[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hoje fui ver a cotação do peso ARG e tomei um susto 😱

R$0,014

Despencou 17% hoje

Edit: efeito Milei

Acho que vou fazer logo a limpa na minha wishlist
 
Não é que realmente precise disso para jogar, mas são boas práticas, podem ajudar em várias coisas, não deixa de ser uma recomendação plausível.

Como sabemos que pessoas sedentárias e/ou com obesidade não sentem isso e passam por cima por causa do vício? Eu conheço pessoam nesse estado e que passam mal o dia todo, parecem que vão morrer do nada, tamanho os efeitos e mesmo assim passam o dia fazendo e resolvendo coisas. E nem tem nada a ver com jogar (que é uma atividade como muitas outras).

Eu mesmo, na última década, quase me tornei um sedentário mórbido com cadeira péssima, que mal bebia água e foda-se a saúde. Ignorar o básico é meio sem sentido, sobretudo quando trabalhamos atrás de um computador oito horas por dia e, quando chegamos em casa (se já não estivermos), ligamos o computador para jogar.

Troquei minha cadeira velha por uma melhorzinha (mais cara, com garantia, bons materiais). Meu monitor coloquei numa altura boa, anualmente consulto o oftalmo (uso óculos não apenas para PC, mas sim no dia-a-dia e para dirigir), faço cardio extremamente regular (por necessidade também) e tomo minha aguinha. :haha:

Fora a saúde mental, que é espairecer alguns minutos do dia em intervalos regulares, uma boa alimentação, pausas etc, evitar alguns problemas e assim por diante. Não sou o exemplo de saúde, justamente porque a negligenciei antes, mas hoje tenho meu equilíbrio que permite trabalhar e jogar numa boa sem stress.

Então "precisar de tudo isso" é o básico na real. Cabe a cada um achar seu ponto de equilíbrio, erros e acertos.
 
Hoje fui ver a cotação do peso ARG e tomei um susto 😱

R$0,014

Despencou 17% hoje

Edit: efeito Milei

Acho que vou fazer logo a limpa na minha wishlist

tem que ver se o steam e CC já aplicaram a nova cotação
 
Eu mesmo, na última década, quase me tornei um sedentário mórbido com cadeira péssima, que mal bebia água e foda-se a saúde. Ignorar o básico é meio sem sentido, sobretudo quando trabalhamos atrás de um computador oito horas por dia e, quando chegamos em casa (se já não estivermos), ligamos o computador para jogar.

Troquei minha cadeira velha por uma melhorzinha (mais cara, com garantia, bons materiais). Meu monitor coloquei numa altura boa, anualmente consulto o oftalmo (uso óculos não apenas para PC, mas sim no dia-a-dia e para dirigir), faço cardio extremamente regular (por necessidade também) e tomo minha aguinha. :haha:

Fora a saúde mental, que é espairecer alguns minutos do dia em intervalos regulares, uma boa alimentação, pausas etc, evitar alguns problemas e assim por diante. Não sou o exemplo de saúde, justamente porque a negligenciei antes, mas hoje tenho meu equilíbrio que permite trabalhar e jogar numa boa sem stress.

Então "precisar de tudo isso" é o básico na real. Cabe a cada um achar seu ponto de equilíbrio, erros e acertos.
Aqui eu comprei uma cadeira da flexform, paguei caro pacas. Mas tem várias regulagens e vários certificados. Como uso notebook, uso uma base para elevar ele. Já fiz pilates, rpg, faço fisio. Consultas regulares... o que me falta é deixa de ser sedentário e comer melhor. Todos médicos dizem o mesmo (tem que fazer atividade física). Mas como falei, tu não precisa disso para jogar, precisa para a vida.
 
Peguei hoje Darksiders Genesis e ainda continuo na Argentina.
Hoje fui ver a cotação do peso ARG e tomei um susto 😱

R$0,014

Despencou 17% hoje

Edit: efeito Milei

Acho que vou fazer logo a limpa na minha wishlist
Se isso tiver valendo Hogwarts Legacy sai por 127, se pegar uma promo 85:alan:
 
Hoje fui ver a cotação do peso ARG e tomei um susto 😱

R$0,014

Despencou 17% hoje

Edit: efeito Milei

Acho que vou fazer logo a limpa na minha wishlist
Tava pensando aqui e faz sentido a desvalorização, visto que uma das pautas do Milei é a dolarização, então se ele ganhar e conseguir implementar a medida, quem ficar com lixo na mão (peso) vai se fuder. Melhor se dolarizar logo.
 
Hoje fui ver a cotação do peso ARG e tomei um susto 😱

R$0,014

Despencou 17% hoje

Edit: efeito Milei

Acho que vou fazer logo a limpa na minha wishlist

Lembro quando eu usava 1999 ARS > BRL como termômetro e dava 80 reais.

Hoje dá 28 kkk

Steam ARG tá melhor que sale da steam. Pena que fui deportado.
 
Pra quem gosta de notinha, Baldur's Gate 3 se torna o jogo mais bem avaliado da história do Opencritic :lol2:.

1riz9T9.png
 
Se alguém tava esperando promoção igual eu pra comprar, já era, triplicou de preço, conseguiu ficar mais caro na argentina que no resto

 
Pra quem gosta de notinha, Baldur's Gate 3 se torna o jogo mais bem avaliado da história do Opencritic :lol2:.

O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
 
O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
Espero que sim, apesar que dificilmente alguém vai entregar algo desse nível, além deles mesmos...
E mais : singleplayer >>> multiplayer.
 
O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
Nada :haha:
Olha o impacto que RDR teve na indústria, vendendo 10x mais que BG3 vendeu
Mas deve ajudar algum projeto da Obsidian de ganhar um orçamento melhor da MS
 
O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
O reboliço que esse game tá fazendo na indústria não é brincadeira, creio que foi além do que o Elden Ring tinha causado na época que lançou.
Por mais games assim realmente, mais jogos bons de se consumir, a onde tu fica no game e realmente se entretêm.

 
O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
como falei anteriormente, creio que impacto nenhum que não seja em jogos semelhantes. CRPG isométrico, fora isso creio que não terá impacto, mas quanto mais jogos bons, melhor.
 
O que vcs acham que o Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA? Um game de uma desenvolvedora menor, Rpg isometrico de nicho com todo esse sucesso (além da qualidade obvio).

Por mais games assim...
Maravilhoso. Jogos por turno tático recebendo seu devido valor. Espero que continuem lançando, inovando e investindo cada vez mais.
Porque BG3 simplesmente aumentou e muito o nível da parada.
 
Baldurs Gate 3 está passando de recado para a indústria estagnada dos jogos AAA

Acho ingenuidade.

A indústria AAA sabe o que faz, sabe o que está fazendo. E enquanto estiverem pagando por isto, ela vai continuar (Assassins Creed, Call of Duty, Battlefield, Far Cry, Total War, Fifa, etc).

Inclusive, em quase 20 anos de fórum, esta não é a primeira vez desta discussão e não é o primeiro jogo fora da linha a despertar fagulhas de inocência no público com a promessa de mudanças.

Parabéns para a Larian. Mas nenhuma novidade esse jogo ser um espetáculo. E nada vai mudar na indústria AAA por causa disto.
 
Maravilhoso. Jogos por turno tático recebendo seu devido valor. Espero que continuem lançando, inovando e investindo cada vez mais.
Porque BG3 simplesmente aumentou e muito o nível da parada.
Isso é legal. Eu acho todos eles legais e interessantes, mas sem vontade de jogar hahaha apesar de ter vários. Mas é muito bom ver jogos mais nichados receberem pérolas. Isso agrada a comunidade gamer como um todo.
 
Nada :haha:
Olha o impacto que RDR teve na indústria, vendendo 10x mais que BG3 vendeu
Mas deve ajudar algum projeto da Obsidian de ganhar um orçamento melhor da MS
Gostaria tanto de um Fallout Crpg com um desenvolvimento parecido com o do Baldurs Gate 3. Mas a Obsidian foi logo se meter em fazer um jogo em primeira pessoa Skyrim like.
 
Gostaria tanto de um Fallout Crpg com um desenvolvimento parecido com o do Baldurs Gate 3. Mas a Obsidian foi logo se meter em fazer um jogo em primeira pessoa Skyrim like.
Wasteland 3 é muito bom apesar de não ser uma super produção como é o BG3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Off, mas nem tanto

TRETA 🤩🤩
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo