[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cês brincam de fazer overlay também, ou só sou eu o dodói da cabeça? :bem: No momento eu tô usando essa primeira linha, na parte superior do monitor.

A5cmHRC.png
Eu gosto só do contador de fps da steam mesmo, mais q isso fica a paranoia e para de curtir o game. Tem que fazer tipo o povo do console, ligar e jogar. :oremos:
 
acho q perdi umas 100 paginas e nao compro nada na steam a mais de mes
 
Pessoal, vcs conhecem algum site, aplicativo, topico ou afins que sirva para encontrar brasileiros para jogar jogos cooperativos? Pesquisei no google, mas não achei nada mto promissor, as vezes alguém tem o caminho das pedras aqui.
Aqui no adrena
Apesar que hj a galera aqui é bem menos parceira, muito provavelmente tu consegue achar alguém pra jogar
 
Eu tbm não tenho paciência de zerar o mesmo jogo várias vezes. Zerei, parto pra outro. Não fico nessa "prisão" de zerar 50x o mesmo jogo não.
 
Eu tbm não tenho paciência de zerar o mesmo jogo várias vezes. Zerei, parto pra outro. Não fico nessa "prisão" de zerar 50x o mesmo jogo não.

Eu zero uma vez e xau kkkkkk.
 
Essa é a receita do sucesso mesmo...jogar o que gosta, não importa o que aconteça. O que ocorre bastante são pessoas as vezes estarem se divertindo com algo mas se sentirem "forçadas" a ir para algum outro game para continuar zerando jogos (as vezes até por causa de hype ou por ter comprado centenas de jogos e ficarem com a ideia de jogar pra n ter "perdido" dinheiro) mesmo que não tenha nenhum prazer naquilo. É bem parecido com a síndrome da platina.

Pior do que comprar e não jogar é comprar e jogar sem prazer nenhum. Além do dinheiro gasto, tá gastando tempo de qualidade.
Passei por isso recentemente, tava jogando Black desert e me divertindo como não me divertia a uns 2 anos , mas o sistema de combo e etc me dando dor na mão , eu fui e parei de jogar pra buscar algo mais confortável, mas aí parei pra pensar e resolvi fazer alguns macro pra automatizar os combos e continuar jogando , afinal tirando esse ponto em específico eu me divirto demais com o jogo.
Eu também costumo zerar só 1x jogos onde a escolha impacta na história. Assim sinto imersão e impacto do jogo. Rejogar para ver outro lado da história e afins ao meu ver perde a graça.
Também acho , afinal se fosse na vida real vc não teria uma segunda chance pra fazer diferente

Eu zero e depois vejo os possíveis finais no YouTube
 
Não.
Série só umas duas ou três que repeti. Mas não acho que a pessoa deva ser internada por conta disso. :bwahaha:

Não é porque você não faria isso que é uma coisa anormal. :melior4:

Backlog pra mim = lixo. Ficar jogando games porcaria só porque comprei num surto de consumismo (que faz anos que não tenho), não é comigo. :bat:

Nunca vi ninguém ser internado por causa disso, a maioria tem e vive de boa, eu tenho, aliás o cara mais rico do mundo tem, e o grau dele é bem elevado.
Sobre backlog ser porcaria aí depende do que você comprou, eu só pego aquilo que realmente quero jogar, e tenho vários AAAs que ainda vou zerar, assim que terminar AC Odyssey que estou quase no final da dlc Atlantis, o resto do jogo já fiz tudo.

Eu zero e depois vejo os possíveis finais no YouTube

Dependendo do jogo eu faço todos os finais, salvo no ponto exato que dá pra fazer todos, como no Fallout 4 por exemplo, zerei com todas as facções.
 
Nunca vi ninguém ser internado por causa disso, a maioria tem e vive de boa, eu tenho, aliás o cara mais rico do mundo tem, e o grau dele é bem elevado.
Sobre backlog ser porcaria aí depende do que você comprou, eu só pego aquilo que realmente quero jogar, e tenho vários AAAs que ainda vou zerar, assim que terminar AC Odyssey que estou quase no final da dlc Atlantis, o resto do jogo já fiz tudo.



Dependendo do jogo eu faço todos os finais, salvo no ponto exato que dá pra fazer todos, como no Fallout 4 por exemplo, zerei com todas as facções.
Desculpe. Nem imaginava que você tinha. Achei que você falando sobre autismo estava propondo algo assim:

- pessoa que fica rejogando seus games favoritos = autista.
- pessoa que fica comprando jogos pra não jogar (regra do tópico) = normal.

Eu sou meio contra esses esteriótipos. Cada pessoa é de um jeito, gosta de uma coisa etc. Acho que todo mundo tem que ser respeitado da forma que é.

Mas vou evitar postar minhas horas de jogo aqui para evitar polêmicas, pessoas chocadas etc. :haha3:
 
Pessoal, desculpa perguntar sobre isso de novo, mas, quem tem o controle 8bitdo Ultimate Bluetooth consegue usar os botões traseiros P1 e P2 na Steam? Se consegue, como?
Como falaram, só associando um botão do próprio controle nos botões traseiros pelo próprio aplicativo, pois não tem suporte oficial na steam, mas tem um macete. Por exemplo, voce quer tirar screenshot com o botão traseiro:

1:Mantenha o click do analógico nos botões traseiros no programa da 8 bit.

2:No layout de configuração de controle na steam, vai no click do analógico e configure como screenshot.

3: Pronto, sempre que você apertar o botão traseiro que está configurado com o mesmo click do analógico que foi configurado na steam, ele vai fazer o comando de screenshot.

O "ruim" que você perde o comando original do click do analógico, mas você pode colocar o click original como um comando duplo ou longo (ou do próprio screenshot), assim você mantém o screenshot e o click do analógico original, e tudo funcionando no botão traseiro, aí vai de cada jogo, tem jogo que deixa comandos bem simples, outros deixam para correr, mas vai de você ver o que fica melhor. Fiz um exemplo com botão de screenshot, mas dá pra fazer isso com teclas do teclado etc, etc. Todo esse sistema de configuração de controle da steam é maravilhoso, ao mesno tempo que pode ser complexo para algumas coisas, ele é bem simples para coisas básicas.
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
Fiz com o Master do Nubank, absurdo de fácil, já tinha minha conta na Argentina um tempo mas tinha tirado 6 meses atrás, com esse esquema funcionou rapidinho
Só uma duvida, preciso ativar o VPN sempre que for comprar ? Ou agora que mudou ta safe de comprar no cartão do Nubank sem precisar do VPN ?
 
Fiz com o Master do Nubank, absurdo de fácil, já tinha minha conta na Argentina um tempo mas tinha tirado 6 meses atrás, com esse esquema funcionou rapidinho
Só uma duvida, preciso ativar o VPN sempre que for comprar ? Ou agora que mudou ta safe de comprar no cartão do Nubank sem precisar do VPN ?
Tem gente que usa, gente que não usa. Eu comecei usando, depois fiz umas compras sem pq tinha esquecido, e hoje em dia eu cago e ando rs. Só uso VPN pra pegar coisa na epic.
 
Tem gente que usa, gente que não usa. Eu comecei usando, depois fiz umas compras sem pq tinha esquecido, e hoje em dia eu cago e ando rs. Só uso VPN pra pegar coisa na epic.
Vlw. Na real essa minha conta era originalmente da Argentina, eu criei ela em 2019 ou 2020 não lembro agora com o esquema de colocar saldo via gift card na época, aí começo desse ano quando deu aquela onda de problemas eu fiquei com medo e mudei ela pro BR, porém agora ta compensando deixar ela lá de volta, peguei um barato agora pra testar mas quero pegar o Lies of P mês q vem
 
Como vocês se sentem fisicamente quando jogam mais de 2h seguidas?

Esse final de semana tive um tempo sozinho e decidi ter um domingo só pra jogar. O plano era fazer uma maratona curta igual fazia na época de moleque, com pelo menos umas 4 ou 5h de gameplay seguidas. Pois não aguentei passar nem de 3h de gameplay e já começou o mal estar, sensação de fraqueza, vista cansada e dor de cabeça, sendo que eu estava bem alimentado! Tentei 2 vezes, sendo uma pela manhã e outra a tarde.
Não sabia que videogame perdia condicionamento físico igual jogador de futebol. Ou vai ver é a idade mesmo :haha:
 
Como vocês se sentem fisicamente quando jogam mais de 2h seguidas?

Esse final de semana tive um tempo sozinho e decidi ter um domingo só pra jogar. O plano era fazer uma maratona curta igual fazia na época de moleque, com pelo menos umas 4 ou 5h de gameplay seguidas. Pois não aguentei passar nem de 3h de gameplay e já começou o mal estar, sensação de fraqueza, vista cansada e dor de cabeça, sendo que eu estava bem alimentado! Tentei 2 vezes, sendo uma pela manhã e outra a tarde.
Não sabia que videogame perdia condicionamento físico igual jogador de futebol. Ou vai ver é a idade mesmo :haha:
Depende do fone que tô, se for o headset começo a me incomodar com umas 4h, mas com o headphone fico de 6 a 8 de boa
 
  • Curtir
Reações: C.J


 
Como vocês se sentem fisicamente quando jogam mais de 2h seguidas?

Esse final de semana tive um tempo sozinho e decidi ter um domingo só pra jogar. O plano era fazer uma maratona curta igual fazia na época de moleque, com pelo menos umas 4 ou 5h de gameplay seguidas. Pois não aguentei passar nem de 3h de gameplay e já começou o mal estar, sensação de fraqueza, vista cansada e dor de cabeça, sendo que eu estava bem alimentado! Tentei 2 vezes, sendo uma pela manhã e outra a tarde.
Não sabia que videogame perdia condicionamento físico igual jogador de futebol. Ou vai ver é a idade mesmo :haha:
Fico de saco cheio.
 
Depende do fone que tô, se for o headset começo a me incomodar com umas 4h, mas com o headphone fico de 6 a 8 de boa
O fone que eu estava usando era intra, não incomoda. Eu levei o pc para a tv de 55 pol e a jogatina foi nela, de joystick e deitado na cama. Na primeira hora joguei com o brilho bem no talo, taxa de contraste alta. Depois devido ao cansaço na visão eu diminuí

8h de gameplay seguidas naquelas condições acho que eu tinha desmaiado
 
Nem me falem que estou na busca de um fone novo e ta difícil, gosto demais que tenha almofada de tecido, e queria sem fio, mas dai vai pesquisar e geral fala que headphone é melhor que headset...
 
Última edição:
alguém aqui conseguiu assinar o EA PLAY PRO pelo nubank?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo