[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A steam Rússia não está aceitando nenhum tipo de pagamento, tentei visa, mastercard não deixa avançar na próxima página, diz que tá indisponível para pagamento desse método, já na Ucrânia aceitou, mas não tentei de fato.

Lembro de alguém ter comentado que dava para ativar cartão br steam na Ucrânia, continua assim?
Até mês passado sim. Comprei Yakuza LAD lá assim.
 
Fifinha 23 tá de 31 reais na terra do Messi. Comprei, e sigo dançando tango.
Obrigado por tudo, vossa obesidade:gabe: e continue me errando :safadao:
 
A steam Rússia não está aceitando nenhum tipo de pagamento, tentei visa, mastercard não deixa avançar na próxima página, diz que tá indisponível para pagamento desse método, já na Ucrânia aceitou, mas não tentei de fato.

Lembro de alguém ter comentado que dava para ativar cartão br steam na Ucrânia, continua assim?
Sendo pedante: É o contrário, os meios de pagamento que não estão (podendo) aceitando(ar) transações com a Rússia. Bem-vindo ao mundo de sanções econômicas.
 
comprei starfield premium na argentina com essa depreciação ficou em 241, nao eh la aquela brastemp mas a perspectiva dondolar nao eh boa
 
Até mês passado sim. Comprei Yakuza LAD lá assim.

Na hora da troca da região meteu cartão br mesmo ou tem que ser algum específico visa ou Master?

Ucrânia ta com preço bom em alguns jogos, sendo sincero tô jogando baldur gate da steam verde mas o jogo tá muito bom, nada mais justo que comprar para apoiar.

Só fico receoso de ficar preso na Ucrânia e acabar não conseguindo preços bons. Por ironia do destino eu tinha uma secundária na Rússia que troquei para Turquia, maldito Carma kkkk

Estar na steam Brasil é o mesmo que ver uma Margot Robbie e só poder ficar
olhando :bem:
 
Na hora da troca da região meteu cartão br mesmo ou tem que ser algum específico visa ou Master?

Ucrânia ta com preço bom em alguns jogos, sendo sincero tô jogando baldur gate da steam verde mas o jogo tá muito bom, nada mais justo que comprar para apoiar.

Só fico receoso de ficar preso na Ucrânia e acabar não conseguindo preços bons. Por ironia do destino eu tinha uma secundária na Rússia que troquei para Turquia, maldito Carma kkkk

Estar na steam Brasil é o mesmo que ver uma Margot Robbie e só poder ficar
olhando :bem:
Criei a conta direto lá e usei gift card.
 
simuladores, gerenciadores
Eu cai nesse conto uma vez, e só volto a jogar quando eu realmente estiver de saco cheio de qualquer outra coisa, visto que esses jogos não tem história.
1- Eu Diminui DEMAIS o gasto que tinha, hj em dia praticamente eu gasto tipo 50/80 reais a cada 3 meses, mas a meta é realmente zerar o gasto, tanto com jogos como com HARDWARE, o meu maior vicio é Hardware e Periferico, se deixar eu gasto tipo 5 mil num mouse brincando.

2- Pior q eu olho minha Steam e nao tenho vontade de jogar nada, ai eu vou e falo " vou comprar esse jogo aqui pq to com vontade e vou jogar agora", compro o jogo e no dia seguinte quando vou iniciar, a vontade ja passou e volto pro mesmo ponto inicial kkkk

3- pior q oq eu mais gosto e mais me da vontade de jogar é Multiplayer e principalmente MMORPG, pq alem de vc jogar o jogo em si e sempre ter alguma coisa diferente pra fazer, eu gosto da parte OFFGAME de vc ter q pesquisar build, ter q pesquisar item, ter q ir no youtube assistir como faz uma Dungeon pra na hora nao fazer besteira e ferrar todo o seu time, eu gosto muito dessas paradas, ai fica dificil largar os multi, e isso q tem me deixado triste pq por um lado eu quero largar os multis, mas eu nao consigo ficar somente nos singles eu sinto falta dessa "interaçao" q os multiplayer trazem.

4- eu to voltando esse ano aos poucos pro meu vicio em serie/filmes, q era meu segundo hobby dps dos jogos, mas eu to tentando dar uma controlada nisso pra nao perder a mao e viciar demais ( se eu vicio numa serie eu assisto tipo 5/6 episodios SEGUIDOS em 1 dia), Eu to descobrindo um novo Hobby q é ESTUDAR, to tentando fazer virar um habito, é uma coisa que eu nunca tive o costume de fazer (pode parecer arrogancia e etc, mas eu nunca precisei estudar pra nada, eu sempre achei tudo muito facil, eu tenho muita facilidade de aprender as coisas), e ai agora eu to tomando gosto por estudar e tal, e como eu pretendo em janeiro começar a faculdade, ja to começando a ler/estudar sobre a area, ai as vezes tenho mais vontade de ficar estudando do q jogando kkkk (minha mae ta ate com medo q eu esteja ficando louco kkk).

5- seu desejo bateu em mim e voltou pra vc :oremos:

Muito obrigado mesmo pelas palavras, as vezes a galera aqui tira o sarro, faz piada, ou ate mesmo ignora (oq ja me fez pensar em parar de fazer esse tipo de post varias vezes), mas pra gente (acredito q tu ja tenha passado por isso q eu ja vi tu falando por alto em alguns posts), essa ajuda é bem importante pra ajudar a gente a enxergar onde ta errando e oq pode melhorar (aaaah mas entao vai no psicologo, mas as vezes eles nem entendem a gente, só quem vai realmente entender é quem ja passou pela mesma situaçao), por isso as vezes eu ainda posto pq as vezes alguem tbm ta tendo essas duvidas e nao entende direito oq é e pq acontece.
1. Como eu apliquei grana em outras paradas, me sinto até mal quando vou comprar games. Starfield saiu o olho da biela quando comprei, mas sei que vai durar muuuito tempo e vai compensar. Inclusive vou tentar trocar de GPU.
2. Quanto mais compra, mais para escolher, menos vai jogar.
3. Larga isso. Mesmo jogando um PvP (LOL) modo "fodase", eu não interajo no chat, muto os players, não adiciono na lista, e tal. Não por ser antissocial, mas eu não acho que vai ter alguém ali de 40 anos com as mesmas ideias com as minhas para ser brother do dia a dia. Tem uma galera de no mínimo uns 15 anos mais jovens que estão em outro momento. Fora os adolescentes.
4. Assisti tanta coisa esse ano que já me esqueci de praticamente tudo. Acabei de assistir a nova animação do Aranha e o seriado Katla do NetFlix.
5. :clo:
Cara, se você realmente ficar usando o fórum para despejar esses sentimentos, mas nunca mudar, obviamente uma hora vai precisar de terapia e a galera vai te ignorar. O ambiente aqui é bom, e sempre opte por aceitar a zuera e conselho quando você pede. Psicólogo é tudo a mesma bosta, são pagos para te ouvir. Já tem mais ou menos 1 ano que eu falo a mesma merda sobre o local que eu trabalho para o meu e nada muda.

Se empolgue com alguém como o @ppHp_ se empolga com os jogos que ele gosta
O user mais paia do fórum, que não joga.
Cuidado mano, já vem um milgralzeiro aí falar que você não é gAmEr de verdade pq não tem 1598901 horas jogadas em The Witcher 3
Eu já mandei aqui que eu dropei TW3, mas espero de coração que aceitem minha opinião. Se não aceitaram, foadse.
Todos tópicos que participo sempre tem alguém que não gosta de algo, o único problema que eu acho chato é "trabalhar" diariamente a opinião.
Tópicos como CP2077, Anéis de Poder, etc, tinha cara que postava umas 10 vezes seguidas pra falar que não gostou. Nesse caso eu sempre digo que esse é o cara que gosta de ver a esposa dando pra outro mas precisa reclamar só para se posicionar, e que no fim, gosta de ver.
Já falei uma vez que não gosto de tal parada, e nunca mais volto no assunto. Imagina eu ficar indo em fórum de novela ficar postando que novela é ruim? Não tenho essa vocação.
A receita é simples: compro pouco e jogo muito. O contrário da maioria aqui.
Quando aceitei Jes... quer dizer, o Demônio em minha vida, eu comecei a fazer isso. Mas você é sem limites na jogatina.
 
A questão é o que NÃO DEVERIA SER ASSIM.

Dinheiro é o centro de tudo. Pq que é mais difícil pra uma empresa gastar mais pra garantir uma qualidade e polimento melhor? Qual a justificativa disso fazer sentido na sua cabeça?
Os caras querem gastar menos e lucrar mais, logo a qualidade é comprometida. Não é o tamanho da empresa ou o "escopo" do projeto o problema. Que fundamentação merda essa...

Só o fato da Larian ter basicamente a mesma quantidade de funcionários que a bethesda já deveria ser algo a te fazer pensar. Só que uma precisa gastar quase o orçamento do jogo em marketing pra convencer as pessoas a comprar seus jogos, a outra só precisou mostrar um urso transando.

E se tem uma coisa que o histórico da bethesda nos mostra é que polimento e qualidade não está no topo da lista das grandes cobranças da empresa. Tem que ver essa cobrança da bethesda aí, pq não me parece estar fazendo muito efeito nos jogos da empresa nos últimos 10+ anos.

E se não justifica, tu só concordou comigo tentando descordar de mim.
Eu lembro de uma dev falando um tempo atrás (n lembro se foi a CDPR ou outra) q se a equipe fica muito grande dá mais problema do q resultados. Equipe pequena e coesa aparentemente traz produtos de maior qualidade e não tão mais lento do q uma equipe infinita.
 
Eu lembro de uma dev falando um tempo atrás (n lembro se foi a CDPR ou outra) q se a equipe fica muito grande dá mais problema do q resultados. Equipe pequena e coesa aparentemente traz produtos de maior qualidade e não tão mais lento do q uma equipe infinita.
No mundo do desenvolvimento entupir uma equipe de devs tende a aumentar o custo e não acelerar o projeto. Inclusive se o projeto estiver atrasado, enfiar mais devs na esperança de acelerar o processo vai na verdade atrasar ainda mais.
 
No mundo do desenvolvimento entupir uma equipe de devs tende a aumentar o custo e não acelerar o projeto. Inclusive se o projeto estiver atrasado, enfiar mais devs na esperança de acelerar o processo vai na verdade atrasar ainda mais.

Pois é, nem sempre mais gente significa menos tempo. Nove mulheres não fazem um filho num mês só
 
Última edição:
A steam Rússia não está aceitando nenhum tipo de pagamento, tentei visa, mastercard não deixa avançar na próxima página, diz que tá indisponível para pagamento desse método, já na Ucrânia aceitou, mas não tentei de fato.

Lembro de alguém ter comentado que dava para ativar cartão br steam na Ucrânia, continua assim?
Será que é porque está rolando uma guerra lá e o país foi banido do sistema Swift? :idosay:
 
A receita é simples: compro pouco e jogo muito. O contrário da maioria aqui. :haha:
Acho que a maioria que frequenta esse fórum compra pouco e joga. Uma minoria mais ativa que leva essa percepção de ter que comprar tudo que achar pela frente porque é legal e pelos memes também. Um cara chega no final de um ano com 1000 reais gastos em 60 jogos e não instalou nenhum e daí aparece o outro que gastou os mesmos 1000 reais em 4-5 jogos que ele jogou e curtiu até cair os dedos. Eu não vejo motivo para se gastar dinheiro com algo e não usufruir daquilo, mas vai de cada um.
 
mk 1 veio com novo preço na turquia nas alturas
 
Eu não tenho muito tempo aqui no site, mas tenho 10 anos de steam (e 33 de vida kkkk), se alguém quiser, eu vendo a chave do Starfield Standard por R$150,00, é a chave que veio na compra do Hardware AMD quando comprei minha RX 6600, porém eu não tenho tanto interesse no jogo, prefiro inteirar o valor e pegar o RE4R finalmente kkkkk, se alguém tiver interesse, pode pode me mandar mensagem aqui ou me add na Steam _Gustavo, avatar da Lara
Quiser verificar o Perfil tbm

Só que a key vai ser entregue no site do AMD Rewards perto do lançamento em Setembro, de qualquer maneira já podemos ir conversando
5fcbf7b47d6bb8d506522466c873cc4506f5be096a32651b90b4cbf452bc638d_1.jpg
 
Ea Play Pro tá saindo 150 na cotação atual, medo de assinar e cobrar um valor maior, porque devem rapidamente dolarizar se cair ainda mais o peso argentino.

Para o ea play pro vocês estão usando o master ne? Vem a cotação certinha?
 
Alguém que ainda está na argentina, sabe dizer se o reembolso no cartão demora mesmo?
Um camarada meu sobreviveu a deportação e pediu reembolso do Remnant 2 , já faz mais de 15 dias e nada do reemboolso. Sabem dizer se é normal ou ele vai ter que se arriscar com o suporte? (E possívelmente voltar pro brasil).

Na steam já diz como reembolsado. Por isso a preocupação.
Alguém já passou por isso?
Valeu!
 
Ainda é possível comprar gift card da conta BR para a conta argentina? To tentando aqui mas da erro na hora de selecionar o método de pagamento na BR =(

Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência.
 
Ainda é possível comprar gift card da conta BR para a conta argentina? To tentando aqui mas da erro na hora de selecionar o método de pagamento na BR =(

Não se pode faz um tempo já :/
 
Alguém que ainda está na argentina, sabe dizer se o reembolso no cartão demora mesmo?
Um camarada meu sobreviveu a deportação e pediu reembolso do Remnant 2 , já faz mais de 15 dias e nada do reemboolso. Sabem dizer se é normal ou ele vai ter que se arriscar com o suporte? (E possívelmente voltar pro brasil).

Na steam já diz como reembolsado. Por isso a preocupação.
Alguém já passou por isso?
Valeu!
reembolso pode entrar em até 3 faturas, mas geralmente entra na fatura seguinte.
 
Ea Play Pro tá saindo 150 na cotação atual, medo de assinar e cobrar um valor maior, porque devem rapidamente dolarizar se cair ainda mais o peso argentino.

Para o ea play pro vocês estão usando o master ne? Vem a cotação certinha?
ontem tentei assinar pelo nubank e nao consegui, não sei se ainda ta valendo
 


 
Ah, a hospitalidade adrenaline
Primeira vez que entrei no fórum pessoal só encheu o saco e fiquei uns dois anos sem entrar de novo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo