gente no Reddit com o mesmo problema.
Valeu. Vou testar depois.Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para Médio
Antes a utilização da GPU ia fácil para 100%. Desliguei todo o RT e nada de melhorar. Mudei as texturas e pronto, rodando a constantes 40 FPS com todos os modos de RT ativados numa 2060 mobile.
Jamais imaginaria, pois as texturas do jogo não parecem tão boas e geralmente 6 gb basta para a maioria dos jogos.
Até pude subir o DLSS de performance para balance (uso o 2.4.6, que é a melhor versão no momento).
As texturas caem brutalmente de qualidade entre Medium e High, mas vale a pena.