[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
Alguém com problema pra dropar glifo também? No começo eu dropava direto em NM, hoje não mais (deve fazer 10 dias que não dropo nenhum). To lvl 86 e tem um que quero usar e não tenho, não dropo.
Mais alguém?
 
Não estou seguindo nenhum guia. Montei a build por conta. Estou no lvl 60 e tentei fazer a dungeon do lvl 70 pra abrir o Tier 4. Estava indo bem mas daí o jogo resolveu me dar respawn, depois que morri, na área final da dungeon sem eu ter limpado antes as duas áreas iniciais, daí não deu pra concluir, mas consegui limpar ela inteira pra testar.

Minha build consiste em Blizzard e Ice Shards. Chego tacando Blizzard, congela tudo. Com o aspecto que usa Ice Shard sempre que encontrar um mob congelado, saio atirando Ice Shards sem gastar mana e dando crit em tudo. Frost Nova essencial em grupos grandes de mobs, principalmente se vc tiver o aspecto que acrescenta uma carga extra de Frost Nova mas aumenta o cooldown em 20%. Uso ainda o Flame Shield pra recuperar HP e sair correndo de apertos e o Ice Shield também, depois que uso teleport, pra evitar pancadas críticas sem defesa.

Não uso nenhuma técnica ultimate. Como técnica primária, coloco fire bolt, mas não uso ele de forma ativa. Só serve para o encantamento. Nos encantamentos, coloco Fire Bolt e Ice Shards. Depois de um tempo jogando com a build fui dar uma lida em alguns nodes da árvore que eu tinha passado em branco e descobri o Devouring Blaze, que causa dano crítico em inimigos que estão pegando fogo. Como o encantamento do Fire Bolt faz os inimigos pegarem fogo, o DPS aumentou demais. Antes eu usava fireball no encantamento mas começou a ficar fraco com o tempo, tirei os pontos e coloquei em outras skills de gelo até chegar no que tenho agora.

Pode não ser uma build assustadora mas estou conseguindo me sair bem com ela. Poderia ser mais otimizada? Provavelmente. Foquei demais em dano e acho que a sobrevivência ficou devendo um pouco mas também não tenho nenhum item maravilhoso no momento.
basicamente a build padrao de ice shards, com diferença que invés de blizzard, vc pode por outra coisa no lugar, tipo inferno pra juntar os inimigos (até dropar o chest unico que faz o teleport puxar e stunar os bichos proximos) ou deep freeze pra mais defesa, ou até mesmo uma variante com meteor

os aspectos lendarios sao os mais comuns que vc encontra a rodo (mais dano com barreira, ice shard pierces, mais dano em vulneravel, etc e pra defesa o principal é aquele que vai stackando e aumentando armor quando vc da dano, no teu caso pode usar aquele que diminui o dano quando vc ta dentro da tua propria blizzard tbm

fora isso é stackar cdr em tudo que é possivel e lucky hit chance, principalmente aquele aspecto lendario que aumenta ele quando vc tem barreira ativa, oq é quase sempre com a passiva protection

é bacana a build principalmente com o chest unico la, mas tbm basicamente to usando ice shards desde que criei o personagem, entao enjoou pra caralho ja, to até upando outro char pra ver se animo novamente

se vc aguenta a dungeon ai pra liberar o tier 4, aguenta o tier 4 tbm, o ultimo boss é apelao pra sorc glass cannon , lembro que fiz no 57 e era um hit kill, tinha que esquivar de tudo ou ter barreira sempre up, ai quando fui pro tier 4 mesmo fiquei surpreso que nenhum mob era tao apelao quanto ele

lembrando que só vale a pena fazer se você dropar o elmo Tempest Roar.

vc que ta brabo no druid ai, tem alguma build viavel endgame focada em werewolf? sem ser essas que mistura magia e tal, só o lobisomen com o shred mesmo, ou nao rola? to upando um e curto bastante o werewolf, e nao sou nada fã do ursao
 
Tornado! Ainda falta bastante coisa pra deixar a build perfeita, mesmo assim já é bem melhor que pulv.
Bom saber, pq na gameplay é nitido também o Moviment Speed do Lobo, comparado ao Urso.
Tudo bem que o AOE do Urso, parece ser mais rápido, com um range absurdo.
Mas como já vc comentou antes, que Single Target é forte.
Lobo Tornado parece ser uma build mais completa no geral (Boss, DG)
Cara eu só joguei um pouco de necro essses dias e pelo video que vi de leveling a galera prefere upar usando o Bone Spear como skill principal e sacrificando os minions
É uma queixa geral dos Necros.
Pois build focada em Minion, indo para o Endgame, não presta. E só está viável as de foco em Bone.
Bem estranho, não ter build para conteúdo mais hard, sem os esqueletos.
 
Mano, esse jogo é um trollzinho safado.

Ontem resolvi fazer a ND nível 20 que tinha dropado pra mim. Um dos afixos dela era que uma 'alma' me perseguia pelo mapa e quando me alcançava explodia, dando alto dando, escurecendo minha tela e impossibilitando de usar minhas skills (não sei o nome desses debuffs).

Fui limpando até que bem, levando dano pacarai, mas por sorte o roubo de vida ta bom, até que chega no meio da ND quem aparece? O fdp do Butcher.

Rapaz, hora que apareceu eu só consegui lembrar daquele meme do BamBam: "Num vai dar não!".

Pensa num bichim que deu trabalho. Pra ajudar toda hora que começava meu combo, a tal da 'alma' do demônio aparecia e quebrava ele, boneco travava, tela preta, slk.

KKKKKKKK butcher sempre fazendo graça quando você menos espera, ele já me deu uns 2 sustos legais até agora, acertaram em cheio essa parada dele aparecer aleatoriamente, gostei muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom saber, pq na gameplay é nitido também o Moviment Speed do Lobo, comparado ao Urso.
Tudo bem que o AOE do Urso, parece ser mais rápido, com um range absurdo.
Mas como já vc comentou antes, que Single Target é forte.
Lobo Tornado parece ser uma build mais completa no geral (Boss, DG)

É uma queixa geral dos Necros.
Pois build focada em Minion, indo para o Endgame, não presta. E só está viável as de foco em Bone.
Bem estranho, não ter build para conteúdo mais hard, sem os esqueletos.

Eu mudei ontem de urso pra Trampleslide e tá derretendo tanto aoe como single, vou continuar até o 100 com ela, vamos ver no que dá. Não sou muito cracudo não pra chegar tier 100, só quero diversão e mob explodindo na tela. Esse jogo tá gigante demais, eu tô jogando 4 horas por dia e parece que não tá rendendo nada kkkkk, mas tá valendo a pena a grana "investida" nele, jogão.
 
Tem alguma informação falando se com as temporadas vamos perder os renomes?
 
Quanto tempo duram as temporadas?

Pessoal ta desanimado com os resets, eu venho do POE que reseta a cada 3 meses e até acho que faz sentido, mas as vezes perde o interesse mesmo.
 
Vi muitos videos recomendando o aspecto de umbral , que vc ganha ate 4 de energia quando aplica crown control a um inimigo. Ai vc pega a bota que coloca gelo no chão que conta como crown control . Você ganha energia simplemente por andar no mapa
Achei um mas não está Full, me dá 3 de energia. Melhor que o do condex q dá 1 de energia mas estou segurando um pouco antes de equipar.

Mano, esse jogo é um trollzinho safado.

Ontem resolvi fazer a ND nível 20 que tinha dropado pra mim. Um dos afixos dela era que uma 'alma' me perseguia pelo mapa e quando me alcançava explodia, dando alto dando, escurecendo minha tela e impossibilitando de usar minhas skills (não sei o nome desses debuffs).

Fui limpando até que bem, levando dano pacarai, mas por sorte o roubo de vida ta bom, até que chega no meio da ND quem aparece? O fdp do Butcher.

Rapaz, hora que apareceu eu só consegui lembrar daquele meme do BamBam: "Num vai dar não!".

Pensa num bichim que deu trabalho. Pra ajudar toda hora que começava meu combo, a tal da 'alma' do demônio aparecia e quebrava ele, boneco travava, tela preta, slk.
Butcher costuma dropar unicos. É sempre legal matar esse safado.

Tem alguma informação falando se com as temporadas vamos perder os renomes?
Pelo que entendi o mapa fica aberto com os waypoints. Os altares ficam tbm (ainda bem pois terminei os meus ontem, faltando apenas os 3 da zona PVP).
Me dá uma baita preguiça ter q refazer tudo.
 
basicamente a build padrao de ice shards, com diferença que invés de blizzard, vc pode por outra coisa no lugar, tipo inferno pra juntar os inimigos (até dropar o chest unico que faz o teleport puxar e stunar os bichos proximos) ou deep freeze pra mais defesa, ou até mesmo uma variante com meteor

os aspectos lendarios sao os mais comuns que vc encontra a rodo (mais dano com barreira, ice shard pierces, mais dano em vulneravel, etc e pra defesa o principal é aquele que vai stackando e aumentando armor quando vc da dano, no teu caso pode usar aquele que diminui o dano quando vc ta dentro da tua propria blizzard tbm

fora isso é stackar cdr em tudo que é possivel e lucky hit chance, principalmente aquele aspecto lendario que aumenta ele quando vc tem barreira ativa, oq é quase sempre com a passiva protection

é bacana a build principalmente com o chest unico la, mas tbm basicamente to usando ice shards desde que criei o personagem, entao enjoou pra caralho ja, to até upando outro char pra ver se animo novamente

se vc aguenta a dungeon ai pra liberar o tier 4, aguenta o tier 4 tbm, o ultimo boss é apelao pra sorc glass cannon , lembro que fiz no 57 e era um hit kill, tinha que esquivar de tudo ou ter barreira sempre up, ai quando fui pro tier 4 mesmo fiquei surpreso que nenhum mob era tao apelao quanto ele



vc que ta brabo no druid ai, tem alguma build viavel endgame focada em werewolf? sem ser essas que mistura magia e tal, só o lobisomen com o shred mesmo, ou nao rola? to upando um e curto bastante o werewolf, e nao sou nada fã do ursao

Poison Shred, as vezes tu vê subindo 10s milhões + de dano em um hit

 
eu sou Necro, e estou usando os minions, e conforme comentaram acima, conforme estou avançando, eles estao servindo mais para atrair a atenção do inimigo do que dar dano. Morrem rapido...
Estou utiilzando ainda, mas pelo visto, viu precisar alterar.
 
Pra quem está jogando de Trap Rogue e quiser testar algo diferente o streamer wudijo postou uma build com Barrage em vez de Twisted Blade que diz ser bem resistente .

Não precisa de skill primária com os equipamentos certos o que permite equipar uma skill mais útil



Quero testar essa build mais pra frente pois parece bem interessante. Outra vantagem de usar skill de longo alcance e que vc praticamente uma sétima skill com veu sombrio infinito

Parece uma build mais de boa
foda que é chato de mais de tentar mudar de build aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma informação falando se com as temporadas vamos perder os renomes?
aparentemente o que vai rolar é se voce completou os renomes no modo normal, na temporada vai ser mais facil, bastando fazer umas 10~dg e side quest pra pegar 100%
agora se não completou vai ter que começar tudo do zero lá

por isso foquem no renome e não em tentar ganhar lvl
 
o que será que vem na amazon prime de diablo4? quem tem aí já viu?
 
o que será que vem na amazon prime de diablo4? quem tem aí já viu?
Não tem nada ainda.
"Coming soon"

Na twitch tem uns drops. Só assistir as lives por 3h.
Até dia 26/06 - Druid
Depois disso é de barb
 
o que será que vem na amazon prime de diablo4? quem tem aí já viu?
Não aparece nada ainda, somente o coming soon. Deve ser uma mochilinha qualquer, no máximo uma skin de montaria bem simples.
 
Poxa, muito obrigado.

A hemorragia esta me servindo, ela deixa sangue para recuperação de Life... é interessante... vou usar esse ataque que vc colocou ali... vamos testar, parece ser mais forte mesmo, porem sem Life.... alterar a gameplay dai..

Não quero me desfazer dos minions, pois eles puxam muito a atenção do inimigo...nos boss então, é bom demais...as vezes vc precisa respirar, kkkkkkkkkkkkkk
mas vou fazer alterações de qualquer forma para ir testando;.

Te agradeço muito.
necro é um emo sorcerer aqui, pelo menos enquanto não buffam os minions
primeiro beta estava bom, mas dai nerfaram com base no que ele fazia no lvl baixo e deu nisso
 
Terminei a campanha com minions, depois mudei quando cheguei no World tier 3, testei tanto Bone quanto Blood, agora estou usando uma de Shadow.

 
Butcher costuma dropar unicos. É sempre legal matar esse safado.
Butcher apareceu 2x para mim, na primeira morri e na segunda ele sumiu depois de um tempo.

Ainda não consegui matar ele.
 
Aparentemente, o Prime Gaming vai dar skin de cavalinho em breve

prime.png
 
quero ver essa preguiça aí quando sua fúria não sair do 0 :limo:

No inicio sim mas vi que com reduçlão de consumo de fury, ganho passivo e usando skills como leap e rallying cry com cooldown reduction tu fica pra sempre girando.
E como o amigo acima disse, dá pra jogar no controle segurando um botão e aperrtando outro as vezes hahaha
 
Acho que a melhor build AFK no momento é aquela do Stormclaw. Que tu aperta literalmente 1 botão.

Não tem spender, só generator.

Sim, joguei com ela, só é bem chata.... ww barb baseado em bleeding só passa dando a lambida quente nos monstros e deixa eles morrendo lá atrás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo