[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para Médio

Antes a utilização da GPU ia fácil para 100%. Desliguei todo o RT e nada de melhorar. Mudei as texturas e pronto, rodando a constantes 40 FPS com todos os modos de RT ativados numa 2060 mobile.

Jamais imaginaria, pois as texturas do jogo não parecem tão boas e geralmente 6 gb basta para a maioria dos jogos.

Até pude subir o DLSS de performance para balance (uso o 2.4.6, que é a melhor versão no momento).

As texturas caem brutalmente de qualidade entre Medium e High, mas vale a pena.
Tem versão nova do DLSS, testei hoje e deu uma boa melhorada, jogo com DLSS qualidade e RT ON em 1440p ta bem fluído agora o game!

Nsd0Shf.png
 
Um pouco tarde, mas quem sabe ainda posso te ajudar: o que resolveu para mim foi diminuir as texturas para Médio

Antes a utilização da GPU ia fácil para 100%. Desliguei todo o RT e nada de melhorar. Mudei as texturas e pronto, rodando a constantes 40 FPS com todos os modos de RT ativados numa 2060 mobile.

Jamais imaginaria, pois as texturas do jogo não parecem tão boas e geralmente 6 gb basta para a maioria dos jogos.

Até pude subir o DLSS de performance para balance (uso o 2.4.6, que é a melhor versão no momento).

As texturas caem brutalmente de qualidade entre Medium e High, mas vale a pena.
eu só diminui as sombras para o medio e tirei o rt que melhorou absurdamenta na rtx 3060 mobile, o modo rt cai muito os fps em areas mais abertas com agua.
 
O Dx 12 com async compute tá bem melhor que o dx 11 pelo menos aqui no meu ryzen 2600x e gtx 1660 super to rodando bem entre 65-55 fps com tudo no high exceto fog e reflexos que são disparados os settings mais pesados.
 
Tem versão nova do DLSS, testei hoje e deu uma boa melhorada, jogo com DLSS qualidade e RT ON em 1440p ta bem fluído agora o game!

Nsd0Shf.png
Eu não recomendo essa versão, amigo!

Vi em foruns gringos a galera testando e todos estão concordando que a versão 2.4.6 continua sendo a melhor no momento em termos de clareza/performance

eu só diminui as sombras para o medio e tirei o rt que melhorou absurdamenta na rtx 3060 mobile, o modo rt cai muito os fps em areas mais abertas com agua.
E vc tá rodando a 1080p/60 fps?

Todo a 1080p/40 fps, DLSS no Balance com tudo de RT (até a lanterna), só diminuí as texturas e foi sucesso.

Mas vamos ver como meu note vai se sair na segunda área do jogo, que demanda mais recursos
 
Eu não recomendo essa versão, amigo!

Vi em foruns gringos a galera testando e todos estão concordando que a versão 2.4.6 continua sendo a melhor no momento em termos de clareza/performance


E vc tá rodando a 1080p/60 fps?

Todo a 1080p/40 fps, DLSS no Balance com tudo de RT (até a lanterna), só diminuí as texturas e foi sucesso.

Mas vamos ver como meu note vai se sair na segunda área do jogo, que demanda mais recursos
Até o momento ta rodando liso mas vou testar essa versão.
 
Eu não recomendo essa versão, amigo!

Vi em foruns gringos a galera testando e todos estão concordando que a versão 2.4.6 continua sendo a melhor no momento em termos de clareza/performance


E vc tá rodando a 1080p/60 fps?

Todo a 1080p/40 fps, DLSS no Balance com tudo de RT (até a lanterna), só diminuí as texturas e foi sucesso.

Mas vamos ver como meu note vai se sair na segunda área do jogo, que demanda mais recursos
Joguei em 1440p mas a resolução não faz muitos diferença quando os fps caem em áreas muito abertas. Na verdade o maior problema é nas sombras mesmo onde o rt é mais usado. Porém o jogo é instável demais com rt ativado, as vezes tá liso e depois cai os fps do nada , aí melhor desativar mesmo até porque achei que o rt ativado a imagem fica embaçada demais.
 
Agora que saiu a versão jack sparrow os problemas de desempenho que tinham sumiram?
Pergunto isso porque alguns jogos que saíram depois sem o Denuvo mudaram da água pro vinho.
O denuvo continua lá, é só bypass, mas como quebraram , tlvz removam ele, ai vai dar pra saber se o desempenho melhorou sem denuvo.
 
 
 
  • Curtir
Reações: Bat
Eu joguei o 1 e disse que não iria jogar o 2, mas acabei jogando. Já estou bem adiantado no game (peguei todos os inibidores). O jogo é muito bom, fácil na medida certa. Viciante, ganhou o selo de qualidade G-Sander
 
Eu joguei o 1 e disse que não iria jogar o 2, mas acabei jogando. Já estou bem adiantado no game (peguei todos os inibidores). O jogo é muito bom, fácil na medida certa. Viciante, ganhou o selo de qualidade G-Sander
O jogo é muito bom, não é perfeito, mas é razoavelmente acima da média, mas ele tem uma pegada um tanto diferente do primeiro, apesar de semelhanças.

Estou com 90 horas, em breve devo finalizar ele.
O recomendo bastante também.
 
Eu joguei o 1 e disse que não iria jogar o 2, mas acabei jogando. Já estou bem adiantado no game (peguei todos os inibidores). O jogo é muito bom, fácil na medida certa. Viciante, ganhou o selo de qualidade G-Sander

Eu gostei muito também.
 
Comecei a jogar agora. Normalmente jogos de mundo aberto demoram muito pra me prender e engrenar, mas esse já começou muito interessante e viciante. Tenho 8h de jogo e passou simplesmente voando, quase não avancei na história. E que gráficos maravilhosos!!!
 
EDITADO.
 
já dá pra criar mapas?
já dá pra jogar mapas que outros criaram?
alguem testou ja?
 
Adicionaram cartas no jogo.
 
Removeram o Denuvo do jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo