[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
eu acho justamente o contrario

pra mim o BF1 tem uma jogabilidade travadíssima, tanto que sofreu um hate absurdo no seu lançamento, fora que depois de jogar BF5 e o 42, e você volta pro 1, ve que o Squad não revive, não tem como pingar no mapa, entre varias outras coisas

BF5 na minha opinião envelheceu bem melhor, e como consequência disso é o numero de players até hoje

agora.. se você for falar graficamente, ai na minha opinião também, é o BF mais bonito até hoje

Eu tbm prefiro 1000x o BFV ao BF1.
Acho o gameplay bem mais fluido.
 
eu acho justamente o contrario

pra mim o BF1 tem uma jogabilidade travadíssima, tanto que sofreu um hate absurdo no seu lançamento, fora que depois de jogar BF5 e o 42, e você volta pro 1, ve que o Squad não revive, não tem como pingar no mapa, entre varias outras coisas

BF5 na minha opinião envelheceu bem melhor, e como consequência disso é o numero de players até hoje

agora.. se você for falar graficamente, ai na minha opinião também, é o BF mais bonito até hoje
Realmente em termos de jogabilidade a do BFV é melhor, bem mais fluída. Mas no geral eu prefiro o BF1 ao BFV. Questão de gosto meu mesmo.

Já o 2042 parece que o cara ta deslizando, parece que não tem perna. Não consigo me agradar nele.



Eu tenho revezado entre o 1, V e 2042.
Quando alopro de um vou pra outro.
O que percebi é que, pelo menos impressão minha, que quem ainda joga esses anteriores o teamplay é melhor. A galera sabe mais o qie fazer e é em prol do time.
Minha melhor partida foi no 5. Sem ninguém se falar (por voip ou chat) a gente fechou um time top demais, se ajudando, flanqueando, dando suporte e avançando, foi dahora demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dia de semana a noite tem muito servidor Conquest x64 lotado no BFV?
 
Realmente em termos de jogabilidade a do BFV é melhor, bem mais fluída. Mas no geral eu prefiro o BF1 ao BFV. Questão de gosto meu mesmo.

Já o 2042 parece que o cara ta deslizando, parece que não tem perna. Não consigo me agradar nele.




Dia de semana a noite tem muito servidor Conquest x64 lotado no BFV?

O que costumo ver geralmente são uns 2 ou 3 sempre cheios. No final da tarde/noite costuma ir aparecendo os servers mais lotados.
 
queria deixar aqui uma homenagem para o 2º do meu time esse verdadeiro medico mito que reviveu 83 cabeça nessa partida de Rush
o cara literalmente morreu pelo time .
:crycat:

zURYr7H.jpg
😍
Hoje na partida o time tomando no cu, o cara da AA só matando infantaria e o heli dos caras fazendo a festa.
Soltei no chat "Porra cade a AA pra destruir o heli dos caras, fica só matando infantaria"

O cara falou "Vai matar oq?"
E ainda mandou um Quem pega a AA faz oq quiser com ela.

E eu me matando pra virar bandeira.

:nps:
Isso é de uma estupidez! Se fosse um SP, tudo bem...o cara coloca o goleiro de atacante ou um mago para tankar ou etc...mas em um MP é de uma ignorância, egocentrismo fudido!
O FDP vem jogar MP como SP, só pq pagou tem o direito de estragar a experiência do outro! TNC!
Simplesmente prejudica demais o time! O cara é tão burro, jumento, estupido, acéfalo e etc que a porra do veiculo é AA (até em PT-BR funciona: Anti Área) ai o FDP vai caçar infantaria!
É cuzão e arrombado mesmo! Deus me livre um nojento desse na minha vida, que seja infértil e que o pais não possam mais produzir!
Foda que isso é frequente em BF, sempre foi A minha maior reclamação o AA camperando na base sem dar cobertura ao aéreo que esse sim avança (exemplo do nome helicóptero de ataque), mais esse BF está multiplicado a 2042 a estupides, ignorância, burrice, egocentrismo e etc!

Tem os médicos que não curam e não revivem, suportes que não dar munição e engenheiros que não consertam MAS há outros no time que o fazem.
O AA É ÚNICO no timeeeee...!

Desculpa o desabafo!
Eu sai do Tarkov e vim pra esse BF, e dá pra perceber que uns 70% de players na partida não sabem jogar essa birosca.
E nem falo de skill, é galera que não sabe o que está fazendo no jogo mesmo. Se ta jogando conquest, povo não vai atacar/defender bandeira, se é investida não vai atacar/defender o Mcom, se é ruptura idem, esse modo novo galera não faz objetivo. Povo acha que é tudo um deathmatch e cada um por si. Ninguem usa veiculo pra suporte, cara fica com o tanque lá na casa do carai emcima de um morro snipando a galera. Acho que os servidores do Portal deve ser um pouco melhor né, pq jogar solo é passar umas raivas desnecessarias nesse game.
Jogador de COD ou...

Isso é de uma estupidez! Se fosse um SP, tudo bem...o cara coloca o goleiro de atacante ou um mago para tankar ou etc...mas em um MP é de uma ignorância, egocentrismo fudido!
O FDP vem jogar MP como SP, só pq pagou tem o direito de estragar a experiência do outro! TNC!
Simplesmente prejudica demais o time! O cara é tão burro, jumento, estupido, acéfalo e etc que a porra do veiculo é AA (até em PT-BR funciona: Anti Área) ai o FDP vai caçar infantaria!
É cuzão e arrombado mesmo! Deus me livre um nojento desse na minha vida, que seja infértil e que o pais não possam mais produzir!
Foda que isso é frequente em BF, sempre foi A minha maior reclamação o AA camperando na base sem dar cobertura ao aéreo que esse sim avança (exemplo do nome helicóptero de ataque), mais esse BF está multiplicado a 2042 a estupides, ignorância, burrice, egocentrismo e etc!

Tem os médicos que não curam e não revivem, suportes que não dar munição e engenheiros que não consertam MAS há outros no time que o fazem.
O AA É ÚNICO no timeeeee...!

Desculpa o desabafo!
Porra Inimigo X.

Seu post está fundamentalmente errado em tantos níveis...

Nem vou entrar em detalhes disso tudo aí, vou deixar para o Hanks porque vai vir com 20 linhas de verdades aí.

Só vou dizer isso aqui: Servers de BF3 eram pagos.
(2)
 
Gameplay em geral do BF5 é o mais redondo/fluído/funcional da franquia.

Com exceção do 'rasta-cool' infinito e com botão dedicado, a 'smoothness' com que o boneco anda pelo mapa é bonito de se ver.
Gosto muito das ... roladas ... que da pra dar ao segurar o botão de agachar antes de tocar o chão.

Gunplay também muito satisfatório e fluido. Alguns reclamam muito de um certo nivel de 'random recoil', o que impede de aperfeiçoar o controle de recoil ao máximo, mas, pra mim é aceitável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês choram muito PQP
quando o jogo tava todo quebrado e sem player o maluco do pix ai foi la e abriu o sv geral entrava e lotava .
era o unico meio +- decente de se conseguir jogar .
agora só por que o cara mando um full BRASIL HUEHUE MALANDROPS para ganhar algum troco com "server dele" esse mimimi todo
aprendam jovens nulelos ISSO E BRASIL pais de EX PRESIDENTE QUADRILHEIRO, RAXADEIRO, NEGACIONISTA e MALANDRO e de ATUAL PRESIDENTE LADÃO EX DETENTO, PINGUSSO .
e outra .
DOA PARA O CARA QUEM QUER .

Quando o jogo tava todo fudido não tinha 1 UNICO IXXXXXXTRIMER BR GRANDE Para deixar o sv aberto la agora que arrumaram o sv voltam todos com o rabo entre as
pernas e criticando o cara .

PATETICOS .

BF3 tinha SV que os caras cobravam slot premium para entrar . e não tinha esse MIMIMI TODO . e se você não fosse premium do sv dos caras tu era kikado no meio da partida .

Vou nem zuar, vai que é doença ...
 
Última edição:
😍

Isso é de uma estupidez! Se fosse um SP, tudo bem...o cara coloca o goleiro de atacante ou um mago para tankar ou etc...mas em um MP é de uma ignorância, egocentrismo fudido!
O FDP vem jogar MP como SP, só pq pagou tem o direito de estragar a experiência do outro! TNC!
Simplesmente prejudica demais o time! O cara é tão burro, jumento, estupido, acéfalo e etc que a porra do veiculo é AA (até em PT-BR funciona: Anti Área) ai o FDP vai caçar infantaria!
É cuzão e arrombado mesmo! Deus me livre um nojento desse na minha vida, que seja infértil e que o pais não possam mais produzir!
Foda que isso é frequente em BF, sempre foi A minha maior reclamação o AA camperando na base sem dar cobertura ao aéreo que esse sim avança (exemplo do nome helicóptero de ataque), mais esse BF está multiplicado a 2042 a estupides, ignorância, burrice, egocentrismo e etc!

Tem os médicos que não curam e não revivem, suportes que não dar munição e engenheiros que não consertam MAS há outros no time que o fazem.
O AA É ÚNICO no timeeeee...!

Desculpa o desabafo!

Jogador de COD ou...

Isso é de uma estupidez! Se fosse um SP, tudo bem...o cara coloca o goleiro de atacante ou um mago para tankar ou etc...mas em um MP é de uma ignorância, egocentrismo fudido!
O FDP vem jogar MP como SP, só pq pagou tem o direito de estragar a experiência do outro! TNC!
Simplesmente prejudica demais o time! O cara é tão burro, jumento, estupido, acéfalo e etc que a porra do veiculo é AA (até em PT-BR funciona: Anti Área) ai o FDP vai caçar infantaria!
É cuzão e arrombado mesmo! Deus me livre um nojento desse na minha vida, que seja infértil e que o pais não possam mais produzir!
Foda que isso é frequente em BF, sempre foi A minha maior reclamação o AA camperando na base sem dar cobertura ao aéreo que esse sim avança (exemplo do nome helicóptero de ataque), mais esse BF está multiplicado a 2042 a estupides, ignorância, burrice, egocentrismo e etc!

Tem os médicos que não curam e não revivem, suportes que não dar munição e engenheiros que não consertam MAS há outros no time que o fazem.
O AA É ÚNICO no timeeeee...!

Desculpa o desabafo!

(2)
Eu vejo o pessoal aqui falando muito “jogador de cod”, não é jogador de cod, é jogador de multiplayer padrão hoje em dia, nao existe jogador de bf pois hoje em dia sao minorias e coloca minorias nisso, cod teve 35 milhões na época do warzone, qualquer pessoa então é jogador de cod né
Bf luta para ter seus mils e cod, csgo e fortnite ficam na casa dos milhões
 
Eu tenho revezado entre o 1, V e 2042.
Quando alopro de um vou pra outro.
O que percebi é que, pelo menos impressão minha, que quem ainda joga esses anteriores o teamplay é melhor. A galera sabe mais o qie fazer e é em prol do time.
Minha melhor partida foi no 5. Sem ninguém se falar (por voip ou chat) a gente fechou um time top demais, se ajudando, flanqueando, dando suporte e avançando, foi dahora demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, add depois aí também. Tenho jogado quase todo dia, jogo de boa também.

Meu nick no game é Galliardo_88.

Tenho jogado 2042, o 1 e o V.
Te mandei convite de amizade.
Qualquer hora que te ver online, vou te dá um toque pra gente jogar.
 
Eu vejo o pessoal aqui falando muito “jogador de cod”, não é jogador de cod, é jogador de multiplayer padrão hoje em dia, nao existe jogador de bf pois hoje em dia sao minorias e coloca minorias nisso, cod teve 35 milhões na época do warzone, qualquer pessoa então é jogador de cod né
Bf luta para ter seus mils e cod, csgo e fortnite ficam na casa dos milhões
Aham
 
Mas que caralho de dor de cotovelo.
Bfzim tem 3 gerações de jogos completamente diferentes rodando diariamente em servidor brasileiro, e tem que ouvir que o f2p tinha mais jogador antes de ser destruido pela propria comunidade?
Deus me livre instalar aquilo...

No mais, que prazer jogar saporra em tela grande e somzão de novo.
E pra quem tava reclamando da falta de armas.... quase certeza que eu tenho mais armas bloqueadas que abertas.

Pena que hourglass ainda existe.
 
O que costumo ver geralmente são uns 2 ou 3 sempre cheios. No final da tarde/noite costuma ir aparecendo os servers mais lotados.
Como ta de hack no V? to pensando em instalar novamente ele, como uma segunda opção
 
Eu vejo o pessoal aqui falando muito “jogador de cod”, não é jogador de cod, é jogador de multiplayer padrão hoje em dia, nao existe jogador de bf pois hoje em dia sao minorias e coloca minorias nisso, cod teve 35 milhões na época do warzone, qualquer pessoa então é jogador de cod né
Bf luta para ter seus mils e cod, csgo e fortnite ficam na casa dos milhões
Jogador de COD é forma de falar (afinal acredito que é o "concorrente" direto de BF), afinal BF é um jogo diferenciado que não tem só infantaria e nem toda house é safehouse como COD, CSGO e Fortnite.
Só exemplo de tantos da diferenciação.
Então vem esse padrão COD (multiplayer padrão) jogar BF, a tal da inclusão digital!
 
Última edição:
O Chris do Battlenonsense fez alguns testes certa vez e chegou na conclusão que o melhor DPI pra se utilizar é 1600. Esse valor te entrega um baixo input lag e valores acima de 1600 não fazem muita diferença.



Aqui eu utilizo 1600dpi e no 2042 uso 7 de Sensi. Um eDPI de 11.700 (eDPI = DPI x Sensi).

Uma boa "dica" para você encontrar uma Sensi boa é fazer o teste dos 360º (é o que eu uso aqui em todo jogo). Se você utiliza Wrist Aiming (mira com o pulso), coloque o mouse o máximo que você consegue do seu lado esquerdo (com o pulso colado ao mousepad), coloque ele sobre um "alvo" e movimente ele até a extrema direita sem tirar o pulso do mousepad. O ideal é que você consiga fazer um giro de 360º com o movimento completo do pulso.

Tipo isso que o Stodeh faz no vídeo, mas não se apegue aos 30cm, só tente fazer os 360º num único movimento que sai de um lado até o outro sem tirar o pulso do mousepad:



Um eDPI muito baixo vai te dar mais precisão de micro ajustes mas te penalizara se precisar fazer movimentos muito rápidos em close combat. Já um eDPI mais alto dificultará os micro ajustes e melhorará o combate em close combat. Essa dica do 360º é boa porque você consegue deixar todos os seus FPS com eDPI parecidos. Tipo, no Warzone eu tenho que colocar a Sensi em 4.80 para conseguir os 360, no 2042 já fica em 7.0 de Sensi.



Na verdade o que vai definir a precisão do seu mouse é o sensor que ele tem somado a qualidade do seu mousepad.

Lembrei hoje que vc postou isso e mudei as configurações aqui: Razer Viper com 1600dpi.
Não sei como mas eu tinha o "enhance precision" do windows habilitado desde que eu formatei há meses atrás. Foi muito bom rever todos os settings.
 
Joguei 64p em Entulho.
Sei la se gostei. Parece quase a msm coisa. Mas a bandeira B ficou bem melhor com covers. Assim quem ta no navio maior tem mais dificuldade pra atirar.

Achei que deram uma melhorada no Ranger, pode ser placebo.

Agora quero jogar 128p no mapa pra ver como ficou.

PS: Acho que a maior alteração a principio é o guindaste em cima do navio que mudou de posição. Haha
 
patch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também adicionaram um card em homenagem ao cara do battlefield friends que falaceu .
 
Última edição:
Joguei 64p em Entulho.
Sei la se gostei. Parece quase a msm coisa. Mas a bandeira B ficou bem melhor com covers. Assim quem ta no navio maior tem mais dificuldade pra atirar.

Achei que deram uma melhorada no Ranger, pode ser placebo.

Agora quero jogar 128p no mapa pra ver como ficou.

PS: Acho que a maior alteração a principio é o guindaste em cima do navio que mudou de posição. Haha
Poderiam melhorar a torreta do Boris tb, os porcaria aquilo ali.

Não sei o que acontece que toda vez q tem update, além de levar1 ano, ainda trava o uso do ssd em 100%
 
Joguei 64p em Entulho.
Sei la se gostei. Parece quase a msm coisa. Mas a bandeira B ficou bem melhor com covers. Assim quem ta no navio maior tem mais dificuldade pra atirar.

Achei que deram uma melhorada no Ranger, pode ser placebo.

Agora quero jogar 128p no mapa pra ver como ficou.

PS: Acho que a maior alteração a principio é o guindaste em cima do navio que mudou de posição. Haha
Morri 2x pro Ranger.... mas pode ser (quase certo) noobisse mesmo.
 
Joguei 64p em Entulho.
Sei la se gostei. Parece quase a msm coisa. Mas a bandeira B ficou bem melhor com covers. Assim quem ta no navio maior tem mais dificuldade pra atirar.

Achei que deram uma melhorada no Ranger, pode ser placebo.

Agora quero jogar 128p no mapa pra ver como ficou.

PS: Acho que a maior alteração a principio é o guindaste em cima do navio que mudou de posição. Haha
Cara senti o mesmo, mas ali o Setor A e B eu curti e achei que ajudou um pouco a infantaria essa modificação, joguei suave sem passar raiva e apelar para Heli. Mas é mais do mesmo.
Eu espero mesmo é um sistema melhor de squad e o rework do hourglass, mapa mais lixo não existe.
 
Última edição:
E aí, guys, como tá 2042? Corrigiram os problemas que causaram todo aquele ódio no lançamento? Só joguei o beta e depois passei longe, gostaria de saber se deram a volta por cima.
 
Última edição:
E aí, guys, como tá 2042? Corrigiram os problemas que causaram todo aquele ódio no lançamento? Só joguei o beta e depois passei longe, gostaria de saber se deram a volta por cima.
a mais de 6 meses já
o jogo esta bem redondinho agora .
só falta ajustarem o squad maneger e o jogo fica perfeito .
 
Melhorou muito o mapa Entulho. Gostei bastante de jogar nele agora.
Agora tem cover, não fica aquela coisa ridícula de campo extremamente aberto.
 
Aqui não estou conseguindo baixar o update no EA App....
 
Aqui não estou conseguindo baixar o update no EA App....
Também não, tá um lixo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí, guys, como tá 2042? Corrigiram os problemas que causaram todo aquele ódio no lançamento? Só joguei o beta e depois passei longe, gostaria de saber se deram a volta por cima.
Cara melhorou e muito, eu vou assinar o EA play de 1 ano só por causa dela, não pretendo comprar porque o preço em promoção infelizmente tá sendo mais caro que o 1 ano do EA play.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não estou conseguindo baixar o update no EA App....
Tenta pausar e desapausar, fiz aqui e foi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo