[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Até onde sei, não tiraram o DLSS 3 de vez no F1 23. Apenas não foi disponibilizado no lançamento e chegará em uma atualização futura.

E sim, o input lag aumenta um pouco, mas nada que impeça de você competir em alto nível no online.

Joguei o F1 22 por muitas horas com a 4090.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mesma coisa no FH5, que pode ser considerado um jogo competitivo. Aumenta o input lag, mas nada de muito relevante. Se você se incomoda a ponto de achar "intolerável", é algo pessoal da sua parte.
impede tanto que por reclamações tiraram do f1 22, aí quem queria fps reclamou também e aí decidiram deixar, mas o recurso era tão ruim que era melhor jogar com menos fps no dlss2 do que com ele, e agora no f1 23 já veio sem, falaram que depois colocam e tá aí, 2 patchs do jogo já e nada, o dlss 3 tem um problema sério com o input lag, que definitivamente em modo competitivo ou que exija resposta rápida simplesmente atrapalha muito, e se fosse só eu a achar isso não estariam removendo dos jogos devido a mais reclamações de outras pessoas também
 
Tô qse comprando este cabo pelo Aliexpress por 170 reais, acho por este valor por aqui ?, E 650mm (65cm) tô achando muita coisa tb.

 
impede tanto que por reclamações tiraram do f1 22, aí quem queria fps reclamou também e aí decidiram deixar, mas o recurso era tão ruim que era melhor jogar com menos fps no dlss2 do que com ele, e agora no f1 23 já veio sem, falaram que depois colocam e tá aí, 2 patchs do jogo já e nada, o dlss 3 tem um problema sério com o input lag, que definitivamente em modo competitivo ou que exija resposta rápida simplesmente atrapalha muito, e se fosse só eu a achar isso não estariam removendo dos jogos devido a mais reclamações de outras pessoas também

Repito, pra mim não atrapalha como você está afirmando. Jogo numa boa e consigo ser competitivo no online... Por fim, eles não removeram por reclamações dos usuários. Até porque usa quem quer... Se o sujeito não curtiu, é só deixar lá pra quem deseja utilizar a opção. Agora se fosse uma funcionalidade fundamental para o correto funcionamento do jogo, concordo que eles poderiam remover, mas não é o caso.
 
Quem eu conheço que pegou a linha anterior, foi só importando.
Agora nessa linha nova eles focaram no Eva 02 e na Asuka, deveriam ter deixado as peças na cor predominante vermelha igual fizeram na anterior com Eva 01 com o roxo predominante, mas não deixa de tá lindo mesmo assim, em especial essa mobo ai. :wub:

Achei o branco com o roxo mais bonito, porque dá pra combinar tudo no cabeamento, mas vermelho Asuka também fica bom, só que começa a me lembrar rgb genérico. Esse tipo de placa só vem em preço "razoável" no Japão?

Maioria dos jogos vai ter... basta ver a adoção do DLSS.

Isso os que a AMD não contratualmente obrigar a não suportar.
 
Achei o branco com o roxo mais bonito, porque dá pra combinar tudo no cabeamento, mas vermelho Asuka também fica bom, só que começa a me lembrar rgb genérico. Esse tipo de placa só vem em preço "razoável" no Japão?



Isso os que a AMD não contratualmente obrigar a não suportar.
Acredito que até no Japão vai ser cara também essa linha. Além de ser Rog ainda é Ed. especial Evangelion, a produção dessa linha não deve ser muito grande e isso sobe ainda mais o valor final das peças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô qse comprando este cabo pelo Aliexpress por 170 reais, acho por este valor por aqui ?, E 650mm (65cm) tô achando muita coisa tb.

O valor esta bom, mas te adianto que dificilmente esse cabo vai ser original da corsair, eu comprei um no ml antes de trocar minha fonte e o cara falava ser original corsair, veio até com etiqueta escrito corsair na embalagem, eu tenho certeza que esse que comprei não é corsair mas funcionou perfeitamente.
Mas o cabo que a corsair mostra no site deles é bem diferente desse ai.
Dá uma olhada pra ver como é diferente.

Esse tinha um cara vendendo dele no ml uns 2 meses atrás por 450.

Achei esse anúncio no ml onde o cara diz ser original o cabo dele, mas ele não colocou fotos reais pra mostrar o cabo.
 
Última edição:
Acredito que até no Japão vai ser cara também essa linha. Além de ser Rog ainda é Ed. especial Evangelion, a produção dessa linha não deve ser muito grande e isso sobe ainda mais o valor final das peças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O valor esta bom, mas te adianto que dificilmente esse cabo vai ser original da corsair, eu comprei um no ml antes de trocar minha fonte e o cara falava ser original corsair, veio até com etiqueta escrito corsair na embalagem, eu tenho certeza que esse que comprei não é corsair mas funcionou perfeitamente.
Mas o cabo que a corsair mostra no site deles é bem diferente desse ai.
Dá uma olhada pra ver como é diferente.

Esse tinha um cara vendendo dele no ml uns 2 meses atrás por 450.

Achei esse anúncio no ml onde o cara diz ser original o cabo dele, mas ele não colocou fotos reais pra mostrar o cabo.


Mas existe dois modelos. O premium que vem com o "paracord" e o normal com o revestimento comum dos cabos de alimentação.

 
Mas existe dois modelos. O premium que vem com o "paracord" e o normal com o revestimento comum dos cabos de alimentação.

Esse ai eu nunca tinha visto no site da corsair, então pode ser que seja original também os do ali.
O meu quando peguei no ml como corsair é igual esse ai do seu link só não tem escrito essa informação dos 600w no conector que vai na vga.
 
Repito, pra mim não atrapalha como você está afirmando. Jogo numa boa e consigo ser competitivo no online... Por fim, eles não removeram por reclamações dos usuários. Até porque usa quem quer... Se o sujeito não curtiu, é só deixar lá pra quem deseja utilizar a opção. Agora se fosse uma funcionalidade fundamental para o correto funcionamento do jogo, concordo que eles poderiam remover, mas não é o caso.
aham eles não removeram por causa das reclamações dos usuários e pq o recurso atrapalhava não, eles removeram pq ele é ótimo e funciona muito bem, tanto que estão aí implementando a rodo em jogos competitivos kkkkkk :nothing:
 
Buenass galera

Uma dúvida. Alguém viu se a pichau alguma vez vendeu 4090 strix nas lives? Se sim, qual preço?
 
Só uma orientação qto a esse site,,como nunca usei, confere estes complementos?,, Só adicionei o comprimento e a marca/modelo da minha fonte. E serve realmente pra 4070 certo?

 
Tu pode pegar na moddiy que é 100% garantido!


Iria nesse aqui, é angular. E eu li no faq que parece que eles modificaram os conectores para aderir ao novo padrão da norma PCI-E, tá melhor que a cablemod.
 
Sinceramente a decepção do ano foi a cablemod, demorada para se adaptar aos novos padrões, entrega também demorada e o novo conector
angular é pior que um cabo angular, muita chance de derreter, sem falar que usaram conectores NTK na primeira leva e abandonaram por outro tipo.
 
Cabo da Moddiy é top demais. Ainda não instalei o meu (esperando o WC chegar pra mexer tudo de uma vez), mas dá pra ver que é excelente. Peguei o modelo sleeved é muito bem acabado e flexível. Nada daquele sleeved durão.
 
Acredito que até no Japão vai ser cara também essa linha. Além de ser Rog ainda é Ed. especial Evangelion, a produção dessa linha não deve ser muito grande e isso sobe ainda mais o valor final das peças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O valor esta bom, mas te adianto que dificilmente esse cabo vai ser original da corsair, eu comprei um no ml antes de trocar minha fonte e o cara falava ser original corsair, veio até com etiqueta escrito corsair na embalagem, eu tenho certeza que esse que comprei não é corsair mas funcionou perfeitamente.
Mas o cabo que a corsair mostra no site deles é bem diferente desse ai.
Dá uma olhada pra ver como é diferente.

Esse tinha um cara vendendo dele no ml uns 2 meses atrás por 450.

Achei esse anúncio no ml onde o cara diz ser original o cabo dele, mas ele não colocou fotos reais pra mostrar o cabo.

Você colocou o link errado do site da corsair. Ela fabrica os dois modelos, esse mais simples e o sleeved que você postou. O SKU do modelo que está a venda na Ali é CP-8920284.

Antes de comprar eu pesquisei bastante, olhando os reviews de sites gringos que com certeza vendem o original, e todos os detalhes batem.

Tenho esse daí do link da aliexpress. E se tratando de aliexpress, nunca dá pra colocar a mão no fogo né. Mas pelas minhas pesquisas e comparações antes e depois de chegar, digo com 99% de certeza que é original. Mas sempre tem aquele 1%...

Na dúvida, quem quiser comprar, só jogar o SKU CP-8920284 no Google e ver os sites gringos como Amazon, Microcenter, Bestbuy, etc e comparar com as fotos dos reviews do cabo da Ali.
 
Última edição:
Tenho esse do link que mandaram da Corsair e digo que se ele não é original chega muito próximo, porque vem na mesma caixa do original, com o negócio de garantia, manual, a construção é idêntica, se for falsificado mandaram muito bem mesmo. Estou usando por algumas semanas e não pegou fogo ainda.
 
Tenho esse do link que mandaram da Corsair e digo que se ele não é original chega muito próximo, porque vem na mesma caixa do original, com o negócio de garantia, manual, a construção é idêntica, se for falsificado mandaram muito bem mesmo. Estou usando por algumas semanas e não pegou fogo ainda.
Os relatos de problema com derretimento de conectores até onde eu ví só ocorreram com 4090, nunca ví alguém tendo problemas com outros modelos da série 4000. O cabo que comprei não era original da corsair mas funcionou certinho, só era um cabo simples esteticamente e um pouco curto.
 
Cabo da Moddiy é top demais. Ainda não instalei o meu (esperando o WC chegar pra mexer tudo de uma vez), mas dá pra ver que é excelente. Peguei o modelo sleeved é muito bem acabado e flexível. Nada daquele sleeved durão.
Lembro que você estava indeciso pra pegar, já chegou ?
 
Achei esse anúncio no ml onde o cara diz ser original o cabo dele, mas ele não colocou fotos reais pra mostrar o cabo.
Tem cara de ser 100% fake, ele alega ter vindo em uma fonte que nem se quer tem esse cabo.
Eu não arriscaria.
 
  • Curtir
Reações: GRM
Tem cara de ser 100% fake, ele alega ter vindo em uma fonte que nem se quer tem esse cabo.
Eu não arriscaria.
Também acredito que seja, tem muito malandro dando golpe no ml infelizmente.
Acho que nem a AX1600i vem com cabo pra ligar as 4000.
O cabo que eu tinha visto no ml da corsair era essse aqui.

Mas era 450+frete e logo acabou.
 
Também acredito que seja, tem muito malandro dando golpe no ml infelizmente.
Acho que nem a AX1600i vem com cabo pra ligar as 4000.
O cabo que eu tinha visto no ml da corsair era essse aqui.

Mas era 450+frete e logo acabou.

Na Corsair só as fontes RMx SHIFT estão vindo com o cabo 12vhpwr de fábrica, por enquanto, que eu saiba. E mesmo nelas a corsair preferiu manter seu conector EPS de 300W no lado da fonte. Único lugar que vi a venda aqui no BR foi na Venturi Gaming.

Obs: Tem que ser absolutamente maluco pra pagar 450 reais num cabo. Com esse dinheiro é muito melhor atualizar a fonte pra uma que já venha de fábrica no padrão novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo