[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Summer Game Fest. Eu vou inclusive transmitir(fazendo react), podemos trocar ideias vendo a transmissão.

Não deixe de nos avisar, por favor! :fami:
 

Western Digital apresenta SSD WD Black SN850P NVMe Gen 4 para PlayStation 5.

A Western Digital apresentou o SSD WD Black SN850P M.2 NVMe Gen 4 para consoles de jogos PlayStation 5, que é um acessório PlayStation 5 oficialmente licenciado. A unidade também pode ser usada com PCs. Ele vem com um dissipador de calor instalado de fábrica e foi extensivamente testado quanto à compatibilidade com o console de jogos. A unidade vem em três variantes baseadas em capacidade: 1 TB (WDBBYV0010BNC-WRSN), 2 TB (WDBBYV0020BNC-WRSN) e 4 TB (WDBBYV0040BNC-WRSN). Todos os três modelos oferecem velocidades de leitura sequencial de até 7,3 GB/s e enquanto a variante de 1 TB oferece gravações sequenciais de até 6,3 GB/s, as de 2 TB e 4 TB são classificadas para gravações sequenciais de até 6,6 GB/s. Sua resistência de gravação é avaliada em 600 TBW, 1.200 TBW e 2.400 TBW, A Western Digital está apoiando essas unidades com garantias de 5 anos. A empresa não revelou preços.
fCJMX8L.jpg

x6CRW31.jpg

Hkey78H.jpg

UYcweGw.jpg

Er5GSx7.jpg

4TB deve ser suficiente até o fim da geração.
 
R$1500 eu fico com esse Series X.
Compra um PS4 então!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gosto de animais silvestres.
Pensei que vc só gostasse de Playstation! :genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente, o PS5 não te aguentava mais irmão, tava pedindo socorro já.
:genio: :genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amém senhor, até nunca mais

Quanta mentalidade de quinta serie tem nesse fórum!
 
Última edição:
Compra um PS4 então!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pensei que vc só gostasse de Playstation! :genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:genio: :genio:
O post não foi direcionado pra você, malandrops que pega o bonde andando e quer mitar :genio:
 
Não deixe de nos avisar, por favor! :fami:


Oi cara. Fiz o link da LIve, transmissão começa as 15h 35

Oi gente,

Vou fazer um react a transmissão do Summer Game Fest (link abaixo), comentando e conversando com quem estiver no chat. Esse evento é um dos mais importantes de jogos eletrônicos do ano. Praticamente substitui o que era a E3 do passado. A transmissão começa as 15h35 com um pré-show. As 16h começa o evento.


No link está escrito certo, mas a formatação do fórum distorceu, não sei pq.
 
Conversa fiada, aqui mesmo com cortina blackout eu deixo tudo aberto pra entrar ventilação, o impacto na imagem é irrisório, continua excelente.
Oled sempre vai ter a melhor imagem, é a tecnologia a ser batida.
Deu nem tempo de responder fanboy de oled
 


Por favor, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa :oremos:

Falando em terceira pessoa, a CDPR foi tão sacana com o marketing desse jogo que falaram que teriam cutscenes em terceira pessoa. Depois lançaram esse trailer épico com cutscenes dessa forma.


Depois cancelaram todas as cutscenes em terceira pessoa e o jogo sai. Olha a diferença :sefu:



Por isso digo que o maior problema de Cyberpunk não foram os bugs, mas o marketing mentiroso pra cacete que fizeram. Mas mesmo assim vai ter muito pre-order dessa DLC, as pessoas esquecem rápido, infelizmente.
 
Oi gente da Adrenaline,

Vou fazer um react a transmissão do Summer Game Fest (link abaixo), comentando e conversando com quem estiver no chat. Esse evento é um dos mais importantes de jogos eletrônicos do ano. Praticamente substitui o que era a E3 do passado. A transmissão começa as 15h35 com um pré-show. As 16h começa o evento.


Venham para o chat
 
Rapaz cara começou legal hein!

Esse Prince of Persia e Mortal Kombat 1 tão muito show! Que bom que a Ubisoft vai lançar um PoP menor enquanto tão trabalhando no remake.
 
Acho que faltou um pouco mais de sangue no Mortal Kombat 1.
 
Lindo d+ mk1..
Só me confirmou que pra mim será day one na edição mais cara.
Infelizmente é uma loucura que de vez em quando eu faço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo