[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

será que esse modelo também serve como aquecedor no inverno? ou quem sabe o teclado desse daí não perde a capa das teclas?
 
bola fora esse Helios novo caro demais
talvez, TALVEZ, o novo Legion ou Dell sejam melhores CxB (quando lançados) mas to achando que essa gen 4xxx vai ser carinha mesmo

o meu paguei 7,5k (abati vendendo meu antigo nitro 5 por 3k) e pra mim esse é o preço que pagaria, acho que até uns 8k parcelado ta aceitavel
mais que isso, e na série x60 ainda ? nem ferrando
isso vai por cima do teclado? o teclar já é bem meia boca, não piora com isso em cima?
cara, pra mim é de boa, mas vc vai estar 'teclando' numa membrana de borracha
pra mim só de não ter o problema de apagar as teclas valeu a pena (ainda mais na hora de vender)
Depois vou fazer esse teste então, mas to achando que vou ter que ficar grudado em uma tomada mesmo. Valeu!
infelizmente é assim msm :\
se precisar ficar na bateria, sempre conta com no máximo 1h de autonomia kkkkkk o que vier depois é lucro
 
Como arrumar o bug de temperatura do chipset Acer Helios 300 (definitivamente)!!!!!

( )
Turma vou compartilha um video onde um dono do HELIOS 300 com rtx 3070, diz como resolver o problema da temperatura alta do sistema usando a placa de rede. O video é esse ( ) , Como arrumar o bug de temperatura do chipset Acer Helios 300 (definitivamente),
entretanto não consegui encontra o driver exato, o que mais se aproximou em minha busca foi o driver vindo desse link em minhas pesquisas. ( https://www.driveridentifier.com/sc...A4DE5AD3B36CEDE9/PCI\VEN_10EC&DEV_2600&REV_21 ) porém o driver não bate com essa linha ( PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21 ) .Caso alguém queira tentar ,pesquisando nessa pagina apertando f3 em seu navegador, pesquise por
10.47.121.2021 ,encontrarão uns 8 links com essa descrição
10.47.121.2021 , mas o driver não bate por causa dessa linha (PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21 ).

Caso alguém encontre o DRIVER EXATO e queira compartilhar sua experiencia, a comunidade agradece.

Driver sem o bug da killer ethernet:

21-Jan-21
10.47.121.2021
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_020000
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_0200
 
Como arrumar o bug de temperatura do chipset Acer Helios 300 (definitivamente)!!!!!

( )
Turma vou compartilha um video onde um dono do HELIOS 300 com rtx 3070, diz como resolver o problema da temperatura alta do sistema usando a placa de rede. O video é esse ( ) , Como arrumar o bug de temperatura do chipset Acer Helios 300 (definitivamente),
entretanto não consegui encontra o driver exato, o que mais se aproximou em minha busca foi o driver vindo desse link em minhas pesquisas. ( https://www.driveridentifier.com/scan/killer-e2600-gigabit-ethernet-controller-driver/download/2039970209/FF41F711856C441BA4DE5AD3B36CEDE9/PCI\VEN_10EC&DEV_2600&REV_21 ) porém o driver não bate com essa linha ( PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21 ) .Caso alguém queira tentar ,pesquisando nessa pagina apertando f3 em seu navegador, pesquise por
10.47.121.2021 ,encontrarão uns 8 links com essa descrição
10.47.121.2021 , mas o driver não bate por causa dessa linha (PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21 ).

Caso alguém encontre o DRIVER EXATO e queira compartilhar sua experiencia, a comunidade agradece.

Driver sem o bug da killer ethernet:

21-Jan-21
10.47.121.2021
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_020000
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_0200

O Meu driver esta exatamente a mesma versão relatada no vídeo.
Eu tenho o instalador aqui, só não sei como posso disponibilizar aqui no forum
 
O Meu driver esta exatamente a mesma versão relatada no vídeo.
Eu tenho o instalador aqui, só não sei como posso disponibilizar aqui no forum
Irmão, não consegue disponibilizar via google drive ? Criar uma conta no google drive e deixar o link para podermos baixar o driver ? Consegue confirmar todas essas informações do driver ? Voce consegue usar o driver de rede sem ter a temperatura aumentada com esse driver ? Alguém consegue ajudar com essa situação. como ele pode passar esse driver já tendo esse instalado. Obrigado pela atenção

21-Jan-21
10.47.121.2021
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_020000
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_0200
 
O Meu driver esta exatamente a mesma versão relatada no vídeo.
Eu tenho o instalador aqui, só não sei como posso disponibilizar aqui no forum
Irmão, agora li com mais calma, vc tem o instalador, basta upar ele para o google drive ou drop box. Se precisar eu procuro um video passo a passo como abrir uma conta no google drive e deixar o link da pasta para que a gente possa baixar dela. Não deixe de comentar também sobre sua experiencia com esse drive e se com ele vc não tem super aquecimento.
 
Última edição:
Boa noite,
segue o link para download do driver de rede local 10.47.121.2021
Boa noite,
segue o link para download do driver de rede local 10.47.121.2021
Arquivo
Primeiramente ,muito obrigado.
Não deixe de comentar também sobre sua experiencia com esse driver e se com ele vc não tem super aquecimento. Qual é o seu notebook ? É esse mesmo acer com a 3070 ? Ficarei agradecido por seu comentário desde já.

No detalhamento do driver vc conferiu se bate essas informações :
21-Jan-21
10.47.121.2021
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_020000
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_0200
Vou tentar mais tarde a instalação como explicado no video e deixo minha experiencia. Farei os procedimentos como na descrição do video, quanto ao uso do ccleaner, mas caso não de muito certo pode ser, pelo fato de em gerenciamento de energia na opção do pci express deixo em desligado e não em max economia de energia. Isso melhorou muito a latência do processador. Caiu de 1200/1300ms para 220/240ms , caso performe proc+p.video isso cai para 40ms. Com meu antigo dell g15 3060 ryzen com mux switch rtx somente, a latencia sempre fica na casa de 40ms , mesmo sem demanda da placa de video.

 
Quando recebi o acer 3070, baixei os drivers direto no site deles e depois formatei.

O driver é a mesma descrição de IDs que vc passou.

Sobre aquecimento, utilizo o cabo de rede 100% do tempo conectado e nunca tive super aquecimento no not..
 
AMIGOS da comunidade .
Alguém comprou essa memória:


Kingston Fury Impact, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - KF432S20IB/16 ?

VÁRIAS LOJAS estão vendendo com um preço muito bom , mas gostaria de saber se alguém já comprou e ela tem compatibilidade , o par delas FAZEM DUAL CHANEL, ? ISSO no HELIOS300 I7 11800H + RTX 3070.
Caso alguém tenha algum cupom de desconto de alguma das lojas que estejam vendendo ela, fica meu agradecimento em dobro. AGRADEÇO a comunidade para quem possa compartilhar sua experiência.
 
Boa tarde, estou com um Helio 300 i7 11th gen RTX 3070, ele funciona ok até que eu remova o cabo de energia, aí a tela começa a piscar intermitentemente, alguém mais teve este problema? Seria caso de troca?
Agradeço
 
Boa tarde, estou com um Helio 300 i7 11th gen RTX 3070, ele funciona ok até que eu remova o cabo de energia, aí a tela começa a piscar intermitentemente, alguém mais teve este problema? Seria caso de troca?
Agradeço

Era o driver de vídeo que baixei do site da Intel, o mais atualizado, tem que usar o driver do site da Acer pra isso não acontecer.
 
Primeiramente ,muito obrigado.
Não deixe de comentar também sobre sua experiencia com esse driver e se com ele vc não tem super aquecimento. Qual é o seu notebook ? É esse mesmo acer com a 3070 ? Ficarei agradecido por seu comentário desde já.

No detalhamento do driver vc conferiu se bate essas informações :
21-Jan-21
10.47.121.2021
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025&REV_21
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&SUBSYS_143D1025
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_020000
PCI\VEN_10EC&DEV_2600&CC_0200
Vou tentar mais tarde a instalação como explicado no video e deixo minha experiencia. Farei os procedimentos como na descrição do video, quanto ao uso do ccleaner, mas caso não de muito certo pode ser, pelo fato de em gerenciamento de energia na opção do pci express deixo em desligado e não em max economia de energia. Isso melhorou muito a latência do processador. Caiu de 1200/1300ms para 220/240ms , caso performe proc+p.video isso cai para 40ms. Com meu antigo dell g15 3060 ryzen com mux switch rtx somente, a latencia sempre fica na casa de 40ms , mesmo sem demanda da placa de video.
Vou fazer um relato. Baixei o driver correto do inscrito @pksantos do fórum adrenaline. Não consegui fazer como no video . Pelo fato de minha maquina ter um driver mais novo ,uma msg aparecia informando a não possibilidade de execução pelo setup.exe. Assim, baixado o driver direto do site da acer, fui capaz de desinstalar o driver que já existia no meu acer. Não consegui desinstalar de forma alguma por meio do( Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos) o driver Killer ethernet performance driver suite, só consegui desinstalar tentando instalar um driver mais novo. Após o procedimento foi pedido para reiniciar o pc e voltando o wifi ficou não funcional mesmo aparecendo o driver wifi instalado mas sem o killer. O que ate aqui tudo ok, pois sempre pensei que esse killer foi feito para o wifi. Mas a minha surpresa foi perceber que no app KILLER , na catraca no lado sup direito em informação do adaptador, percebe a identificação de ambos adaptadores, o que me fez entender que esse killer é mais complicado do que parece. Talvez com alguma instalação do windows do zero seja possível fazer os testes, pois mesmo depois de instalado o driver LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64 pelo setup.exe o app KILLER não ficou funcional e assim fiquei sem wifi, e somente com rede por cabo. Alguma incompatibilidade existiu entre o app killer, e o driver mais antigo, que de alguma forma ainda carregava informações do app mais novo. Caso alguém saiba como fazer total remoção do app killer ,junto do driver instalado driver Killer ethernet performance driver suite ,pelo caminho Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos ,poderá ter mais sucesso do que eu tive.

Por algum motivo não consegui desinstalar tudo por completo. No video o rapaz fez parecer que o driver de rede e o wifi são independentes do app da killer, podendo ficar sem o driver de rede e continuando com o wifi , mesmo depois de desinstalando o KILLER ETHERNET PERFORMANCE DRIVER SUITE UW pela ferramenta de remoção do w11. O que para mim não foi possivel. Ele comenta de pessoas que o próprio Windows instalou tudo e com isso não há existência do killer ethernet performance no desinstalador do w11, talvez para essas pessoas seja mais fácil fazer o procedimento do video. Caso alguém saiba como posso fazer a coisa toda acontecer como no video depois de meu relato, ficarei agradecido pela contribuição da comunidade.
 
Última edição:
Bom dia, o notebook acer predator com Intel i7 11 geração e rtx 3070 suporta a velocidade de 7000mb de alguns SSD?
 
Vou fazer um relato. Baixei o driver correto do inscrito @pksantos do fórum adrenaline. Não consegui fazer como no video . Pelo fato de minha maquina ter um driver mais novo ,uma msg aparecia informando a não possibilidade de execução pelo setup.exe. Assim, baixado o driver direto do site da acer, fui capaz de desinstalar o driver que já existia no meu acer. Não consegui desinstalar de forma alguma por meio do( Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos) o driver Killer ethernet performance driver suite, só consegui desinstalar tentando instalar um driver mais novo. Após o procedimento foi pedido para reiniciar o pc e voltando o wifi ficou não funcional mesmo aparecendo o driver wifi instalado mas sem o killer. O que ate aqui tudo ok, pois sempre pensei que esse killer foi feito para o wifi. Mas a minha surpresa foi perceber que no app KILLER , na catraca no lado sup direito em informação do adaptador, percebe a identificação de ambos adaptadores, o que me fez entender que esse killer é mais complicado do que parece. Talvez com alguma instalação do windows do zero seja possível fazer os testes, pois mesmo depois de instalado o driver LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64 pelo setup.exe o app KILLER não ficou funcional e assim fiquei sem wifi, e somente com rede por cabo. Alguma incompatibilidade existiu entre o app killer, e o driver mais antigo, que de alguma forma ainda carregava informações do app mais novo. Caso alguém saiba como fazer total remoção do app killer ,junto do driver instalado driver Killer ethernet performance driver suite ,pelo caminho Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos ,poderá ter mais sucesso do que eu tive.

Por algum motivo não consegui desinstalar tudo por completo. No video o rapaz fez parecer que o driver de rede e o wifi são independentes do app da killer, podendo ficar sem o driver de rede e continuando com o wifi , mesmo depois de desinstalando o KILLER ETHERNET PERFORMANCE DRIVER SUITE UW pela ferramenta de remoção do w11. O que para mim não foi possivel. Ele comenta de pessoas que o próprio Windows instalou tudo e com isso não há existência do killer ethernet performance no desinstalador do w11, talvez para essas pessoas seja mais fácil fazer o procedimento do video. Caso alguém saiba como posso fazer a coisa toda acontecer como no video depois de meu relato, ficarei agradecido pela contribuição da comunidade.

Puts, q chato cara.
Quando eu instalei na minha máquina, fiz uma instalação limpa do windows e baixei todos os drivers do site da Acer,
Se vc precisar de algum driver para tentar resolver seu problema, por favor sinaliza.

Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A
Driver da rede local sem fio - Wireless LAN_Killer_22.40.0.7_W11x64_A
Driver da rede local sem fio (Killer control center) - Wireless LAN_Killer_2.3.3314.0_W11x64_A
 
Puts, q chato cara.
Quando eu instalei na minha máquina, fiz uma instalação limpa do windows e baixei todos os drivers do site da Acer,
Se vc precisar de algum driver para tentar resolver seu problema, por favor sinaliza.

Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A
Driver da rede local sem fio - Wireless LAN_Killer_22.40.0.7_W11x64_A
@pksantos ,já fica aqui meu agradecimento pela sua ajuda. Eu baixei de vc o driver wireless, caso possa disponibilizar os outros 2 faltantes poderia tentar, em um momento qualquer, instalar os outros 2 faltantes. Assim fico no aguardo do link do
Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A e do Driver da rede local sem fio (Killer control center) - Wireless LAN_Killer_2.3.3314.0_W11x64_A . Caso queira e possa já deixar numa pasta .rar os 3 juntos, talvez facilite para outros que queiram fazer a mesma tentativa do que eu. Pois, certamente se deparará com o problema app killer. Portanto, caso só desinstale o driver como foi proposto no video sem desinstalar o app killer, a pessoa terá problemas, assim será de grande ajuda desinstalar somente o driver wireless. Pelo visto é preciso instalar os 3 drivers juntos para ai sim talvez tenha compatibilidade. Entretanto, acredito que seja preciso também fazer um downgrade no Predator Sense_Acer_3.00.3170_W10x64W11x64_A (essa versão é a mais antiga) e compatível com os drivers que vc tem. Eu tenho ambos softwares Predator Sense, nesse caso não preciso dessa versão mais antiga. Há não ser que vc tenha um versão da mesma época desses seus drivers citados por vc acima. MAS AVISO, para os que querem testar a solução do video ,tentem desinstalar todos os 2 drivers , o app killer ,atualize para versçao que o amigo @pksantos disponibilizará e instale a versão do predator sense que citei acima. Se fazendo tudo isso não funcionar, somente tentaria a mesma coisa mas com uma instalação limpa.
Ate aqui, obrigado por tudo novamente, e tenho somente um pedido a mais @pksantos : em planos de energia , ACER, ALTO DESEMPENHO e EQUILIBRADO , em configurações , na aba PCI EXPRESS ,em bateria e tomada , qual a opção esta definida em todos os 3 planos de energia na sua maquina ? DESLIGADO ou MAX ECONOMIA DE ENERGIA ?
 
@pksantos ,já fica aqui meu agradecimento pela sua ajuda. Eu baixei de vc o driver wireless, caso possa disponibilizar os outros 2 faltantes poderia tentar, em um momento qualquer, instalar os outros 2 faltantes. Assim fico no aguardo do link do
Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A e do Driver da rede local sem fio (Killer control center) - Wireless LAN_Killer_2.3.3314.0_W11x64_A . Caso queira e possa já deixar numa pasta .rar os 3 juntos, talvez facilite para outros que queiram fazer a mesma tentativa do que eu. Pois, certamente se deparará com o problema app killer. Portanto, caso só desinstale o driver como foi proposto no video sem desinstalar o app killer, a pessoa terá problemas, assim será de grande ajuda desinstalar somente o driver wireless. Pelo visto é preciso instalar os 3 drivers juntos para ai sim talvez tenha compatibilidade. Entretanto, acredito que seja preciso também fazer um downgrade no Predator Sense_Acer_3.00.3170_W10x64W11x64_A (essa versão é a mais antiga) e compatível com os drivers que vc tem. Eu tenho ambos softwares Predator Sense, nesse caso não preciso dessa versão mais antiga. Há não ser que vc tenha um versão da mesma época desses seus drivers citados por vc acima. MAS AVISO, para os que querem testar a solução do video ,tentem desinstalar todos os 2 drivers , o app killer ,atualize para versçao que o amigo @pksantos disponibilizará e instale a versão do predator sense que citei acima. Se fazendo tudo isso não funcionar, somente tentaria a mesma coisa mas com uma instalação limpa.
Ate aqui, obrigado por tudo novamente, e tenho somente um pedido a mais @pksantos : em planos de energia , ACER, ALTO DESEMPENHO e EQUILIBRADO , em configurações , na aba PCI EXPRESS ,em bateria e tomada , qual a opção esta definida em todos os 3 planos de energia na sua maquina ? DESLIGADO ou MAX ECONOMIA DE ENERGIA ?
Boa tardee

Então,
segue o LINK
com os seguintes drivers:​

Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A
Driver da rede local sem fio - Wireless LAN_Killer_22.40.0.7_W11x64_A
Driver da rede local sem fio (Killer control center) - Wireless LAN_Killer_2.3.3314.0_W11x64_A
Predator Sense_Acer_3.00.3170_20210819_W11x64_A​
Espero que de tudo certo por ai!

 
Boa tardee​
Então,​
segue o LINK
com os seguintes drivers:​
Driver da rede local - LAN_Killer_10.47.121.2021_W11x64_A​
Driver da rede local sem fio - Wireless LAN_Killer_22.40.0.7_W11x64_A​
Driver da rede local sem fio (Killer control center) - Wireless LAN_Killer_2.3.3314.0_W11x64_A​
Predator Sense_Acer_3.00.3170_20210819_W11x64_A​
Espero que de tudo certo por ai!​
@pksantos MUITO OBRIGADO IRMÃO.
 
alguém mais percebeu marcas na tela do predator, o meu aqui se eu colocar uma luz contra a tela e eu for olhando de lado dá pra ver os cantos de cada tecla desenhada na tela, o note mal tem 2 anos de uso e já está assim, o meu velho asus com 9 anos de uso não tinha marca alguma, que ridículo
 
Pessoal, sobre a temperatura do sistema do Helios 300, postei um tutorial na Acer que acredito que resolveu o problema sem precisar desativar a placa de rede ou intervenção no hardware, acredito que esteja ligado a um BUG da controladora RAID da Intel que vem ativada por padrão em nossos notebook na BIOS através de uma opção oculta.
Abaixo link do fórum da ACER onde repasso como desativar o INTEL VDM na bios sem precisar formatar.

 
Agora a tela do meu helios 300 tá desse jeito:






Problema no painel ou no cabo flat ?
 
Pessoal, sobre a temperatura do sistema do Helios 300, postei um tutorial na Acer que acredito que resolveu o problema sem precisar desativar a placa de rede ou intervenção no hardware, acredito que esteja ligado a um BUG da controladora RAID da Intel que vem ativada por padrão em nossos notebook na BIOS através de uma opção oculta.
Abaixo link do fórum da ACER onde repasso como desativar o INTEL VDM na bios sem precisar formatar.

@jrharware13 Poderia informar qual a versão da bios de seu helios, o seu helios vem com a rtx 3070 ou 3060 ? Seu windows é o w11 ou w10 ? Vc está usando no painel de energia o modo da acer , e na aba pci express . em gerenciamento de energia , tanto na bateria quanto na tomada, está ( desligado ) ou economia de energia máxima ? Obrigado pela atenção. Caso o procedimento falhar, deixando desligado na bios e der alguma tela azul, sabe dizer se somente voltando na bios e ligando novamente o sistema volta normalmente ? Precisou reinstalar algum driver depois do procedimento ? Alguma coisa ficou sem funcionar precisando instalar algum driver novo ? Obrigado pela atenção.
 
@BATATA1 Meu notebook é o Acer Helios 300 com a RTX 3070, a versão da BIOS é a V1.14 Modelo Predator PH315-54 e estou usando o Windows 11, mas esse sintoma também ocorria no Windows 10, anteriormente eu tinha tentado os procedimentos de desativar placa de rede , mudar o plano de energia, colocar como desativado, economia máxima etc, notava que só o fato de alterar as opções de uma para outra ou desativar a placa de rede e ativar novamente, faziam com que a temperatura baixasse, mas logo o problema voltava e novamente a temperatura do sistema ficava alta novamente de forma aleatória.
Como estava com outro problema chatinho, no caso micro congelamentos com transferência de alto volume de dados no SSD, fui resolver esse problema e identifiquei que após desativar o INTEL RST, vulgo INTEL VDM nas opções ocultas da BIOS, nunca mais tive problemas de aquecimento da temperatura do SISTEMA. Sobre o fato de caso de tela azul der erro, é para ser reversível ativando novamente o INTEL VDM na BIOS, mas também não posso garantir, recomendo estar com backup pronto em caso de algum problema estar preparado para reinstalar o Windows já com o INTEL VDM desativado, aqui comigo não precisou, foi seguir o passo a passo que fiz que deu certo.
A primeira vez que fiz sem saber desse macete do modo de segurança do Windows, tive a tela AZUL, fui na BIOS ativei novamente e consegui entrar no Windows normalmente para fazer o procedimento.
Referente aos Drivers, não precisei reinstalar nada e nem usar versões especificas, estão todos atualizados normalmente para ultima versão via Assistente INTEL e Nvidia, nada deixa de funcionar, pq a única coisa que está sendo desativada nesse procedimento é o driver proprietário de Disco da Intel RAPID STORAGE que serve para fazer RAID apenas e é cheio de Bugs, tanto que a própria Intel descontinuou o software não lançando mais atualizações, por isso até recomendo desativar o intel VDM e usar o driver padrão AHCI do Windows mesmo.
 
Pessoal, o Helios 300 de vcs tambem marca bastante de risco e afins?
principalmente na aré de dentro, proximo ao teclado e tal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, hohe somente usando internet
e transferindo arquivos do Google drive pro Dopbox
a temperatura da CPU chegando sempre acima de 80 graus.

Alguem sabe pq?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo