[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Voltar a postar coisas aqui sobre DL2 que é terreno seguro, tentei participar do Tópico do Elden Ring, mas tem que ter muita coragem e saco. Deus me livre.

Parece que deram uma pausa nas atualizações do jogo, mas o desempenho ainda não está 100% com RT aqui. Eu tb percebi que esse set de Ronin não é tão bom, só vale a pena para quem começou a jogar agora. Eu nem testei.

Bom, já joguei umas 40 horas e até agora estou gostando do game. Na verdade estou "brincando" mais que jogando. Não tenho pressa pra acabar.

Eu não ligo pra historia neste tipo de game. Então nem vou fazer considerações sobre isso. Vou focar em outros aspectos que acho que poderiam ser melhores.

Uma coisa que incomoda é a repetição de cenários. Sério, é uma coisa que chama muita a atenção. Os interiores para a exploração chegam a ser EXATAMENTE iguais. Até a disposição dos itens. Pra mim é a grande mancada do game. Talvez fosse mais vantagem haver menos upgrades e menos itens, mas entendo que é um meio de dar "minutagem" para o jogo.

Outra coisa é o desempenho. Simplesmente após algum tempo, o game parece perder performance e só resolve se reiniciar. E tem um outro erro bastante chato que é voltar para a tela título com as mensagem "o perfil do jogador foi alterado".

Eu daria uma nota 8 ao game. É divertido como o primeiro, mas são muitos problemas técnicos. E olha que sou bastante resiliente em relação a isso.

Elden Ring sugou minha alma, mas quero voltar a jogar esse. Acho que vou esperar o patch.

Ai sim, um Big patch que vai tratar de várias questões problemáticas, então é por isso que diminuíram o ritmo de atualizações, eu estava para voltar a jogar para alternar com Elden Ring, mas devo esperar esse patch novo.

Acabei o game depois de algumas semanas jogando vagarosamente. E vou me obrigar a baixar a nota que eu tinha dado para um 7.5.

Na reta final, enfrentei inúmeros bugs. Progressão que não avançava simplesmente porque tinha um diálogo OBRIGATÓRIO pra fazer sem o qual o game não avançava, por exemplo. Então foi comum ter que reiniciar o game simplesmente porque a história não avançava. Pra se ter uma ideia, quando acabei o game, simplesmente tive uma "tela preta". Procurei na internet a solução, a qual simplesmente era esperar uns dez minutos até a tela preta desaparecer e eu poder ver o final. E estas coisas nem foram as mais frustrantes.

Toda a reta final do game foi tediosa. E isso porque DL2 comete o mesmo erro que vários outros jogos de mundo aberto: seu personagem está forte demais e os últimos confrontos que eram pra ser épicos passam a ser banais. Sério, o "último chefe" virou piada.

Enfim, fiquei frustrado. Não sei se vou ter vontade de jogar DLCs deste game ou vou revisitá-lo de alguma forma. Não me arrependo de ter comprado, afinal me divertiu por várias horas. Mas o meu sentimento agora é de desapontamento.

Achei que a quantidade de players despencou muito rápido:

dl2.png

Em vinte dias o jogo ficou com 10% dos players iniciais. :hmm:

Não tem pós game? Nada pra fazer depois de zerar?

É assim mesmo, zerou, já era. Normal e esperado cair. Eu pelo menos faço isso, zero e desinstalo hehe.

dl2.png

Acho que é mais o pessoal indo pro Elden Ring e falta de tempo. Eu mesmo ainda não zerei o DL2 por falta de tempo e estar dividindo o tempo que sobra entre Elden ring e Lost ark.
Mas assim que sobrar tempo eu volto pro DL2.

O jogo não tem um "end game" então é normal cair o número de players depois de 1 mês do lançamento, pois a maioria que zerou, partiu para outro jogo, eu mesmo não jogo a uns 10 dias, esperando por patch e por estar no Elden Ring.
Mas vão lançar os eventos com mais conteúdos free, além de expansões de história (pagos), isso deve aumentar novamente o fluxo de jogadores.

É assim mesmo, zerou, já era. Normal e esperado cair. Eu pelo menos faço isso, zero e desinstalo hehe.
Eu, não. Zero, rezero, platino, limpo mapa etc. Por isso estranho o pessoal que paga caro num lançamento, zera e desinstala. :haha:

Mas cada um é de um jeito.

dl2.png

Jogo de campanha, normal...

Se tivesse newgame+ desde o lançamento com certeza teria mais gente jogando... Mas infelizmente não tem... :(

Se tivesse newgame+ desde o lançamento com certeza teria mais gente jogando... Mas infelizmente não tem... :(

Fato, eu mesmo na época que zerei até relatei que não queria parar de jogar, mas infelizmente não havia mais conteúdo, fiz tudo que dava pra fazer.

Pior que agora viciei no Lost Ark, mesmo que saia algum conteúdo, acho difícil revisitar o jogo, pelo menos por agora.

Fato, eu mesmo na época que zerei até relatei que não queria parar de jogar, mas infelizmente não havia mais conteúdo, fiz tudo que dava pra fazer.

Pior que agora viciei no Lost Ark, mesmo que saia algum conteúdo, acho difícil revisitar o jogo, pelo menos por agora.
Tô nessa tb, mas parei de jogar Lost Ark e to grudado no Elden Ring... :haha:

Também parei um pouco para zerar o Elden Ring que era maior prioridade até o momento, até pensei em mesclar, mas depois pensei em deixar sair uns patchs para a experiência ser ainda melhor quando retornar. (Elden Ring tá ocupando bastante tempo também).

Estava gostando muito de jogar DY2, tem ressalvas; mas é um bom jogo, se conheço bem e mantiverem a pegada do primeiro; esse jogo será como vinho; envelhecerá bem.

E eu aqui ainda zerando GoW kkkkkkkk pra aí sim cair de cabeça no DL2.

Os últimos open world que me seguraram foram Far Cry 5 e CyberBug 2077, e agora DL 2, o gameplay é gostoso, a história é bacana e os diálogos não cansam. Acontece umas coisas meio toscas em alguns momentos mas da pra relevar.

Pergunta, não da pra reparar as armas? Lembro que no 1 dava.

Os últimos open world que me seguraram foram Far Cry 5 e CyberBug 2077, e agora DL 2, o gameplay é gostoso, a história é bacana e os diálogos não cansam. Acontece umas coisas meio toscas em alguns momentos mas da pra relevar.

Pergunta, não da pra reparar as armas? Lembro que no 1 dava.

Sempre que tu coloca um MOD ela repara 50%, mas só tem duas chances né.

Acho que é mais o pessoal indo pro Elden Ring e falta de tempo. Eu mesmo ainda não zerei o DL2 por falta de tempo e estar dividindo o tempo que sobra entre Elden ring e Lost ark.
Mas assim que sobrar tempo eu volto pro DL2.
Sou um desses...estava jogando DL2, estava com umas 20-25 horas de jogo...e quando lançou Elden Ring, esqueci que tudo existe kkkk. Resultado : Platinei o Elden Ring e estou com quase 200 horas de jogo, é outro nível.

Tem um amigo meu que estava jogando DL2 cmg as vezes e o cara largou tbm e já está com umas 100 horas no Elden Ring e meu irmão que ia comprar, desistiu e tá lá no Elden Ring também, platinou tbm e tem mais de 120 horas. Acho que todos os jogos lançados há pouco tempo sofreram demais, semana passada lançou Gran Turismo e eu só soube hoje, loucura.

Elden Ring é um fenômeno do tipo que aparece poucas vezes na geração.
Não faço a mínima ideia de quando volto para DL2, pois não tenho a mínima ideia de quando vou largar um pouco Elden Ring, mas quero zerá-lo assim que possível.

Sou um desses...estava jogando DL2, estava com umas 20-25 horas de jogo...e quando lançou Elden Ring, esqueci que tudo existe kkkk. Resultado : Platinei o Elden Ring e estou com quase 200 horas de jogo, é outro nível.

Tem um amigo meu que estava jogando DL2 cmg as vezes e o cara largou tbm e já está com umas 100 horas no Elden Ring e meu irmão que ia comprar, desistiu e tá lá no Elden Ring também, platinou tbm e tem mais de 120 horas. Acho que todos os jogos lançados há pouco tempo sofreram demais, semana passada lançou Gran Turismo e eu só soube hoje, loucura.

Elden Ring é um fenômeno do tipo que aparece poucas vezes na geração.
Não faço a mínima ideia de quando volto para DL2, pois não tenho a mínima ideia de quando vou largar um pouco Elden Ring, mas quero zerá-lo assim que possível.
200h num jogo de 1 semana...???

Ok que esse Elden Ring é bom (pra quem gosta desse tipo de game), mas não entendo o pedestal que colocaram esse jogo.

Pedras incoming. :haha:

200h num jogo de 1 semana...???
Quase 200 é modo de falar, são umas 170 horas kkkk. E eu estava de "férias" até segunda, foram basicamente 10 dias apenas para eu descansar e curtir esse game.
Além disso, agora que voltei, as vantagens do trabalho remoto continuam me gerando um bom tempo de jogo.

Ok que esse Elden Ring é bom (pra quem gosta desse tipo de game), mas não entendo o pedestal que colocaram esse jogo.

Pedras incoming. :haha:
Cara, dentro do contexto de soulslike, esse jogo é a maior obra já feita do gênero (e um dos melhores open world já feitos, totalmente exploratório). Então para o que ele se propõe, dentro do seu gênero, ele é o melhor jogo já feito, para a maioria dos fãs. O jogo é diferenciado e bebeu da fonte de Zelda BOTW, com uma pegada mais séria e puro dark fantasy.

Acho até estranho você não tá jogando, pelo perfil de jogos que vc gosta, acho que ia curtir bastante. Falo isso pq curto a maioria dos jogos que você curte tbm, então penso assim.

Quase 200 é modo de falar, são umas 170 horas kkkk. E eu estava de "férias" até segunda, foram basicamente 10 dias apenas para eu descansar e curtir esse game.
Além disso, agora que voltei, as vantagens do trabalho remoto continuam me gerando um bom tempo de jogo.

Cara, dentro do contexto de soulslike, esse jogo é a maior obra já feita do gênero (e um dos melhores open world já feitos, totalmente exploratório). Então para o que ele se propõe, dentro do seu gênero, ele é o melhor jogo já feito, para a maioria dos fãs. O jogo é diferenciado e bebeu da fonte de Zelda BOTW, com uma pegada mais séria e puro dark fantasy.

Acho até estranho você não tá jogando, pelo perfil de jogos que vc gosta, acho que ia curtir bastante. Falo isso pq curto a maioria dos jogos que você curte tbm, então penso assim.
Concordo, sempre gostei dos jogos da série Souls, mas nunca fechei nenhum, mas Elden Ring é diferente pelo mundo aberto, sou apaixonado por jogos assim. Já são 60 horas de jogo e contando...

Users who are viewing this thread

Voltar