[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

essa caverna de zaralek trouxe um reagente muito bom pra quem tem mining/herbalist, to farmando 25k por hora
 
nunca joguei e vou testar por um tempo pra ver se eu curto

qual raça e classe é melhor pra quem nunca jogou? e eu vou jogar solo, é de boas?
 
nunca joguei e vou testar por um tempo pra ver se eu curto

qual raça e classe é melhor pra quem nunca jogou? e eu vou jogar solo, é de boas?
Depende do você quer fazer.

Raça não importa.
Classe provavelmente Hunter.
Spec Beast Master
 
Depende do você quer fazer.

Raça não importa.
Classe provavelmente Hunter.
Spec Beast Master
ahh provavelmente PVE, não curto mto PVP
 
ahh provavelmente PVE, não curto mto PVP
Sozinho sua progressão vai dar uma stagnada.

Eu particularmente jogo pra ficar "fortinho". Então tenho que fazer o conteúdo mais "alto" pra PvE etc... Como disse, depende do mtoivbo de você jogar.
 
Peguei a dragonbomba versão pica master deluxe.
Não vou usar o boost porque ainda não decidi com o que jogar.

Por enquanto, upando um fire Mage no Azralon (que nem deve ser a melhor spec pra upar), mas tá divertido.
 
Peguei a dragonbomba versão pica master deluxe.
Não vou usar o boost porque ainda não decidi com o que jogar.

Por enquanto, upando um fire Mage no Azralon (que nem deve ser a melhor spec pra upar), mas tá divertido.
Dá pra ir com calma, nova season pessoal vai estar mais relax.
 
Agora que vi, amanhã começa a season 2.
Na prática o que muda?
É tipo um update com features novas?
 
nunca joguei e vou testar por um tempo pra ver se eu curto

qual raça e classe é melhor pra quem nunca jogou? e eu vou jogar solo, é de boas?
Se for jogar sozinho vai desanimar bem rápido e ficar bem perdido, fora ainda que além de comprar o jogo precisa pegar mensalidade.
 
Se for jogar sozinho vai desanimar bem rápido e ficar bem perdido, fora ainda que além de comprar o jogo precisa pegar mensalidade.
Vixi mas como jogar com mais gente? Buscar guild desde o começo? Discords? Não sei haha
 
Instalei aqui mas todos os servers que aparecem são do tipo WoW1(US). É isso mesmo ou minha conta está na região errada?
 
é US mesmo, e dentro dele tem a regiao brasil
vai no azralon que tem mais gente, vai com a horda que é melhor
 
O que aconteceu no WOW que um monte de streamer famoso está jogando com conta level baixa? 10-20-30. Lancou algo no classic ?
 
O que aconteceu no WOW que um monte de streamer famoso está jogando com conta level baixa? 10-20-30. Lancou algo no classic ?
Tá todo mundo jogando classic hardcore. É bom d+. Servidor lotadasso nos mapas iniciais todos, tipo quando a blizzard lançou o classic.

Eu começo e empolgo, curto d+. Depois de um tempinho eu paro pq demanda muito tempo e paciência o classic, mas pqp como tem coisa ali que a blizzard perdeu no wow atual né... Aquela vibe RPG foda, matar os bichinho 1 por vez, ajudar o aleatório que passa correndo fugindo de 2 mobzinho hahahah é muito raiz.

No modo hardcore então, é foda d+
 
Tá todo mundo jogando classic hardcore. É bom d+. Servidor lotadasso nos mapas iniciais todos, tipo quando a blizzard lançou o classic.

Eu começo e empolgo, curto d+. Depois de um tempinho eu paro pq demanda muito tempo e paciência o classic, mas pqp como tem coisa ali que a blizzard perdeu no wow atual né... Aquela vibe RPG foda, matar os bichinho 1 por vez, ajudar o aleatório que passa correndo fugindo de 2 mobzinho hahahah é muito raiz.

No modo hardcore então, é foda d+
ahh pode crer, mto da hora, estou ligado nessa sua nostalgia top ! eu comecei a jogar wow em no comecinho do jogo...bqndo tinha q comprar cdkey de um br que trazia dos eua era 220 reais (na época mta grana), mas parei faz uns anos, sempre voltou, ultima vez que voltei foi qndo lancaram o classic, mas qual a diferença do classic pra esse classic hardcore ?
 
mas qual a diferença do classic pra esse classic hardcore ?
Cara, modo hardcore vem do Diablo 2. Seu personagem morre, já era, deleta e começa outro.

No caso do wow classic, a comunidade implementou o modo através de um addon próprio pra isso e mais um outro conjunto de regras.

O Addon monitora seu progresso, e se vc morre ele alerta a todos que estão usando o addon, e alerta sua guilda tbm. Tem um server NA e um EU que estão focados no hardcore. O server NA é o Bloodsail Buccaneers. O server está LOTADO de players participando do hardcore hahaha é o tempo TODO o addon apitando mostrando o pessoal morrendo. E como a maioria do pessoal morre no começo, até o lvl 15 por exemplo, as áreas iniciais estão sempre lotadas.

Dizem que a Blizzard, vendo o interesse do pessoal nisso, está para anunciar servidores oficiais Hardcore... Não sei se isso é verdade, mas se eles fizessem seria épico. Mas tem que fazer direito.... eles tem que implementar no server essa mecânica de que morreu já era... sem depender de addon nenhum obviamente.
 
Cara, modo hardcore vem do Diablo 2. Seu personagem morre, já era, deleta e começa outro.

No caso do wow classic, a comunidade implementou o modo através de um addon próprio pra isso e mais um outro conjunto de regras.

O Addon monitora seu progresso, e se vc morre ele alerta a todos que estão usando o addon, e alerta sua guilda tbm. Tem um server NA e um EU que estão focados no hardcore. O server NA é o Bloodsail Buccaneers. O server está LOTADO de players participando do hardcore hahaha é o tempo TODO o addon apitando mostrando o pessoal morrendo. E como a maioria do pessoal morre no começo, até o lvl 15 por exemplo, as áreas iniciais estão sempre lotadas.

Dizem que a Blizzard, vendo o interesse do pessoal nisso, está para anunciar servidores oficiais Hardcore... Não sei se isso é verdade, mas se eles fizessem seria épico. Mas tem que fazer direito.... eles tem que implementar no server essa mecânica de que morreu já era... sem depender de addon nenhum obviamente.
cara, se tivesse algo full loot quando morre, ia ser incrível, ia ter uma revolução, era pro new world ser assim, mas algumas pessoas reclamaram e a amazon desistiu, ate hoje to pra ver um full drop bom, wow seria bom ter isso, poderia salvar a Blizzard, pk pra todo lado, pvp comendo solto, guilda vs guilda sei la, ia ser uma loucura, etc... espero que de bom
 
Cara, modo hardcore vem do Diablo 2. Seu personagem morre, já era, deleta e começa outro.

No caso do wow classic, a comunidade implementou o modo através de um addon próprio pra isso e mais um outro conjunto de regras.

O Addon monitora seu progresso, e se vc morre ele alerta a todos que estão usando o addon, e alerta sua guilda tbm. Tem um server NA e um EU que estão focados no hardcore. O server NA é o Bloodsail Buccaneers. O server está LOTADO de players participando do hardcore hahaha é o tempo TODO o addon apitando mostrando o pessoal morrendo. E como a maioria do pessoal morre no começo, até o lvl 15 por exemplo, as áreas iniciais estão sempre lotadas.

Dizem que a Blizzard, vendo o interesse do pessoal nisso, está para anunciar servidores oficiais Hardcore... Não sei se isso é verdade, mas se eles fizessem seria épico. Mas tem que fazer direito.... eles tem que implementar no server essa mecânica de que morreu já era... sem depender de addon nenhum obviamente.

E se um priest usar resurrection?

Estou com muita vontade de jogar WoW, de preferência se pudesse entrar numa guild e tals. Ando procurando MMOs mas parece que todos agora só tem variantes de DPS
 
E se um priest usar resurrection?

Estou com muita vontade de jogar WoW, de preferência se pudesse entrar numa guild e tals. Ando procurando MMOs mas parece que todos agora só tem variantes de DPS
Tem as regras da comunidade ali. Como jogo de warlock só vi as dele e eu vi que nem a soulstone eles permitem usar... então acredito que não possa nenhum tipo de resurrect.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo