[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olha, honestamente, não parece, mas se for verdade a mentalidade e respeito pelo próximo precisa melhorar e muito,mas como já falei, tranquilo. O motivo de ter feito a conta aqui foi pra voltar a minha conta secundária pra Argentina, achei o tutorial novo muito bom e prático, não tenho interesse de ser um membro ativo porque já participo de outros sites que consomem o tempo q tenho livre, além claro, da própria Steam.
Já reportei para a moderação apagar ambos os posts, fiquem bem e repensem um pouco suas ações;
po, tu chega com uma conta aqui recém criada, com 6 mensagens, oferecendo vender um jogo pra galera, ninguém te conhece. A galera alerta que pode ser golpe, tu chama a galera de moleques vagabundos criados a leite com pera e você ainda que se ofende?
 
ontem tentei assinar pelo nubank e nao consegui, não sei se ainda ta valendo

Criou um novo cartão virtual? Sera que acabou a mamata? Por 150 fica tentador rsrsrs
 
po, tu chega com uma conta aqui recém criada, com 6 mensagens, oferecendo vender um jogo pra galera, ninguém te conhece. A galera alerta que pode ser golpe, tu chama a galera de moleques vagabundos criados a leite com pera e você ainda que se ofende?
Vou responder aqui uma ultima vez apenas pra constatar que eles não "alertaram" o único que retratou como piada foi um único usuário, o resto já alegou sem nem ao menos trocar idéia antes, preconceito cantando alto, mas como falei, ultimo post aqui, tenho anos de steam, vários negócios feitos antes tanto lá como fora em outros sites, quis ajudar, assim como postei na timeline da steam, no reddit, em vários lugares, mas por incrível que pareça apenas aqui ninguém se interessou em perguntar e preferiu acusar antes de qualquer coisa, tranquilo, não tenho interesse em continuar por aqui. Tinha paciência e tempo pra isso com 15 anos não com 33, já tentei participar do Adrenaline anos atrás e não mudou nada nesses 7 anos infelizmente.

Obrigado a moderação que apagou os posts, pelo menos algo aqui funciona, se puderem por favor, banir ou excluir a conta, fiquem bem.
 
Última edição:
po, tu chega com uma conta aqui recém criada, com 6 mensagens, oferecendo vender um jogo pra galera, ninguém te conhece. A galera alerta que pode ser golpe, tu chama a galera de moleques vagabundos criados a leite com pera e você ainda que se ofende?
Ele nunca sai do personagem do "bróder que só quer ajudar alguém a comprar um joguinho na faixa" :limo:
 
como gastar meu suado dinheirinho na arg hj?
CC? Nubank rola? gift? como ta rolando?
 
como gastar meu suado dinheirinho na arg hj?
CC? Nubank rola? gift? como ta rolando?
Esses dias testei com cartão nubank diretamente na conta e funcionou, mas depois acabei comprando Skins no site Dash Skins que dai me deu um retorno melhor. Acabei lucrando uns R$30 reais em uns R$150 que gastei.
 
Eu lembro de uma dev falando um tempo atrás (n lembro se foi a CDPR ou outra) q se a equipe fica muito grande dá mais problema do q resultados. Equipe pequena e coesa aparentemente traz produtos de maior qualidade e não tão mais lento do q uma equipe infinita.
Eu concordaria com você, se não fosse o fato da Larian ter basicamente o mesmo número de funcionários que empresas como bethesda e naughty dog da vida.
 


 
ontem tentei assinar pelo nubank e nao consegui, não sei se ainda ta valendo
Eu tinha sido deportado e ontem fiz uma compra pra voltar pra Argentina, funcionou normal comprando com cartão da Nubank.
Só ntem que se atentar que na hora de preencher os dados do cartão, lá embaixo tu mandei como Argentina pra passar, se não dá erro.
 
Quem é esse Pokemon?

kbkhzt4.png


Uma empresa bem antiga mas pouco conhecida pelo público geral
Lança dois RPGs indies que viraram símbolos cult
Pega uma franquia baseada em mídia além dos jogos e lança um RPG blockbuster que cria uma onda de de fãs que começam a contestar a indústria estabelecida

iSEbBoL.png


É a CD Projekt Red!
 
Eu concordaria com você, se não fosse o fato da Larian ter basicamente o mesmo número de funcionários que empresas como bethesda e naughty dog da vida.
Não sei como é a larian, nunca pesquisei, mas a bethesda dá pra relevar um tiquinho pq ela foca em mais projetos simultâneos e tem q manter vários jogos tb, em especial o 76. Já ND deve ficar tipo 6 meses só fazendo as animações das cutscenes heueuhehueuhe (brinks)
 
Não sei como é a larian, nunca pesquisei, mas a bethesda dá pra relevar um tiquinho pq ela foca em mais projetos simultâneos e tem q manter vários jogos tb, em especial o 76. Já ND deve ficar tipo 6 meses só fazendo as animações das cutscenes heueuhehueuhe (brinks)

Acho que a crítica deveria ser mais na situação que alguns jogos saem do que comparar diretamente com o BG3 e a Larian, ridículo termos jogos lançando quebrados até nos consoles.

Nem toda empresa vai parar pra se dedicar em 1 só projeto por vez, nem ficar lançando jogo em Early Acess por anos até o projeto terminar. A Larian tem mérito demais por ter lançado um jogo redondo e que está estourando muito a bolha, mas obviamente não é toda empresa que vai ter essa oportunidade.

Talvez a Bethesda teria jogos bem menos bugados e melhores se fizesse igual? Talvez, mas não vai ser a realidade nunca.
 
Última edição:


 
Acho que a maioria que frequenta esse fórum compra pouco e joga. Uma minoria mais ativa que leva essa percepção de ter que comprar tudo que achar pela frente porque é legal e pelos memes também. Um cara chega no final de um ano com 1000 reais gastos em 60 jogos e não instalou nenhum e daí aparece o outro que gastou os mesmos 1000 reais em 4-5 jogos que ele jogou e curtiu até cair os dedos. Eu não vejo motivo para se gastar dinheiro com algo e não usufruir daquilo, mas vai de cada um.
Por isso que eu fico bem P da vida quando vejo alguem falar que nao vai jogar um game, ou ficam criticando pq o jogo é pay to win, ou tem muita microtransaçao e etc.

Eu mesmo a uns 8~10 anos atras, resolvi fazer um pacto comigo mesmo que iria deixar de gastar grana nesse tipo de jogo, pq era "disperdicio", foi o pior erro q eu fiz, pq ai eu comecei a gastar comprando jogo na steam pra nao jogar kkk.

Pelo menos nos jogos Pay to Win/ com micro transaçoes, vc gastar te faz ter mais vontade e jogar mais o jogo, as vezes no fifa por exemplo (q é oq a maioria joga), vc gasta 100 conto comprando card, vai te dar um puta gas de querer jogar mais e mais, pq vc vai melhorando sua conta mesmo q aos poucos.

Eu sou bem mais feliz e aproveito bem mais o dinheiro gasto, em jogos Multiplayer (principalmente free to play) com cash e tal, do que comprando um AAA por 300 conto.
Ah, a hospitalidade adrenaline
Primeira vez que entrei no fórum pessoal só encheu o saco e fiquei uns dois anos sem entrar de novo :haha:
Esse topico parece as panelinha da epoca da escola....

Galera q estudava tudo junto desde a 1 serie na mesma sala, ai do nada chega o gordinho na 6 Serie e quer entrosar na turma, é pancada atras de pancada, se em uns 3 meses o mlk nao mudar de escola e conseguir sobreviver, a galera fica com pena e vai deixando ele entrosar aos poucos kkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logitech Diary:

Hoje meu Mouse começou com Duplo click, 1 ano e 3 meses de uso (isso pq agora os switchs da logitech sao bem melhores), como sou esperto a 1 mes atras ja tinha entrado em contato com a logitech falando q o mouse tava ruim e mandaram um novo.

Ai como to com preguiça de comprar switch e soldar (to estudando pra prova essas 2 semanas), vou usar o novo q veio, e daqui 1 ano eu arrumo os 2 junto kkkk (como sempre fiz com os mouses deles nos ultimos 10 anos).
 
Por isso que eu fico bem P da vida quando vejo alguem falar que nao vai jogar um game, ou ficam criticando pq o jogo é pay to win, ou tem muita microtransaçao e etc.

Eu mesmo a uns 8~10 anos atras, resolvi fazer um pacto comigo mesmo que iria deixar de gastar grana nesse tipo de jogo, pq era "disperdicio", foi o pior erro q eu fiz, pq ai eu comecei a gastar comprando jogo na steam pra nao jogar kkk.

Pelo menos nos jogos Pay to Win/ com micro transaçoes, vc gastar te faz ter mais vontade e jogar mais o jogo, as vezes no fifa por exemplo (q é oq a maioria joga), vc gasta 100 conto comprando card, vai te dar um puta gas de querer jogar mais e mais, pq vc vai melhorando sua conta mesmo q aos poucos.

Eu sou bem mais feliz e aproveito bem mais o dinheiro gasto, em jogos Multiplayer (principalmente free to play) com cash e tal, do que comprando um AAA por 300 conto.

Esse topico parece as panelinha da epoca da escola....

Galera q estudava tudo junto desde a 1 serie na mesma sala, ai do nada chega o gordinho na 6 Serie e quer entrosar na turma, é pancada atras de pancada, se em uns 3 meses o mlk nao mudar de escola e conseguir sobreviver, a galera fica com pena e vai deixando ele entrosar aos poucos kkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logitech Diary:

Hoje meu Mouse começou com Duplo click, 1 ano e 3 meses de uso (isso pq agora os switchs da logitech sao bem melhores), como sou esperto a 1 mes atras ja tinha entrado em contato com a logitech falando q o mouse tava ruim e mandaram um novo.

Ai como to com preguiça de comprar switch e soldar (to estudando pra prova essas 2 semanas), vou usar o novo q veio, e daqui 1 ano eu arrumo os 2 junto kkkk (como sempre fiz com os mouses deles nos ultimos 10 anos).
Na verdade deu uma mudada. Tem gente que participa muito hoje e não estava quando cheguei e vice-versa.
 
Perdi treta :melior:
 
Por isso que eu fico bem P da vida quando vejo alguem falar que nao vai jogar um game, ou ficam criticando pq o jogo é pay to win, ou tem muita microtransaçao e etc.

Eu mesmo a uns 8~10 anos atras, resolvi fazer um pacto comigo mesmo que iria deixar de gastar grana nesse tipo de jogo, pq era "disperdicio", foi o pior erro q eu fiz, pq ai eu comecei a gastar comprando jogo na steam pra nao jogar kkk.

Pelo menos nos jogos Pay to Win/ com micro transaçoes, vc gastar te faz ter mais vontade e jogar mais o jogo, as vezes no fifa por exemplo (q é oq a maioria joga), vc gasta 100 conto comprando card, vai te dar um puta gas de querer jogar mais e mais, pq vc vai melhorando sua conta mesmo q aos poucos.

Eu sou bem mais feliz e aproveito bem mais o dinheiro gasto, em jogos Multiplayer (principalmente free to play) com cash e tal, do que comprando um AAA por 300 conto.

Esse topico parece as panelinha da epoca da escola....

Galera q estudava tudo junto desde a 1 serie na mesma sala, ai do nada chega o gordinho na 6 Serie e quer entrosar na turma, é pancada atras de pancada, se em uns 3 meses o mlk nao mudar de escola e conseguir sobreviver, a galera fica com pena e vai deixando ele entrosar aos poucos kkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logitech Diary:

Hoje meu Mouse começou com Duplo click, 1 ano e 3 meses de uso (isso pq agora os switchs da logitech sao bem melhores), como sou esperto a 1 mes atras ja tinha entrado em contato com a logitech falando q o mouse tava ruim e mandaram um novo.

Ai como to com preguiça de comprar switch e soldar (to estudando pra prova essas 2 semanas), vou usar o novo q veio, e daqui 1 ano eu arrumo os 2 junto kkkk (como sempre fiz com os mouses deles nos ultimos 10 anos).
Cara, só jogue. Se te diverte jogue. Se está chato e não aguenta mais, caia fora. Jogo não é obrigação, salvo se for profissional.
 
  • Curtir
Reações: f2b


 
Tava pensando se comprava o armored core ou Starfield final do mês. Mas com esse peso despencando, vou comprar os dois. Espero que continue caindo até eu chegar em casa.
 
Pessoal, eu tinha cancelado a assinatura do play pro, mas quero assinar este mês novamente. Amanhã irei tentar, mas quem vem assinando, como tá os preços do mensal e anual? Tá sendo tranquilo a assinatura, ou complicaram?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo