[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Fn06Pj4WAAETECD

Zerei faz 1 semana mais ou menos no Xbox e achei da hora, fui até o final.
Não joguei o primeiro até o final, dropei 2 vezes... achei chato.
Mas esse me prendeu até o fim, achei bem divertido.

Tá explicado certas coisas
20230208154649-1.jpg

Caros joguei mto o dl1, gostei pra caramba, mas ainda não me arrisquei no 2. Vale a pena?

Zerei faz 1 semana mais ou menos no Xbox e achei da hora, fui até o final.
Não joguei o primeiro até o final, dropei 2 vezes... achei chato.
Mas esse me prendeu até o fim, achei bem divertido.
Eu zerei o 1 também, mas achei a historia desse mt boa, me prendeu do começo ao fim tb, gostei MTO dele... zerei com 45horas

Caros joguei mto o dl1, gostei pra caramba, mas ainda não me arrisquei no 2. Vale a pena?
Vale, achei melhor q o 1.
Apesar de ver mta gente dizendo o contrário, joguei os dois games e achei o 2 melhor.
Em tudo basicamente.

Para celebrar, a Techland está trazendo o estilo do Oeste para Dying Light 2. Durante o evento Undead or Alive, que começa no dia 31 de maio, às 11h, no horário de Brasília, e termina no dia 7 de junho, às 11h, os jogadores precisarão manter suas miras afiadas e muito calmos para dispensar a justiça lendária com a ajuda de um Boomstick tematizado da série Gunslinger, também conhecido como Mean-ass gun.
DL2GL.jpg

Show! Esses caras não desapontam, da-lhe update!

É um ótimo jogo, mas ao meu ver o DL1 é mais imersivo e tenso. Tem um aspecto mais de terror e suspense. No DL2 já senti que descamba um pouco mais pra ação.

Mas divide opiniões. Tem quem prefira um 1, outros o 2. Mas ambos valem a pena sim.

Não vi tanta diferença assim nesse update... Tem mais Volatiles nas ruas e telhados, o que faz a movimentação sem certos upgrades mais difícil durante a noite, realmente, mas se você já tiver os upgrades, não faz tanta diferença assim. O parkour tá um pouco mais fluido, mas nada de mais também. Eu acho legal que eles realmente estão se esforçando pra melhorar cada vez mais o jogo, mas pra quem tem mais de 120h no jogo, como eu, não tá importando muito. Tem que sair logo expansões pra história!

Users who are viewing this thread

Voltar