[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
AiUu7QP.jpg
 
Uma atualização que está fazendo falta é naqueles casos aonde você possui a mídia física na versão PS4 com o respectivo update na versão PS5 e o sistema fica tentando instalar a versão do PS4 automaticamente mesmo já possuindo a versão de PS5 instalada.
 
Uma atualização que está fazendo falta é naqueles casos aonde você possui a mídia física na versão PS4 com o respectivo update na versão PS5 e o sistema fica tentando instalar a versão do PS4 automaticamente mesmo já possuindo a versão de PS5 instalada.
Isso é bem irritante mesmo.
 
Uma atualização que está fazendo falta é naqueles casos aonde você possui a mídia física na versão PS4 com o respectivo update na versão PS5 e o sistema fica tentando instalar a versão do PS4 automaticamente mesmo já possuindo a versão de PS5 instalada.
Uma também é caso você tenha instalado o jogo por mídia física e ele está na plus Extra, mesmo assim precisar inserir o disco pra jogar.
Testei com Horizon e Returnal.
 
Promoções Dualsense versões normais e o Edge !! e também Dualsense Spider-man 2 Disponivel

Dualsense Camuflado (329) :https://amzn.to/3OyytoO
Dualsense Midnight Black (349) :https://amzn.to/3OAA6lZ
Dualsense Branco (349) :https://amzn.to/3OBrknO
Dualsense Starlight (349) : https://amzn.to/3rL8TE5
Dualsense Edge (1.136): https://amzn.to/3q4yQOL
Dualsense Spider-man 2 (499): https://amzn.to/43PTjEK

e também games versão PS4 que ambos tem atualização para PS5

Gran Turismo 7 PS4 (119,90): https://amzn.to/3QkG7oa
God of War Ragnarok PS4 (179,56): https://amzn.to/3Dz3hPU

Eu tenho o midnight que comprei assim que saiu e essa m*rda já tá com suspeita de drift (a câmera no jogo Kena vai girando sozinha)
Tenho também o Purple. Algum desses que realmente tenha revisão recente?
 
Uma atualização que está fazendo falta é naqueles casos aonde você possui a mídia física na versão PS4 com o respectivo update na versão PS5 e o sistema fica tentando instalar a versão do PS4 automaticamente mesmo já possuindo a versão de PS5 instalada.

Pensei que tinham resolvido, isso irrita pra caramba!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma também é caso você tenha instalado o jogo por mídia física e ele está na plus Extra, mesmo assim precisar inserir o disco pra jogar.
Testei com Horizon e Returnal.

Tbm irrita, mas isso é devido as licenças.
 
Uma também é caso você tenha instalado o jogo por mídia física e ele está na plus Extra, mesmo assim precisar inserir o disco pra jogar.
Testei com Horizon e Returnal.
No meu caso acontece especificamente com o Elden Ring. Na época peguei a versão de PS4. Quando saiu o patch adicionando Ray Tracing, baixei a versão de PS5 pra testar. Porém, o que curti mais na versão de PS5, apesar de não rodar a 60 FPS cravados como ocorre na versão de PS4, é que os tempos de loading são significamente menores. Só que após você apagar o jogo de PS4, quando liga o console de novo, fica lá o negócio instalando sozinho. O negócio é tão chato que to cogitando vender minha mídia física e comprar digital.
 
Aqui eu tenho Demon's Souls mídia física. Joguei um tempo na mídia física e depois passei a utilizar a versão da Plus Extra, pra não precisar ficar colocando a mídia no PS5. Eu removi o jogo que havia sido instalado com a mídia e baixei a versão da Plus Extra. Jogo normalmente desde então e nunca mais me pediu mídia ou pra instalar nada.
 
Acho que a unica coisa que sinto falta ainda é as pastas, que usava no PS4
era bom pra separar jogos multi-only e jogos pra focar no backlog
 
Rumor do sucessor do Switch em 2024, será que finalmente vão abandonar o hardware de tablet?
 
Aqui eu tenho Demon's Souls mídia física. Joguei um tempo na mídia física e depois passei a utilizar a versão da Plus Extra, pra não precisar ficar colocando a mídia no PS5. Eu removi o jogo que havia sido instalado com a mídia e baixei a versão da Plus Extra. Jogo normalmente desde então e nunca mais me pediu mídia ou pra instalar nada.
Mas isso é uma outra situação, inclusive teve um patch específico pra tratar disso. E é como você falou, caso tenha a versão digital do game, é esse que se sobressai mesmo tendo jogado antes com mídia física.
 
Acho que a unica coisa que sinto falta ainda é as pastas, que usava no PS4
era bom pra separar jogos multi-only e jogos pra focar no backlog

Já existe, mas somente dentro da sua biblioteca, vc cria as subpastas e pode renomeá-las como desejar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumor do sucessor do Switch em 2024, será que finalmente vão abandonar o hardware de tablet?

Pra que mexer em time que está ganhando?

Switch vende demais, tá louco.
 
Já existe, mas somente dentro da sua biblioteca, vc cria as subpastas e pode renomeá-las como desejar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pra que mexer em time que está ganhando?

Switch vende demais, tá louco.

Nada contra o Switch, mas eu pessoalmente gostaria de ver um console com hardware 'de verdade' rodando os jogos da Nintendo. Imagina o Zelda num hardware nível PS5.
 
Nada contra o Switch, mas eu pessoalmente gostaria de ver um console com hardware 'de verdade' rodando os jogos da Nintendo. Imagina o Zelda num hardware nível PS5.
Mas aí teria que deixar de ser portátil ou lançar algo beirando o preço do rog ally
 
Sim, concordo. Mudaria a proposta.

Pq não lançar dois consoles???

A Nintendo é monstro, sempre em evidência, mas muita gente deixar de comprar por achar que é console de brinquedo...
 
Pq não lançar dois consoles???

A Nintendo é monstro, sempre em evidência, mas muita gente deixar de comprar por achar que é console de brinquedo...

Gente pra comprar teria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Proposta que a nintendo não tem interesse. Ela tá extremamente bem com o modelo de hoje.

Concordo, era mais um desejo pessoal mesmo.
 
Nada contra o Switch, mas eu pessoalmente gostaria de ver um console com hardware 'de verdade' rodando os jogos da Nintendo. Imagina o Zelda num hardware nível PS5.
os rumores tbm disseram que ele provavelmente será portatil tbm , acredito em um switch 2 , pelo fato de ser portatil não acredito em um console próximo do ps5 e series x não, acredito que será bem mais forte que o próprio switch que tem o tegra onde sua apu tem aproximadamente 500gigaflops em modo dock , mas acho que esse novo console da nintendo não passa de 3tflops , se chegar a isso , a nintendo não está preocupada em concorrer com ps5 e x em performance , a nintendo vive um outro mundo paralelo , pra você ter uma ideia o snapdragon 8gen2 que equipa os smartphones atuais tem gpu de 3 teraflops , mas eles custam 1200$ , o switch 2 que deve ser no maximo 400$ , acho muito difícil empatar com o series s que é o mais fraco atual.
 
os rumores tbm disseram que ele provavelmente será portatil tbm , acredito em um switch 2 , pelo fato de ser portatil não acredito em um console próximo do ps5 e series x não, acredito que será bem mais forte que o próprio switch que tem o tegra onde sua apu tem aproximadamente 500gigaflops em modo dock , mas acho que esse novo console da nintendo não passa de 3tflops , se chegar a isso , a nintendo não está preocupada em concorrer com ps5 e x em performance , a nintendo vive um outro mundo paralelo , pra você ter uma ideia o snapdragon 8gen2 que equipa os smartphones atuais tem gpu de 3 teraflops , mas eles custam 1200$ , o switch 2 que deve ser no maximo 400$ , acho muito difícil empatar com o series s que é o mais fraco atual.

Sim eu sei, como respondi ao outro colega, era mais um desejo pessoal mesmo. Eu sou muito ligado em gráficos e é o que me afasta um pouco do Switch.
 
Pq não lançar dois consoles???

A Nintendo é monstro, sempre em evidência, mas muita gente deixar de comprar por achar que é console de brinquedo...
N64 e Gamecube, depois dessas duas experiências é pouco provável que a Nintendo vá competir nesse mercado novamente, ela tem o nicho dela, e esse nicho já tem PC, PS e Xbox cada um com a faca na mão. A Nintendo quase quebra na época do Gamecube, a treta foi tenebrosa, o CEO pediu pra sair, o Iwata assumiu e daí pra frente foi história.

Fora agora com esses "portáteis" como Steamdeck, ROG Ally pra ela ia ficar mais difícil, agora na minha opinião pessoal não adianta ela lançar console querendo conquistar esse público, vão continuar chamando de empresa pau no cú que isso e que aquilo que a Sony ou a MS é melhor por isso e por isso, que vai emular no PC e por aí vai, e geralmente quem curte já curte.

E aproveitando o comentário do outro colega, os comentários sobre ToTK é que é um jogo chato, melhores gráficos creio que não mudaria. Ou então o jogo é chato por causa de gráfico ?? Não que esse seja o caso do colega que comentou a preferência, mas geralmente são a maioria dos comentários que eu vejo por aí a fora.

Eu acho muito foda o sandbox tanto do ToTK quanto BoTW, te incentiva muito a exploração e as paredes invisíveis são quase inexistentes, se existem. Eu também curto mais uma arte realista como a do Twilight Princess, mas eu acho que para o quê o jogo se propõe a escolha artística já atende, o foco é realmente outro. E essa escolha tornou o jogo extremamente divertido, dá pra se estender por meses jogando aos poucos quando quer passar o tempo.
 
O que me fez comprar o switch foi justamente a possibilidade de jogar como portátil. Duvido que a Nintendo abra mão desse mercado tão cedo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo