[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vale apena??

 
Aqui tbm já esteve assim e tive que esvaziar ela pra ajeitar.


De todas as maneiras possíveis, é sorte ou azar.

vish mano, como a última vez que comprei diretamente na steam foi em dezembro, nem tava sabendo
comprei agora the callisto protocol, vamos ver
 
alguma recomendação de RPGs?

já joguei e enjoei de todos os grandes, to procurando algum RPG novo
se fosse parecido com Skyrim seria perfeito pra mim, mas acho que isso continua um sonho distante até sair o proximo TES :pepe:
Elden Ring, Persona 5, Octopath traveler, Mass effect legendary edition.
 
Tales of Arise?
nunca ouvi, vou dar uma olhada

Gosta de JRPG ? Persona 5, Yakuza 7 LAD, Dragon Quest XI...

entre esses ai eu so curti Yakuza, mas agora n consigo terminar eles pq o jogo é muito longo, e muitas vezes eu largo no meio das cutscenes q os protagonistas conversam por 15 minutos

Yakuza 7 eu demorei varios meses pra finalizar, jogava um pouco, enjoava ai voltava semanas depois

joguei o 0 e adorei, kiwami e 2 tbm... mas nao tenho mais paciência pra voltar a jogar dnv

to em busca de alguma série nova
 
Jedi survivor já tá com desconto de 25%. O jogo tá jogável ou devo esperar por 50%?
 
Tentei comprar em 2 contas turcas usando o Wize e não rolou, veio o erro, mas sem deport.

Negócio é colocar $ com item do TF.
Vou fazer isso com a secundária turca e mandar gift pra primária turca.
Manda gift na primária e manda ver, aqui fiz isso e ta save até agora!
 
Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale.
Já comprei 4 ou 5 vezes. Em uma delas comprei 100 jogos de uma vez para farmar cartas e fazer umas liras extras.

1Ou5fab.png


Vivendo perigosamente.
:haa:
 
Jedi survivor já tá com desconto de 25%. O jogo tá jogável ou devo esperar por 50%?
Saiu update recente, mas pessoal ta falando que ainda tem muita queda de FPS. To doido pra jogar ele, acabei agora o Fallen Order, mas vou aguardar .. talvez na sale de inverno ..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já testou enviar gift de uma conta argentina para conta turca? :hmm:
Acho que não rola gift fora da mesma região não ..
 
Jedi survivor já tá com desconto de 25%. O jogo tá jogável ou devo esperar por 50%?
Vi que tu tem a mesma placa que eu e sim dá pra jogar tranquilamente no Ultra+RT. Mas tem partes que tem quedas de FPS. Eu recomendo demais usar o mod de Dlss + FG, melhora demais o game.
 
será que é só os cartões da nubank que funcionam assim podendo comprar direto pelo cartão o que quiser dentro da steam arg? sem precisar vender keys ou vender um item no mercado steam e comprar com uma conta secundária ?
Comigo funciona , outras pessoas conseguiram também com banco Inter
 
Alguém recebeu restituição do Imposto de Renda hoje do 2o. lote? Tô esperando para comprar uns joguetes.
 
nunca ouvi, vou dar uma olhada



entre esses ai eu so curti Yakuza, mas agora n consigo terminar eles pq o jogo é muito longo, e muitas vezes eu largo no meio das cutscenes q os protagonistas conversam por 15 minutos

Yakuza 7 eu demorei varios meses pra finalizar, jogava um pouco, enjoava ai voltava semanas depois

joguei o 0 e adorei, kiwami e 2 tbm... mas nao tenho mais paciência pra voltar a jogar dnv

to em busca de alguma série nova



 
Alguém recebeu restituição do Imposto de Renda hoje do 2o. lote? Tô esperando para comprar uns joguetes.
eu recebi, era 1:32 da manhã kkkkkkk
 
Porran.. Ai o cara tem que ser mágico :

- Abastecer a carteira para comprar todos os jogos e ser deportado.
- Abastecer a carteira parcialmente e comprar alguns jogos, para não sair no prejuízo se for deportado.
- Abastecer a carteira para apenas 1 jogo e correr o risco da mesma forma.

EggqvLQVkAIezqs.jpg

Se encher a carteira, comprar jogos e depois for deportado, os jogos e saldo se perdem?
Se encher a carteira e for deportado antes de comprar qualquer coisa, o saldo se perde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo