Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Eu to logado e não vejo mais o geral, não tem mais?
 
Não é um bug, mas como não há um release notes de novidades...

Agora há propagandas que aparecem numa espécie de modal eventualmente, né?

Tipo, quando vou acessar algum tópico ou área depois de um tempo logado, antes de efetivamente ir para essa área/tópico, há uma propaganda que "segura".

Longe de ser um problema. Achei bacana, traz rentabilidade para o fórum/Adrenaline.
 
essa propaganda na parte superior, que treco chato, desativei o adblock no navegador do PC faz um tempo mas no celular acho que vou ter que bloquear.
 
As propagandas ajudam a manter o site no ar

Não pagamos nada, não custa a nós usuários relevarmos elas.
Eu sempre defendi o não uso do adblock no fórum
Mas uma coisa são os banners
Outra coisa é propaganda invasiva
No celular tem a do topo que é persistente, mas ainda tá, ok ela tá sempre lá mas não tampa o conteúdo
E tem uma que ocupa a página inteira, aí já é demais
 
Odiei os anúncios por pop up, que negócio chato. quando é banner até acabamos lendo o anúncio pois não atrapalha em nada mas pop up pulando na sua cara simplesmente fechamos sem nem ver oq é.
 
Eu sempre defendi o não uso do adblock no fórum
Mas uma coisa são os banners
Outra coisa é propaganda invasiva
No celular tem a do topo que é persistente, mas ainda tá, ok ela tá sempre lá mas não tampa o conteúdo
E tem uma que ocupa a página inteira, aí já é demais
Vi um outro user reclamando, falou que era no celular.

Fui testar pois não tenho o costume de usar pelo celular.

Assim que abri o tópico já veio a propaganda de tela inteira, é chato mas fechei, nem precisou esperar para aparecer o "X" pra fechar.

Depois disso não apareceu mais

É essa mesmo que vc está falando?

--------------
Edit

Fechei e abri o navegador e começou a aparecer no PC tb.

Mas o lado bom é que não precisa ficar esperando pra fechar o popup chato
 
Vi um outro user reclamando, falou que era no celular.

Fui testar pois não tenho o costume de usar pelo celular.

Assim que abri o tópico já veio a propaganda de tela inteira, é chato mas fechei, nem precisou esperar para aparecer o "X" pra fechar.

Depois disso não apareceu mais

É essa mesmo que vc está falando?

--------------
Edit

Fechei e abri o navegador e começou a aparecer no PC tb.

Mas o lado bom é que não precisa ficar esperando pra fechar o popup chato
Isso
Mas ela tá aparecendo no web tbm, mas com menor frequência
 
Odiei os anúncios por pop up, que negócio chato. quando é banner até acabamos lendo o anúncio pois não atrapalha em nada mas pop up pulando na sua cara simplesmente fechamos sem nem ver oq é.
E ainda pegando raiva do site que o implementa.
 
tô com um bug aqui pelo Smartphone q não tinha.

quando coloco uma imagem na tela, antes aparecia aqueles quadradinhos nos 4 vértices da imagem pra poder redimensionar o tamanho manualmente a meu bel prazer.

agora não tem como.
clica na imagem o quadradinho pisca e some na hora dos vértices, não dá pra redimensionar.
 
porque não se pode editar os comentários na seção For Sale?
 
Esses anúncios no topo do site na versão mobile estão um saco.

Toda hora aparecem, atrapalhando principalmente visualizar o botão referente ao menu na parte superior esquerda e tem horas que aparecem uns anúncios gigantes também ocupando boa parte da tela, atrapalhando a visualização do conteúdo.
 
tô com um bug aqui pelo Smartphone q não tinha.

quando coloco uma imagem na tela, antes aparecia aqueles quadradinhos nos 4 vértices da imagem pra poder redimensionar o tamanho manualmente a meu bel prazer.

agora não tem como.
clica na imagem o quadradinho pisca e some na hora dos vértices, não dá pra redimensionar.
Alguém vê essa parada aE.
não dá pra redimensionar imagem pelo smartphone mais, só pelo PC.
 
Poxa, que desastre navegar no fórum através de um celular...que experiência horrível com essas propagandas invasivas e modelo de marketing arcaico.

Espero que atualizem isso para o usuário ter uma experiência confortável, pq da maneira que está é impraticável.
 
Está complicado mesmo usar o forum pelo celular.

Usava o chrome de boa mesmo com as propagadas que tinha antes dava pra usar normalmente.

Tive que mudar para um navegador com adblock para conseguir usar agora.
 
esses anuncios por pop-up tao chatao....

e o icone antigo na aba do navegador era mais bonitinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo