[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Acabei de pegar uma 42C2 nas americanas por 3.2k, e ainda dava pra parcelar sem juros.

Focando em longevidade e pra evitar burn-in (90% do meu uso vai ser pra trabalho com a área de trabalho praticamente estática na tela com 8~12h de uso por dia), os defaults já são o suficiente ou tem algo extra pra ligar?
 
Pessoal, acabei de pegar minha C2 65"... quem tiver interesse, shoptime, submarino e Americanas tá saindo por R$8.269,00.

Cara... estava esperando uma promoção boa e acho q consegui. Talvez na Black friday ficasse mais barato, mas não ia aguentar me segurar até lá. Rsrs
Wilder, como chegou nesse preço? Aqui só achei por quase 12k




opa, qual o modelo mano?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem ta de olho na 55C1 fica ligado, vi hoje por 3419 na Americanas mas já acabou
A que tenho atualmente é a 65Q70A.
 
Acabei de pegar uma 42C2 nas americanas por 3.2k, e ainda dava pra parcelar sem juros.

Focando em longevidade e pra evitar burn-in (90% do meu uso vai ser pra trabalho com a área de trabalho praticamente estática na tela com 8~12h de uso por dia), os defaults já são o suficiente ou tem algo extra pra ligar?
Fiz o mesmo aqui e pro mesmo uso!
Acompanhando as respostas!
 
Acabei de pegar uma 42C2 nas americanas por 3.2k, e ainda dava pra parcelar sem juros.

Focando em longevidade e pra evitar burn-in (90% do meu uso vai ser pra trabalho com a área de trabalho praticamente estática na tela com 8~12h de uso por dia), os defaults já são o suficiente ou tem algo extra pra ligar?
Acompanhar aqui porque tenho a mesma dúvida, quase pegando por 3,2k também pra trocar a QN90B mas ainda fica o medo do burn-in por ser muito tempo com content estático diariamente, e um pouco de receio de sentir falta de brilho em SDR, por outro lado o pixel response time é tentador
 
Acabei de pegar uma 42C2 nas americanas por 3.2k, e ainda dava pra parcelar sem juros.

Focando em longevidade e pra evitar burn-in (90% do meu uso vai ser pra trabalho com a área de trabalho praticamente estática na tela com 8~12h de uso por dia), os defaults já são o suficiente ou tem algo extra pra ligar?
Campeão, já chegou a aprovação da sua compra? A minha já foi créditado do cartão de crédito a compra, mas no app das Americanas está como pré aprovado, mas não a confirmação.
 
Campeão, já chegou a aprovação da sua compra? A minha já foi créditado do cartão de crédito a compra, mas no app das Americanas está como pré aprovado, mas não a confirmação.
Já sim, tá como aprovado no site deles:
U71zuN8.png
 
Campeão, já chegou a aprovação da sua compra? A minha já foi créditado do cartão de crédito a compra, mas no app das Americanas está como pré aprovado, mas não a confirmação.
A minha já foi enviada:
Pedido recebido12/jul 13:59
Pagamento aprovado12/jul 14:12
Nota Fiscal disponível12/jul 15:12
Em transporte12/jul 15:53
 
Postei a promo da C1 por 3.419,90 no Hardmob e em menos de 20 minutos acabou.
Menor que isso não acha mais.

Risco apenas vir com alguma avaria física. Mandar de volta pra americanas é a certeza de dor de cabeça :blaur:
 
Postei a promo da C1 por 3.419,90 no Hardmob e em menos de 20 minutos acabou.
Menor que isso não acha mais.

Risco apenas vir com alguma avaria física. Mandar de volta pra americanas é a certeza de dor de cabeça :blaur:
Pois é, devolver quando vem com algum dano é uma merda. A devolução por desistência nos 7 dias geralmente vai de boa...
 
Pois é, devolver quando vem com algum dano é uma merda. A devolução por desistência nos 7 dias geralmente vai de boa...

O problema nem é esse. Lá deu estoque encerrado pra esse modelo. Contar que a americanas reembolse a grana de boa frente a todo problema financeiro da empresa que é arriscado :incri2:
 
Espero que no caso da C2 que eu peguei não tenha nenhum tipo de problema físico na unidade, vamos ver... a única coisa q ela tem em estoque mas voltou para 11 mil e porrada.
 
Boa tarde pessoal
Estou pesquisando para comprar uma C2 de 48", mas vi as promoções da C1 55" que está saindo na faixa de 4000, até mais baixo, como está esses paineis da C1 hoje em dia. chance alta de vir com as novas EVO ? e a duvida principal, vai fazer diferença esse painel evo da C1 ?, ou certo seria arricar aguardar uma C2 na promoção ?, foi mal tantas perguntas, mas é pq fiquei muito tentado na C1 e vi que não possui diferenças gritantes da C2, mas prefiro pesquisar a fundo pra ter a certeza nas escolhas, Gratooo
Outra questão, os paineis EVO que algumas C1 estão sendo sorteadas, está vindo com aquela mudança do hidrogênio pelo Deutério ?

Tenho exatamente a mesma dúvida... Queria pegar uma C2 ou até uma C3 por serem mais novas (e consequentemente, melhores que a C1), só que com o preço que apareceu essa C155 na Americanas hoje, não deu pra deixar passar... e vejo muita gente falando desse painel Evo na C1, mas também gostaria de saber se a chance de já vir com esse painel é alta, se esse painel é igual o painel da C2 e se vem com a mudança do Hidrogênio pro Deutério.. se alguém souber responder, fico grato.
 
Tenho exatamente a mesma dúvida... Queria pegar uma C2 ou até uma C3 por serem mais novas (e consequentemente, melhores que a C1), só que com o preço que apareceu essa C155 na Americanas hoje, não deu pra deixar passar... e vejo muita gente falando desse painel Evo na C1, mas também gostaria de saber se a chance de já vir com esse painel é alta, se esse painel é igual o painel da C2 e se vem com a mudança do Hidrogênio pro Deutério.. se alguém souber responder, fico grato.
Pegou nas Americanas tbm?

A minha até agora não veio a aprovação de compra.
 
Acabei de pegar uma 42C2 nas americanas por 3.2k, e ainda dava pra parcelar sem juros.

Focando em longevidade e pra evitar burn-in (90% do meu uso vai ser pra trabalho com a área de trabalho praticamente estática na tela com 8~12h de uso por dia), os defaults já são o suficiente ou tem algo extra pra ligar?

Edge com o Night Eye e ocultar automático da barra de tarefas para evitar possíveis problemas com o relógio e ícones estáticos.
 
Provavelmente vão cancelar a minha então... vc é o segundo q comprou hoje na Americanas e já teve a aprovação imediata. Estou achando q não vai vir por falta de estoque.
Eles finalizam o estoque pra novas compras, se você fez e teve pagamento debitado vão enviar.
 
É desanimador ler todo esse histórico e ao mesmo tempo é bom saber do que vem pela frente depois de comprar.
Eu penso em arriscar e pagar pra ver pq não sei se compraria uma outra marca a não ser a LG C2 42 porque pra mim já está de boa.
Pergunto aos colegas: Tem relatos de sucesso, sem nada pra reclamar de algum de vocês? Grande abraço!
Aqui tem uma CX de 65 comprada em 2020 com pouco mais de 4000 horas que está sem nenhum problema. Imagem perfeita como se fosse o primeiro dia.
 
Aqui tem uma CX de 65 comprada em 2020 com pouco mais de 4000 horas que está sem nenhum problema. Imagem perfeita como se fosse o primeiro dia.
Só por curiosidade qual é o seu perfil de uso? canal aberto? somente streaming? usa com console? a tv está ligada com algum filtro de linha ou condicionador de energia?
 
Só por curiosidade qual é o seu perfil de uso? canal aberto? somente streaming? usa com console? a tv está ligada com algum filtro de linha ou condicionador de energia?
Estou curioso em saber as respostas @hakuin80 e seus significados @P_I_N_G_A .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo