[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu deliberadamente escolhi falar somente NV, pois quando eu falo SSD, ainda me traz a sensação que estou falando daquela caixinha achatada que precisa usar SATA.
As vezes até falo "NV, que parece um pente de RAM", só para ter certeza de que não estou me referindo a SSD antiga.
Acho que só vou me acostumar que são iguais quando as caixinhas ficarem mais próximo do obsoleto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já assistiu Arcane?
É parecido.
Mas sou suspeito para recomendar desenhos, eu assisto muitas coisas variadas.
Meu melhor amigo já falou para eu ver umas 500x. Nunca vi hahaah
 
Meu melhor amigo já falou para eu ver umas 500x. Nunca vi hahaah
Só te falar algo muito louco.
Um brother que não fazia nem ideia do que era LOL foi assistir, voltou dizendo quando era a segunda temporada. E não é anime, é animação, caso anime seja um problema. Até porque quando se fala em anime a memória e de uma parada meio bizarra, mas tem coisa boa pra caralho (incluindo Attack On Titan).
O mesmo com o Cyberpunk Edgerunners, apaixonou. Só que esse já era, é uma temporada e no final temos que se conformar com isso.
 
A tristeza do ser que nunca decidiu o destino de Megaton
 
Só te falar algo muito louco.
Um brother que não fazia nem ideia do que era LOL foi assistir, voltou dizendo quando era a segunda temporada. E não é anime, é animação, caso anime seja um problema. Até porque quando se fala em anime a memória e de uma parada meio bizarra, mas tem coisa boa pra caralho (incluindo Attack On Titan).
O mesmo com o Cyberpunk Edgerunners, apaixonou. Só que esse já era, é uma temporada e no final temos que se conformar com isso.
Cara, é tipo Final Space que gosto pacas mas foi cancelada na terceira temporada.
Triste. Parte boa que invencível volta agora.
 
NV é o único Fallout bom lançado pela Bethesda. :cool:
Eu não peguei o game, sou da fase do gap pobre da vida.
Sou do 4, que modéstia a parte, eu achei um puta jogo.
E nunca fez mesmo
E esse avatar do Campo Estelar aí, hein? :tom:
Cara, é tipo Final Space que gosto pacas mas foi cancelada na terceira temporada.
Triste. Parte boa que invencível volta agora.
Na verdade o Edgerunners foi feito apenas 1 mesmo, e seria assim desde o anúnico.
O Arcane travou, mas terá uma segunda também que parece ser para 2024.
 
Sou do 4, que modéstia a parte, eu achei um puta jogo.
3 e NV são ainda melhores
O 4 tem, de longe, o melhor gunplay, mas na questão mundo e quests, os outros dois são superiores
 
3 e NV são ainda melhores
O 4 tem, de longe, o melhor gunplay, mas na questão mundo e quests, os outros dois são superiores
Até tentei jogar o 3, mas sinceramente, achei meio datado.
Mesmo que me recomende mods, como já fizeram, não vou ter o tempo necessário para aprender a mexer com isso, nem jogar.
Starfield em poucos dias chegando.
Dedicar minha vida fracassada a esse game.
 
Pronto, peguei meu AC Unity por 22 reais, era o único AC que estava afim de jogar
Direto no site da ubisoft, estava menos de 13 reais, no mês passado

AC-Unity.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[OFF] Para quem estava perguntando sobre o mouse Logitech G903, comprado na Dell...

O meu chegou hoje, inclusive, estou usando ele agora! :vai:
 
Ah, coisa de 20 reais eu acho que é muito pouco, na faixa de 2500-3000 pesos é um preço mais "justo" para games dessa qualidade.
Ficar na faixa de 50-80 reais é super válido para bons games indies.
Ainda acho caro passar de 1500 pesos qualquer jogo indie, sendo que há pouco tempo atrás antes dos aumentos, pagávamos 240-600 pesos num indie top. A inflação da moeda não justifica subir até 1000% numa paulada só.

Esses aqui são de qualidade ainda maior que Blasphemous, ou tanta qualidade quanto. Acho engraçado quem defende aumentos assim, brasileiro gosta é de pagar caro mesmo, pena que @EeK anda meio sumido por aqui. Bem pior ainda é o argentino que além desse absurdo aí ainda paga 60% mais em impostos.










e centenas de outros mais que já saíram com reajuste…
 
Última edição:
to numa depre, 3 meses ja sem comprar nada, n consigo voltar pro tango :c

Tentou depois dos 3 meses?

Falta 1 semana para bater 1 mês que fui da Turquia para a Argentina. Menos de 1 mês de Argentina o gordão me mandou para o Brasil. Em tese, quando bater esses 3 meses da Turquia para a Argentina é para funcionar a viagem de volta pra lá. Se não der certo também ficarei sem comprar. Não da para encarar os preços no Brasil.
 
Ainda acho caro passar de 1500 pesos qualquer jogo indie, sendo que há pouco tempo atrás antes dos aumentos, pagávamos 240-600 pesos num indie top. A inflação da moeda não justifica subir até 1000% numa paulada só.

1 BRL era 2,2 ARS em 2012, quando a Steam implementou preço regional. Hoje 1 BRL é 57,2 ARS.

O erro foi a Steam ter levado mais de 10 anos pra atualizar o preço regional recomendado.

Blasphemous por R$133 é caro sim,, mas é completamente sem noção reclamar de pagar 1500 ARS num jogo indie hoje em dia.
 
1 BRL era 2,2 ARS em 2012, quando a Steam implementou preço regional. Hoje 1 BRL é 57,2 ARS.

O erro foi a Steam ter levado mais de 10 anos pra atualizar o preço regional recomendado.

Blasphemous por R$133 é caro sim,, mas é completamente sem noção reclamar de pagar 1500 ARS num jogo indie hoje em dia.
Não fica falando que pode ter algum informante aqui e levar a ideia para frente.
:pense:
 
1 BRL era 2,2 ARS em 2012, quando a Steam implementou preço regional. Hoje 1 BRL é 57,2 ARS.

O erro foi a Steam ter levado mais de 10 anos pra atualizar o preço regional recomendado.

Blasphemous por R$133 é caro sim,, mas é completamente sem noção reclamar de pagar 1500 ARS num jogo indie hoje em dia.
1500 pesos pago de boa, passou de 2500 já analiso super bem, geralmente aí espero promos.

Edit: Double Dragon já lança amanhã, vamos ver o precinho…
 
Última edição:
Direto no site da ubisoft, estava menos de 13 reais, no mês passado

AC-Unity.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[OFF] Para quem estava perguntando sobre o mouse Logitech G903, comprado na Dell...

O meu chegou hoje, inclusive, estou usando ele agora! :vai:

😵‍💫

É que tenho um certo preconceito em comprar fora da Steam, aí fico esperando sair la, igual os amigos postaram que o Remnant 1 esta por 30 no site GMG, mas fico meio com pé atrás de comprar lá mesmo que seja pra ativar na Steam
 
Estou disposto a pagar 5USD em média e não faço distinção entre jogos indie e AAA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo