[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E o ps5 pro, qual a estimativa de preço? :alan:
eu acho que vai sair se sair final de 2024 , uns 500$ , mesmo preço que o comum foi lançado, e o slim acho q será vendido sem leitor por 350$ de acordo com os rumores está vindo uma versão com midia removivel ou coisa parecida.
 
Comecei Elden Ring, to sofrendo.
images
 
 
Jogando hades novamente ( já terminei ele na plataforma proibida ) e que jogo inacreditável. Tudo nele funciona e casa bem, sem contar o gameplay extremamente refinado. Hades 2 é meu maior hype disparado

zagreus-good-man.jpg
Também to querendo rejogar essa obra prima enquanto não lança o 2. Tinha jogado pelo pc mas agora quero jogar no PS5, só esperando uma promoção.
 
Problema do Switch é jogo de 2017 custando R$300,00 e quando tem "promoção" é R$220,00. Os jogos não baixam de preço nunca.

Hoje se o cara quiser ter um PS e viver só de jogos da Plus ele consegue, ainda tem promoções direto que dá para pegar lançamento por R$250, R$260 ou até menos. Spider-Man 2 muita gente comprou por menos de R$200, peguei na Amazon e saiu R$196,91.

Outro detalhe que os jogos depois de um tempo caem de preço, hoje compra God of War Ragnarok, Elden Ring e tantos outros jogos na faixa de R$120 a R$150,00 no OLX ou até em promos com preços assim. Elden Ring eu comprei para o Maníaco por R$79,90 na Amazon.
Concordo que a Nintendo uma hora ou outra vai ter que melhorar(e muito) o Nintendo Online, jogo retro é super bacana mas dá pra viver só disso não, mas essa segunda parte aí é um pouco de exagero com má vontade(não quero dizer tua, e sim de quem não busca), o mais caro que eu já paguei num jogo de Switch foi R$250 e era lançamento.

Eu até já comentei aqui, no Switch é super cabaré criar contas em outros países, talvez o console mais fácil de fazer isso. O mercado de usados do Switch é super aquecido, ele tem um mercado de mídia física super forte, verdade que tem mais pau no 👌 querendo cobrar caro, mas tem diversas formas de conseguir tanto mídia física quanto digital bem em conta, mas tem que garimpar.

Concordo também que com relação aos exclusivos first party(salvo algumas exceções) demora pra ter promo na loja digital do console, mas tem promoções ótimas de jogos third, eu curto muito comprar no Switch devido a portabilidade dele, principalmente RPG e indie. Também concordo que precisa de um console novo, Switch já tá passando do tempo dele.

Mas é um console bem bacana pra quem curte portabilidade e os jogos first da Nintendo, agora pra quem quer portabilidade + gráficos e não liga pros first tem opções melhores, eu mesmo me sinto tentado a comprar um Steamdeck pra experimentar, pra mim acho um pouco redundante devido a ter um latptop e minha falta de tempo, não comprei ainda por achar que pra mim seja desperdício.
 
 
Concordo que a Nintendo uma hora ou outra vai ter que melhorar(e muito) o Nintendo Online, jogo retro é super bacana mas dá pra viver só disso não, mas essa segunda parte aí é um pouco de exagero com má vontade(não quero dizer tua, e sim de quem não busca), o mais caro que eu já paguei num jogo de Switch foi R$250 e era lançamento.

Eu até já comentei aqui, no Switch é super cabaré criar contas em outros países, talvez o console mais fácil de fazer isso. O mercado de usados do Switch é super aquecido, ele tem um mercado de mídia física super forte, verdade que tem mais pau no 👌 querendo cobrar caro, mas tem diversas formas de conseguir tanto mídia física quanto digital bem em conta, mas tem que garimpar.

Concordo também que com relação aos exclusivos first party(salvo algumas exceções) demora pra ter promo na loja digital do console, mas tem promoções ótimas de jogos third, eu curto muito comprar no Switch devido a portabilidade dele, principalmente RPG e indie. Também concordo que precisa de um console novo, Switch já tá passando do tempo dele.

Mas é um console bem bacana pra quem curte portabilidade e os jogos first da Nintendo, agora pra quem quer portabilidade + gráficos e não liga pros first tem opções melhores, eu mesmo me sinto tentado a comprar um Steamdeck pra experimentar, pra mim acho um pouco redundante devido a ter um latptop e minha falta de tempo, não comprei ainda por achar que pra mim seja desperdício.
09:37 da manhã e o Master já metendo bíblia aqui no foro, pegue leve com nosso cérebro.
images
 
Concordo que a Nintendo uma hora ou outra vai ter que melhorar(e muito) o Nintendo Online, jogo retro é super bacana mas dá pra viver só disso não, mas essa segunda parte aí é um pouco de exagero com má vontade(não quero dizer tua, e sim de quem não busca), o mais caro que eu já paguei num jogo de Switch foi R$250 e era lançamento.

Eu até já comentei aqui, no Switch é super cabaré criar contas em outros países, talvez o console mais fácil de fazer isso. O mercado de usados do Switch é super aquecido, ele tem um mercado de mídia física super forte, verdade que tem mais pau no 👌 querendo cobrar caro, mas tem diversas formas de conseguir tanto mídia física quanto digital bem em conta, mas tem que garimpar.

Concordo também que com relação aos exclusivos first party(salvo algumas exceções) demora pra ter promo na loja digital do console, mas tem promoções ótimas de jogos third, eu curto muito comprar no Switch devido a portabilidade dele, principalmente RPG e indie. Também concordo que precisa de um console novo, Switch já tá passando do tempo dele.

Mas é um console bem bacana pra quem curte portabilidade e os jogos first da Nintendo, agora pra quem quer portabilidade + gráficos e não liga pros first tem opções melhores, eu mesmo me sinto tentado a comprar um Steamdeck pra experimentar, pra mim acho um pouco redundante devido a ter um latptop e minha falta de tempo, não comprei ainda por achar que pra mim seja desperdício.

Quando eu falo de preço são exclusivos, Switch pra mim só existe para jogos da Nintendo.

Amazon todos os jogos da Nintendo custam R$299 e é MUITO RARO ver promoção.

Mario Odyssey (2017)
Mario Kart 8 (2014)
Zelda BOTW (2017)

1690895596717.png


Má vontade é o que a Nintendo tem com BR, preços da loja oficial.

Um monte de jogo antigo e ela cobrando preço cheio, o único jogo em promoção é o que foi feito por ela.
Mario + Rabbids Kingdom Battle ali por menos de R$70 enquanto outros jogos da mesma época ou mais antigos ainda em preço cheio.

1690895794391.png


E o mercado de Switch é super aquecido sim, assim como de PS3, PS4 e PS5 é, a diferença que jogos de PS e Xbox diferente do de Switch vc compra usado com preço melhor depois de um tempo.

1690896104269.png

Jogos usados e antigos de Switch são vendidos nessa faixa ai, de R$200 a R$270.
 
Alguém aqui jogando Remnant 2?
 

Esse jogo aí promete, a gameplay parece muito boa.
Se a história e narrativa for legal e o protagonista cativante e com personalidade, poderá ser um jogão.
 
Quando eu falo de preço são exclusivos, Switch pra mim só existe para jogos da Nintendo.

Amazon todos os jogos da Nintendo custam R$299 e é MUITO RARO ver promoção.

Mario Odyssey (2017)
Mario Kart 8 (2014)
Zelda BOTW (2017)

Ver anexo 135416

Má vontade é o que a Nintendo tem com BR, preços da loja oficial.

Um monte de jogo antigo e ela cobrando preço cheio, o único jogo em promoção é o que foi feito por ela.
Mario + Rabbids Kingdom Battle ali por menos de R$70 enquanto outros jogos da mesma época ou mais antigos ainda em preço cheio.

Ver anexo 135417

E o mercado de Switch é super aquecido sim, assim como de PS3, PS4 e PS5 é, a diferença que jogos de PS e Xbox diferente do de Switch vc compra usado com preço melhor depois de um tempo.

Ver anexo 135418
Jogos usados e antigos de Switch são vendidos nessa faixa ai, de R$200 a R$270.
E eu concordei contigo, leia novamente o comentário, mas então os preços são tabelados no mercado de usados, tava sabendo dessa não, e taí, mesmo nessa print tem pessoas vendendo por 200 - 300, quase o preço do varejo, pra evitar o colega ler textão novamente vou destacar aqui a parte importante.

"no Switch é super cabaré criar contas em outros países, talvez o console mais fácil de fazer isso. O mercado de usados do Switch é super aquecido, ele tem um mercado de mídia física super forte, verdade que tem mais pau no 👌 querendo cobrar caro, mas tem diversas formas de conseguir tanto mídia física quanto digital bem em conta, mas tem que garimpar.

Eu concordei com você que é mais difícil, isso significa garimpar, pode demorar meses aguardando ou até um ou dois anos dependendo do quanto pretende gastar e ficar de olho porque vende muito rápido, mercado que mais tem scalpers, eu citei que tu falou dos exclusivos e concordei, problema aí é de semântica, então pra deixar claro caso eu não tenha me feito entender(provavelmente não), estou reforçando.

"Concordo também que com relação aos exclusivos first party(salvo algumas exceções) demora pra ter promo na loja digital do console". Esqueci de mencionar varejo, falha minha. Mas eu não deixei de concordar com você nesse ponto, mais uma vez, eu concordo que o preço cheio é caro, na verdade o preço cheio dos jogos em geral são caros, mas o mercado da Nintendo com certeza é o mais predatório quando se trata dos produtos first party dela.
 
Quando eu falo de preço são exclusivos, Switch pra mim só existe para jogos da Nintendo.

Amazon todos os jogos da Nintendo custam R$299 e é MUITO RARO ver promoção.

Mario Odyssey (2017)
Mario Kart 8 (2014)
Zelda BOTW (2017)

Ver anexo 135416

Má vontade é o que a Nintendo tem com BR, preços da loja oficial.

Um monte de jogo antigo e ela cobrando preço cheio, o único jogo em promoção é o que foi feito por ela.
Mario + Rabbids Kingdom Battle ali por menos de R$70 enquanto outros jogos da mesma época ou mais antigos ainda em preço cheio.

Ver anexo 135417

E o mercado de Switch é super aquecido sim, assim como de PS3, PS4 e PS5 é, a diferença que jogos de PS e Xbox diferente do de Switch vc compra usado com preço melhor depois de um tempo.

Ver anexo 135418
Jogos usados e antigos de Switch são vendidos nessa faixa ai, de R$200 a R$270.
Switch original no brasil e so pra barão .... muita gente ja foi para a ilegalidade ou simplesmente não ta comprando muitos jogos. Para os paises de primeiro mundo onde o preço dos jogos são "normais" e uma boa plataforma mas para o jogador comum br eu não recomendo.

Quem e fan da nintendo vai comprar de qualquer forma então os "custos" nacionais são ate "bons" nessa faixa de 300
 
o mais caro que eu já paguei num jogo de Switch foi R$250 e era lançamento.
O mais barato que eu paguei num jogo de switch foi r$170. Era um jogo de 2017 e combei umas 3 promos diferentes pra chegar nesse valor. Os preços são surreais e nunca abaixam. r$250 é preço baixo pra jogo exclusivo dele, mesmo que seja jogo de 5 anos atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo