[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Bom dia familia.

Estou querendo comprar um novo console (aposentar o meu 360 velho de guerra), mas estou em duvida se vale pagar o dobro do valor no Series X ao invés do Series S.

Possuo uma TV 4K de 70" e não sei se o Series S ficaria meio capado na TV pois me informaram que ele não roda 4K e a qualidade de imagem é inferior ao Series X.
Também sou assinante Game pass ultimate, então tenho vários games a disposição ai não sei se a capacidade de memoria do Series S vai ser o suficiente.

Meu objetivo é sair um pouco do PC ... as vezes fico estressado com o trabalho e quero ficar longe do PC, também recebo a galera aqui e toda hora ficar colocando PC na sala e colocando controle nele fica cansativo demais, minha esposa também quer começar a jogar com a afilhada dela pois a mesma tem um Xbox e elas queriam jogar juntas online.

Enfim, qual a opinião de vocês? Aceito dicas e valeu pessoal.

Pela sua descrição seria o Seire S.

Referente ao armazenamento aqui eu nunca tive problemas, basta vc organizar os jogos que vc quer jogar antes. Se a sua internet é boa basta desinstalar alguns (o save fica na nuvem) e instalar novamente depois. Pode deixar baixando durante a janta e qndo acabar já está pronto :magico:
 
Pela sua descrição seria o Seire S.

Referente ao armazenamento aqui eu nunca tive problemas, basta vc organizar os jogos que vc quer jogar antes. Se a sua internet é boa basta desinstalar alguns (o save fica na nuvem) e instalar novamente depois. Pode deixar baixando durante a janta e qndo acabar já está pronto :magico:
Na minha opinião vai ficar bem zoado a imagem do séries s em uma tv 4k 70 eu tive um séries s por um mês antes de pegar o x e usei ele na minha 4k 50 e não curti, fica bem feio mas, é minha opinião se não ligar muito pra gráfico, mete o pau.
 
 
Na minha opinião vai ficar bem zoado a imagem do séries s em uma tv 4k 70 eu tive um séries s por um mês antes de pegar o x e usei ele na minha 4k 50 e não curti, fica bem feio mas, é minha opinião se não ligar muito pra gráfico, mete o pau.

Ah, tá. Agora que vi que a TV é de 70" :haha:
 
Fzy8PIvacAQ8SVa
 
Na minha opinião vai ficar bem zoado a imagem do séries s em uma tv 4k 70 eu tive um séries s por um mês antes de pegar o x e usei ele na minha 4k 50 e não curti, fica bem feio mas, é minha opinião se não ligar muito pra gráfico, mete o pau
fica não, tive um series s numa tv de 70k, super de boa
 
Diz lá "argentina". É só mudar a conta pra argentina? Pode ocorrer algum problema?
Não precisa mudar a região da conta, só usar um VPN na Argentina quando for ativar o código pelo site da Microsoft.

Como o colega disse, ninguém tomou ban até agora. Eu, inclusive, comprei vários jogos por lá já.
 
Larian não pode lançar Baldur's Gate 3 em nenhum console da série Xbox até que seja otimizado em tela dividida no S a ponto de atingir a barra de qualidade necessária para satisfazer os jogadores

Você deve ter se perguntado, por que não lançar Baldur's Gate 3 no Xbox Series X, abandonando o S completamente? A Microsoft não permite isso. Você também deve ter se perguntado, por que não abandonar a cooperação em tela dividida na versão do Xbox Series S? Como mencionado, a Microsoft exige paridade de recursos de jogo entre X e S, então isso também não é permitido. E você deve ter se perguntado, por que não tomar a decisão drástica de cortar totalmente a cooperação em tela dividida da versão Xbox Series do jogo? Afinal, Baldur's Gate 3 é considerado por muitos como um jogo predominantemente para um jogador, e não vamos esquecer o próprio estúdio da Microsoft, 343, tela dividida descartada do malfadado Halo Infinite no ano passado.. A Microsoft não apenas deseja que os jogos multiplataforma sejam lançados no Xbox com os mesmos recursos de jogabilidade vistos no PlayStation, mas Larian enfrentaria uma possível reação dos jogadores do Xbox, principalmente do Xbox Series X, se o Baldur's Gate 3 fosse lançado sem tela dividida quando o console é perfeitamente capaz de suportá-lo e a versão PS5 o possui.

Vincke confirmou esse apoio. “Certamente tivemos suporte da Microsoft”, disse ele. “Tivemos apoio do grupo ATG. Eles estão indo muito bem. Eles têm ajudado muito. Todo mundo quer isso no Xbox. Não é que não o queiramos no Xbox. É só isso, nosso problema - e somos nós, Larian - é que acabamos de fazer um jogo muito grande. E é um jogo muito complicado.

“Também não somos um desenvolvedor com uma quantidade infinita de recursos. Somos limitados na quantidade de tempo que cada versão da plataforma é testada. Quanto mais permutações você começar a adicionar a ele em uma plataforma, mais complicado isso se tornará.


Quanto tempo? Vincke disse que a “ambição” de Larian é lançar Baldur's Gate 3 no Xbox Series X e S este ano, mas não poderia garantir isso.

 
Última edição:
Pela sua descrição seria o Seire S.

Referente ao armazenamento aqui eu nunca tive problemas, basta vc organizar os jogos que vc quer jogar antes. Se a sua internet é boa basta desinstalar alguns (o save fica na nuvem) e instalar novamente depois. Pode deixar baixando durante a janta e qndo acabar já está pronto :magico:
Acabou que eu comprei o SX, paguei R$3750,00 em até 12x. Também comprei mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de live gold por R$149,00 no Submarino pelo Pelando e converti em 1 ano de game pass ultimate.

Minha internet é de 600 megas, até que é rápido, mas já instalei jogo para caramba e ainda me resta 500Gb kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha opinião vai ficar bem zoado a imagem do séries s em uma tv 4k 70 eu tive um séries s por um mês antes de pegar o x e usei ele na minha 4k 50 e não curti, fica bem feio mas, é minha opinião se não ligar muito pra gráfico, mete o pau.
Realmente eu vi bastante caso disso, de ter uma TV grande e ficar com o gráfico com aspecto "esticado" e/ou serrilhados mais aparente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo assim, é subjetivo. E se a TV é enorme, assume-se que provavelmente ele joga mais de longe. Uma coisa anula a outra.
Na real a distancia entre eu e a TV não é muito longe, fica algo entorno dos 2,8m, isso sem considerar eu reclinar o sofa e ai pode chegar a 3m do meu rosto para a TV, mas pretendo colocar um suporte para volante, ai talvez eu fique um pouco mais perto.
 
Se você perdeu o depoimento anterior do CFO do Xbox, Tim Stuart, temos uma recapitulação aqui . Vamos recapitular o que Stuart disse desde então:

• A Microsoft tem níveis de estratégia do Xbox Game Pass

• A loja móvel do Xbox recebe uma menção

• A Microsoft tem contemplado as lacunas financeiras da exclusividade do Xbox

• A FTC acidentalmente deixa escapar que o Xbox Game Pass precisaria crescer 2 milhões de assinantes por ano para ajudar a compensar a exclusividade de Call of Duty

• Nintendo Switch afetou os preços do Xbox Series S

• A petrolífera Xbox e um futuro móvel

O Minecraft é um gerador de receita “significativo” para a Microsoft, mas não graças ao Xbox.

Estaremos de volta às 14h30 PT / 17h30 ET para os argumentos finais.

 
Larian não pode lançar Baldur's Gate 3 em nenhum console da série Xbox até que seja otimizado em tela dividida no S a ponto de atingir a barra de qualidade necessária para satisfazer os jogadores

Você deve ter se perguntado, por que não lançar Baldur's Gate 3 no Xbox Series X, abandonando o S completamente? A Microsoft não permite isso. Você também deve ter se perguntado, por que não abandonar a cooperação em tela dividida na versão do Xbox Series S? Como mencionado, a Microsoft exige paridade de recursos de jogo entre X e S, então isso também não é permitido. E você deve ter se perguntado, por que não tomar a decisão drástica de cortar totalmente a cooperação em tela dividida da versão Xbox Series do jogo? Afinal, Baldur's Gate 3 é considerado por muitos como um jogo predominantemente para um jogador, e não vamos esquecer o próprio estúdio da Microsoft, 343, tela dividida descartada do malfadado Halo Infinite no ano passado.. A Microsoft não apenas deseja que os jogos multiplataforma sejam lançados no Xbox com os mesmos recursos de jogabilidade vistos no PlayStation, mas Larian enfrentaria uma possível reação dos jogadores do Xbox, principalmente do Xbox Series X, se o Baldur's Gate 3 fosse lançado sem tela dividida quando o console é perfeitamente capaz de suportá-lo e a versão PS5 o possui.

Vincke confirmou esse apoio. “Certamente tivemos suporte da Microsoft”, disse ele. “Tivemos apoio do grupo ATG. Eles estão indo muito bem. Eles têm ajudado muito. Todo mundo quer isso no Xbox. Não é que não o queiramos no Xbox. É só isso, nosso problema - e somos nós, Larian - é que acabamos de fazer um jogo muito grande. E é um jogo muito complicado.

“Também não somos um desenvolvedor com uma quantidade infinita de recursos. Somos limitados na quantidade de tempo que cada versão da plataforma é testada. Quanto mais permutações você começar a adicionar a ele em uma plataforma, mais complicado isso se tornará.


Quanto tempo? Vincke disse que a “ambição” de Larian é lançar Baldur's Gate 3 no Xbox Series X e S este ano, mas não poderia garantir isso.



Os caras não vão lançar o jogo no Xbox agora por causa do Series S, a MS não permite que lancem um jogo apenas para o X.
Então temos o primeiro jogo que o Series S atrasou o lançamento do jogo no Xbox de forma clara.

Não vão ser todos os estúdios que vão ter braço suficiente para desenvolver várias versões do mesmo jogo, e sendo sincero é melhor que atrasem e peçam ajuda da MS que lançar totalmente cagado ou como se fosse uma versão de console da última geração.
 
Acabou que eu comprei o SX, paguei R$3750,00 em até 12x. Também comprei mais um controle por R$349,00 e peguei 1 ano de live gold por R$149,00 no Submarino pelo Pelando e converti em 1 ano de game pass ultimate.

Minha internet é de 600 megas, até que é rápido, mas já instalei jogo para caramba e ainda me resta 500Gb kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente eu vi bastante caso disso, de ter uma TV grande e ficar com o gráfico com aspecto "esticado" e/ou serrilhados mais aparente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na real a distancia entre eu e a TV não é muito longe, fica algo entorno dos 2,8m, isso sem considerar eu reclinar o sofa e ai pode chegar a 3m do meu rosto para a TV, mas pretendo colocar um suporte para volante, ai talvez eu fique um pouco mais perto.
Esquece o séries s, vai ficar bem feio , se você não ligar pra gráfico, tora o pau mas é duro pegar um console já sabendo que não vai ficar bom .... Enfim eu iria de séries x se o valor não for problema.
 
Stray não chegará ao GamePass, aparentemente. Ao menos, não day one.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo