Exato. Um feto que nasce com a premissa de ter muito conteúdo lançado por anos. E por isso pode ser lançado um pouco capado. O próprio modelo de rentabilidade escolhido parte dessa premissa. E por isso eles precisam cobrar tão caro de quem se propõe a comprar agora.
Quando passar do primeiro ano fiscal podem ter certeza que eles já vão começar a fazer as contas se é mais lucrativo abrir as porteiras pra todo mundo e contar com a rentabilização via passe de batalha.
Essa discussão do que é melhor poe ou D4 já deu na minha mente pelo que vi aqui. O que importa é a preferência das pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu vejo a empresa querendo ter o sucesso inicial do Lost Ark. Mas diablo não se sustenta no mesmo caminho no longo prazo. (Nem o Lost Ark tem conseguido rs)
Nossa, Lost Ark foi um dos piores gerenciamentos que vi em um GAS. Lançamento cheio de gente hoje não tem 1/7 do que tinha. Os caras quiseram ficar lançando picotado ao invés de lançar tudo ou pelo menos em grandes packs já que o jogo tava pronto na KR.