[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala galera, tudo bem?

Estou a procura de uma cadeira estilo presidencial ou gamer, de até 1500 reais
Tenho 1,75 e peso 85kg
Pontos que prezo na escolha: Descanso de braço reclinável, assento da cadeira com mais de 50cm, não faço tanta questão da inclinação das costas
 
Estou começando a ver que algumas pessoas falam que a Diana tem o assento muito deitado. isso é verdade? E uma coisa interessante, pelas fotos, deu a impressão que o assento da FE é mais próximo de 90 graus, se sim isso seria bem melhor pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa, fico no aguardo da review, estive tentando decidir entre comprar uma cadeira dessas pequenas vs comprar uma de diretor que cobre toda as costas.

cara.. simplesmente perfeita... robustíssima.. fácil de montar.. confortável..

aquela compra que eu tenho ctza que nem vou precisar dos 5 anos de garantia..

MARAVILHOSA.. como não fui pra casa da veia esse fds acabei usando a cadeira o fds inteiro e ja sinto diferença nas minhas costas/postura
 
Recomendam alguma de até R$ 1.000,00?
Vi umas da Comfy e da Flexform, acho que nenhuma gamer nesse valor vale a pena, ainda mais por ser courino.
 
Fala rapazeada, boa tarde. Tudo bem?

Atualmente tenho uma Cougar Armor Pro, e gostaria de comprar uma DT3, estou na dúvida do custo beneficio/pros e contras entre a DT3 Royce e a DT3 Nero XL.

Quem já teve e conhece qual recomendam?

Tenho 85Kg e 1,74 de altura.



Agradeço se puderem em ajudar.
 
Fala rapazeada, boa tarde. Tudo bem?

Atualmente tenho uma Cougar Armor Pro, e gostaria de comprar uma DT3, estou na dúvida do custo beneficio/pros e contras entre a DT3 Royce e a DT3 Nero XL.

Quem já teve e conhece qual recomendam?

Tenho 85Kg e 1,74 de altura.



Agradeço se puderem em ajudar.
com 1,74 eu nao compraria a nero xl

tenho 1,80 e uso ela na altura minima, fica tranquilo mas se subir o minimo que seja ja nao consigo firmar os pés no chão
 
com 1,74 eu nao compraria a nero xl

tenho 1,80 e uso ela na altura minima, fica tranquilo mas se subir o minimo que seja ja nao consigo firmar os pés no chão
Eu tenho 1,82 e 88kg. Acha uma boa opção a DT3 Royce? Sabe de alguma similar ou acima na qualidade? (E não tanto no preço)
 
Oi pessoal!
Tenho 1.86 e 83kg.
Estou procurando uma cadeira de escritório boa porque não aguento mais cadeira "comum" de escritório (essas comuns mesmo, de 300/400 reais).
Trabalho home office, de 10 a 12h por dia.
Meu orçamento infelizmente não está muito alto no momento (até uns 1.5k) mas nem estou cogitando a possibilidade de aguardar para juntar um pouco mais de grana, porque tá insustentável continuar com minha cadeira atual.
Estou pesquisando e vi algumas nessa faixa de preço, como a DT3 Diana, DT3 Moira e DT3 Alera, além da Brizza Autocompensador.
Tem algum opção melhor nessa faixa de preço, do que essas que citei?
E a Moira compensa a diferença de preço com a Diana? Na Pichau a Diana está 1.199,00 e a Moira está 1.469,00

Resolvi fazer uma "manobra" bem arriscada kk
Peguei uma Vitra ID Mesh usada no OLX, paguei R$1.300, cadeira está em ÓTIMO estado, impressionante no cuidado que o dono tinha com ela, impecável, funciona todas as regulagens, apoio de braço sem nem 1 arranhão, assento perfeito.
Recomendo demais, cadeira excelente!
Preferi arriscar pegar uma mais top usada do que arriscar em uma nova que talvez não seja tão boa.

Já estou até pensando em juntar grana pra pegar uma Herman Miller Aeron usada kkk
 
foi a uni sim... mas ja to puto com eles kkkkkkkkkkkk
comprei dia 25 até hoje está com STATUS Processando pedido Pós confirmação do pagamento

e não me respondem no chat... na entrega ta:
PRAZO DE ENTREGA 4 a 6 dias

mas se nem saiu de la.. jamais vai chegar nesse prazo kkkkkkkk
cara não quero te desanimar, mas eu espero que sua experiência com ela seja boa.


Postei aqui no tópico tem uns 2 meses... Achei muiiiiiiito ruim a cadeira pelo valor. Encosto de lombar extremamente rígido e assento mega fino e duro.

Espero sua review ai, tomara que seja outra experiência comparada com a que eu tive.

E quanto as entregas e estimativas do site, é um lixo mesmo e demora pra atualizar.

Acabei devolvendo a cadeira depois de 3 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem alguma experiências com a cadeira

Cadeira Gamer DT3 Royce??​


Alguma contra indicação?

tenho 1,82 e 83kg
 
Última edição:
cara.. simplesmente perfeita... robustíssima.. fácil de montar.. confortável..

aquela compra que eu tenho ctza que nem vou precisar dos 5 anos de garantia..

MARAVILHOSA.. como não fui pra casa da veia esse fds acabei usando a cadeira o fds inteiro e ja sinto diferença nas minhas costas/postura
eae o que está achando da cadeira depois de alguns dias?
 
Galera alguma recomendação de cadeira para uma pessoa de 1,70 de altura e 85kg até 600 reais ?
 
Alguém que já tenha comprado essa cadeira de tecido da tgt pode me passar seu feedback ? Está saindo por 530 com frete grátis para minha região.
D_NQ_NP_617010-MLB70328227915_072023-O.webp


 
Nero V2 tá saindo por 1.4k na Pichau no Pix,
To coçando pra pegar, minha Flexform Uni tá nas últimas
 
Alguém recomenda uma cadeira que não seja gamer pra uma pessoa com 1.70 e 80kg ?

Já testei várias e todas me deixam com dor nas costas , as gamer ainda tem a questão das abas da cadeira incomodar as pernas .

Gostei muito da mychair da Flexform mas 35 dias úteis pra chegar é um absurdo nos dias de hoje .

Enfim valor entre 1.500 , 2.000
 
Pessoal, 1,82 de altura e 88kg, seria melhor uma DT3 Royce ou Nero XL? Alguma outra melhor?
Aqui eu tenho uma gamma e uma royce, a gamma faz muito barulho e pelo q falaram umas páginas atrás, a Nero tbm faz. Já a royce é bem silenciosa, então recomendaria a Royce mesmo.
O problema das cadeiras da DT3 são os braços, achei bem porcaria e nas duas fica com um dos apoios meio frouxo.
 
Fala galera, bom demais?

Pessoal, acompanhei o tópico aqui desde a página 820, vi vários relatos e indicações, porém ainda preciso de algum auxílio para decidir.

Tenho 1,80 e cerca de 92kg. Estou considerando investir algo entre 2k a 3,5k em uma opção de cadeira que não seja gamer, tenha apoio de lombar que de fato funcione, pode ser tela mesh ou espuma e uma com opção de posição “tilt forward”, aquele ângulo de 90 graus bem posicionado para “digitadores”.

Até agora considerei as seguintes opções:

- Husky 700
- Haworth Zody (achei usada)
- Makkon MK10 e MK50 (a 50 passaria um pouco do valor, mas se compensar, ok. O problema é a falta de reviews de usuários que realmente compraram).
- Elemenths Sophy

Minha dúvida é, dentre elas qual seria a melhor opção para o meu biotipo, e se estou deixando alguma opção bacana de fora.
 
Olá, foristas! Tenho 1,86m de altura e 85 kg de peso e tou com um orçamento de até 2K disponível pra aquisição de uma nova cadeira. Minha preferência é por mesh. Fiz algumas pesquisas e tou analisando 2 modelos:
A DT3 Moira tem ajuste de lombar regulável. Esse ajuste faz diferença na vida real?
Alguém já usou a garantia da Husky? Funciona de verdade? O anúncio fala sobre 60 meses de garantia, mas não dá muita informação.

Desde já grato pelas contribuições dos colegas no tópico.
 
Olá, foristas! Tenho 1,86m de altura e 85 kg de peso e tou com um orçamento de até 2K disponível pra aquisição de uma nova cadeira. Minha preferência é por mesh. Fiz algumas pesquisas e tou analisando 2 modelos:
A DT3 Moira tem ajuste de lombar regulável. Esse ajuste faz diferença na vida real?
Alguém já usou a garantia da Husky? Funciona de verdade? O anúncio fala sobre 60 meses de garantia, mas não dá muita informação.

Desde já grato pelas contribuições dos colegas no tópico.
Eu tenho 1,68 e 80kg e tenho a Moira e cara... comprei justamente pelos ajustes e tudo faz diferença, tenho a lombar fraca então ajusto na cadeira para que minha lombar fique para frente e de fato segura e também o assento você pode jogar para frente, meio ou para trás então com esses ajustes eu fico "encaixado" na cadeira e os braços são largos então você fica com o suvaco ventilado hehe, o apoio de cabeça eu mal uso e para o meu tamanho a cadeira é alta, mas para você vai ficar bem confortável com os pés no chão. Comprei a cadeira em novembro do ano passado e até hoje está como nova, até o momento o mesh dela não cedeu, abriu ou criou fiapos. Se precisar de mais detalhes é só dizer.
 
Eu tenho 1,68 e 80kg e tenho a Moira e cara... comprei justamente pelos ajustes e tudo faz diferença, tenho a lombar fraca então ajusto na cadeira para que minha lombar fique para frente e de fato segura e também o assento você pode jogar para frente, meio ou para trás então com esses ajustes eu fico "encaixado" na cadeira e os braços são largos então você fica com o suvaco ventilado hehe, o apoio de cabeça eu mal uso e para o meu tamanho a cadeira é alta, mas para você vai ficar bem confortável com os pés no chão. Comprei a cadeira em novembro do ano passado e até hoje está como nova, até o momento o mesh dela não cedeu, abriu ou criou fiapos. Se precisar de mais detalhes é só dizer.
Oie, estou pensando em comprar bem a moira, tu acha o encosto dela confortavel? é a unica coisa que eu estava preocupado, ele parece meio "reto" demais pelas fotos, sem uma curvinha para as costas, outra coisa, o encosto dela fica em noventa graus ou fica meio deitado? preciso de uma cadeira que me deixe em noventa graus e vi que o encosto da Diana fica meio deitado. Como é o da moira?
 
Olá, foristas! Tenho 1,86m de altura e 85 kg de peso e tou com um orçamento de até 2K disponível pra aquisição de uma nova cadeira. Minha preferência é por mesh. Fiz algumas pesquisas e tou analisando 2 modelos:
A DT3 Moira tem ajuste de lombar regulável. Esse ajuste faz diferença na vida real?
Alguém já usou a garantia da Husky? Funciona de verdade? O anúncio fala sobre 60 meses de garantia, mas não dá muita informação.

Desde já grato pelas contribuições dos colegas no tópico.
todas essas cadeiras ai da Husky, DT3, MAKKON, COMFY, CADEIRODE são tudo do mesmo distribuidor. A GTCHAIR faz todas. No site da GTCHAIR vc consegue ver os modelos "originais" que chegam no BR e tem apenas a etiqueta trocada.
As da Cadeirode é vc mesmo q troca a etiqueta, nem isso eles se dao o trabalho kkk, entao em questão de qualidade são iguais. Vale mesmo é a diferenca de ajustes dos modelos
 
Chegou a minha Makkon MK-10APC

Gostei bastante da cadeira, sai de uma DX-RACER king.

Toda em mesh, ajustes excelentes. Ainda estou me acostumando com a cadeira, porque trocar de cadeira é sempre um parto. Estou no 3 dia com ela e começando a me sentir melhor já.
 
Alguém recomenda uma cadeira que não seja gamer pra uma pessoa com 1.70 e 80kg ?

Já testei várias e todas me deixam com dor nas costas , as gamer ainda tem a questão das abas da cadeira incomodar as pernas .

Gostei muito da mychair da Flexform mas 35 dias úteis pra chegar é um absurdo nos dias de hoje .

Enfim valor entre 1.500 , 2.000


A melhor é a que eu uso, Cavaletti 28001 AC. Tenho essas medidas aí... É a com encosto de cabeça. Com assento de couro ecológico, claro (OBS: customizar assento e outras coisas, só com lojas online, recomendo fazer cotação em mais de uma, como GRAPOL e Mundial Cadeiras).
 
Salve, precisava de ajuda pq não tô conseguindo me decidir, já dei uma boa olhada aqui no fórum mas até agora nada.

Tenho 1.85 e 104kg e 2k pra gastar.

Aualmente tenho uma dessas "simples" de escritório com encosto mais alto e apoio de lombar mas quando sento nela dou uma leve o clinada pra trás o que deixa a proposta de ergonomia bem merda pra essa cadeira, além de que o final do apoio de cabeça dela fica na metade da minha cabeça.

Cheguei a olhar essas mais robustas que o pessoal comenta aqui como:
- DT3 (Nero, Royce, Moira, Diana, etc)
- Elements Magna*
- Flexform

Porém fico com receio de comprar sem experimentar ou ao menos um feedback de alguém que tem pra me garantir elas não tem esses problemas. Especialmente o de dar uma leve o clinada no "modo 90°".

Alguma recomendação?

EDIT: Não me importo com "cadeira ergonômica" ou "gamer" ou "de escritório" contanto que seja confortável e não tenha esses BÓs que falei aí.
 
Na mesma faixa de preço qual vale mais a pena a cadeira Superframe Racer ou a Pichau Donek S ? 1,70 de altura e 85kg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo