[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
Cansei de jogar de Necromancer. Acho que não vou aguentar chegar no lvl 100 com ele não.

Vou fazer um Druída ou um Bárbaro agora.
Estou com ele.. o que te incomodou ou cansou exatamente? estou no LVL 37 no momento.
 
Estou com ele.. o que te incomodou ou cansou exatamente? estou no LVL 37 no momento.

A build boa dele é extremamente dependente de certos aspectos que não dropam nem com reza. Aí fico sempre com falta de Essence para Bone Spear. Sem contar a falta de mobilidade que faz com que upar seja lento pra kct.
 
A build boa dele é extremamente dependente de certos aspectos que não dropam nem com reza. Aí fico sempre com falta de Essence para Bone Spear. Sem contar a falta de mobilidade que faz com que upar seja lento pra kct.
isso da essencia, eu ja sofro em alguns momentos, concordo contigo.
gasta muito rapido ja que os poderes usam bastante, coisa de 20 a 25...
Eu tenho itens que me dao essencia, pouca coisa, mas tem... e o principal gera essencia tbm, e acabo ficando sem quando tem muita coisa pra matar, ou algum inimigo com muita vida.
 
isso da essencia, eu ja sofro em alguns momentos, concordo contigo.
gasta muito rapido ja que os poderes usam bastante, coisa de 20 a 25...
Eu tenho itens que me dao essencia, pouca coisa, mas tem... e o principal gera essencia tbm, e acabo ficando sem quando tem muita coisa pra matar, ou algum inimigo com muita vida.

É necessário dropar o Aspect of the Umbral com 3-4 de Essence gerada por inimigo controlado. Mas é impossível achar essa m*.
 
Barb criado hoje de manha.
Mais tarde tem mais um rusha pro 60 pra poder equipar ancestral e a partir dai me preocupo com a build

PS. Blizzard realmente gastou toda sua equipe de arte nas armaduras do barbaro. O resto das classes tem sets bonitos mas são apenas alguns, os do barb 90% dos transmogs são fodas.

image.png
 
Barb criado hoje de manha.
Mais tarde tem mais um rusha pro 60 pra poder equipar ancestral e a partir dai me preocupo com a build

PS. Blizzard realmente gastou toda sua equipe de arte nas armaduras do barbaro. O resto das classes tem sets bonitos mas são apenas alguns, os do barb 90% dos transmogs são fodas.

image.png
nossa vei... uiaghuaheuiahuie ja ta no 50.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Podiam implementar logo dar TP para a porta da DG...
To terminando os renomes e ta foda
 
PS. Blizzard realmente gastou toda sua equipe de arte nas armaduras do barbaro. O resto das classes tem sets bonitos mas são apenas alguns, os do barb 90% dos transmogs são fodas.

Enquanto isso, a arte dos skins da sorcerer segue esse padrão:

image.png


O que gastaram no Barb, economizaram na Sorc... :risos::lol2:


Pelo menos trás memórias afetivas da época da feiticeira.... :awesome::if:
 
Pergunta de quem já está no level 39 e ainda não aprendeu mecânicas básicas do jogo...

Como consigo fazer que minha twisting blades fique girando sobre meu corpo causando danos nos inimigos?

Captura.png


Ontem finalmente cheguei no boss final (Lilith) e só agora percebi que minha build está bem fraca... foram quase 20 minutos para tentar matar a primeira vez que ela aparece e isso correndo e me escondendo para ganhar folego... Uma coisa é você ter o desafio, outra é ser desgastante e desanimador, você acaba perdendo a diversão, mas possivelmente é porque sou noob mesmo e minha build está mal montada.
shift+c e veja visão interior esta marcado
com essa passiva ativa é só vc focar no mob marcado pra encher a barrinha e vc ficar com mana infinita por 4s
com mana infinita é só spammar laminas retorcidas o máximo que conseguir
laminas o dano dela nao é instantaneo, vc empala a lamina no mob e depois de uns segundos ela volta
é nessa volta que ela causa mais dano e reduz os cooldown, por isso vc precisa jogar de maneira estratégica aplicando a lâmina umas duas vezes de um lado do pack e usando passo sombrio ou disparada pra atravessar o pack e aplicar mais umas duas vezes do outro, ficar nesse zig-zag pra tentar reduzir a recarga o máximo possível
em boss não da pra fazer isso, é tentar encher o mais rapido a barrinha do visão interior e ficar spammando laminas
e claro usar às skills de maneira inteligente pra tentar manter a redução de dano das gemas laranjas do set full time (pelo menos ate conseguir as botas unicas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Meu amigo tá me rushando, olha isso.


pega as manhas pra rushar nois depois :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Podiam implementar logo dar TP para a porta da DG...
To terminando os renomes e ta foda
tem q ver como vai ficar isso
se for da forma como falaram vai ficar estranho teleporte pra frente da dg > teleporte pra dentro da dg
duas telas de loading
 
Última edição:
Pessoa, o game parece ter dado um zoom aí pra vcs tb?

Tipo, de uns dias pra cá meu game parece que deu um zoom, sei lá. Antes a camera ia mais pra trás, mas agora pqp, tá bem mais perto. Não sei se é meu PC ou mudaram alguma coisa...
 
Acho que vou dar um tempo... sorc não tá bom pra endgame, não to afim de farmar em um personagem que vou abandonar daqui menos de 1 mês....

Peguei lvl 100, fiz uma pedra 70 sofrida e não consigo matar a lillith por falta de paciência... dá pra matar, mas a última try que eu dei levou 5 minutos pra tirar 50% do HP dela e acabei morrendo pro fucking lag.

Na season vou de meta, até lá hora de voltar a rotina de jogo normal.

Quase 200 horas, acho que deu pra aproveitar os 500 reais já pelo menos...
x6uCoCl.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoa, o game parece ter dado um zoom aí pra vcs tb?

Tipo, de uns dias pra cá meu game parece que deu um zoom, sei lá. Antes a camera ia mais pra trás, mas agora pqp, tá bem mais perto. Não sei se é meu PC ou mudaram alguma coisa...
Em cidades e algumas áreas específicas ele fica com zoom.
 
Para a twisted blade girar em torno do personagem e "Aspecto Lendario" chamado "Bladedancer" . Voce pode dropar uma arma que ja tenha ele ou vc faz uma masmorra que vc aprende ele podendo aplicar em um equipamento raro ou lendario. Você deve colocar esse aspecto no seu bow/crossbow pra ter o bonus maior de dano



Diablo e um jogo completamente dependente dos seus equipamentos e build , se vc não parar pra organizar seu personagem não vai conseguir progredir nas dificuldades maiores. Eu achei a dificuldade normal do jogo super facil de rogue , se vc ta sofrendo e porque ou seu lvl esta baixo ou seus equipamentos estão ruins


shift+c e veja visão interior esta marcado
com essa passiva ativa é só vc focar no mob marcado pra encher a barrinha e vc ficar com mana infinita por 4s
com mana infinita é só spammar laminas retorcidas o máximo que conseguir
laminas o dano dela nao é instantaneo, vc empala a lamina no mob e depois de uns segundos ela volta
é nessa volta que ela causa mais dano e reduz os cooldown, por isso vc precisa jogar de maneira estratégica aplicando a lâmina umas duas vezes de um lado do pack e usando passo sombrio ou disparada pra atravessar o pack e aplicar mais umas duas vezes do outro, ficar nesse zig-zag pra tentar reduzir a recarga o máximo possível
em boss não da pra fazer isso, é tentar encher o mais rapido a barrinha do visão interior e ficar spammando laminas
e claro usar às skills de maneira inteligente pra tentar manter a redução de dano das gemas laranjas do set full time (pelo menos ate conseguir as botas unicas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeuuu!! Acabei de fazer essa dungeons e peguei o aspecto Bladedancer e passei a utilizar a especializaçao "visão interior", antes estava usando a primeira de combos. Junto com isso, utilizei a build desse vídeo:



INACREDITAVEL como o jogo mudou da água pro vinho.. se vocês soubessem como estava minha build antes disso, ficariam enojados hahaha.. Eu estava sendo um guerreiro. O pouco teste que fiz, foi notável os benefícios de usar a build correta.
 
Acho que vou dar um tempo... sorc não tá bom pra endgame, não to afim de farmar em um personagem que vou abandonar daqui menos de 1 mês....

Peguei lvl 100, fiz uma pedra 70 sofrida e não consigo matar a lillith por falta de paciência... dá pra matar, mas a última try que eu dei levou 5 minutos pra tirar 50% do HP dela e acabei morrendo pro fucking lag.

Na season vou de meta, até lá hora de voltar a rotina de jogo normal.

Quase 200 horas, acho que deu pra aproveitar os 500 reais já pelo menos...
x6uCoCl.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em cidades e algumas áreas específicas ele fica com zoom.
onde ve isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse xp é bom sera? ou tem lugares melhores?
 
onde ve isso?
Eu jogo através do playnite, vejo por ele, não sei se dá pra ver pela bnet ou pelo jogo.
Tenta digitar /played no chat com o seu personagem, talvez apareça lá quantas horas vc tem, mas acho que não tem esse dado no diablo.
 
wboss em 9min (ativem as notificações)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu jogo através do playnite, vejo por ele, não sei se dá pra ver pela bnet ou pelo jogo.
Tenta digitar /played no chat com o seu personagem, talvez apareça lá quantas horas vc tem, mas acho que não tem esse dado no diablo.
played n funciona :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vídeo excelente explicando o craft e o pq de usar outras classes
 
Última edição:
kAhkHeA.jpg


Qual compensa mais para um Sorcerer usar?

Detalhe que a segunda não está com os 4 upgrades.
 
Acho que vou dar um tempo... sorc não tá bom pra endgame, não to afim de farmar em um personagem que vou abandonar daqui menos de 1 mês....

Peguei lvl 100, fiz uma pedra 70 sofrida e não consigo matar a lillith por falta de paciência... dá pra matar, mas a última try que eu dei levou 5 minutos pra tirar 50% do HP dela e acabei morrendo pro fucking lag.

Na season vou de meta, até lá hora de voltar a rotina de jogo normal.

Quase 200 horas, acho que deu pra aproveitar os 500 reais já pelo menos...
x6uCoCl.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em cidades e algumas áreas específicas ele fica com zoom.


como faz pra ver a quantidade de horas?
 
Barb WW é izi mode.... só ficar dando uns shouts e segurando um botão.
Se tivesse possibilidade de dar trigger em outras habilidades enquanto usa o WW igual PoE com as builds s cast on crit ou cast on channeling eu iria gozar
 
Só para complementar que logo após ajustar toda a minha build, consegui terminar a campanha. Pra quem nunca jogou Diablo ou qualquer jogo do gênero, posso dizer que de longe, foi uma das melhores experiências que eu tive nos últimos anos. Passei os quase 25 anos de vida GAMER fechando os olhos para esse gênero, um absurdo haha. É verdade que eu tive sorte com a história de Diablo IV, que pelo o que pude ler, não foi das melhores em versões anteriores (típico em jogos da Blizzard). Valeu muito a pena! Vou continuar upando, apesar que acredito que o melhor é esperar a temporada para ver o que vem por aí. Quem saiu upando personagem e não prestou atenção na história (pulando CGs, por exemplo), recomendo que revejam isso, porque o game merece isso pelo capricho. Valeu cada centavo!
 
como faz pra ver a quantidade de horas?
Método fácil para ver as horas no PC:

Vá ao diretório de instalação do Diablo 4, abra "FenrisDebug.txt" e pressione Control + F e digite "account", então deve haver um que diz "account_id: (números)", Essa é a sua conta.

Feito isso: Acesse: https://d4armory.io/
Use os números da sua conta para pesquisar a sua conta. (Não precisa logar na sua conta da battle.net)
Pode demorar algumas vezes para clicar em pesquisar antes que seu herói apareça. Clique umas duas ou 3 vezes.
 
Pessoa, o game parece ter dado um zoom aí pra vcs tb?

Tipo, de uns dias pra cá meu game parece que deu um zoom, sei lá. Antes a camera ia mais pra trás, mas agora pqp, tá bem mais perto. Não sei se é meu PC ou mudaram alguma coisa...

Desculpa a pergunta mas... rodinha do mouse?
 
Método fácil para ver as horas no PC:

Vá ao diretório de instalação do Diablo 4, abra "FenrisDebug.txt" e pressione Control + F e digite "account", então deve haver um que diz "account_id: (números)", Essa é a sua conta.

Feito isso: Acesse: https://d4armory.io/
Use os números da sua conta para pesquisar a sua conta. (Não precisa logar na sua conta da battle.net)
Pode demorar algumas vezes para clicar em pesquisar antes que seu herói apareça. Clique umas duas ou 3 vezes.

De onde o cara puxa essas informações sendo que a Blizzard ainda não disponibilizou uma API pública para o Diablo IV? :hmm:
 
Caros, alguma queda no valor do jogo? Estou querendo comprar pra jogar, qual versão é mais recomendada para comprar e porque?
Agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo