[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

IMG-6703.jpg


Jogo da vez
 
Mais uma opção de capa:


Essa marca é excelente. Tenho uma capa do Switch lite e um estojo que valeram cada centavo. Se eu ainda não tivesse uma capa boa pro Deck pegaria essa da Skull sem pensar duas vezes.
 
Se é gamer, tem que ter RGB



1_1c4f7549-7094-4086-9fd9-35b739146540_800x.jpg

rgb-shell.webp



-----------------------------------------------------------------------------------------------

Steam Deck Beta Client Update

Note: This update is for the Steam Deck Beta and Preview channels, and includes new features that are still being tested. You can opt into this in Settings > System > System Update Channel.

General
  • Small organization and clarity changes to notifications settings.
  • Fixed issue that could cause an error when entering a valid Steam Guard code.
  • Fixed rare achievement animation not appearing when Steam was not focused or hovered instead of just pausing.

Desktop Mode
  • Screenshots Manager: Privacy dropdown selector for local screenshots will now remember the last selection.
  • Screenshots Manager: Clicking the large image in the right panel will now open a larger popup of the screenshot.
  • Fixed URL bar in popup/overlay browser sometimes being out of date.
  • Added battery indicator to the desktop overlay.
  • Fix a case where the overlay could have dpi scaling applied twice.
  • Fix login window having the wrong dimensions when dpi scaling is enabled.
  • Fix a case where menus could get clipped if dpi scaling is enabled.
  • Fix a case where disabling dpi scaling via settings wouldn't have any effect.
huahua presepada mano

bateria ja nao e la essas coisas imagine com essas baitolagens....
 
Hoje chegou meu casezinho basiquinho que comprei no Ali... paguei 55 conto... ele é todo em plastico com um toque de emborrachado... mas achei a parte vermelha meio fina... a parte preta é bem grossa... mas ta bom... ficou bonitinho hahahaha... e garante que não arranhe
wYZ9dc5.jpg

dW4mnqG.jpg

Iv3y3Vo.jpg

nmTvw3d.jpg
Como fez para chegar neste preço preciso de algo assim.
 
Como fez para chegar neste preço preciso de algo assim.
Então eu tinha pego uma promo q teve com as moedinhas do Ali, ele deu 24% de desconto e frete grátis na promo… então tem q ficar de olho
 
interessante essa capa nova deles.. mesmo preço que paguei na que nao tem rgb, capa de grip e esse furo novo para o cooler traseiro..

Se der para desligar o rgb eu provavelmente vou comprar.

Comecei a jogar uns jogos mais pesados para o deck e ele esta esquentando pra caralho, alguém usa algum tipo de fan para o SD?
Uso aquela que acopla em cima da saida do ar, comprei na china e baixa uns 10 graus tranquilamente.. tem bateria interna, só pesquisar que vc acha rapidinho.. mas recomendo da jsaux que tem no site deles...
 
  • Curtir
Reações: dcz
Última edição:
O preço do Steam Deck está baixando bem. Já é possível encontrar o modelo de 512GB por R$ 3.900,00 e o modelo de 64GB por R$ 2.900,00. Acho que é por causa da baixa do dólar, do maior estoque e do lançamento do ROG Ally.
Me manda o link desse de 512 por favor
 
Boa pessoal.
Comprei o steam deck de 64gb, está para chegar. Como anda a perfomance nos games? Ainda vendo uns review e aparentemente roda de forma satisfatória. Quantos gb vem disponível nessa versão?
 
Última edição:
Vcs consideram um upgrade válido sair do steam deck pra um rog ally ?
Depende do que vc joga
Eu acho que não vale.


Sei que o Win para portátil é bem ruim, bem ruim mesmo, basta ir olhando o que a comunidade vem falando.
Mas se o User usa muito o Game Pass ou o jogo mais jogado do usuario não roda no Steam OS, eu acho válido.
O ganho de desempenho é bem variável e já vi muito jogo que no Deck e no ROG Ally tem que rodar a 720p.
 
Engraçado como GTA5 num some nunca ein hahaha
Detalhe que o game em si na versão 64gb ele só caberia se fizer upgrade no ssd ou coloca um SD card pica para aguentar os loads dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende do que vc joga
Eu acho que não vale.


Sei que o Win para portátil é bem ruim, bem ruim mesmo, basta ir olhando o que a comunidade vem falando.
Mas se o User usa muito o Game Pass ou o jogo mais jogado do usuario não roda no Steam OS, eu acho válido.
O ganho de desempenho é bem variável e já vi muito jogo que no Deck e no ROG Ally tem que rodar a 720p.
Mas o gamepass uso no Deck no steam OS se for por isso nem pensaria em trocar.
 
Boa pessoal.
Comprei o steam deck de 64gb, está para chegar. Como anda a perfomance nos games? Ainda vendo uns review e aparentemente roda de forma satisfatória. Quantos gb vem disponível nessa versão?
Olha, disponível pelo q me lembre da menos de 50GB… ou seja… não cabe literalmente nada! Recomendo fortemente já comprar um SSD na China (geral compra o SN740 da WD)… e recomendaria a comprar o mais rápido possível! Pq mês q vem já vão começar a implantar o sistema de taxação das compras e vai ficar mais caro. Daria pra manter esse SSD e por um cartão SD mas na boa, preço sai a mesma coisa e o SSD é muito mais rápido.
 
Steam Deck Beta Client Update: July 3rd
Note: This update is for the Steam Deck Beta and Preview channels, and includes new features that are still being tested. You can opt into this in Settings > System > System Update Channel.

In-Game Overlay
  • Fixed some issues where some taller sections in controller summary layout preview screen were cut-off at the bottom when viewed in the in-game overlay
  • Fixed error message sometimes displayed while showing a notification.

Desktop Mode
  • Fixed date/time tooltip on events rendering full screen.
  • Fixed emoticons in chat expanding to the entire window on hover.
  • Fixed app icons for events in What's New not loading on first click.
  • Fixed style of low battery notification
 
Olha, disponível pelo q me lembre da menos de 50GB… ou seja… não cabe literalmente nada! Recomendo fortemente já comprar um SSD na China (geral compra o SN740 da WD)… e recomendaria a comprar o mais rápido possível! Pq mês q vem já vão começar a implantar o sistema de taxação das compras e vai ficar mais caro. Daria pra manter esse SSD e por um cartão SD mas na boa, preço sai a mesma coisa e o SSD é muito mais rápido.
Valeu, obrigado.
 
Meu carregador GaN da Baseus de 100W acaba de ser taxado
peguei na promo por 145 (hj ta 300) e fui taxado em 60% sobre o valor de 173 (145+ 25frete) . terei que pegar 105 pra liberarem-o
triste dia ;;
 
Meu carregador GaN da Baseus de 100W acaba de ser taxado
peguei na promo por 145 (hj ta 300) e fui taxado em 60% sobre o valor de 173 (145+ 25frete) . terei que pegar 105 pra liberarem-o
triste dia ;;
Foda
Mas a real é que tá no lucro ainda

----------------------------------------------------------------------------------

Vou trocar o NVME do Deck novamente
512Gb é pouco espaço :limo:
E esse Nvme atual estou pensando em usar nessas Docks com conexão, para expandir o espaço quando o Deck estiver conectado.

Não sei se essas Docks são muito problemáticas ou se funciona de boa
 
Última edição:
Foda
Mas a real é que tá no lucro ainda

----------------------------------------------------------------------------------

Vou trocar o NVME do Deck novamente
512Gb é pouco espaço :limo:
E esse Nvme atual estou pensando em usar nessas Docks com conexão, para expandir o espaço quando o Deck estiver conectado.

Não sei se essas Docks são muito problemáticas ou se funciona de boa
acho que funciona de boa viu, vai colocar 1 tb?


e sim, to no lucro, e tudo que comprei passou sem taxa ate agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo