[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Yes. Não tem self hosted.
Exatamente, falei isso pra ele e fui banido. Um camarada chamado FabioJVB falou tbm e foi banido. Como disse o Hanks, ele quer se aproveitar da ignorância dos mais humildes com esse papinho de "manter" o server. Foda que é o único server 128 Conquest que o pessoal entra pra jogar, já abri um igualzinho com o dobro de ticket igual o dele. Mas não enche de jeito nenhum pelos motivos já citados anteriormente
 
Pessoal, alguém conhece algum grupo com discord pra jogar BF 2042?
To procurando gente que gosta do jogo e curte o teamplay pra brincar.
É meu jogo preferido de FPS no momento, mas conheço pouquíssimas pessoas pra jogar assim e o jogo é bem melhor dessa forma.
 
pXToXcX.png


5600 fica assim no modo 128 player... O mouse fica bobão como o @Chackall comentou umas paginas atrás, se eu não travar o FPS a 85-90 (fica uns 75-90% de uso) fica uma porra de jogar.
 
Acabei de me deparar com isso no Youtube:

Resumo: o cara ta chorando por que tão criticando ele por pedir PIX pra ""MANTER O SERVIDOR"" :limo: :limo: :limo: :limo:




Vou deixar o print aqui pra registrar, por que sei que ele vai deletar em breve:

image.png

realmente, ele deletou.
Maluco mal carater pra caralho kkkkkkkkk
até eu fuçando nuns negocio consegui abrir um servidor, o pessoal que dá pix ainda é muito trouxa
 
Esse é o Hanks que conheço do fórum uol

bem-vindo de volta.
 
nada como começar a semana com treta :full::mj:
 
vocês choram muito PQP
quando o jogo tava todo quebrado e sem player o maluco do pix ai foi la e abriu o sv geral entrava e lotava .
era o unico meio +- decente de se conseguir jogar .
agora só por que o cara mando um full BRASIL HUEHUE MALANDROPS para ganhar algum troco com "server dele" esse mimimi todo
aprendam jovens nulelos ISSO E BRASIL pais de EX PRESIDENTE QUADRILHEIRO, RAXADEIRO, NEGACIONISTA e MALANDRO e de ATUAL PRESIDENTE LADÃO EX DETENTO, PINGUSSO .
e outra .
DOA PARA O CARA QUEM QUER .

Quando o jogo tava todo fudido não tinha 1 UNICO IXXXXXXTRIMER BR GRANDE Para deixar o sv aberto la agora que arrumaram o sv voltam todos com o rabo entre as
pernas e criticando o cara .

PATETICOS .

BF3 tinha SV que os caras cobravam slot premium para entrar . e não tinha esse MIMIMI TODO . e se você não fosse premium do sv dos caras tu era kikado no meio da partida .
 
Última edição:
eu só acredito por que li,
e mesmo lendo nao acredito :sefu:
 
Porra Inimigo X.

Seu post está fundamentalmente errado em tantos níveis...

Nem vou entrar em detalhes disso tudo aí, vou deixar para o Hanks porque vai vir com 20 linhas de verdades aí.

Só vou dizer isso aqui: Servers de BF3 eram pagos.
 
Porra Inimigo X.

Seu post está fundamentalmente errado em tantos níveis...

Nem vou entrar em detalhes disso tudo aí, vou deixar para o Hanks porque vai vir com 20 linhas de verdades aí.

Só vou dizer isso aqui: Servers de BF3 eram pagos.
Sim eu sei . mais mesmo assim ainda e patetico ver a galera do politamente correto querendo lacrar com o maluco do pix malandrops ai .
se qualquer forma não foge da minha pergunta
quando só tinha o garoto pix AONDE ESTAVAM OS QUE CRITICA PARA SUBIR UM SV COMO ELE ?
o cara so uso o sistema contra o sistema .
hahahhaha
 
vocês choram muito PQP
quando o jogo tava todo quebrado e sem player o maluco do pix ai foi la e abriu o sv geral entrava e lotava .
era o unico meio +- decente de se conseguir jogar .
agora só por que o cara mando um full BRASIL HUEHUE MALANDROPS para ganhar algum troco com "server dele" esse mimimi todo
aprendam jovens nulelos ISSO E BRASIL pais de EX PRESIDENTE QUADRILHEIRO, RAXADEIRO, NEGACIONISTA e MALANDRO e de ATUAL PRESIDENTE LADÃO EX DETENTO, PINGUSSO .
e outra .
DOA PARA O CARA QUEM QUER .

Quando o jogo tava todo fudido não tinha 1 UNICO IXXXXXXTRIMER BR GRANDE Para deixar o sv aberto la agora que arrumaram o sv voltam todos com o rabo entre as
pernas e criticando o cara .

PATETICOS .

BF3 tinha SV que os caras cobravam slot premium para entrar . e não tinha esse MIMIMI TODO . e se você não fosse premium do sv dos caras tu era kikado no meio da partida .

Kkkk nem vou comentar a parte política pq é de dar pena. Supera gado.

Jogo desde o lançamento e nunca joguei no server dele e muito menos no portal e nunca me fez falta. Balela q o server dele era o único jeito de jogar. No mais , espera mais 72 hrs e para de chorar.
 
Kkkk nem vou comentar a parte política pq é de dar pena. Supera gado.

Jogo desde o lançamento e nunca joguei no server dele e muito menos no portal e nunca me fez falta. Balela q o server dele era o único jeito de jogar. No mais , espera mais 72 hrs e para de chorar.
quem ta chorando e a galera ai por que o cara mando um "mi da um troco ai"

e eu realmente não intendi o termo supera gado
particularmente eu jutava todo mundo em brasilia e mandava um cometa em cima .
 
vocês choram muito PQP
quando o jogo tava todo quebrado e sem player o maluco do pix ai foi la e abriu o sv geral entrava e lotava .
era o unico meio +- decente de se conseguir jogar .
agora só por que o cara mando um full BRASIL HUEHUE MALANDROPS para ganhar algum troco com "server dele" esse mimimi todo
aprendam jovens nulelos ISSO E BRASIL pais de EX PRESIDENTE QUADRILHEIRO, RAXADEIRO, NEGACIONISTA e MALANDRO e de ATUAL PRESIDENTE LADÃO EX DETENTO, PINGUSSO .
e outra .
DOA PARA O CARA QUEM QUER .

Quando o jogo tava todo fudido não tinha 1 UNICO IXXXXXXTRIMER BR GRANDE Para deixar o sv aberto la agora que arrumaram o sv voltam todos com o rabo entre as
pernas e criticando o cara .

PATETICOS .

BF3 tinha SV que os caras cobravam slot premium para entrar . e não tinha esse MIMIMI TODO . e se você não fosse premium do sv dos caras tu era kikado no meio da partida .

O jogo tava quebrado por causa do jogo. Pq ninguém queria jogar ué.
O server dele só começou a lotar 24/7 qndo o jogo começou a ficar jogável de novo.
E o unico trampo que o cara tinha era chamar 4 amigos pro server aparecer na lista.

Se ele por exemplo quisesse receber X grana/mes pra manter o server aberto, por mim fecha e foda-se.
MM ta ai e funciona.


Outra coisa. O @HunS abriu o server do adrena que NINGUÉM entra. Se organizar quem joga diariamente aqui, já tem outra alternativa no Portal.
 
realmente, ele deletou.
Maluco mal carater pra caralho kkkkkkkkk
até eu fuçando nuns negocio consegui abrir um servidor, o pessoal que dá pix ainda é muito trouxa

Todos os dias sai um bobo e um esperto de casa.
 
O jogo tava quebrado por causa do jogo. Pq ninguém queria jogar ué.
O server dele só começou a lotar 24/7 qndo o jogo começou a ficar jogável de novo.
E o unico trampo que o cara tinha era chamar 4 amigos pro server aparecer na lista.

Se ele por exemplo quisesse receber X grana/mes pra manter o server aberto, por mim fecha e foda-se.
MM ta ai e funciona.


Outra coisa. O @HunS abriu o server do adrena que NINGUÉM entra. Se organizar quem joga diariamente aqui, já tem outra alternativa no Portal.

Eu ia responder o cidadão citando os mesmos pontos que você falou, enfim, pelo nivel de xilique do colega, deve ter doado pro rapaz ai sem pesquisar antes. kk
 
Tava com saudades de jogar um BF... Então resolvi dar outra chance pra esse BF 2042 nesse fim de semana.
Até que ta "jogável" agora, mas sei lá, é difícil gostar desse jogo.

Depois eu resolvi entrar no BF1 pra ver se ainda tinha gente jogando, pra sorte tinha 4 servidores Conquest lotados ontem a noite.
Incrível como parece que o BF1 é mais atual. Outro nível.
Agora baixei o BFV também pra ver se tem players dia de semana a noite.
 
Tava com saudades de jogar um BF... Então resolvi dar outra chance pra esse BF 2042 nesse fim de semana.
Até que ta "jogável" agora, mas sei lá, é difícil gostar desse jogo.

Depois eu resolvi entrar no BF1 pra ver se ainda tinha gente jogando, pra sorte tinha 4 servidores Conquest lotados ontem a noite.
Incrível como parece que o BF1 é mais atual. Outro nível.
Agora baixei o BFV também pra ver se tem players dia de semana a noite.

Eu tenho revezado entre o 1, V e 2042.
Quando alopro de um vou pra outro.
O que percebi é que, pelo menos impressão minha, que quem ainda joga esses anteriores o teamplay é melhor. A galera sabe mais o qie fazer e é em prol do time.
Minha melhor partida foi no 5. Sem ninguém se falar (por voip ou chat) a gente fechou um time top demais, se ajudando, flanqueando, dando suporte e avançando, foi dahora demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém conhece algum grupo com discord pra jogar BF 2042?
To procurando gente que gosta do jogo e curte o teamplay pra brincar.
É meu jogo preferido de FPS no momento, mas conheço pouquíssimas pessoas pra jogar assim e o jogo é bem melhor dessa forma.

Cara, add depois aí também. Tenho jogado quase todo dia, jogo de boa também.

Meu nick no game é Galliardo_88.

Tenho jogado 2042, o 1 e o V.
 
Tava com saudades de jogar um BF... Então resolvi dar outra chance pra esse BF 2042 nesse fim de semana.
Até que ta "jogável" agora, mas sei lá, é difícil gostar desse jogo.

Depois eu resolvi entrar no BF1 pra ver se ainda tinha gente jogando, pra sorte tinha 4 servidores Conquest lotados ontem a noite.
Incrível como parece que o BF1 é mais atual. Outro nível.
Agora baixei o BFV também pra ver se tem players dia de semana a noite.
eu acho justamente o contrario

pra mim o BF1 tem uma jogabilidade travadíssima, tanto que sofreu um hate absurdo no seu lançamento, fora que depois de jogar BF5 e o 42, e você volta pro 1, ve que o Squad não revive, não tem como pingar no mapa, entre varias outras coisas

BF5 na minha opinião envelheceu bem melhor, e como consequência disso é o numero de players até hoje

agora.. se você for falar graficamente, ai na minha opinião também, é o BF mais bonito até hoje
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo