[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Tem as regras da comunidade ali. Como jogo de warlock só vi as dele e eu vi que nem a soulstone eles permitem usar... então acredito que não possa nenhum tipo de resurrect.
nao entendi uma coisa, se morrer acontece oque ? personagem eh deletado ?
 
possivelmente quem tem o addon instalado, quando o char morre, ele fica marcado. Aí pelo RP da parada, tem que deletar
Exatamente isso. Seu personagem fica marcado na db do addon ai voce tem que criar outro. Isso é uma solução temporária até ter os servidores oficiais HC onde ao morrer voce só vai ter a screenshot e ao voltar pra seleção de personagem você terá que criar um novo.
 
Exatamente isso. Seu personagem fica marcado na db do addon ai voce tem que criar outro. Isso é uma solução temporária até ter os servidores oficiais HC onde ao morrer voce só vai ter a screenshot e ao voltar pra seleção de personagem você terá que criar um novo.
isso é muito bizzaro !

"grupo de jogadores derrotam litch king no modo hardcore"
 
isso é muito bizzaro !

"grupo de jogadores derrotam litch king no modo hardcore"

LK é tranquilo, o pessoal fez tanto essa raid que pra morrer tem que se esforçar. A vantagem do hardcore é que todos precisam jogar, não da pra ir numa raid ser carregado e correr o risco de morrer pq não tem gear ou não sabe a mecanica. Alem disso morrendo 1 ou 2 pode resultar num wipe geral, dai é gg.

Joguei até o pandaria, e a unica raid que achei realmente dificil foi naxx40 na epoca do classic, mas foi pq a guilda que eu tava jogou pouco esse conteudo pois chegamos nele perto da expansão.
 
cara, se tivesse algo full loot quando morre, ia ser incrível, ia ter uma revolução, era pro new world ser assim, mas algumas pessoas reclamaram e a amazon desistiu, ate hoje to pra ver um full drop bom, wow seria bom ter isso, poderia salvar a Blizzard, pk pra todo lado, pvp comendo solto, guilda vs guilda sei la, ia ser uma loucura, etc... espero que de bom
Apesar de não gostar, por eu ser um merda no pvp e jogar quase sempre bêbado... Acharia do caralho assistir algumas lives e vídeos num server assim.
 
Apesar de não gostar, por eu ser um merda no pvp e jogar quase sempre bêbado... Acharia do caralho assistir algumas lives e vídeos num server assim.
inúmeras coisas podem acontecer, vc conhece alguém na cidade, e ele te chama pra fazer uma missão, pegar minério, cacar boss sei la... e vc precisa confiar nele, vai ficar vc e ele duvidando se alguem vai atacar primeiro e fuder o outro ou vao fazer oque devem em paz, kkkkk, mas ser ruim no pvp vc se alia a alguem ou amigo e sai pra rua, eh tudo ou nada... UO era assim, era uma loucura, bons tempos.
 
inúmeras coisas podem acontecer, vc conhece alguém na cidade, e ele te chama pra fazer uma missão, pegar minério, cacar boss sei la... e vc precisa confiar nele, vai ficar vc e ele duvidando se alguem vai atacar primeiro e fuder o outro ou vao fazer oque devem em paz, kkkkk, mas ser ruim no pvp vc se alia a alguem ou amigo e sai pra rua, eh tudo ou nada... UO era assim, era uma loucura, bons tempos.
No uo eu era o tamer da guilda kkkkk. Único que tinha saco pra sair caçando as montarias.
Daí me protegiam :clo:
 
alguém ai ainda joga WoW? se sim, está jogando o retail ou o classic?

Estou querendo voltar a jogar, mas estou em duvida em qual dos dois.
 
boa

Vi aqui que Azralon é 95% horda, bem desbalanceado né?
Se quer aliança e consegue se comunicar em inglês, vá para o Stormrage.

Cheguei na ilha dos dragões com um warlock e enjoei da classe (talvez até do jogo). :limo:

Acho que não rola MMO mais pra mim; New World durou menos (2 dias).

Enfim, vem Diablo 4.
 
boa

Vi aqui que Azralon é 95% horda, bem desbalanceado né?
Não influencia emm uito isso mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quer aliança e consegue se comunicar em inglês, vá para o Stormrage.

Cheguei na ilha dos dragões com um warlock e enjoei da classe (talvez até do jogo). :limo:

Acho que não rola MMO mais pra mim; New World durou menos (2 dias).

Enfim, vem Diablo 4.
Tenho um amigo que é igualzinho, mas ele desistiu de vez no Dragonflight.
Nas palavras deles, agora sim, realmente cansei de MMO.
 
Azralon Horda, mas se for jogar de aliança não faz muita diferença mais hoje em dia, da pra fazer PT e Guilda cross-faction
Vou upar um char no Azralon Horda, não faço muita questão de aliança.

Estou pensando num Bruxo ou num Mago, na época do Legion eu joguei muito de Hunter, mas era uma classe bem "mé", e sempre me falaram que Bruxos eram OP.

Você usa add-ons? Se sim, quais recomenda? me lembro na época que eu usava um monte, mas nao lembro mais os nomes.
 
Vou upar um char no Azralon Horda, não faço muita questão de aliança.

Estou pensando num Bruxo ou num Mago, na época do Legion eu joguei muito de Hunter, mas era uma classe bem "mé", e sempre me falaram que Bruxos eram OP.

Você usa add-ons? Se sim, quais recomenda? me lembro na época que eu usava um monte, mas nao lembro mais os nomes.
Se for jogar despretenciosamente, baixaria só o Details pra ver o dano, o BigWigs pra ver skills de boss habilidades e etc e o Elvui caso tu não goste da interface da blizzard.
 
Ontem terminei aberrus, o ultimo boss é até facil, só complica mesmo quando o pessoal pega a bomba ou soak e não sabe o que fazer
Vou upar um char no Azralon Horda, não faço muita questão de aliança.

Estou pensando num Bruxo ou num Mago, na época do Legion eu joguei muito de Hunter, mas era uma classe bem "mé", e sempre me falaram que Bruxos eram OP.

Você usa add-ons? Se sim, quais recomenda? me lembro na época que eu usava um monte, mas nao lembro mais os nomes.
Eu uso bastante addons, mas os principais são DBM, littlewigs, details e platernameplates. Sim, bruxo quase sempre ta roubado, inclusive atualmente lock destro ta batendo demais na raid
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo