[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
O meu do Xbox one via bluetooth faz isso tbm, mas o do pessoal aí é bug do jogo mesmo.

Mesmo caso aqui, controle do One S, qualquer jogo despenca o fps pra 5 e tenho que arrancar as pilhas pra voltar

Galera, estou em dúvida de qual versão eu pego. Na Turquia tá saindo:
Standard: R$ 73;
Deluxe: R$ 110;
Ultimate: R$ 150.

Vale a pena já pegar a Ultimate para garantir o jogo completo ou é melhor comprar a versão "canela seca" e mais pra frente pegar um desses kits upgrades com desconto depois que as DLCs saírem?

Standard, skin pra que?

Vale a pena já pegar a Ultimate para garantir o jogo completo ou é melhor comprar a versão "canela seca" e mais pra frente pegar um desses kits upgrades com desconto depois que as DLCs saírem?
Standard, com certeza.

Pega a standard. Quando sair as dlcs da ultimate, certeza que vai vir outro desconto. Aí você decide se vale a pena fazer upgrade para a ultimate ou comprar a dlc separada.

Standard, com certeza.

Pega a standard. Quando sair as dlcs da ultimate, certeza que vai vir outro desconto. Aí você decide se vale a pena fazer upgrade para a ultimate ou comprar a dlc separada.
Peguei a standard mesmo. Além da Ultimate estar o dobro do preço, acho que nem lançou as DLCs ainda.

Até lançar tudo já deve ter um bom desconto pra comprar o upgrade. :confia:

Começando a jogar aqui.

Qual é a da lanterna? Não liga de jeito nenhum aqui.

Edit: acho que agora achei. Não tinha avançado o suficiente. :haha:

Aqui também estou tendo umas enroscadas e queda bizarra de frames. E não estou com ray tracing ativado. Bem estranho.

Sobre o jogo em si, estou gostando mais que do primeiro da franquia.

Ufa, ainda bem que eu não comprei. Melhor dar um tempo pros devs arrumarem a otimização do jogo.

Nunca compensou tanto, esperar 1 ano ou até mais pra comprar um jogo quanto na nossa atual época.

Estava louco para jogar esse novo game, zerei o primeiro e todas as DLCs, mas com todos esses problemas com FPS, acho que vou esperar para comprar mais tarde exatamente como fiz com o BF2042.

Alguém sabe me dizer se está rodando bem nas RTX 2080Ti em 3440X1440p ??

Última edição:
Esse jogo tem um certo problema de desempenho. Depois de um tempo jogando, os frames despencam muito.

Última edição:
Estranho, zerei ele com uma 2060 Super e não tive esses problemas não, inclusive com Ray Tracing ligado

Estranho, zerei ele com uma 2060 Super e não tive esses problemas não, inclusive com Ray Tracing ligado
Tava olhando os detalhes e vi que estava consumindo toda a vram e quase toda a memória do sistema.

Isso ocorre depois de algum tempo jogando.

Mudei pra DX11 e deixei tudo no alto. Vamos ver se isso vai se repetir.

Mas que é zoado o lance, isso é. Achei muita gente no Reddit com o mesmo problema.

revivendo o tópico pois finalmente o jogo entrou numa boa promoção para comprar, já estou baixando, espero que esteja bem otimizado agora.

revivendo o tópico pois finalmente o jogo entrou numa boa promoção para comprar, já estou baixando, espero que esteja bem otimizado agora.

Fui em várias lojas procurar a promoção e não achei.

Depois de um tempo eu achei :limo:

Aqui ta bugado, não acontece nada ao ir até o carinha no inicio lá. E o personagem fica flutuando no ar...kkkk
Depois vou testar com calma.

Aqui ta bugado, não acontece nada ao ir até o carinha no inicio lá. E o personagem fica flutuando no ar...kkkk
Depois vou testar com calma.
esse jogo tá pessimo, má otimizado e feio pra caramba, não entendo como consegue fazer um jogo desses, pior é quem comprou e teve que jogar isso até o fim. Vou ver se consigo melhorar aqui os gráficos, mas tá muito feio mesmo.

Depois de olhar as configurações consegui ajustar aqui, tirei o ray tracing e coloquei o dlss em qualidade travei em 60fps e ficou bom e liso de jogar, estou jogando no notebook dell g15 está rodando bem, só desativar o ray tracing onde o problema está nele mesmo.

Consegui achar o arquivo que muda de idioma e consegui colocar em portugues. Agora estou jogando de boa, o jogo está legal assim .

Última edição:
peguei na mesma promoção que vcs e ainda estou achando caro, joguei uns 50 minutos de jogo e não me empolgou nem um pouco, depois melhora? as lutas com humanos são um saco, o cara telegrafa quando vai atacar que parece que é em camera lenta, os zumbis tb demoram muito a te atacar e mesmo quando juntam vários vai um de cada vez, a falta de armas de fogo tornou a luta contra humanos até menos empolgantes do que contra os zumbis, no 1 era maneiro pq contra humanos vc tinha que fazer cover e tal senão te metiam bala, se escondiam atrás de algo, agora assim sem arma de fogo não ficou muito diferente dos zumbis

me digam que depois melhora vai

peguei na mesma promoção que vcs e ainda estou achando caro, joguei uns 50 minutos de jogo e não me empolgou nem um pouco, depois melhora? as lutas com humanos são um saco, o cara telegrafa quando vai atacar que parece que é em camera lenta, os zumbis tb demoram muito a te atacar e mesmo quando juntam vários vai um de cada vez, a falta de armas de fogo tornou a luta contra humanos até menos empolgantes do que contra os zumbis, no 1 era maneiro pq contra humanos vc tinha que fazer cover e tal senão te metiam bala, se escondiam atrás de algo, agora assim sem arma de fogo não ficou muito diferente dos zumbis

me digam que depois melhora vai
Esse jogo é divertido colocando cheats e sair matando geral kkk
O ruim é que o Ray tracing do jogo ficou muito pesado.

So queria um trainer pra ter folego infinito, que é muito chato, gasta rapido, como ja zerei o game vou ficar brincando só.
Só pegar no site da flingtrainer faz download e ativa, o site está livre de vírus. So pegar no modo offline , aliás todo trainer de lá é só offline

Tava olhando os detalhes e vi que estava consumindo toda a vram e quase toda a memória do sistema.

Isso ocorre depois de algum tempo jogando.

Mudei pra DX11 e deixei tudo no alto. Vamos ver se isso vai se repetir.

Mas que é zoado o lance, isso é. Achei muita gente no Reddit com o mesmo problema.
Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para Médio

Antes a utilização da GPU ia fácil para 100%. Desliguei todo o RT e nada de melhorar. Mudei as texturas e pronto, rodando a constantes 40 FPS com todos os modos de RT ativados numa 2060 mobile.

Jamais imaginaria, pois as texturas do jogo não parecem tão boas e geralmente 6 gb basta para a maioria dos jogos.

Até pude subir o DLSS de performance para balance (uso o 2.4.6, que é a melhor versão no momento).

As texturas caem brutalmente de qualidade entre Medium e High, mas vale a pena.

Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para Médio

Antes a utilização da GPU ia fácil para 100%. Desliguei todo o RT e nada de melhorar. Mudei as texturas e pronto, rodando a constantes 40 FPS com todos os modos de RT ativados numa 2060 mobile.

Jamais imaginaria, pois as texturas do jogo não parecem tão boas e geralmente 6 gb basta para a maioria dos jogos.

Até pude subir o DLSS de performance para balance (uso o 2.4.6, que é a melhor versão no momento).

As texturas caem brutalmente de qualidade entre Medium e High, mas vale a pena.
Valeu. Vou testar depois.

Deve ser porque as texturas sugam muita vram. Aliás, esse jogo é um comilão de vram e ram em geral do PC.

Users who are viewing this thread

Voltar