[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Montei um Build de Necro, mas ainda acho que tem coisa mais poderosa pra usar...eu to dando dano de boa, por enquanto kkkkkk, não to morrendo nem nada...
mas vendo alguns vídeos por ai, poucas pessoas usam igual a mim, geralmente tem uma ou outra skill somente.

Hemorragia (Botão esquerdo do mouse)
Golem (Botão direito)
Reviver Esqueletos e Magos (Botão 1)
Decepar (o que tem embaixo da praga, acho que é esse o nome. (Botão 2)
Explodir Cadáver (Botão 3)
Praga (Botão 4)

se alguém entende mais que eu e provavelmente com 100% de certeza a resposta é sim... auiehauiehuiaie... me diga oq mudar, e o motivo pra eu aprender.

Obrigado.

Alguém consegue ajudar??
 
Vou montar um segundo char.
Me rendi ao Barbarian, por ser OP :limo:
Mas não aquela chatice do Gira-Gira Pião.
Vou de Hammer of the Ancients.
Alguém daqui buildando??

eu comecei ontem também com hota
no inicio tem que gerenciar bastante a mana, mas é muito satisfatório jogar de hammer
 
  • Curtir
Reações: raZ
Alguém consegue ajudar??
Cara eu só joguei um pouco de necro essses dias e pelo video que vi de leveling a galera prefere upar usando o Bone Spear como skill principal e sacrificando os minions . E sobre o porque não utilizarem as mesmas habilidades que você é porque conforme vc aumenta o nivel e dificuldade do jogo algumas opções de habilidades estão mais fortes que outras na versão atual do jogo. A blizzard prometeu um novo patch de balanceamento semana passada então muita coisa pode mudar



Agora se vc quiser saber o porque exatamente cada escolha existem varios sites explicando as builds por escrito (em ingles) . Alem de videos no youtube saindo todos os dias




 
Fica a pergunta, vão nerfar o Druida ou buffar as outras classes?

Druida tem que ser modificado. Tirando a build de tornado (que precisa de um único ultra raro) todas as outras builds são baseadas em burst damage, então você passa um perido dando dano mediocre esperando alguma coisa PROCAR pra tu dar um dano gigante. O grande diferencial do druida em relação as outras classes é sua sobrevivência, druida tem acesso a muita defesa... e sobrevivência é a chave pra fazer tiers mais altos no diablo 4.

Diferente do PoE onde você pode fazer um grasscanon que explode a tela em frações de segundo, a defesa ai é matar tudo tão rápido que nada tem tempo de te acertar, no diablo 4 isso não funciona.
 
Druida tem que ser modificado. Tirando a build de tornado (que precisa de um único ultra raro) todas as outras builds são baseadas em burst damage, então você passa um perido dando dano mediocre esperando alguma coisa PROCAR pra tu dar um dano gigante. O grande diferencial do druida em relação as outras classes é sua sobrevivência, druida tem acesso a muita defesa... e sobrevivência é a chave pra fazer tiers mais altos no diablo 4.

Diferente do PoE onde você pode fazer um grasscanon que explode a tela em frações de segundo, a defesa ai é matar tudo tão rápido que nada tem tempo de te acertar, no diablo 4 isso não funciona.
Sim, Druida e Barbaro são os melhores de longe.....pra puxar NM nível alto.
 
povo o que é nodulo magico?
pergunto por causa do glifo bebesangue.
Ele é da minha build
Nódulo mágico são as "casinhas" AZUIS do tabuleiro de excelência.
Por exemplo, Destreza +7, +50 de armadura, +2% de vida máxima.
É só colocar o mouse em cima que dá pra ler a descrição dizendo "nódulo mágico".

Tô conseguindo gerenciar melhor a fúria do bárbaro após receber itens de redução de custo de fúria.
Só chegam esses itens depois de um certo nível. Ficou muito mais prazeroso jogar com o bárbaro.
Ah, outra coisa que melhorou bastante foi um aspecto que aumenta a velocidade de ataque da arma básica em 42% [30% - 60%]. Muita martelada com as duas mãos na cara dos bichos.
 
Cara eu só joguei um pouco de necro essses dias e pelo video que vi de leveling a galera prefere upar usando o Bone Spear como skill principal e sacrificando os minions . E sobre o porque não utilizarem as mesmas habilidades que você é porque conforme vc aumenta o nivel e dificuldade do jogo algumas opções de habilidades estão mais fortes que outras na versão atual do jogo. A blizzard prometeu um novo patch de balanceamento semana passada então muita coisa pode mudar



Agora se vc quiser saber o porque exatamente cada escolha existem varios sites explicando as builds por escrito (em ingles) . Alem de videos no youtube saindo todos os dias





Poxa, muito obrigado.

A hemorragia esta me servindo, ela deixa sangue para recuperação de Life... é interessante... vou usar esse ataque que vc colocou ali... vamos testar, parece ser mais forte mesmo, porem sem Life.... alterar a gameplay dai..

Não quero me desfazer dos minions, pois eles puxam muito a atenção do inimigo...nos boss então, é bom demais...as vezes vc precisa respirar, kkkkkkkkkkkkkk
mas vou fazer alterações de qualquer forma para ir testando;.

Te agradeço muito.
 
Nódulo mágico são as "casinhas" AZUIS do tabuleiro de excelência.
Por exemplo, Destreza +7, +50 de armadura, +2% de vida máxima.
É só colocar o mouse em cima que dá pra ler a descrição dizendo "nódulo mágico".

Tô conseguindo gerenciar melhor a fúria do bárbaro após receber itens de redução de custo de fúria.
Só chegam esses itens depois de um certo nível. Ficou muito mais prazeroso jogar com o bárbaro.
Ah, outra coisa que melhorou bastante foi um aspecto que aumenta a velocidade de ataque da arma básica em 42% [30% - 60%]. Muita martelada com as duas mãos na cara dos bichos.
Cara, se for usar a habilidade básica, recomendo usar com as armas de uma mão porque a velocidade de ataque é maior e tu não precisa se preocupar com DPS porque é só pra gerar fúria.
 
Poxa, muito obrigado.

A hemorragia esta me servindo, ela deixa sangue para recuperação de Life... é interessante... vou usar esse ataque que vc colocou ali... vamos testar, parece ser mais forte mesmo, porem sem Life.... alterar a gameplay dai..

Não quero me desfazer dos minions, pois eles puxam muito a atenção do inimigo...nos boss então, é bom demais...as vezes vc precisa respirar, kkkkkkkkkkkkkk
mas vou fazer alterações de qualquer forma para ir testando;.

Te agradeço muito.
Toda classe tem pelo menos umas 3 builds viaveis no começo do jogo .... A coisa complica no lategame quando umas ficam pouco eficientes. Necro ta precisando de uns buffs nos minios mas pra ter uma ideia nos "tipos" de gameplay veja esses videos.





 
Entendi. Que build vc ta usando?
Não estou seguindo nenhum guia. Montei a build por conta. Estou no lvl 60 e tentei fazer a dungeon do lvl 70 pra abrir o Tier 4. Estava indo bem mas daí o jogo resolveu me dar respawn, depois que morri, na área final da dungeon sem eu ter limpado antes as duas áreas iniciais, daí não deu pra concluir, mas consegui limpar ela inteira pra testar.

Minha build consiste em Blizzard e Ice Shards. Chego tacando Blizzard, congela tudo. Com o aspecto que usa Ice Shard sempre que encontrar um mob congelado, saio atirando Ice Shards sem gastar mana e dando crit em tudo. Frost Nova essencial em grupos grandes de mobs, principalmente se vc tiver o aspecto que acrescenta uma carga extra de Frost Nova mas aumenta o cooldown em 20%. Uso ainda o Flame Shield pra recuperar HP e sair correndo de apertos e o Ice Shield também, depois que uso teleport, pra evitar pancadas críticas sem defesa.

Não uso nenhuma técnica ultimate. Como técnica primária, coloco fire bolt, mas não uso ele de forma ativa. Só serve para o encantamento. Nos encantamentos, coloco Fire Bolt e Ice Shards. Depois de um tempo jogando com a build fui dar uma lida em alguns nodes da árvore que eu tinha passado em branco e descobri o Devouring Blaze, que causa dano crítico em inimigos que estão pegando fogo. Como o encantamento do Fire Bolt faz os inimigos pegarem fogo, o DPS aumentou demais. Antes eu usava fireball no encantamento mas começou a ficar fraco com o tempo, tirei os pontos e coloquei em outras skills de gelo até chegar no que tenho agora.

Pode não ser uma build assustadora mas estou conseguindo me sair bem com ela. Poderia ser mais otimizada? Provavelmente. Foquei demais em dano e acho que a sobrevivência ficou devendo um pouco mas também não tenho nenhum item maravilhoso no momento.
 
Estando no lvl 37, é possível usar esse efeito protetor como uma bolha que eu vejo em quase todas as buids de rogue? Se sim, como eu consigo?



35-E7-C8-D4-A1-D3-4266-A96-D-43-A3-B56672-DF.jpg
ScpRG8P.png
 
Toda classe tem pelo menos umas 3 builds viaveis no começo do jogo .... A coisa complica no lategame quando umas ficam pouco eficientes. Necro ta precisando de uns buffs nos minios mas pra ter uma ideia nos "tipos" de gameplay veja esses videos.






O segundo vídeo que vc enviou, é quase igual a minha build.
Tem dois poderes diferentes somente.
Eu uso hemorragia e ele usa outro.

e o botão 4 dele, ele utiliza Army of the dead, que preciso ler la como funciona exatamente.
 
Pra quem está jogando de Trap Rogue e quiser testar algo diferente o streamer wudijo postou uma build com Barrage em vez de Twisted Blade que diz ser bem resistente .

Não precisa de skill primária com os equipamentos certos o que permite equipar uma skill mais útil



Quero testar essa build mais pra frente pois parece bem interessante. Outra vantagem de usar skill de longo alcance e que vc praticamente uma sétima skill com veu sombrio infinito

Ontem tentei algo "parecido".
Na verdade, sem querer (estava jogando só com o mouse) comecei a jogar apenas clicando no botao da direita, sem a skill primaria.
Percebi que a movimentação e gameplay funciona como no botão esquerdo.
O problema foi ao entrar no meios de mobs o Twisted Blade meio que travava, nao permitia minha movimentacao ou nao permitia eu usar outro skills.

Ainda vou testar isso mais pois a skill primaria não dá dano nenhum mesmo.
Se funcionar, vou colocar a Twisted Blade como primaria (botao esquerdo) e uma Imbuicao no botao direito pra aumentar o dano.
 
Ontem tentei algo "parecido".
Na verdade, sem querer (estava jogando só com o mouse) comecei a jogar apenas clicando no botao da direita, sem a skill primaria.
Percebi que a movimentação e gameplay funciona como no botão esquerdo.
O problema foi ao entrar no meios de mobs o Twisted Blade meio que travava, nao permitia minha movimentacao ou nao permitia eu usar outro skills.

Ainda vou testar isso mais pois a skill primaria não dá dano nenhum mesmo.
Se funcionar, vou colocar a Twisted Blade como primaria (botao esquerdo) e uma Imbuicao no botao direito pra aumentar o dano.
Eu ja vi outro video onde o cara usa rapid fire sem skill primaria tambem.... mas e aquela coisa pra funcionar vc tem que ter uma geração de energia excelente com armaduras/aspectos/paragon certos . E tem o aspecto que gera veu da sombra ao utilizar skills de arco que permite uma "setima" skill de forma passiva

O segundo vídeo que vc enviou, é quase igual a minha build.
Tem dois poderes diferentes somente.
Eu uso hemorragia e ele usa outro.

e o botão 4 dele, ele utiliza Army of the dead, que preciso ler la como funciona exatamente.
Essa army of the dead acho que é pra buffar os minions .... a escolha da ultima passiva e ultimate é muito importante nesse jogo . Cada uma tem sinergias diferetnes com as habilidades
 
Ontem tentei uma NDG lvl 32. Isso coloca os mobs lvl 88
Eu ja vi outro video onde o cara usa rapid fire sem skill primaria tambem.... mas e aquela coisa pra funcionar vc tem que ter uma geração de exergia excelente com armaduras/aspectos/paragon certos . E tem o aspecto que gera veu da sombra ao utilizar skills de arco que permite uma "setima" skill de forma passiva
Sim, geracao de energia/aumentar energia e diminuir skill cooldown. Tenho +15 de energia e desconto de 7.2% no custo. Acho que dá pra melhorar isso.
O geracao de energia está 8/s e pode aumentar.
AsEuTUP.png


Tem uma habilidade que dá energia (eu tentaria pegar Imbuicao de Sombras) e neste momento estou ZERO % de change de Golpe de Sorte (ou seja, desperdiçando 3 pontos de habilidades #facepalm)
GIn9PHG.png
DkXsXNV.png


Ontem percebi uma coisa tbm que nao tinha notado.
SOMENTE skill PRINCIPAL tem consumo de energia, todo o resto é Cooldown. Entao SE EU ME ADAPTAR poderia usar somente o Twisted Blades e clicaria no botao de Imbuicao (de Sombras) quando estiver disponivel.

O resto estou muito bem adaptado e trocar vai sem chato (duas de movemento + Poison Trap + Suprema):
Hy8ydQo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre DGs Nightmare (NDG), ontem peguei uma lvl 32 se não me engano, mobs 9 lvls a mais que eu. Começou a complicar quando tinha muito elite com crowd control (especialemente aquela que parece uma parede de agua de deixa a movimentacao quase a zero).

Ainda assim gerenciei bem.

Mas nas minhas contas recebi 600K de XP, o mesmo quanto faço DG normal ou NDG mais baixas. Então para XP nao vale a pena subir (a Blizzard nerfou mesmo as DGs e deixou tudo +ou- igual). Porém tiva mais drop de Lendarias (em níveis mais baixou era um drop e olhe lá, na ultima teve uns 3 ou 4 drops).

A Blizzard disse que vai buffar o XP das NDGs mais altas, veremos.

Ah. esses mesmos 600K eu tbm ganho nos Eventos de Legioes, só que é um 5 minutos. Vale muito a pena fazer sempre que está dispo no mapa.
 
Última edição:
Ontem tentei uma NDG lvl 32. Isso coloca os mobs lvl 88

Sim, geracao de energia/aumentar energia e diminuir skill cooldown. Tenho +15 de energia e desconto de 7.2% no custo. Acho que dá pra melhorar isso.
O geracao de energia está 8/s e pode aumentar.
AsEuTUP.png


Tem uma habilidade que dá energia (eu tentaria pegar Imbuicao de Sombras) e neste momento estou ZERO % de change de Golpe de Sorte (ou seja, desperdiçando 3 pontos de habilidades #facepalm)
GIn9PHG.png
DkXsXNV.png


Ontem percebi uma coisa tbm que nao tinha notado.
SOMENTE skill PRINCIPAL tem consumo de energia, todo o resto é Cooldown. Entao SE EU ME ADAPTAR poderia usar somente o Twisted Blades e clicaria no botao de Imbuicao (de Sombras) quando estiver disponivel.

O resto estou muito bem adaptado e trocar vai sem chato (duas de movemento + Poison Trap + Suprema):
Hy8ydQo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre DGs Nightmare (NDG), ontem peguei uma lvl 32 se não me engano, mobs 9 lvls a mais que eu. Começou a complicar quando tinha muito elite com crowd control (especialemente aquela que parece uma parede de agua de deixa a movimentacao quase a zero).

Ainda assim gerenciei bem.

Mas nas minhas contas recebi 600K de XP, o mesmo quanto faço DG normal ou NDG mais baixas. Então para XP nao vale a pena subir (a Blizzard nerfou mesmo as DGs e deixou tudo +ou- igual). Porém tiva mais drop de Lendarias (em níveis mais baixou era um drop e olhe lá, na ultima teve uns 3 ou 4 drops).

A Blizzard disse que vai buffar o XP das NDGs mais altas, veremos.

Ah. esses mesmos 600K eu tbm ganho nos Eventos de Legioes, só que é um 5 minutos. Vale muito a pena fazer sempre que está dispo no mapa.
Vi muitos videos recomendando o aspecto de umbral , que vc ganha ate 4 de energia quando aplica crown control a um inimigo. Ai vc pega a bota que coloca gelo no chão que conta como crown control . Você ganha energia simplemente por andar no mapa
 
Alguém animado para subir um char por season?
 
Cara, se for usar a habilidade básica, recomendo usar com as armas de uma mão porque a velocidade de ataque é maior e tu não precisa se preocupar com DPS porque é só pra gerar fúria.
Nossa, é verdade.
Ainda estou dependendo da habilidade básica pra gerar fúria.
Fiz um teste com Salto e não deu certo. Eu tinha que esperar mais de 10 segundos pra fazer um ataque de HotA. Hahaha!
 

Lvl 75 é um pouco demais pra mim. Provavelmente vou dropar o game depois de terminar à campanha. Vamos ver se a temporada me anima, mas ter que recomeçar tudo outra vez é complicado para jogadores casuais como eu.
 
Mano, esse jogo é um trollzinho safado.

Ontem resolvi fazer a ND nível 20 que tinha dropado pra mim. Um dos afixos dela era que uma 'alma' me perseguia pelo mapa e quando me alcançava explodia, dando alto dando, escurecendo minha tela e impossibilitando de usar minhas skills (não sei o nome desses debuffs).

Fui limpando até que bem, levando dano pacarai, mas por sorte o roubo de vida ta bom, até que chega no meio da ND quem aparece? O fdp do Butcher.

Rapaz, hora que apareceu eu só consegui lembrar daquele meme do BamBam: "Num vai dar não!".

Pensa num bichim que deu trabalho. Pra ajudar toda hora que começava meu combo, a tal da 'alma' do demônio aparecia e quebrava ele, boneco travava, tela preta, slk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo