[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Barb criado hoje de manha.
Mais tarde tem mais um rusha pro 60 pra poder equipar ancestral e a partir dai me preocupo com a build

PS. Blizzard realmente gastou toda sua equipe de arte nas armaduras do barbaro. O resto das classes tem sets bonitos mas são apenas alguns, os do barb 90% dos transmogs são fodas.

image.png

Meu Bárbaro peladão meta lol

d7zmsi3.png
 
Caros, alguma queda no valor do jogo? Estou querendo comprar pra jogar, qual versão é mais recomendada para comprar e porque?
Agradeço!
Standard, as outras vem só uns fru fru cosmético na temporada.....Caso não se importe com isso, vá de standard....Vai demorar pra cair o preço ainda
 
Tô com um druida 62 e queria upar um outro char, mas do jeito que demora pra chegar no 100 vou ficar no druida mesmo até sair a season, e se eu chegar a 100 lá kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Bárbaro peladão meta lol

d7zmsi3.png

Tá quase um go go boy como renda extra
 
Qual opção vocês usam em "aumentar a nitidez de imagem"?
E em "porcentagem de resolução"?
Aqui jogo em monitor 1440p.
 
Método fácil para ver as horas no PC:

Vá ao diretório de instalação do Diablo 4, abra "FenrisDebug.txt" e pressione Control + F e digite "account", então deve haver um que diz "account_id: (números)", Essa é a sua conta.

Feito isso: Acesse: https://d4armory.io/
Use os números da sua conta para pesquisar a sua conta. (Não precisa logar na sua conta da battle.net)
Pode demorar algumas vezes para clicar em pesquisar antes que seu herói apareça. Clique umas duas ou 3 vezes.
83h tem meu personagem, acho que joguei mais nos betas hahhah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei fazer a dg pra liberar tier 4 no nv59, foi tranquilo ate chegar no boss
meu chapeu, chego no boss levo um hit e cabo o homi
ate mandei msg no clan pedindo ajuda, mas desisti ja, upar mais um pouco ou mudar de build
 
Última edição:
Play Time : 5 days 40 minutes
Método fácil para ver as horas no PC:

Vá ao diretório de instalação do Diablo 4, abra "FenrisDebug.txt" e pressione Control + F e digite "account", então deve haver um que diz "account_id: (números)", Essa é a sua conta.

Feito isso: Acesse: https://d4armory.io/
Use os números da sua conta para pesquisar a sua conta. (Não precisa logar na sua conta da battle.net)
Pode demorar algumas vezes para clicar em pesquisar antes que seu herói apareça. Clique umas duas ou 3 vezes.

Estava procurando isso. Valeu!

Play Time : 5 days 40 minutes
 
Estou level 48, Tier I e com dificuldade para finalizar o Ato 4 (Andariel), então só estou fazendo side quests - que, aliás, cada vez aparecem menos.

Uso uma build de Arc Lash.

Alguma sugestão para conseguir matar boss em geral? Até os de DG me wipam.
 
83h tem meu personagem, acho que joguei mais nos betas hahhah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei fazer a dg pra liberar tier 4 no nv59, foi tranquilo ate chegar no boss
meu chapeu, chego no boss levo um hit e cabo o homi
ate mandei msg no clan pedindo ajuda, mas desisti ja, upar mais um pouco ou mudar de build

Eu te ajudo. É só me adicionar: Vasconcellos#11665
 
Método fácil para ver as horas no PC...

Maaaaano hauehuaeuhaue. 185 horas de jogo aberto aqui pqp...

Se bem que eu fico bastante tempo parado na cidade quando tô trabalhando, mas mesmo assim pqp...

Vou dar uma parada, c é loco...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa a pergunta mas... rodinha do mouse?
Então, o máximo dela tá muito perto mesmo. Tipo era mais longe aqui, agora na cidade a imagem fica quase colada no cavalo, antes eu conseguia ver mais a cidade e etc...
Vi que tem esse bug mas não consigo arrumar. Antes eu restartava o jogo e voltava ao normal, agora não volta. Mesmo dando zoom out fica muito perto, quando eu dou zoom in quase entra no chão a camera...Foda...
 
Última edição:
Estou level 48, Tier I e com dificuldade para finalizar o Ato 4 (Andariel), então só estou fazendo side quests - que, aliás, cada vez aparecem menos.

Uso uma build de Arc Lash.

Alguma sugestão para conseguir matar boss em geral? Até os de DG me wipam.
sugestão é ir em algum guia e ver o que vc esta fazendo errado
arc lash tem esse guia aqui pra chegar ate o 50, usa 3 aspectos só e os tres tem como obter em masmorra
 
sugestão é ir em algum guia e ver o que vc esta fazendo errado
arc lash tem esse guia aqui pra chegar ate o 50, usa 3 aspectos só e os tres tem como obter em masmorra
Essa é a exata build que eu estou usando aqui.
Vou procurar sobre esses aspectos, desconheço o que é.

Talvez seja meu equipamento, faz um tempinho que não pego nada que valha substituir.
 
o jogo pra vcs ta meio maçante tb? eu entro, ai faço dungeons dungeons e dungeons, abre uma mare infernal, vou la abrir uns 3 chest misteriosos e pronto, mais dungeons dungeons e dungeons
 
o jogo pra vcs ta meio maçante tb? eu entro, ai faço dungeons dungeons e dungeons, abre uma mare infernal, vou la abrir uns 3 chest misteriosos e pronto, mais dungeons dungeons e dungeons
Sim, sem contar que mudar de build requer MUITO trabalho, estou de firewall sorc e queria mudar para iceshard, vai 10 anos pra mudar. Espero que eles implantem uma masmorra roguelike, ou algo diferente pra fazer... No geral o jogo é muito bom, mas vão ter q ter muito carinho com as ligas para nao ficar chato.
 
Enquanto isso, a arte dos skins da sorcerer segue esse padrão:

image.png


O que gastaram no Barb, economizaram na Sorc... :risos::lol2:


Pelo menos trás memórias afetivas da época da feiticeira.... :awesome::if:

female sorc até que tem uns sets bem bacanas, inclusive o que eu curti mais foi aquele padrao que aparece durante a criaçao de personagem

sorc.png



agora o male sorc tão de sacanagem, parece isso aqui

maxresdefault.jpg



pra mim, de longe os piores sets sao do druid, como se ja nao bastasse ser um gordao, ainda tem as armaduras mais fuleiras do jogo, sacanagem blizzard
 
TWirs24.png


Druidão criado ontem de pulverize. To curtindo muito a gameplay (tentei fazer T23 agora pouco, tenho dano muito bom (60-100k normalmente e 1-2 pulverize limpa o mapa), porem quando chega em Elite, não tenho Dano e ainda morro facin facin hehe.

Até tentei jogar no controle hoje mais cedo, parece muito confortavel mas até acertar os botões demora um pouco, vou tentar migrar final de semana.
 
AJUDA: QUAL EQUIPAR ? (enquanto não dropo o Harlequin Crest kkkk)

Tenho 9.3% de reducão de recarga.
Entao seria ficar com 22% ou 16.3% (isso significa 0.5 segundos de diferenca nas skills, parece pouco mas não é).

Vida seria 6804 vs 6738, dif de 66 pontos na pratica.

Um 15 All atributos vs 20 All atributos (aqui acho a diferenca na pratica quase nula)

8vu1pPr.png


Barb criado hoje de manha.
Mais tarde tem mais um rusha pro 60 pra poder equipar ancestral e a partir dai me preocupo com a build

PS. Blizzard realmente gastou toda sua equipe de arte nas armaduras do barbaro. O resto das classes tem sets bonitos mas são apenas alguns, os do barb 90% dos transmogs são fodas.

image.png
Eu acho os Sets dos Necro os mais tops. Barb em seguida, Magos é ok.
Rogue eu acho bem fraco.
 
Duvida, o Necro tem o ataque EXPLOSAO DE CADAVER...e a ultima skill gera uma fumaça negra que vai tirando dano em quem esta nela...
se tem mais de um corpo no chão... e eu explodo sei lá, 3 cadáveres, eles se sobrepõe ou se acumulam?
 
Essa é a exata build que eu estou usando aqui.
Vou procurar sobre esses aspectos, desconheço o que é.

Talvez seja meu equipamento, faz um tempinho que não pego nada que valha substituir.
aqui nessa parte ele fala sobre os afixos e tal, quais voce deve priorizar
nao é só pegar o item com a parte superior maior e pronto, tem que ter atenção aos afixos deles
recomendo habilitar essa opção aqui tbm

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Bárbaro peladão meta lol

d7zmsi3.png
laughing-ratinho.gif
 
Última edição:
AJUDA: QUAL EQUIPAR ? (enquanto não dropo o Harlequin Crest kkkk)

Tenho 9.3% de reducão de recarga.
Entao seria ficar com 22% ou 16.3% (isso significa 0.5 segundos de diferenca nas skills, parece pouco mas não é).

Vida seria 6804 vs 6738, dif de 66 pontos na pratica.

Um 15 All atributos vs 20 All atributos (aqui acho a diferenca na pratica quase nula)

8vu1pPr.png



Eu acho os Sets dos Necro os mais tops. Barb em seguida, Magos é ok.
Rogue eu acho bem fraco.

Bem ai vai de gosto pessoal ... eu iria preferir dedução de recarga pois gosto de usar builds que usam ultimate que demoram pra caramba pra voltar . Tambem acho as armaduras de rogue pouco inspiradas .....

Esse jogo e uma comedia nos drops .... Fiquei fazendo helltide e nightmare dungeon nos ultimos dias pra dropar equipamentos unicos e não conseguia nada de bom . Ai enquanto eu conversava fazendo um esconderijo aleatorio no mapa e cai no bau temeridade. Agora so falta a bota de gelo que é um equipamento indispensavel pra rogue

HPMIymB.md.jpg
 
Última edição:
 
Duvida, o Necro tem o ataque EXPLOSAO DE CADAVER...e a ultima skill gera uma fumaça negra que vai tirando dano em quem esta nela...
se tem mais de um corpo no chão... e eu explodo sei lá, 3 cadáveres, eles se sobrepõe ou se acumulam?
???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo