[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
A real é que FIFA hoje em dia é o modo Ultimate Team. Só cuidado com o vício. Comecei essa semana e minha produtividade claramente está afetada.
Eu não gosto da Frostbite em jogos de esportes, pra mim piorou mais ainda nessa geração, o 22 eu não tive interesse em comprar e nem em jogar, o 23 mesmo com todos os slides do mundo eu ainda acho fraquissímo, tanto que o que eu mais joguei foi o modo carreira como jogador.

Pra mim a Frostbite piorou todos os jogos de esportes da EA seja Fifa, Madden ou NHL.
 
Cara, o que eu já vi dos adaptadores chineses é que funcionam. O ideal seria o que já vem com o ssd - porém tem um vídeo do R4niere no youtube em que ele abre o dele após uns meses e, apesar de funcionando, a pasta térmica estava bem mal aplicada, isolamento porco e etc.

Não sei se o anúncio da queda de preço do oficial fez alguma diferença aqui, mas talvez valha tentar importar o original.

É então, e eu fico com bastante receio dessas coisas. Mas 1TB do SX não dá pra nada, já to com só 30GB livres e queria testar mais um monte de coisa kkkk

Vocês usam o que aí pra aumentar o espaço do X/S?
 
É então, e eu fico com bastante receio dessas coisas. Mas 1TB do SX não dá pra nada, já to com só 30GB livres e queria testar mais um monte de coisa kkkk

Vocês usam o que aí pra aumentar o espaço do X/S?
Amigo, ia te responder o outro post e acabei me passando.

Um tempo atrás esrava pesquisando bastante sobre esses adaptadores e usar o modelo certo de ssd.

Olhando os preços a conclusão que eu cheguei - na época - eh que não estava valendo a pena a gambiarra. Por ser um modelo meio que específico para usar com o adaptador, ele acabou encarecendo e ficando próximo do preço da expansão oficial. Daí - mais imã vez, na época - não me parecia valer a pena pagar somente um pouco mais barato por uma gambiarra.

Não sei como está o preço hoje, mas faço um adendo que recentemente a Microsoft liberou para outras empresas fazerem a expansão do Xbox, de modo que o preço tende a cair (já começou a cair), então talvez eu esperaria um pouco mais.

Quanto ao problema de memória, atualmente eu tenho um HD externo (que já usava no One) onde eu deixo os jogos que não são otimizados para o series (está sendo a minoria) e tbm os jogos que eu jogo menos.

Aí eh aquela coisa que eu falei para o cara que esrava em dúvida em comprar um s ou um X, tem que ficar trocando jogos entre o HD externo e a memória interna a depender do que for jogar.
 

Confira, abaixo, os preços atuais e os novos para cada tipo de assinatura:

  • Xbox Game Pass para consoles (3 meses): de R$ 89,99 para R$ 101,99/aumento de 13%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (1 mês): de R$ 44,99 para R$ 49,99/aumento de 11%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (3 meses): de R$ 134,99 para R$ 149,99/aumento de 11%.
 
É então, e eu fico com bastante receio dessas coisas. Mas 1TB do SX não dá pra nada, já to com só 30GB livres e queria testar mais um monte de coisa kkkk

Vocês usam o que aí pra aumentar o espaço do X/S?

Aqui eu acostumei a deixar instalado só o que realmente estou jogando. E olha que é um Series S.

Mas o que vejo muita gente falando é usar um HD ou SSD externo como repositório - já que é bem mais rápido puxar um jogo de lá do que baixar.


Confira, abaixo, os preços atuais e os novos para cada tipo de assinatura:

  • Xbox Game Pass para consoles (3 meses): de R$ 89,99 para R$ 101,99/aumento de 13%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (1 mês): de R$ 44,99 para R$ 49,99/aumento de 11%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (3 meses): de R$ 134,99 para R$ 149,99/aumento de 11%.

Todo aumento é uma merd*. Mas considerando o tanto que eles seguraram esse preço, mesmo com a conversão em dólar sendo bem maior e o período sem reajuste - achei bem mais leve do que o esperado. Meu receio maior é quando vai acabar a mamata da conversão de live em ultimate.
 
Esse ainda bem muito daquela parte social? Eu já tentei jogar o 4 no psvita umas 3 vezes, mas sempre me desanimo por causo disso, nao consigo gostar. Mas realmente é um jogo que muita gente elogia.

Sim, a parte social está presente e é importante para o avanço no jogo.

Outro que recomendo a galera jogar sao os Ni No Kuni.

Joguei o primeiro dessa franquia no PS3, mas não cheguei a concluir. A bronca é ter tempo, esses jogos costumam requerer muitas horas de jogatina.

Embora seja muito diferente... dos bons jogos japoneses recomendo demais os Yakuza, estão no game pass.

Vou tentar dar uma conferida em algum daqueles Yakuza, parece que o Like a Dragon tem legendas em português, por isso deverei dar preferência a ele, espero que não fique sem entender a história por não "obedecer" a sequência.

Eu demorei 136 horas pra fechar kkkkkkkkkk. Mas quase peguei todos as conquistas.

Estou quase chegando nesse tempo, salvo engano estou com 76% das conquistas.

E falando em Persona tem boatos que Persona 6 aparece no showcase da PS e talvez tenha exclusividade temporária (uma merda isso) e o remake de persona 3 aparece no showcase da Xbox

Esse remake do 3 parece que será feito nos moldes do 5, o que é ótimo. Caso esse rumor se concretize, com certeza irei conferir.
 
Espero que melhore mesmo, F1 é o único jogo que eu mais vejo os outros jogando do que jogo, jogar no controle me incomoda demais e me faz gostar menos do jogo.

 
Aqui eu acostumei a deixar instalado só o que realmente estou jogando. E olha que é um Series S.

Também faço isso por aqui, é melhor para evitar a dispersão de jogar um monte de coisa e acabar não se dedicando a nenhum jogo. O meu irmão, por exemplo, tem um PC com mais de 2TB de espaço e, no final da contas, só joga Rocket League (apesar de ter "trocentos" jogos instalados). Assim, o fato de ter menos espaço até me ajuda a selecionar melhor os jogos. Atualmente, tenho os seguintes instalados:

Persona 5 (jogando atualmente)
Rocket League (jogando sempre, jogo sem fim por causa do online)
The Walking Dead: The Final Season (próximo a ser jogado após concluir Persona 5)
A Plague Tale: Requiem (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead: The Final Season)
Ghostwire: Tokyo (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead - jogarei de forma alternada com A Plague Tale)
 
Chega a ser engraçado como se parece mesmo com uma balança , a percepção sobre o Xbox VS Playstation.

Quando um dá uma cagada forte , a percepção sobre a outra tente a se parecer muito melhor , kkk.

Mas que bom que o clima mudou por aqui , não precisamos mais ler que a culpa é nossa por o Xbox estar assim ou assado.

Expectativas boas para o Showcase do Xbox.
Não quero hypar , pois a ausência no TGA ano passado , e de um Showcase 22 sem mostrar games anunciados a tempos , me deu esta lição.

Mas a previsão é de bons ventos.



:mr2:
 
Chega a ser engraçado como se parece mesmo com uma balança , a percepção sobre o Xbox VS Playstation.

Quando um dá uma cagada forte , a percepção sobre a outra tente a se parecer muito melhor , kkk.

Mas que bom que o clima mudou por aqui , não precisamos mais ler que a culpa é nossa por o Xbox estar assim ou assado.

Expectativas boas para o Showcase do Xbox.
Não quero hypar , pois a ausência no TGA ano passado , e de um Showcase 22 sem mostrar games anunciados a tempos , me deu esta lição.

Mas a previsão é de bons ventos.



:mr2:
O que eu me segurei para não mandar no tópico do ps5 aquela imagem bizarra que aquele cara mandou aqui outro dia sobre "tirar o pús" hahahahaha

Mas vamos ver se nas próximas semanas sai coisa boa. Se conseguir aprovar a compra da ABK acho que tira um peso grande.
 
É então, e eu fico com bastante receio dessas coisas. Mas 1TB do SX não dá pra nada, já to com só 30GB livres e queria testar mais um monte de coisa kkkk

Vocês usam o que aí pra aumentar o espaço do X/S?
Adaptador do ali , 1tb paguei 800 um tempo atras com cupom , funciona perfeita
 


DbJ9ohb.jpg


Joguei uma meia hora ali no celular + gamesir x2 via xCloud. Gostei bastante. Claramente baseado nos pokémons antigos, mas uma releitura 100% pensada a base de alguma droga bem delirante.
 
Bom dia galera!!! Estou meio ocioso ultimamente então resolvi reinstalar o FIFA 23 no séries x. Algum que joga pode me passar um slider realista? Jogo na classe mundial e é muito fácil, muitos gols , quero deixar o jogo mais desafiador . Se alguém poder me passar, agradeço.
Pô, to jogando aqui também, no profissional eu goleio, no internacional sou goleado, tentei os slides e no fim das contas continua a mesma coisa, só ficou mais lento o jogo.

No classe mundial eu ia levar 10 todo jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também faço isso por aqui, é melhor para evitar a dispersão de jogar um monte de coisa e acabar não se dedicando a nenhum jogo. O meu irmão, por exemplo, tem um PC com mais de 2TB de espaço e, no final da contas, só joga Rocket League (apesar de ter "trocentos" jogos instalados). Assim, o fato de ter menos espaço até me ajuda a selecionar melhor os jogos. Atualmente, tenho os seguintes instalados:

Persona 5 (jogando atualmente)
Rocket League (jogando sempre, jogo sem fim por causa do online)
The Walking Dead: The Final Season (próximo a ser jogado após concluir Persona 5)
A Plague Tale: Requiem (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead: The Final Season)
Ghostwire: Tokyo (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead - jogarei de forma alternada com A Plague Tale)
Eu lembro quando tinha uns 60 jogos instalados no xbox one, e só jogava gems of war kkkk

No series s eu até tinha o hd externo ali espetado, mas hoje em dia não deixo nada, só o interno tem me servido, basicamente eu jogo 2 jogos de forma alternada + forza horizon 5.
 
Chega a ser engraçado como se parece mesmo com uma balança , a percepção sobre o Xbox VS Playstation.

Quando um dá uma cagada forte , a percepção sobre a outra tente a se parecer muito melhor , kkk.

Mas que bom que o clima mudou por aqui , não precisamos mais ler que a culpa é nossa por o Xbox estar assim ou assado.

Expectativas boas para o Showcase do Xbox.
Não quero hypar , pois a ausência no TGA ano passado , e de um Showcase 22 sem mostrar games anunciados a tempos , me deu esta lição.

Mas a previsão é de bons ventos.



:mr2:
É um apocalipse atrás do outro.

Não se sustenta

É o fim

Vai quebrar

A indústria não resiste

Blablabla
 
Chega a ser engraçado como se parece mesmo com uma balança , a percepção sobre o Xbox VS Playstation.

Quando um dá uma cagada forte , a percepção sobre a outra tente a se parecer muito melhor , kkk.

Mas que bom que o clima mudou por aqui , não precisamos mais ler que a culpa é nossa por o Xbox estar assim ou assado.

Expectativas boas para o Showcase do Xbox.
Não quero hypar , pois a ausência no TGA ano passado , e de um Showcase 22 sem mostrar games anunciados a tempos , me deu esta lição.

Mas a previsão é de bons ventos.



:mr2:
Cara, as minhas críticas ao Xbox/ms continuam as mesmas.

Eu literalmente estou cagando se a Sony foi mal (só estou aproveitando para zoar um pouco lá no tópico deles). Contudo, se a MS não aproveitar esse fail deles e não fizer um Showcase no mínimo decente o pau vai comer ainda mais para ela.

Entenda, não eh pq a Sony possa ter ido mal que automaticamente a MS passa a ir bem
 
Entenda, não eh pq a Sony possa ter ido mal que automaticamente a MS passa a ir bem

Ninguém falou isso , rs.
Vamos apenas dizer que o " clima " melhorou , com cada um cuidando da plataforma que mais gosta 😉.
 
Chega a ser engraçado como se parece mesmo com uma balança , a percepção sobre o Xbox VS Playstation.

Quando um dá uma cagada forte , a percepção sobre a outra tente a se parecer muito melhor , kkk.

Mas que bom que o clima mudou por aqui , não precisamos mais ler que a culpa é nossa por o Xbox estar assim ou assado.

Expectativas boas para o Showcase do Xbox.
Não quero hypar , pois a ausência no TGA ano passado , e de um Showcase 22 sem mostrar games anunciados a tempos , me deu esta lição.

Mas a previsão é de bons ventos.



:mr2:
Meu caro, a realidade é que desde a necessária reestruturação da divisão Xbox pós o lançamento decepcionante do Xbox One, as coisas estão indo bem, mas como tudo na vida, com alguns tropeços pelo caminho - os mais recentes Halo Infinite e Redfall.

Para quem realmente possui um Xbox Series S ou X, a diversão é garantida. O Gamepass é um ótimo serviço e ele se destaca ainda mais em um mercado como o nosso, onde os grandes jogos estão saindo por R$350,00 ou até mais.

Entendo quem prefere PC, Playstation, Nintendo ou qualquer outra plataforma, só acho que é de uma mediocridade sem tamanho ficar "torcendo contra" ou (re)produzindo uma crise imaginada para colocar o pedaço de plástico de sua preferência no topo do mundo. Eu gosto mais de Xbox, cresci jogando na plataforma, mas esse papel de trouxa é demais pra mim. Fiquei na torcida para a Playstation Showcase trazer bons jogos (também tenho um PS5), da mesma forma que ficarei na torcida para a conferência da Xbox + Bethesda ser impactante.

Crio expectativas sim, e isso é normal. Não acho que a Microsoft precise reinventar a roda no dia 11/06. A única coisa que eu gostaria, e aposto que todos nós gostaríamos de ver, é a revelação (gameplay) dos jogos em desenvolvimento que já foram anunciados pelo estúdio e algumas outras surpresas third party.

Vamos continuar navegando nesses bons ventos, nunca foi tão bacana jogar videogame e temos cada vez mais opções interessantes que conversam com nossos gostos pessoais. Vamos aproveitar essa arte.
 
É então, e eu fico com bastante receio dessas coisas. Mas 1TB do SX não dá pra nada, já to com só 30GB livres e queria testar mais um monte de coisa kkkk

Vocês usam o que aí pra aumentar o espaço do X/S?
HD externo para jogos que não necessitam de SSD.
 
Amigo, ia te responder o outro post e acabei me passando.

Um tempo atrás esrava pesquisando bastante sobre esses adaptadores e usar o modelo certo de ssd.

Olhando os preços a conclusão que eu cheguei - na época - eh que não estava valendo a pena a gambiarra. Por ser um modelo meio que específico para usar com o adaptador, ele acabou encarecendo e ficando próximo do preço da expansão oficial. Daí - mais imã vez, na época - não me parecia valer a pena pagar somente um pouco mais barato por uma gambiarra.

Não sei como está o preço hoje, mas faço um adendo que recentemente a Microsoft liberou para outras empresas fazerem a expansão do Xbox, de modo que o preço tende a cair (já começou a cair), então talvez eu esperaria um pouco mais.

Quanto ao problema de memória, atualmente eu tenho um HD externo (que já usava no One) onde eu deixo os jogos que não são otimizados para o series (está sendo a minoria) e tbm os jogos que eu jogo menos.

Aí eh aquela coisa que eu falei para o cara que esrava em dúvida em comprar um s ou um X, tem que ficar trocando jogos entre o HD externo e a memória interna a depender do que for jogar.

Muito obrigado pela resposta! Eu tenho acompanhado e procurado qual seria a melhor solução (e mais em conta) pois os preços atuais realmente não cooperam. Também estou aguardando essa queda no valor da expansão oficial, ou talvez novos modelos, mas por enquanto nada que salte aos olhos.
No final, acho que vou ir aguardando mesmo..

Também faço isso por aqui, é melhor para evitar a dispersão de jogar um monte de coisa e acabar não se dedicando a nenhum jogo. O meu irmão, por exemplo, tem um PC com mais de 2TB de espaço e, no final da contas, só joga Rocket League (apesar de ter "trocentos" jogos instalados). Assim, o fato de ter menos espaço até me ajuda a selecionar melhor os jogos. Atualmente, tenho os seguintes instalados:

Persona 5 (jogando atualmente)
Rocket League (jogando sempre, jogo sem fim por causa do online)
The Walking Dead: The Final Season (próximo a ser jogado após concluir Persona 5)
A Plague Tale: Requiem (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead: The Final Season)
Ghostwire: Tokyo (próximo a ser jogado, após concluir The Walking Dead - jogarei de forma alternada com A Plague Tale)

Já eu gosto de de me dispersar bastante com um catálogo enorme! É questão de hábito.. mesma coisa com streaming, gosto de ver uma coisa diferente a cada dia, conforme me dá na telha.
Esses dias por exemplo, tava jogando bastante Fifa 23, aí pulei pro Sea of Thieves, voltei pro Fifa, joguei um pouco de Atomic Heart e agora baixei o This War of Mine e já meti 4 runs nele e 19h de jogo kkkkk :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo