[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas se tá viajando muito kkkkk, esse jogo é um jogo single player de campanha.
Quando ele foi anunciado (que tava em desenvolvimento), ele era pra ser oq eu falei, um MMORPG com foco no PVE (o oposto do BDO), justamente pra pegar a parcela de player q nao curte a parte PVP do BDO.

um tempo depois quando anunciaram o primeiro gameplay, falaram q tinham desistido da ideia de ser MMO, mas que ainda iria ter um Multiplayer, ai agora nos ultimos meses que vieram com essa ideia de abandonar completamente o multiplayer e focar em Singleplayer.

Eu tava acompanhando ultimamente algumas noticias, mas nao tava olhando os gameplays e etc, justamente pq quando desistiram de fazer MMORPG eu ja meio que deixei de lado.

visto q eu curto demais a mecanica de combate e gameplay do BDO, mas nao suporto o lance do PVP.



Esse video o Vikios fala por alto desse lance q ia ser MMO e dps eles desistiram (tem ate na descriçao escrito).

Eles venderam uma ideia, ai dps viram que ia dar errado e nao iriam conseguir fazer, e foram mudando de ideia, eles ja mudaram de ideia umas 3 ou 4x durante o desenvolvimento, eles nao sabem nem oq tao fazendo, por isso q falei q o jogo vai flopar, pq nem eles sabem oq esperar do jogo kkkk
 

Se não tiver a fala "Money money moneeey" nem boto na wishlist
Fantasia manow!!!
Ficção é mais para outra parada, mas te entendo.
Fantasia não deixa de ser ficção. :notsure:
Que colecionador de HQ/mangá nunca comprou algo bonito só pela lombada?

:alan:
A quinta série que habita minha mente não conseguiu ver outro significado nessa frase :clo:
Eu tô ficando velho mesmo... não empolguei com nenhum desses trailers, sequer vi até o fim.
Tá fraco ainda, sequer passei dos thumbnails :fuckyeah:
 
Quando ele foi anunciado (que tava em desenvolvimento), ele era pra ser oq eu falei, um MMORPG com foco no PVE (o oposto do BDO), justamente pra pegar a parcela de player q nao curte a parte PVP do BDO.

um tempo depois quando anunciaram o primeiro gameplay, falaram q tinham desistido da ideia de ser MMO, mas que ainda iria ter um Multiplayer, ai agora nos ultimos meses que vieram com essa ideia de abandonar completamente o multiplayer e focar em Singleplayer.

Eu tava acompanhando ultimamente algumas noticias, mas nao tava olhando os gameplays e etc, justamente pq quando desistiram de fazer MMORPG eu ja meio que deixei de lado.

visto q eu curto demais a mecanica de combate e gameplay do BDO, mas nao suporto o lance do PVP.



Esse video o Vikios fala por alto desse lance q ia ser MMO e dps eles desistiram (tem ate na descriçao escrito).

Eles venderam uma ideia, ai dps viram que ia dar errado e nao iriam conseguir fazer, e foram mudando de ideia, eles ja mudaram de ideia umas 3 ou 4x durante o desenvolvimento, eles nao sabem nem oq tao fazendo, por isso q falei q o jogo vai flopar, pq nem eles sabem oq esperar do jogo kkkk

Então eu peguei o bonde andando, porque no primeiro trailer que vi uns dois atrás já era single. Mas eu tô achando sensacional kkkkk
 
Alguem sabe se tem como alternar pra modo Janela em um jogo na EPIC.

Tipo a STEAM se vc abre o jogo e aperta ALT+ENTER ele fica em modo janela, mas na EPIC esse comando nao funciona.

Meu monitor ta com problema e eu preciso q o jogo abra em janela pra mim conseguir alternar os Hertz e Resoluçao nas Opçoes, mas ele ja abre direto em tela cheia 144hz (ai a tela fica toda preta).

Se alguem souber como fazer isso na EPIC eu agradeço.
 
Tipo a STEAM se vc abre o jogo e aperta ALT+ENTER ele fica em modo janela, mas na EPIC esse comando nao funciona.
Isso é da engine, não da Steam. Confira a página do jogo no PCGamingWiki
 
Não consegui instalar a tradução de SteamWorld Dig 2. Tive que jogar no modo troglodita. Ruim que a imersão cai.
 
Eu tô ficando velho mesmo... não empolguei com nenhum desses trailers, sequer vi até o fim.
Não acho que se você fosse mais novo se empolgaria com os jogos mostrados nesse ano. Diria que talvez seja até mais fácil uma pessoa mais velha se empolgar com jogos como o Starfield por exemplo...

Quem é realmente novo ta jogando roblox, five nights at freddy, genshin e etc.
 
2️⃣ Edição Premium
👉 https://www.greenmangaming.com/games/starfield-premium-edition-pc/
🎟 Cupom: AUG17
• R$ 356,07 em até 3x
• Menor preço histórico
Por isso eu não gosto de deixar dinheiro parado no Steam.
Se eu não tivesse uns 200 conto lá, teria comprado na Nuuvem quer era o mesmo preço e economizaria 100 conto.
Toda vez que eu quiser um jogo agora, e vai demorar, vou comprar direto sem essa de ficar enchendo carteira.
Fantasia não deixa de ser ficção. :notsure:
:soclose:

Só veio aqui pra trazer desgraça, né safadinho?

:jornal:
 
Tô até tentado a arriscar o Alan Wake 2... vai sair por uns R$ 103 aqui por causa do cashback.
 
Isso é da engine, não da Steam. Confira a página do jogo no PCGamingWiki
valeu amigo, vc é um amigo <3

eu sempre esqueço desse site (nao conhecia ate uns meses atras), consegui rodar em modo janela aqui :)
 
Tô a fim de jogar um MMORPG de leve na Steam.
Andei pesquisando lá, e dois me interessaram: Black Desert e New World.
Qual seria melhor pra um jogador casual?

Não vou jogar muito. Ultimamente, ando bem cansado e por isso nenhum jogo single players tem me prendido. Então, seria mais pra jogar uma horinha ali por dia depois do expediente apenas, só pra divertir mesmo, e final de semana dar um gás, se houver vontade.
 
Tô a fim de jogar um MMORPG de leve na Steam.
Andei pesquisando lá, e dois me interessaram: Black Desert e New World.
Qual seria melhor pra um jogador casual?

Não vou jogar muito. Ultimamente, ando bem cansado e por isso nenhum jogo single players tem me prendido. Então, seria mais pra jogar uma horinha ali por dia depois do expediente apenas, só pra divertir mesmo, e final de semana dar um gás, se houver vontade.
MMO e casual é algo que infelizmente n casa tanto...mas acho que desses 2 o new world se adequa mais, jogo mais lento e tal, dá pra vc ficar grindando sozinho e levando numa boa. Tem até uma história legalzinha.
 
Comecei a jogar o Control, estou gostando mais do que eu achei que iria gostar, é bem diferente do Quantum Break e Alan Wake, e a historia/narrativa é loucura pura.

Hoje também consegui resolver um problema com os The Suffering do Gog, que fechava antes de começar o jogo, era a maldita opção de áudio, já apliquei o patch da comunidade, tradução, ficou filé, The Suffering é um jogo que gosto muito, joguei demais no ps2 e no PC há 12 anos atrás (tem vídeo meu postado há exatamente 12 anos do The Suffering 2, caralho, o tempo é imperdoável).
 
Última edição:
Nightdive Studios em pleno vapor… Fucking Turok 3 remaster!



OMG, e tem mais! Fucking Dark Forces!!! Loucura!!!

 
Última edição:
Esses jogos antigos precisam é de um remake .
 
OMG, e tem mais! Fucking Dark Forces!!! Loucura!!!


Mas entre esse Dark Forces e o MOD que já tem
Acho que fico com o MOD
A parte de gameplay parece um pouco melhor no MOD
As cinematicas o Remaster tá perfeito
 
Comecei a jogar o Control, estou gostando mais do que eu achei que iria gostar, é bem diferente do Quantum Break e Alan Wake, e a historia/narrativa é loucura pura.

Hoje também consegui resolver um problema com os The Suffering do Gog, que fechava antes de começar o jogo, era a maldita opção de áudio, já apliquei o patch da comunidade, tradução, ficou filé, The Suffering é um jogo que gosto muito, joguei demais no ps2 e no PC há 12 anos atrás (tem vídeo meu postado há exatamente 12 anos do The Suffering 2, caralho, o tempo é imperdoável).
Control é massa demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo