[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala galera, tudo bem?

Estou a procura de uma cadeira estilo presidencial ou gamer, de até 1500 reais
Tenho 1,75 e peso 85kg
Pontos que prezo na escolha: Descanso de braço reclinável, assento da cadeira com mais de 50cm, não faço tanta questão da inclinação das costas
 
Estou começando a ver que algumas pessoas falam que a Diana tem o assento muito deitado. isso é verdade? E uma coisa interessante, pelas fotos, deu a impressão que o assento da FE é mais próximo de 90 graus, se sim isso seria bem melhor pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa, fico no aguardo da review, estive tentando decidir entre comprar uma cadeira dessas pequenas vs comprar uma de diretor que cobre toda as costas.

cara.. simplesmente perfeita... robustíssima.. fácil de montar.. confortável..

aquela compra que eu tenho ctza que nem vou precisar dos 5 anos de garantia..

MARAVILHOSA.. como não fui pra casa da veia esse fds acabei usando a cadeira o fds inteiro e ja sinto diferença nas minhas costas/postura
 
Recomendam alguma de até R$ 1.000,00?
Vi umas da Comfy e da Flexform, acho que nenhuma gamer nesse valor vale a pena, ainda mais por ser courino.
 
Fala rapazeada, boa tarde. Tudo bem?

Atualmente tenho uma Cougar Armor Pro, e gostaria de comprar uma DT3, estou na dúvida do custo beneficio/pros e contras entre a DT3 Royce e a DT3 Nero XL.

Quem já teve e conhece qual recomendam?

Tenho 85Kg e 1,74 de altura.



Agradeço se puderem em ajudar.
 
Fala rapazeada, boa tarde. Tudo bem?

Atualmente tenho uma Cougar Armor Pro, e gostaria de comprar uma DT3, estou na dúvida do custo beneficio/pros e contras entre a DT3 Royce e a DT3 Nero XL.

Quem já teve e conhece qual recomendam?

Tenho 85Kg e 1,74 de altura.



Agradeço se puderem em ajudar.
com 1,74 eu nao compraria a nero xl

tenho 1,80 e uso ela na altura minima, fica tranquilo mas se subir o minimo que seja ja nao consigo firmar os pés no chão
 
com 1,74 eu nao compraria a nero xl