• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vi 20s desse crimson desert. Se não for mmo coreano, eu mudo meu nome (não, nem me dei ao trabalho de saber o que é rs).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

All platforms except Switch – 1080p / 60 fpsNSwitch (docked) – 1080p / 30 fpsNSwitch (handheld) – 720p / 30 fps


Os caras meteram mesmo 1080p 30 numa collection com jogos de 20 anos atrás. Konami sendo Konami...
 
 
Vi 20s desse crimson desert. Se não for mmo coreano, eu mudo meu nome (não, nem me dei ao trabalho de saber o que é rs).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os caras meteram mesmo 1080p 30 numa collection com jogos de 20 anos atrás. Konami sendo Konami...
Vai mudar pra Orelha2?
 
Se não zerou o jogo do Gollum vc nao é fã, é Nutella.
:clo:
how-dare-you-greta-thunberg.gif

Acho chato livro de ficção em sua maioria. Últimos que li foram os do Conan e isso tem anos.
Fantasia manow!!!
Ficção é mais para outra parada, mas te entendo.
Eu já não consigo ler nada que sejam equiparados ao mundo real. (Tipo um seriado CSI, Suits, e tals)
 
Última edição:
how-dare-you-greta-thunberg.gif


Fantasia manow!!!
Ficção é mais para outra parada, mas te entendo.
Eu já não consigo ler nada que sejam equipados ao mundo real. (Tipo um seriado CSI, Suits, e tals)
é que gosto da questão visual. Não gosto de ler por não ver. Seja ficção, fantasia, realismo, romance, drama, whatever
 
é que gosto da questão visual. Não gosto de ler por não ver. Seja ficção, fantasia, realismo, romance, drama, whatever
Ah sim, ver é outra pegada. Eu também sempre gosto de ver as obras virando filmes, mesmo que sejam com visões absurdas.
É que ler precisa estar bem conectado com o que o autor quer passar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caralho!
Mexeram no jogo inteiro!!!
E eu não ia comprar por falta de grana e tempo.
Agora vou ter que pedir empréstimo e levar justa causa no trabalho.
 
Ah sim, ver é outra pegada. Eu também sempre gosto de ver as obras virando filmes, mesmo que sejam com visões absurdas.
É que ler precisa estar bem conectado com o que o autor quer passar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caralho!
Mexeram no jogo inteiro!!!
E eu não ia comprar por falta de grana e tempo.
Agora vou ter que pedir empréstimo e levar justa causa no trabalho.
Foda que vão lançar esse "reboot" do jogo junto com a expansão, então pelo menos aqui vou zerar o game todo novamente, pra depois ir pra DLC. Acho que vou até esperar uma promo da expansão, pois o game é muito grande.
 
Eu "desaprendi" depois que comecei a trabalhar de carro.
Eu lia demais por usar coletivo minha vida toda. E eu também cagava lendo.
Hoje eu coleciono essas maravilhas. Tenho um puta apego.
Mas lembrando que desse lore eu já fui um grande leitor e estudioso, então tudo o que está ali eu tecnicamente já sei. Alguns eu realmente já li, outros não vi necessidade.

Cê vai morrê!

Em 94 era absurdo ter jogado isso e não ter se encantado com a proposta do game. Até o 98 eu joguei para um caraleo.
Próximas latinhas da coleção são D&D.

Esse é o tesão da coleção :pense:
KOF 98 foi o melhor game de luta de todos os tempos. Jogabilidade , trilha sonora, uma porrada de personagem, SNK em seu auge.
 
O que esse jogo está se tornando é grandioso, imagina tudo isso + o que estão ajeitando ao longo dos patchs no lançamento, pqp !!
Eu tô bem animado com todas as melhorias que estão anunciando. Detestei o estado do jogo no lançamento, mas já joguei mais de 100 horas depois do último grande patch e curti demais!

Phantom Liberty já comprado, mas provavelmente vai ter que esperar um pouco pq vou jogar Starfield primeiro.
 
Galera caindo no conto do CP77 de novo :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo