[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Hummm... Então no meu caso fica 8/8/24?

Aqui como estou jogando só o modo novo, com mapas pequenos e poucos players, acho que o impacto de fps é menor.
Ali pra trás vi você falando que fica com uns 50% de processamento no jogo com alto framerate então tá excelente.

Como esse cara tem os núcleos diferentes teria que ver o recomendado pra ele mas desencana disso brother, se não tiver problema com temperatura não há porque fuçar nisso.
 
ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.
No 8x8 é justificável, um cara sozinho consegue fazer a diferença num flank decente. Foda é os try-hard de Conquest 128, ai não dá pra entender
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.

Ain, você nasceu bom?

Ain, ele tava fazendo a parte dele ESpotando os inEmigos!

Ain, ele pagou pelo jogo dele, ele joga como ele quEsér!

Ain, e se o cara tava se divertindo PERDENDO a partida e sem matar ninguem (num jogo de tiro), o que você tem a ver com isso?

Ain, seu tryhardzero!
 
essas configs, surtem efeitos positivos em um 6/12 ?

sim mais voce teria que alterar 3 linhas para os valores abaixo .
Thread.ProcessorCount 6
Thread.MaxProcessorCount 6
GstRender.Thread.MaxProcessorCount 12

Fiz aqui no Ryzen 5 5600 e caiu o uso pra faixa dos ~80% no modo 128p, mas como Battlefield 2042 não é parametro pra porra nenhuma e nao tem nenhuma ferramenta de benchmark vou ir usando mais pra ver se não perdi frames.
 
A definição de dor nas costas ... mais kills, mais capturas, menos deaths ... +1 derrota ... :pepe2:

image.png
 
Não é possível que os caras acham que vão ter teamplay com 63 random
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BF não dá pra jogar Solo igual WZ. 👀

Eu não faço party só em WZ. No BF é só tu instalar aí e entrar depois das 23h que eu te carrego.
23:00 já estou me preparando para mamadeira da madrugada
 
Só pra ter uma ideia, como fica por aí?

Aqui o negócio beira 80~90% boa parte do tempo em 1440p, mas com framerate próximo ao refresh do monitor (155hz) e bastante estabilidade na 4070 Ti.


É isso aí mesmo, no exemplo é para um processador 8/16 como meu 9900KF, basta ajustar as linhas 1, 2 e 5 de acordo com a cpu.

Hoje fiz um teste com a cfg e reduziu uns 30% o consumo de cpu mas não há almoço grátis, parece ter levado um pouco dos frames extras que 'vieram' ao longo do tempo também.

Vou testar melhor nos próximos dias mas acho que dá pra ir levando sem isso, já tinha me acostumado e tá nos planos dar uma atualizada na plataforma até a metade do ano.
Eu não tenho jogado recentemente mas se entrar eu vejo e posto aqui
 
queria deixar aqui uma homenagem para o 2º do meu time esse verdadeiro medico mito que reviveu 83 cabeça nessa partida de Rush
o cara literalmente morreu pelo time .
:crycat:

zURYr7H.jpg
 
ontem eu perdi as estribeiras no VOIP.

Estava com um amiguinho no squad e 2 random no 8x8.
Eu estava soando bigode para vencer, 200 pts de diferença para o segundo e os carai

Daí quando eu destruí o segundo ponto, o arromba** do random deita no chão e solta o drone.
PQP
o cidadão de bem estava 0/5

"[XXXX] ooo Infeliz desgraçado... Para de camperar seu lixo 0/5, matou ninguém a partida inteira. Desinstala essa mer**, vai jogar COD seu inútil, saco de cimento do caral***, nem para servir de spawn point você serve camperando na casa do caral***. ... desculpe"


Me senti o dilera pedindo desculpa no final.

Hoje na partida o time tomando no cu, o cara da AA só matando infantaria e o heli dos caras fazendo a festa.
Soltei no chat "Porra cade a AA pra destruir o heli dos caras, fica só matando infantaria"

O cara falou "Vai matar oq?"
E ainda mandou um Quem pega a AA faz oq quiser com ela.

E eu me matando pra virar bandeira.

:nps:
 
queria deixar aqui uma homenagem para o 2º do meu time esse verdadeiro medico mito que reviveu 83 cabeça nessa partida de Rush
o cara literalmente morreu pelo time .
:crycat:

zURYr7H.jpg
Pior que nem deve ter ajudado muito. Pq se ele reviveu tanto mas morreu muito, provavelmente foi aqueles revives no meio do tiroteio onde o cara volta e morre na hora. Que só serve pra te estressar rs. Tanto que esse time teve muitos revives, 83, 69, 38 etc e mesmo assim perdeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje na partida o time tomando no cu, o cara da AA só matando infantaria e o heli dos caras fazendo a festa.
Soltei no chat "Porra cade a AA pra destruir o heli dos caras, fica só matando infantaria"

O cara falou "Vai matar oq?"
E ainda mandou um Quem pega a AA faz oq quiser com ela.

E eu me matando pra virar bandeira.

:nps:
Sim. igual tanque que não entra na bandeira e etc.
 
Hoje na partida o time tomando no cu, o cara da AA só matando infantaria e o heli dos caras fazendo a festa.
Soltei no chat "Porra cade a AA pra destruir o heli dos caras, fica só matando infantaria"

O cara falou "Vai matar oq?"
E ainda mandou um Quem pega a AA faz oq quiser com ela.

E eu me matando pra virar bandeira.

:nps:

Eu sai do Tarkov e vim pra esse BF, e dá pra perceber que uns 70% de players na partida não sabem jogar essa birosca.
E nem falo de skill, é galera que não sabe o que está fazendo no jogo mesmo. Se ta jogando conquest, povo não vai atacar/defender bandeira, se é investida não vai atacar/defender o Mcom, se é ruptura idem, esse modo novo galera não faz objetivo. Povo acha que é tudo um deathmatch e cada um por si. Ninguem usa veiculo pra suporte, cara fica com o tanque lá na casa do carai emcima de um morro snipando a galera. Acho que os servidores do Portal deve ser um pouco melhor né, pq jogar solo é passar umas raivas desnecessarias nesse game.
 
Hoje na partida o time tomando no cu, o cara da AA só matando infantaria e o heli dos caras fazendo a festa.
Soltei no chat "Porra cade a AA pra destruir o heli dos caras, fica só matando infantaria"

O cara falou "Vai matar oq?"
E ainda mandou um Quem pega a AA faz oq quiser com ela.

E eu me matando pra virar bandeira.

:nps:

Ain, você nasceu bom?

Ain, ele pagou pelo jogo dele, ele joga como ele quEsér!

Ain, e se o cara tava se divertindo PERDENDO a partida e sem matar ninguem (num jogo de tiro), o que você tem a ver com isso?

Ain, seu tryhardzero!
 
Acabaram com as outras armas depois dessa RM68. Ela é boa de perto e de longe. Não ter pq vc não usar ela a não ser para masterizar as outras.
 
@neo666 fica uns 80% de uso no 5800x aqui.

Com o user.cfg caiu pra 50% mas levou uns 20% de fps embora.
 
Galera, vocês tem jogado onde? Matchmaking mesmo? Ontem fui banido do server do ValdinhoPE lá no Portal, único server de conquista normal que tem rotação de mapas sem Bots, só pq eu falei que ele não pode ficar pedindo pix e banindo os bons jogadores com server de graça da Dice.
Ficou puto pq reclamamos que ele derrubou o server de propósito depois de perder 3 seguidas de Novo! Aí quando entramos no server reaberto e perguntamos o pq do server nunca cair quando ele está no time vencedor começou a banir, fora o fato de os caras do Squad dele poderem xingar a vontade e ameaçar banir jogadores .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabaram com as outras armas depois dessa RM68. Ela é boa de perto e de longe. Não ter pq vc não usar ela a não ser para masterizar as outras.
Realmente tá bem besta , parecendo Warzone na época da Grau 556 em que vc ia jogar e o lobby inteiro estava usando a mesma arma pra perto e pra longe (as famosas "armas meta" desses malditos streamers de hoje em dia)
 
Galera, vocês tem jogado onde? Matchmaking mesmo? Ontem fui banido do server do ValdinhoPE lá no Portal, único server de conquista normal que tem rotação de mapas sem Bots, só pq eu falei que ele não pode ficar pedindo pix e banindo os bons jogadores com server de graça da Dice.
Ficou puto pq reclamamos que ele derrubou o server de propósito depois de perder 3 seguidas de Novo! Aí quando entramos no server reaberto e perguntamos o pq do server nunca cair quando ele está no time vencedor começou a banir, fora o fato de os caras do Squad dele poderem xingar a vontade e ameaçar banir jogadores .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente tá bem besta , parecendo Warzone na época da Grau 556 em que vc ia jogar e o lobby inteiro estava usando a mesma arma pra perto e pra longe (as famosas "armas meta" desses malditos streamers de hoje em dia)

Consolista sendo consolista ... :limo:
(Ps: Eu sei que PCista também chora e bane os outros quando perde, mas não pude perder a chance).

To jogando só o Conquest Exodus ... 64p ... This is the way!
 
Acabei de me deparar com isso no Youtube:

Resumo: o cara ta chorando por que tão criticando ele por pedir PIX pra ""MANTER O SERVIDOR"" :limo: :limo: :limo: :limo:




Vou deixar o print aqui pra registrar, por que sei que ele vai deletar em breve:

image.png
 
Acabei de me deparar com isso no Youtube:

Resumo: o cara ta chorando por que tão criticando ele por pedir PIX pra ""MANTER O SERVIDOR"" :limo: :limo: :limo: :limo:




Vou deixar o print aqui pra registrar, por que sei que ele vai deletar em breve:

image.png

Eu tinha visto esse vídeo TB, e pensei a mesma coisa que vc escreveu no comentário. O cara criou uma Experiência no Portal e está vendendo isso como se fosse o técnico de ti que opera o servidor da EA.
 
O cara tem 2500 horas de BF é fala que tem que parar Oq tá fazendo.

O maluco joga todo dia o dia inteiro porra
 
ele paga algo pra manter o servidor? Não é a dice que mantém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo