[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png


Por que as pessoas gastam dinheiro com joguinho pra isso? :limo::limo::limo:

E tem gente que reclama dos bots.
 
Uma dúvida, aquele Voip do jogo tu fala só com seu Squad ou com o time todo?

Agora eu to jogando parecendo o Bernardinho... "Vai, da revive, volta, protege, pega o Lancer, planta na parte de baixo da A, revive o outro ali irmão, dropa ammo, deixa a B explodir e protege a C que ganhamos". Acaba a partida tu ta até roco ensinando os caras sobre coisas óbvias.
Bom demais quando tem alguém ativo assim no Voip... me lembra quando eu jogava com a galera no BF3.
 
Uma dúvida, aquele Voip do jogo tu fala só com seu Squad ou com o time todo?

Agora eu to jogando parecendo o Bernardinho... "Vai, da revive, volta, protege, pega o Lancer, planta na parte de baixo da A, revive o outro ali irmão, dropa ammo, deixa a B explodir e protege a C que ganhamos". Acaba a partida tu ta até roco ensinando os caras sobre coisas óbvias.
ai @dAniILo Timao com a gente ele nao ta jogando, mas com os aleatórios ele vira um papagaio
 
ai @dAniILo Timao com a gente ele nao ta jogando, mas com os aleatórios ele vira um papagaio

BF não dá pra jogar Solo igual WZ. 👀

Eu não faço party só em WZ. No BF é só tu instalar aí e entrar depois das 23h que eu te carrego.
 
BF não dá pra jogar Solo igual WZ. 👀

Eu não faço party só em WZ. No BF é só tu instalar aí e entrar depois das 23h que eu te carrego.
Toda partida pergunto se alguém está escutando, raro alguém responder!
Nem no chat do squad tem comunicação e raro no do time.
Me acho um estranho ou que estou jogando o jogo errado, pensando que é COD: time não revive, não dar munição, não spota, AA não ataca areio, sem comunicação e etc...
:john:
 
Toda partida pergunto se alguém está escutando, raro alguém responder!
Nem no chat do squad tem comunicação e raro no do time.
Me acho um estranho ou que estou jogando o jogo errado, pensando que é COD: time não revive, não dar munição, não spota, AA não ataca areio, sem comunicação e etc...
:john:

Eu escrevia no Chat, mas pelo jeito geral deixa desativado e nunca lê.

Ai eu comecei a falar no Voip, mas pelo visto só consigo falar com o Squad e 99% das vezes eu falo sozinho. Nunca ninguém responde, nem interage. Essa semana que do nada um cara abriu o Voip e pediu pra eu adicionar ele e só. Ontem também um cara abriu o Voip só pra dizer "P0rra, só tem camper, camper na montanha, na casinha, na plataforma" e fim, não falou mais nada.

Enfim, fico no meu monólogo, mas muitas vezes funciona.
 
Se alguém começa a falar no VoIP eu já dou mute.

:isquero::isquero:

A única interação é no fim da partida.
Izi
:haha:
Jogador de COD! :tom:

Respondendo a brincadeira, com brincadeira, não é possível que falou sério. :apelo:
 
Já que tocaram no assunto VOIP.
Quando alguem ta com microfone aberto, a porcaria do jogo abaixa o volume. Tem como mudar isso? As vezes eu até quero me comunicar in game, mas por causa dessa merda de abaixar o volume eu muto os consolistas.

Já procurei essa opção no audio, mas não achei não.
 
Você nasceu bom? :sei:

Se o jogo tá com uma player base cheia, reclamam. Se estivesse vazio reclamariam também

Acho que o certo é não ter mais Battlefield mesmo :fami:
 
Toda partida pergunto se alguém está escutando, raro alguém responder!
Nem no chat do squad tem comunicação e raro no do time.
Me acho um estranho ou que estou jogando o jogo errado, pensando que é COD: time não revive, não dar munição, não spota, AA não ataca areio, sem comunicação e etc...
:john:
muita gente deixa o VOIP desativado , eu mesmo deixo , pois a maioria dos consolistas , deixa essa merda ABERTA e geralmente são MICs horriveis de ruido e altura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém começa a falar no VoIP eu já dou mute.

:isquero::isquero:

A única interação é no fim da partida.
Izi
:haha:
fiquei uns 10 dias sem jogar.. ontem que "comecei" usar o chat , e so foi pra digitar isso ae mesmo KKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o jogo tá com uma player base cheia, reclamam. Se estivesse vazio reclamariam também

Acho que o certo é não ter mais Battlefield mesmo :fami:
:pense: :naza:

pessoa que não gosta do jogo e costuma não aceitar que outra pessoa goste tbm.
 
:pense: :naza:

pessoa que não gosta do jogo e costuma não aceitar que outra pessoa goste tbm.

Se não estiver suado em cima do teclado e socando os familiares por conta do KD/R não merece jogar o joguinho :bem:
 
Se não estiver suado em cima do teclado e socando os familiares por conta do KD/R não merece jogar o joguinho :bem:
Esqueceu o mais importante, ir em fórum de internet mostrar:
O E-penis!
licensed-image
 
Hoje joguei bem o 2042 e o V, impressionante como acho o V melhor em quase tudo..
mapas muito melhores prevalecendo a guerra de infantaria, gráficos melhores, mais leve, galera que joga com muito mais teamplay, servidores lotados ainda..
nao entendo como podem regredir assim na série
 
Hoje joguei bem o 2042 e o V, impressionante como acho o V melhor em quase tudo..
mapas muito melhores prevalecendo a guerra de infantaria, gráficos melhores, mais leve, galera que joga com muito mais teamplay, servidores lotados ainda..
nao entendo como podem regredir assim na série

O ruim do V é que os mesmos caras que usam hack no lançamento estão aí até hoje com as mesmas contas, o jogo é totalmente largado. Joguei umas hj e peguei os mesmos hack que pegava anos e anos atrás, sem contar os clã inteiro de hack tipo esse 1945
 
aqui no 5800x sempre fica bem alto uso de cpu
Só pra ter uma ideia, como fica por aí?

Aqui o negócio beira 80~90% boa parte do tempo em 1440p, mas com framerate próximo ao refresh do monitor (155hz) e bastante estabilidade na 4070 Ti.

Alguns players contornaram isso colocando um arquivo user.cfg na pasta do .exe do jogo com os comandos:

Thread.ProcessorCount 8
Thread.MaxProcessorCount 8
Thread.MinFreeProcessorCount 0
Thread.JobThreadPriority 0
GstRender.Thread.MaxProcessorCount 16

Só não sei ao certo se esses valores correspondem aos núcleos físicos e threads, não explicaram no tópico.

Ainda não testei, achei isso agora pouco. À noite vou monitorar o CPU.
É isso aí mesmo, no exemplo é para um processador 8/16 como meu 9900KF, basta ajustar as linhas 1, 2 e 5 de acordo com a cpu.

Hoje fiz um teste com a cfg e reduziu uns 30% o consumo de cpu mas não há almoço grátis, parece ter levado um pouco dos frames extras que 'vieram' ao longo do tempo também.

Vou testar melhor nos próximos dias mas acho que dá pra ir levando sem isso, já tinha me acostumado e tá nos planos dar uma atualizada na plataforma até a metade do ano.
 
Alguns players contornaram isso colocando um arquivo user.cfg na pasta do .exe do jogo com os comandos:

Thread.ProcessorCount 8
Thread.MaxProcessorCount 8
Thread.MinFreeProcessorCount 0
Thread.JobThreadPriority 0
GstRender.Thread.MaxProcessorCount 16

Só não sei ao certo se esses valores correspondem aos núcleos físicos e threads, não explicaram no tópico.

Ainda não testei, achei isso agora pouco. À noite vou monitorar o CPU.
essas configs, surtem efeitos positivos em um 6/12 ?
 
essas configs, surtem efeitos positivos em um 6/12 ?
sim mais voce teria que alterar 3 linhas para os valores abaixo .
Thread.ProcessorCount 6
Thread.MaxProcessorCount 6
GstRender.Thread.MaxProcessorCount 12
 
essas configs, surtem efeitos positivos em um 6/12 ?
No post acima do seu deixei minhas impressões mas faça o teste e veja como fica por aí, qualquer coisa é só apagar o arquivo.
 
Só pra ter uma ideia, como fica por aí?

Aqui o negócio beira 80~90% boa parte do tempo em 1440p, mas com framerate próximo ao refresh do monitor (155hz) e bastante estabilidade na 4070 Ti.


É isso aí mesmo, no exemplo é para um processador 8/16 como meu 9900KF, basta ajustar as linhas 1, 2 e 5 de acordo com a cpu.

Hoje fiz um teste com a cfg e reduziu uns 30% o consumo de cpu mas não há almoço grátis, parece ter levado um pouco dos frames extras que 'vieram' ao longo do tempo também.

Vou testar melhor nos próximos dias mas acho que dá pra ir levando sem isso, já tinha me acostumado e tá nos planos dar uma atualizada na plataforma até a metade do ano.

Hummm... Então no meu caso fica 8/8/24?

Aqui como estou jogando só o modo novo, com mapas pequenos e poucos players, acho que o impacto de fps é menor.
 
ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.
 
ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


acontece:limo:
 
ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.
Esse modo x8 na maioria das vezes eu to com o carinhao drone, e fico dronando suaves, inclusive já postei video aqui sobre a dinâmica do operador nesse modo que é muito bom. Vai de cada jogador, se o cara não sabe fazer o mínino com o drone, spotar e destruir os gadges inimigos ai é outros 500.
Outra dica não é se estressar com os arrommbados dos Random. :vai:
Se você descobrir isso me diz como faz :sefu:

É sim possível dronar e ser feliz


Aqui as vezes o Voip buga (mesmo ativado), faz o barulho de ativando o voip, mas não aparece meu nick a direita superio quando falo, então nem sei se estou reclamando sozinho, ou alguém me ouvindo essa hora, maioria que pego galera tá com voip desativado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo