• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

Cara, vc tem um ponto que me paga também em praticamente todos os jogos que tem nível: a facilidade das missões principais quando vc resolve explorar o jogo. Eu não gosto de deixar o personagem forte (na minha opinião perde a graça), ao mesmo tempo quero fazer as secundárias de história na maioria dos games.

Em alguns jogos sou obrigado a parar de fazer as secundárias por conta disso. DL2 e Witcher 3, pra citar dois exemplos, fiz isso, porque estava ficando sem graça no difícil. Eu sei que "RPG" tem isso, mas não dá pra balancear isso melhor? Será que eu faço parte da exceção? Talvez a maioria curta esse tipo de sistema, não sei.
Eu tava pensando nisso. Chega ao ponto da gente se sentir "culpado" por explorar demais. E eu sou daqueles que gosto de fuçar em tudo quanto é canto. Cyberpunk também aconteceu isso comigo. Todos os últimos AC também. Pra se ter uma ideia em DL2 eu upei até o último level do coquetel Molotov e atirando um vários inimigos morriam instantaneamente.

Eu acho que é o mal dos jogos de mundo totalmente aberto. Por isso hoje em dia prefiro as dinâmicas de jogos como Metroid Dread, Star Wars Jedi: Fallen Order e outros. Os games permanecem desafiantes até o fim, mesmo explorando muito.

Outro mal dos jogos de mundo totalmente aberto é a repetição de cenários. Em DL2 então...dá pra dizer que nas primeiras horas de jogos vc já vê praticamente tudo que o jogo tem a oferecer em termos gráficos. Não tem aquela sensação de "trocar de fase". Claro, tem jogos de mundo aberto com cenários bem mais variados, mas DL2 sofre muito com isso. A cidade é bem mais sem graça do que aquele que aparecia na E3.
 
Eu já curto ser recompensado pela exploração, quero ficar forte e avançar, no caso do DL2, se rushar nas principais, vai dar uma sofrida lá na frente, normal para games com "mecânicas" de RPG. Citaram TW3, é um jogo que se não der uma grindada, mais para metade do jogo fica muito chato de avançar, eu já acho isso chatão. Mesmo no Elden Ring, eu estou Level 87 (acho), mas tem regiões que chego e parece que estou no level 2, morro com 1 ou 2 tapas, do que adianta se matar para upar? Estranho é pensar que o jogo nem tem "level cap" de região, mas parece que tem.

No mais, se eu fiquei forte é pq fiz por merecer, fui fazendo secundárias, explorando e etc...
 
Cara, vc tem um ponto que me paga também em praticamente todos os jogos que tem nível: a facilidade das missões principais quando vc resolve explorar o jogo. Eu não gosto de deixar o personagem forte (na minha opinião perde a graça), ao mesmo tempo quero fazer as secundárias de história na maioria dos games.

Em alguns jogos sou obrigado a parar de fazer as secundárias por conta disso. DL2 e Witcher 3, pra citar dois exemplos, fiz isso, porque estava ficando sem graça no difícil. Eu sei que "RPG" tem isso, mas não dá pra balancear isso melhor? Será que eu faço parte da exceção? Talvez a maioria curta esse tipo de sistema, não sei.

Por mais que a gente esteja cansado da fórmula da ubisoft, isso ela faz bem nos Assassins creed. Aquele esquema de dificuldade de colocar os inimigos sempre no seu nível, acima dele tantos níveis, sempre nivelar etc.
@chiaz eu rodo em Ultrawide, estou deixando agora somente as sombras RT, tenho mantido um bom desempenho acima de 60FPS, já sem RT eu consigo fácil 1440p (DLDSR) acima de 60 fps com DLSS performance.
O jogo tem um RT bem forte e bonito (pesado), creio que em 4k vai realmente pesar. Tem alguns efeitos de RT que nem fazem tanta diferença, os mais perceptíveis é iluminação global e sombras, testa jogar só com esses efeitos e o outros deixa no alto, deve equilibrar a performance e vc nem vai ver diferença no visual.
Ah beleza! Daqui a uns 2 anos jogo de novo. Não consigo jogar jogos que já zerei logo depois, mesmo tendo vários finais. Pra você ter uma idéia, fiz quase 100% do witcher 3 e cyberpunk 2077. witcher 3 eu nunca "rejoguei" acho que vou rejogar quando sair a atualização com RTX que a CD tá prometendo, e cyberpunk eu rejoguei agora com o patch novo e vários mods, zerei na época que lançaram o jogo.
 


Na falta de spider-man no pc...


Meu jogo já viu com mais mods do que o GTA (nem sei mais o que testei e deixei), aí tem um lá que aumenta o folego e... É engraçado deixar pq tu fica eternamente de homem aranha.... hahaha
 
Enfim joguinho finalizado, gostei muito viu. Deu vontade até de continuar, mas como tenho outros pra zerar acho que vou desinstalar mesmo.

Achei a história melhor do que eu esperava, vi muitos reviews falando que era ruim e tal mas gostei. Tem muita sacada em relação a pandemia de covid 19 alguns trocadilhos.

E eu sou rei de fazer umas escolhas sem sentido e a história virar uma suruba toda, comecei ajudando um, virei casaca, depois virei de novo e deu no que deu.

Mas tá bom, recomendo o jogo.
 
O jogo é mto bom e tem coisa demais pra fazer, eu não consigo focar só na main. Tô indo fazer a main, de repente vejo um ? no mapa e lá vou eu ver o que é kkkkk...além claro das missões azuis e das exclamações.
 
O jogo é mto bom e tem coisa demais pra fazer, eu não consigo focar só na main. Tô indo fazer a main, de repente vejo um ? no mapa e lá vou eu ver o que é kkkkk...além claro das missões azuis e das exclamações.

KKK igualzinho.

Vou atrás de todas ? e os azuis, mesmo sabendo que é tudo igual e só vai dar um reforço de imunidade rs

Zero foco kkk
 
Agora que zerei e platinei Elden Ring 2x, devo voltar para terminar de zerar essa belezinha aqui.

Como está o jogo pós patchs ? Alguma mudança significativa, seja boa ou ruim ?
Tá melhor, aqui peguei muitos problemas no áudio na época que zerei. Acho que melhoraram isso. Agora tem a opção de jogar com áudio inglês nos consoles.

Infelizmente jogar a maioria dos jogos no lançamento é ficar com a pior versão. O próprio Elden Ring tá bem melhor agora.
 
O jogo é mto bom e tem coisa demais pra fazer, eu não consigo focar só na main. Tô indo fazer a main, de repente vejo um ? no mapa e lá vou eu ver o que é kkkkk...além claro das missões azuis e das exclamações.

HAHAH eu também, ontem fiquei sem internet e resolvi rushar pra zerar. Mas agora que zerei fiquei com vontade de voltar e liberar o mapa todo.
 
Zerei o jogo esses dias, ficou umas quests e coisas pra tras mas nem animo mais de continuar jogando, ja enjoei.
Bom jogo no geral, a quest principal é boa até, o parkur é daora, mas o combate é simples e repetitivo.
 
Melhorou um pouco a performance pra quem tem vga AMD? Até que rodava legal na minha rx 580 mas antes do último patch engasgava muito.
 
Fechei o jogo com os finais depois de 128hrs,,,so tive 3 problemas, 2 bugs e o problemas da falta de sincronia da fala, sendo 1 bug onde fiquei preso em um lugar e uma tela preta la pro final do jogo, onde resolvi pressionado a tecla espaço pra pular a custcena onde o motorista que levava aiden ao complexo x13 ao ser morto, o veiculo chocou de frente a uma parede.
F07757FDDE665F61AEC6E72334C733C77D9A51EA
 
Agora que zerei e platinei Elden Ring 2x, devo voltar para terminar de zerar essa belezinha aqui.

Como está o jogo pós patchs ? Alguma mudança significativa, seja boa ou ruim ?
kkkk q isso os cara são mt hardcore, vcs n trabalham 8 hrs por dia não?
 
Nossa kkk, o jogo saiu mal otimizado onde?
Eu joguei o jogo no lançamento, umas duas vezes apenas. Com Ray Tracing ficou injogável. Depois reduzimos para o high e ainda assim não rodou a 60 fps liso. Graficamente (tirando a iluminação RT que nem utilizei) o jogo não tem nada demais.

Inclusive no lançamento, o XBSS rodava a 30fps. A Techland disse que a GPU dele não suportava.

Eu estava utilizando uma RTX 3060/R7 5800H/16gb ram 3200mhz.

(eu não usei o DLSS porque estava só em full hd)
 
Eu joguei o jogo no lançamento, umas duas vezes apenas. Com Ray Tracing ficou injogável. Depois reduzimos para o high e ainda assim não rodou a 60 fps liso. Graficamente (tirando a iluminação RT que nem utilizei) o jogo não tem nada demais.

Inclusive no lançamento, o XBSS rodava a 30fps. A Techland disse que a GPU dele não suportava.

Eu estava utilizando uma RTX 3060/R7 5800H/16gb ram 3200mhz.

(eu não usei o DLSS porque estava só em full hd)

Entendi, eu não joguei com RT ligado, bem lembrado sobre isso kkkkk.
 
Entendi, eu não joguei com RT ligado, bem lembrado sobre isso kkkkk.
Só que teve uma grande atualização em março que removeu bugs e melhorou desempenho (inclusive trouxe ao XBSS 60fps). Eu não testei o jogo com esse patch, pode realmente ter ficado muito melhor.
 
Eu compreio jogo umas 3 semanas do lançamento, acho que não tive nenhum bug que impactasse em algo. Acho que no máximo uns corpos com física esquisita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo