[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Comprei umna CX no final de 2019 e agr com quase 8000 horas de uso meu problema não foi Burn in kkkkk Notei que na parte superior está aparecendo levemente algumas manchas que parece queimado. Isso aparece em todas as cores. No caso, como já tive problema anteriomente com a TV, apesar da troca da tela, teria como entrar com ação de vicio oculto?

Pergunto pq a LG ctz n vai querer "ajudar", mas li que os paineis podem durar até 100 mil horas ou seja, não tem nem 1/10 de tempo de vida útil e já apresenta defeito.
A minha tem uma faixa branca no topo da tela. Já está fora da garantia faz tempos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase isso, eu até postei aqui no tópico
E depois de um tempo piorou e muito. Ficou uma mega faixa branca/esbranquiçada na parte de cima.
É uma falha na selagem do painel que permitiu infiltração. A assistência cobrou 5.6k pra trocar o painel, e eu ri na frente da atendente mostrando uma promoção da C1 na época mais barato que esse conserto.
Enfim, tentei resolver no consumidor.gov sem sucesso e teve que ir pro juizado.

Aqui uma foto de 30 de agosto, uma faixa branca na parte superior
xyDJAHg.jpg
Ficou pior q essa foto aí do quote
 
Boa tarde pessoal
Estou pesquisando para comprar uma C2 de 48", mas vi as promoções da C1 55" que está saindo na faixa de 4000, até mais baixo, como está esses paineis da C1 hoje em dia. chance alta de vir com as novas EVO ? e a duvida principal, vai fazer diferença esse painel evo da C1 ?, ou certo seria arricar aguardar uma C2 na promoção ?, foi mal tantas perguntas, mas é pq fiquei muito tentado na C1 e vi que não possui diferenças gritantes da C2, mas prefiro pesquisar a fundo pra ter a certeza nas escolhas, Gratooo
Outra questão, os paineis EVO que algumas C1 estão sendo sorteadas, está vindo com aquela mudança do hidrogênio pelo Deutério ?
 
Última edição:
Tem aparecido boas promoçoes na oled de 65?

Are pelo banco Inter não aparece ela, paguei uma "mixaria" nas minhas atuais, mas queria trocar a minha CX que já está com boas horas por uma C2, mas raramente tô vendo preço legal.
 
Tem aparecido boas promoçoes na oled de 65?

Are pelo banco Inter não aparece ela, paguei uma "mixaria" nas minhas atuais, mas queria trocar a minha CX que já está com boas horas por uma C2, mas raramente tô vendo preço legal.
Nem me fala, perdi uma oportunidade de pagar 8.799,00 no site da LG pq estava em dúvida... e agora não acho mais alguma promoção dela. Já lançou a C3 e não baixa a C2, R$10.400,00 acho muito alto ainda.
 
Nem me fala, perdi uma oportunidade de pagar 8.799,00 no site da LG pq estava em dúvida... e agora não acho mais alguma promoção dela. Já lançou a C3 e não baixa a C2, R$10.400,00 acho muito alto ainda.
Agora na Amazon tá 9.480,05. Pelo app do zoom da 8% de cashback, apesar de mostrar um preço maior (10.509), quando clica no link e é redirecionado, mostra o valor de 9.480. Acho que aplicaria o cashback em cima dos 9mil, aí ficaria 8.721,64.
 
Nem me fala, perdi uma oportunidade de pagar 8.799,00 no site da LG pq estava em dúvida... e agora não acho mais alguma promoção dela. Já lançou a C3 e não baixa a C2, R$10.400,00 acho muito alto ainda.
Não cheguei a ver essa promoção da LG, mas agora parece que acabou no site deles. Tô na mesma, esperando baixar o preço. E pensar que esses 8.799 não eram nem à vista.
 
Agora na Amazon tá 9.480,05. Pelo app do zoom da 8% de cashback, apesar de mostrar um preço maior (10.509), quando clica no link e é redirecionado, mostra o valor de 9.480. Acho que aplicaria o cashback em cima dos 9mil, aí ficaria 8.721,64.
Acabei de ver, hoje é o Prime Day... mas esse valor é só pix, parcelado ainda sai 9.979,00. Se ainda fosse 9.480 nas parcelas e tivesse cashback, aí valeria a pena.

Ano passado teve gente q conseguiu pegar a c1 65" por 7.499
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não cheguei a ver essa promoção da LG, mas agora parece que acabou no site deles. Tô na mesma, esperando baixar o preço. E pensar que esses 8.799 não eram nem à vista.
Acabou, provavelmente não vai voltar mais. Agora só nesses sites mesmo, magalu, amazon, casas bahia. Esse valor de 8.799 era parcelado, a vista tava 8399. 😭😭😭
 
Acabei de ver, hoje é o Prime Day... mas esse valor é só pix, parcelado ainda sai 9.979,00. Se ainda fosse 9.480 nas parcelas e tivesse cashback, aí valeria a pena.

Ano passado teve gente q conseguiu pegar a c1 65" por 7.499
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabou, provavelmente não vai voltar mais. Agora só nesses sites mesmo, magalu, amazon, casas bahia. Esse valor de 8.799 era parcelado, a vista tava 8399. 😭😭😭
Falei lá no SAC da LG e disseram que a LG C2 65 não volta pro site deles mesmo, só em revendedor. Mas estou de olho lá e em todos os outros lugares que conheço pra ver se pego alguma promoção parecida. A C3 ainda deve ficar cara por um bom tempo.
 
Pessoal, bom dia!

Primeiro post aqui. Sou órfão dos finados Fórum UOL Jogos e HT Fórum. :therip:

Em rápida pesquisa, não precisa muito para concluir que este tópico sobre as OLEDs da LG é o mais ativo do momento em terras tupiniquins...

Pois bem, sou um dos 'felizardos' que foi premiado com o vício oculto da CX que acometeu tantos colegas aqui e em outros locais de registro por essa internet véia de guerra. Aparentemente o @Felipepbds é a última 'vítima' a registrar ocorrência aqui no fórum.

Depois de percorrer um longo e desgastante caminho com os fornecedores da TV, me vi obrigado a buscar a via judicial para solucionar a questão, caso contrário teria que contentar com uma bela 'banana' da LG e Magalu.

Como o meu caso é o mesmo de muita gente, juntei os principais relatos pra demonstrar a 'recorrência' do problema (até 07/07/23). Segue pra quem se interessar:


Eu lamento esta situação com a CX. Infelizmente tive uma B7 antes e, igualmente, tive problemas com a tela.

Como não há tecnologia melhor disponível, estou pensando sinceramente em dar oportunidade para a S90C da Samsung.

De toda forma, vou atualizando os colegas sobre a evolução do meu caso.
 
Falei lá no SAC da LG e disseram que a LG C2 65 não volta pro site deles mesmo, só em revendedor. Mas estou de olho lá e em todos os outros lugares que conheço pra ver se pego alguma promoção parecida. A C3 ainda deve ficar cara por um bom tempo.
Será que esse ano a C2 não vai baixar tanto o valor igual foi a C1 ano passado? Não queria morrer na C2 de 55". Atualmente tenho uma Panasonic EX750B de 58", tenho receio de pegar uma de 55" e achar "pequena". Aliás, não tenho do q reclamar dessa pana, excelente tv e até hoje não deu nenhum problema, tenho ela desde 2018... relatos sobre as telas de OLED igual do amigo acima desanima.
 
Será que esse ano a C2 não vai baixar tanto o valor igual foi a C1 ano passado? Não queria morrer na C2 de 55". Atualmente tenho uma Panasonic EX750B de 58", tenho receio de pegar uma de 55" e achar "pequena". Aliás, não tenho do q reclamar dessa pana, excelente tv e até hoje não deu nenhum problema, tenho ela desde 2018... relatos sobre as telas de OLED igual do amigo acima desanima.
Espero que continue caindo o preço, estou com uma QLED da Samsung com o pior blooming e vazamento de backlight que já vi. Uma TV de 2021, com falhas ridículas. Quando questionei o SAC da Samsung, me falaram que era apenas "característica" da TV. Mas essa característica não falam nada na hora de vender.
Vi que rolou uma promoção da C3 com um sound bar que custa uns 5k por 14k no total. Talvez segurem um pouco o preço até não ter mais C2 no mercado. Sobre a C2, agora é aguardar os varejistas queimarem o estoque.
 
@Wilder _07S tenho 5 tvs em casa. Tirando a CX, todas são Samsung (2021 - 2023). Uma é QLED top de linha, as outras são LEDs 4K 'mid'.

Não tem comparação. Essa é a verdade... Blooming, uniformidade do painel no preto/cinza, etc etc etc. A OLED dá um banho de qualidade.

Eu acredito honestamente que vou reaver o valor da minha CX. Minha única dúvida na sequência será escolher entre C3 ou S90C.
 
@Wilder _07S tenho 5 tvs em casa. Tirando a CX, todas são Samsung (2021 - 2023). Uma é QLED top de linha, as outras são LEDs 4K 'mid'.

Não tem comparação. Essa é a verdade... Blooming, uniformidade do painel no preto/cinza, etc etc etc. A OLED dá um banho de qualidade.

Eu acredito honestamente que vou reaver o valor da minha CX. Minha única dúvida na sequência será escolher entre C3 ou S90C.
A que tenho aqui é a 65Q70A, que paguei absurdos 8k na época. Nunca me arrependi tanto de uma compra.

Tanto no Brasil (dá uma olhada no site da Samsung) quanto fora, reclamam bastante do controle de qualidade da S90C. Se for mesmo de Samsung, parece que a S95C seria uma alternativa melhor (mas não sei quando chega, nem por quanto).
 
Como não há tecnologia melhor disponível, estou pensando sinceramente em dar oportunidade para a S90C da Samsung.

De toda forma, vou atualizando os colegas sobre a evolução do meu caso.

QD OLED é uma tecnologia menos madura que a WOLED da LG então se você está pensando em fugir de defeito não é uma boa troca, inclusive no teste de longevidade do rtings a S95B (que é basicamente a mesma TV que a S90C) se saiu pior que a C2.
 
@UmbraDominus e @allan-sp, obrigado pelo feedback.

Pois é, vcs têm razão. Acho que no momento estou com restrições à LG por conta do sangue ainda quente... (por mais que B7 e CX tenham me dado razões para isso)

A bem da verdade, Samsung está 'debutando' na tecnologia, enquanto a C3 já representa um produto mais rodado (e, em tese, evoluído) pela LG.

Vou me tornar frequentador assíduo de um tópico sobre OLEDs, again... :bem:

Vamos ver onde isso vai parar. rs (de nervoso)

Abs.
 
Notaram alguma delay quando se inicia a TV, até aparecer a tela home completa? (LG C1)
 
Bom dia pessoal.

Comprei uma C2 de 65, chegou ontem.

Ao fazer uma varredura, notei um dead pixel no canto inferior direito. Para quem assiste e imperceptível, mas uma vez visto, ja era.

Com a experiência no painel que vocês tem, acha que compensa devolver? Meu medo é piorar com o tempo, e uma tela de 10k, e esse detalhe me irrita. Só que no demais, está em pleno funcionamento.
Tem a opção de ficar com ela e depois pedi a troca da Tv pela LG, assim não ficava sem tela.
 
Bom dia pessoal.

Comprei uma C2 de 65, chegou ontem.

Ao fazer uma varredura, notei um dead pixel no canto inferior direito. Para quem assiste e imperceptível, mas uma vez visto, ja era.

Com a experiência no painel que vocês tem, acha que compensa devolver? Meu medo é piorar com o tempo, e uma tela de 10k, e esse detalhe me irrita. Só que no demais, está em pleno funcionamento.
Tem a opção de ficar com ela e depois pedi a troca da Tv pela LG, assim não ficava sem tela.
Se está te incomodando, melhor trocar dentro dos 7 dias, mas pode vir um painel pior. Tem gente que opta por ir trocando até vir um painel perfeito, mas vai de cada um.

É possível esperar também e acionar a garantia se o problema piorar no futuro, tivemos alguns exemplos desses aqui no tópico.
 
A minha 65'' C1 custou 6200 reais contando com o cashback do meliuz que caiu certinho, acho que nunca mais vai se repetir esses preços ne?

Queria mandar a C1 para sala e pegar uma C2/C3 para o quarto, mas esses preços atuais sem condições. Sempre consegui vender minhas tv's usadas mas sempre foi de 55'' pra baixo, acreditam que é viável vender uma CX 65? E quanto valeria usada?
 
Se está te incomodando, melhor trocar dentro dos 7 dias, mas pode vir um painel pior. Tem gente que opta por ir trocando até vir um painel perfeito, mas vai de cada um.

É possível esperar também e acionar a garantia se o problema piorar no futuro, tivemos alguns exemplos desses aqui no tópico.

Única observação ao seu post Umbra, é o fato de que neste momento a troca do aparelho é um dever da empresa. Se deixar pra trocar mais pra frente, corre-se o risco de ter apenas a tela substituída.

Não sei vcs, mas nestes casos de troca de tela eu prefiro sempre pleitear a troca da TV por uma nova.
 
Boa pessoal, blz? Quem tiver interesse, a C1 55" tá saindo por 3.400 nas Americanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha 65'' C1 custou 6200 reais contando com o cashback do meliuz que caiu certinho, acho que nunca mais vai se repetir esses preços ne?

Queria mandar a C1 para sala e pegar uma C2/C3 para o quarto, mas esses preços atuais sem condições. Sempre consegui vender minhas tv's usadas mas sempre foi de 55'' pra baixo, acreditam que é viável vender uma CX 65? E quanto valeria usada?
Sonho a c2 chegar nos 7.500 , imagina esse valor então.
 
Boa pessoal, blz? Quem tiver interesse, a C1 55" tá saindo por 3.400 nas Americanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sonho a c2 chegar nos 7.500 , imagina esse valor então.
Esse preço ta tentador quem tem ela manda um feed aqui principalmente do painel, será que chega menos na BE? Eu quero pegar uma OLED mas queria a C2 problema que ta custando muito alto ainda!
 
Pessoal, acabei de pegar minha C2 65"... quem tiver interesse, shoptime, submarino e Americanas tá saindo por R$8.269,00.

Cara... estava esperando uma promoção boa e acho q consegui. Talvez na Black friday ficasse mais barato, mas não ia aguentar me segurar até lá. Rsrs
 
Espero que continue caindo o preço, estou com uma QLED da Samsung com o pior blooming e vazamento de backlight que já vi. Uma TV de 2021, com falhas ridículas.
opa, qual o modelo mano?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem ta de olho na 55C1 fica ligado, vi hoje por 3419 na Americanas mas já acabou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo