[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Tem Alone in The Dark Prologo na Live pra baixar gratuitamente. Jogo da atual geração que sai ainda neste ano pra PS5, Xbox Series e PC. Peguem lá quem tiver interesse em Survival Horror e quer saber qual é a do jogo antes de compr... digo, aguardar entrar no Game Pass.
 
Vai ter gameplay.

Queremos vídeo do gameplay. Queremos data. Chega de porcaria de CG e o Phil dizendo o quão bom e maravilhoso o jogo será. Deixa o público julgar!
 
Comecei a jogar Halo Infinite ontem e estou gostando bastante, ja cheguei na parte de mundo aberto, só não entendi porque ele estava naquela nave no inicio, o jogo é continuação direta do anterior? se for vou dar uma pausa nesse e jogar os Halo desde os primeiros pra entender melhor a história
 
Comecei a jogar Halo Infinite ontem e estou gostando bastante, ja cheguei na parte de mundo aberto, só não entendi porque ele estava naquela nave no inicio, o jogo é continuação direta do anterior? se for vou dar uma pausa nesse e jogar os Halo desde os primeiros pra entender melhor a história
Não, é continuação do Halo Wars 2 que é um RTS, eu não gosto dos outros halos então fui direto pro Infinite e acho o gameplay tão melhor que não me importei em voltar aos anteriores.
 
Comecei a jogar Halo Infinite ontem e estou gostando bastante, ja cheguei na parte de mundo aberto, só não entendi porque ele estava naquela nave no inicio, o jogo é continuação direta do anterior? se for vou dar uma pausa nesse e jogar os Halo desde os primeiros pra entender melhor a história
Sim. Se passa depois do 5 e HW 2.
 
Tem Alone in The Dark Prologo na Live pra baixar gratuitamente. Jogo da atual geração que sai ainda neste ano pra PS5, Xbox Series e PC. Peguem lá quem tiver interesse em Survival Horror e quer saber qual é a do jogo antes de compr... digo, aguardar entrar no Game Pass.

Bem curta a demo uns 10/15 minutos. Visual bem normal, mas provavelmente eh um jogo que vou curtir...Pena que veio caro, 350 Pré venda. Preço normal 390 :facepalm:

Md4kMwG.png

LVINv84.png
UUIlE8Z.png

8k7PKp4.png
 
Bem curta a demo uns 10/15 minutos. Visual bem normal, mas provavelmente eh um jogo que vou curtir...Pena que veio caro, 350 Pré venda. Preço normal 390 :facepalm:

Md4kMwG.png

LVINv84.png
UUIlE8Z.png

8k7PKp4.png
vai ter caixinha ou só download? Não lembro de ter visto info :haha:
 
Bem curta a demo uns 10/15 minutos. Visual bem normal, mas provavelmente eh um jogo que vou curtir...Pena que veio caro, 350 Pré venda. Preço normal 390 :facepalm:

Md4kMwG.png

LVINv84.png
UUIlE8Z.png

8k7PKp4.png
É o que falei no tópico do PS5. Legalzinho. AA em vez de AAA. Quando baratear, se for legal, tem tudo pra divertir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai ter caixinha ou só download? Não lembro de ter visto info :haha:
Acho que tem mídia sim.
 
Bom dia galera!!! Estou meio ocioso ultimamente então resolvi reinstalar o FIFA 23 no séries x. Algum que joga pode me passar um slider realista? Jogo na classe mundial e é muito fácil, muitos gols , quero deixar o jogo mais desafiador . Se alguém poder me passar, agradeço.
 
Bem curta a demo uns 10/15 minutos. Visual bem normal, mas provavelmente eh um jogo que vou curtir...Pena que veio caro, 350 Pré venda. Preço normal 390 :facepalm:

Isso que tá complicado. Estou com a mão coçando para pegar um PS5, mas qndo penso que todo jogo novo demora muito tempo para cair dos R$300, desanimo.

Pelo menos o gamepass ajuda um pouco.
 
Isso que tá complicado. Estou com a mão coçando para pegar um PS5, mas qndo penso que todo jogo novo demora muito tempo para cair dos R$300, desanimo.

Pelo menos o gamepass ajuda um pouco.
Se for mídia fisica, nem lançamento é 300 do jeito certo. Mas tem que pesquisar e se organizar um pouco.
 
Isso que tá complicado. Estou com a mão coçando para pegar um PS5, mas qndo penso que todo jogo novo demora muito tempo para cair dos R$300, desanimo.

Pelo menos o gamepass ajuda um pouco.
Cara, pra ser sincero, a maioria dos jogos não demora a cair do preço cheio.

Os que têm mídia física já entram em promoção em pré-venda. Honestamente eu diria que é uma preocupação que você não precisa focar muito.
 
Talvez comprando um usado de quem já zerou? Dai pode ser, mas de qualquer forma tem que esperar um tempo depois do lançamento.
Não. Cupom antes do lançamento que a gente compartilha. Alguns saem uns 80 paus a menos. Mas tem que ter paciência pra ficar de olho.
 
Bom dia galera!!! Estou meio ocioso ultimamente então resolvi reinstalar o FIFA 23 no séries x. Algum que joga pode me passar um slider realista? Jogo na classe mundial e é muito fácil, muitos gols , quero deixar o jogo mais desafiador . Se alguém poder me passar, agradeço.
A real é que FIFA hoje em dia é o modo Ultimate Team. Só cuidado com o vício. Comecei essa semana e minha produtividade claramente está afetada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo