[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O que leio por aí é que Baldurs Gate basicamente virou um Divinity: Original Sin com outra skin.

O que isso significa? Não sei, conheço pouco dessas franquias.
Ficou rpg por turnos, o outro era tipo um , como posso dizer, diablo, era mais direto, vc atacava direto sem ter q ficar esperando o inimigo atacar, muito mais dinamico ... eu nao sou chegado em jogos por turnos, ateh gostei de divinity , mas pra mim, fica meio cansativo ficar esperando, tracando estrategias e por ai vai, prefiro o jeitao direto mesmo com porrada comendo solta sem parar....
 
Pessoal, sobre TVs pra usar o PS5.
To querendo pegar uma de 50'.

A Samsung QN90B por R$3999,99 vale o preço?
 
Pessoal, sobre TVs pra usar o PS5.
To querendo pegar uma de 50'.

A Samsung QN90B por R$3999,99 vale o preço?

É uma ótima TV, mas infelizmente pra filmes e séries vc vai ficar sem Dolby Vision, junta um pouco mais e vai de OLED:

 
Última edição:


Por favor, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa, modo em terceira pessoa :oremos:

Mas disseram que nao como colocar por causa da interações e gameplay, eu prefiro em terceira, mas esse jogo em primeira é bom
 
Será que amanhã finalmente veremos BloodBorne Remake? :olar:
 
Não adianta recomendar uma oled se a sala dele for iluminada, a oled fica uma bosta
 
Mas disseram que nao como colocar por causa da interações e gameplay, eu prefiro em terceira, mas esse jogo em primeira é bom

Isso é conversa. Primeiro porque esses elementos não são usados constantemente. Em segundo, porque eles poderiam simplesmente trazer a câmera para primeira pessoa nos momentos em que esses elementos fossem requeridos. Parece muito mais o caso de limitações durante o desenvolvimento, seja de recurso ou até mesmo de mão de obra. Mas enfim, eu só queria mesmo por causa da minha cinetose. Não fosse isso, jogaria em primeira pessoa mesmo.
 
Isso é conversa. Primeiro porque esses elementos não são usados constantemente. Em segundo, porque eles poderiam simplesmente trazer a câmera para primeira pessoa nos momentos em que esses elementos fossem requeridos. Parece muito mais o caso de limitações durante o desenvolvimento, seja de recurso ou até mesmo de mão de obra. Mas enfim, eu só queria mesmo por causa da minha cinetose. Não fosse isso, jogaria em primeira pessoa mesmo.

Jogou o jogo?
 
Não. Por isso mesmo a minha vontade de que haja um modo em terceira pessoa.

Depois que jogar, vai ver que os devs tem razão, o jogo foi concebido pra ser em primeira pessoa e há muitas interações que foram idealizadas para esta câmera.

Entretanto, também preferia que fosse em terceira pessoa, mas isso dificilmente vai acontecer, pois precisariam alterar muita coisa no gameplay/enredo.
 
Depois que jogar, vai ver que os devs tem razão, o jogo foi concebido pra ser em primeira pessoa e há muitas interações que foram idealizadas para esta câmera.

Entretanto, também preferia que fosse em terceira pessoa, mas isso dificilmente vai acontecer, pois precisariam alterar muita coisa no gameplay/história.

Estou ciente de parte dessas coisas por ter acompanhado algumas discussões envolvendo features e até o game design. Não subestimo a importância e nem descredito a CDPR por ter desenvolvido CP77 com foco em primeira pessoa, mas daí a dizer que não funcionaria em terceira pessoa há uma diferença acachapante, até porque, como disse, eles poderiam pegar justamente esses momentos e trazer para primeira pessoa. Esse argumento, na verdade, eu estou chupinhando de pessoas concluíram isso depois de jogarem. Dito isso, se esse modo nunca vier, talvez um dia eu me force a jogar em primeira pessoa mesmo. Apesar das críticas, já vi muita gente dizer que ele tem muita coisa legal.
 
Não adianta recomendar uma oled se a sala dele for iluminada, a oled fica uma bosta
É... de dia aqui no quarto eu uso com as janelas abartas mesmo. Então, se for o caso, a oled realmente ficaria ruim.
 
Estou ciente de parte dessas coisas por ter acompanhado algumas discussões envolvendo features e até o game design. Não subestimo a importância e nem descredito a CDPR por ter desenvolvido CP77 com foco em primeira pessoa, mas daí a dizer que não funcionaria em terceira pessoa há uma diferença acachapante, até porque, como disse, eles poderiam pegar justamente esses momentos e trazer para primeira pessoa. Esse argumento, na verdade, eu estou chupinhando de pessoas concluíram isso depois de jogarem. Dito isso, se esse modo nunca vier, talvez um dia eu me force a jogar em primeira pessoa mesmo. Apesar das críticas, já vi muita gente dizer que ele tem muita coisa legal.
Com toda certeza funcionaria muito bem em terceira pessoa, porém essas mudanças que teriam que realizar necessitaria de um pequeno investimento de dinheiro e tempo que eles provavelmente não estariam dispostos a gastar.
No mais o jogo é excelente, hoje, depois de terem consertado muita coisa. Também não curto muito primeira pessoa, mas tive uma boa experiência com o jogo, e estou no aguardo da dlc. Quando não tiver mais nada pra jogar, recomendo dar uma chance, ainda mais que curtiu The Witcher 3.
 
É... de dia aqui no quarto eu uso com as janelas abartas mesmo. Então, se for o caso, a oled realmente ficaria ruim.
Aqui em casa na cx até as 11 eu não conseguia assistir tv pq era muito reflexo e pouco brilho, mudei para c2 achando que o brilho maior iria amenizar isso, mas deu em nada
 
Aqui em casa na cx até as 11 eu não conseguia assistir tv pq era muito reflexo e pouco brilho, mudei para c2 achando que o brilho maior iria amenizar isso, mas deu em nada

pq o ganho é pouco, ou não existe a depender do modelo

ganho significativo de brilho é na G3
 
Aqui durante o dia fecho as cortinas blackout quando quero usar a tv. :pense:
 
Eu vendi o meu ontem por 3200 praticamente novo, com leitor.
Pra mim essa geração está inexpressiva...o próximo vai ser o séries X zeradinho na garantia ainda q vou transformar em dinheiro, mas esse é mais difícil vender.
Amém senhor, até nunca mais
 
Eu gosto de animais silvestres.
 
Aqui em casa na cx até as 11 eu não conseguia assistir tv pq era muito reflexo e pouco brilho, mudei para c2 achando que o brilho maior iria amenizar isso, mas deu em nada
Amigue nos sabemos o motivo que você trocou pra c2
 
Eu vendi o meu ontem por 3200 praticamente novo, com leitor.
Pra mim essa geração está inexpressiva...o próximo vai ser o séries X zeradinho na garantia ainda q vou transformar em dinheiro, mas esse é mais difícil vender.
Finalmente, o PS5 não te aguentava mais irmão, tava pedindo socorro já.
 
Depois da última showcase as vendas de ps5 devem ter caído também.
Não teve sinal de desaceleração nenhum, as vendas continuam em alta no mundo todo (por isso talvez o Jimbo tá tão confortável). O problema dessas versões Digital é que, se lançar o modelo com driver de disco modular, vai deixar esse aparelho bem em baixa. Se isso realmente for lançado e se concretizar, é um ótimo motivo pra essa desova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo