[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo é um SP com histórias/quets, que depois vira um sandbox?
 
A perguntar que não quer calar...

Vai ser mais um jogo feioso, que os modderss vão ter que consertar o jogo? Bethesda é muito safada nesse ponto.
Feioso de boneco pode ser.

De mundo... Da uma olhada por aí que o barato é louco.
 
Meu maior medo é que os planetas sejam inertes como no Elite Dangerous. Agora se eles foram dinâmicos vai ser muito TOP!

OBS: Não vai ter voo atmosférico e nem acho que dá para resolver como mods...
:crycat:
 
Meu maior medo é que os planetas sejam inertes como no Elite Dangerous. Agora se eles foram dinâmicos vai ser muito TOP!

OBS: Não vai ter voo atmosférico e nem acho que dá para resolver como mods...
:crycat:
De forma geral alguns planetas vão servir como paisagem e coleta de recursos, não tenha duvida disso. Agora seja pelo lado de coleta de recursos e pontos de interesse alocados neles ja vai dar uma diferença enorme dos planetas no ED, não tem como ser mais morto que aquilo.
E como são 100 sistemas(em um total de 1000 planetas aonde 10% terão "vida") da pra fazer uma conta de em cada um sistema, na média, vamos ter pelo menos um planeta com vida tipo fauna/flora por sistema. É muita coisa....
Em se confirmando que alguns planetas são gigantes mesmo...da pra vc fazer um jogo dentro de um unico planeta, se for o caso....

Voo atmosferico e orbital não vai haver....mas como se pode pousar em qualquer lugar e sair explorando o planeta por inteiro a partir de um unico ponto ou não, é só ir pro espaço e voltar escolhendo pousar em outra lugar.
Tambem ja foi confirmando que alguns planetas terão multiplos biomas, bem diferente do ED e do proprio NMS por exemplo
 
Mais um pedacinho de gameplay



Ou ja foi postado?
 
Se o cara vacilar vai ser preso mesmo...

 
O cara falou falou e não disse nada. Gráficos bonitos é o mínimo que a gente espera da Bethesda (e bugs kkkkk).
NPC não é grande coisa? Como assim?
Se refere ao número de NPCs na tela. Por algum motivo jogo da bethesda sempre teve pouco NPC simultaneamente. Em jogos antigos em cenas de guerra ou combate tem só meia dúzia ou no máximo uma dezena de NPCs na tela heuhehueuhe. A quest da guerra no Skyrim por exemplo parece uma cena de alguma briguinha de torcida com 10 caboclos.
 
Mais um pedacinho de gameplay



Ou ja foi postado?


Acabei de notar isso.

Primeira coisa que irei modificar, se possível, é o alinhamento da arma com os tiros, está totalmente fora de alinhamento e isso me incomoda muito, talvez tenha que jogar apenas em primeira pessoa mas acredito que esse mesmo problema esteja acontecendo em FP

Talvez com ajuste manual de câmera resolva ou pelo menos deixa menos evidente e é bem fácil de fazer isso nos jogos da bethesda por alteração nos .cfg.

image.png




Talvez seja uma referência a arma do filme QUINTO ELEMENTO :coolface:

FamousJealousFirecrest-size_restricted.gif
 
Se refere ao número de NPCs na tela. Por algum motivo jogo da bethesda sempre teve pouco NPC simultaneamente. Em jogos antigos em cenas de guerra ou combate tem só meia dúzia ou no máximo uma dezena de NPCs na tela heuhehueuhe. A quest da guerra no Skyrim por exemplo parece uma cena de alguma briguinha de torcida com 10 caboclos.
Essa engine com suas limitações às vezes é bem engraçada. Toda cena de todo jogo da Bethesda por mais épica que tentem dizer que é fica parecendo uma encenação de parque temático. Os "exércitos" são sempre esses 6x6 ou 6 X bicho gigante. :limo:
 


Pessoas que viram o jogo na nota da #Gamescom

- Eles mostraram 25-30 minutos de jogo com cortes nas primeiras 2 horas de jogo
- O jogo parece legal, mas os rostos parecem datados
- Capacete destaca rostos fazendo com que pareçam melhores
- Os efeitos sonoros e a trilha sonora são espetaculares
- O combate com armas e naves é "hard hitting"("É forte, é bom.."me explicado por um americano...)
- Um visualizador diz "Sexta-feira, algo grande está chegando"
- O feedback do acerto do inimigo é muito melhor, especialmente quando comparado ao Fallout 4
- Paisagens, vista e iluminação são de cair o queixo
- Dublagem muito melhor que os títulos anteriores
- As animações de recarga eram "surpreendentemente elegantes"
 
Última edição:
- O combate com armas e naves é duro(?)
"- Gunplay and Ship combat is hard hitting".
Creio que tenha sido um elogio, no sentido do gunplay estar mais impactante.
O gunplay do FO4 foi um grande salto de qualidade com relação aos anteriores, e me parece que no Starfield o salto foi ainda mais longe (bah-dum-tiss).
:limo:

- O feedback do acerto do inimigo é muito melhor, especialmente quando comparado ao Fallout 4
Acho que esse trecho reforça a ideia do combate estar "hard hitting".
Que assim seja...
 
"- Gunplay and Ship combat is hard hitting".
Creio que tenha sido um elogio, no sentido do gunplay estar mais impactante.
O gunplay do FO4 foi um grande salto de qualidade com relação aos anteriores, e me parece que no Starfield o salto foi ainda mais longe (bah-dum-tiss).
:limo:


Acho que esse trecho reforça a ideia do combate estar "hard hitting".
Que assim seja...
É isso mesmo...obrigado!
Eu perguntei sobre isso..ele me deu uma resposta como a sua.;)

Vamos torcer pra ser verdadeira essas impressões.
 
- Dublagem muito melhor que os títulos anteriores

Tomara mesmo. Como já disse nesse tópico, Fallout 4 tinha uma variação muito grande na qualidade dos dubladores (em inglês). Alguns eram até decente, mas outros eram ruins pra caramba.

Estranho também que Starfield tenha recebido dublagem em japonês, mas não em português. Não tenho dados sobre as vendas regionais dos jogos da Bethesda, mas com base nas minhas observações anedóticas, eu diria que os jogos Fallout e Elder Scrolls são bem mais populares no Brasil do que no Japão. Mas vai saber, talvez essa popularidade dos jogos da Bethesda aqui não se reflita em vendas. Ou talvez o Todd não goste de nós brasileiros :crycat:
 
Tomara mesmo. Como já disse nesse tópico, Fallout 4 tinha uma variação muito grande na qualidade dos dubladores (em inglês). Alguns eram até decente, mas outros eram ruins pra caramba.

Estranho também que Starfield tenha recebido dublagem em japonês, mas não em português. Não tenho dados sobre as vendas regionais dos jogos da Bethesda, mas com base nas minhas observações anedóticas, eu diria que os jogos Fallout e Elder Scrolls são bem mais populares no Brasil do que no Japão. Mas vai saber, talvez essa popularidade dos jogos da Bethesda aqui não se reflita em vendas. Ou talvez o Todd não goste de nós brasileiros :crycat:

Ou talvez seja um chamariz pra vender mais xbox lá no JP, já que é um mercado dominado pela Sonyntendo
 
Tomara mesmo. Como já disse nesse tópico, Fallout 4 tinha uma variação muito grande na qualidade dos dubladores (em inglês). Alguns eram até decente, mas outros eram ruins pra caramba.

Estranho também que Starfield tenha recebido dublagem em japonês, mas não em português. Não tenho dados sobre as vendas regionais dos jogos da Bethesda, mas com base nas minhas observações anedóticas, eu diria que os jogos Fallout e Elder Scrolls são bem mais populares no Brasil do que no Japão. Mas vai saber, talvez essa popularidade dos jogos da Bethesda aqui não se reflita em vendas. Ou talvez o Todd não goste de nós brasileiros :crycat:
Tinha até esquecido de checar isso, estranho essa "economia" na dublagem, tem francês e alemão mas não tem italiano, tem espanhol ok mas não tem português...

Vou ficar no ingles/ita pelo jeito, mas queria ita/pt.
 
jogo tá bonito tá porém dentro do padrão Bethesda se compararmos a jogos de mundo aberto por ti perto feito como RED2 por exemplo "desce" lá pra baixo, não entendo esse jogo exigir tanto nesses requisitos tem horas que olho é feito para vender hardware ou deixaram a "massa" de otimização pronta mas nao levaram ao "forno"
Nao nao me entenda mal to falando ta bonito sim mas nem tanto pra esses requisitos, acho que a unica coisa que faz o sentido é o SSD porque é de natureza procedural enfim só minha opinião quiser refutar a vontade
 
Acabei de notar isso.

Primeira coisa que irei modificar, se possível, é o alinhamento da arma com os tiros, está totalmente fora de alinhamento e isso me incomoda muito, talvez tenha que jogar apenas em primeira pessoa mas acredito que esse mesmo problema esteja acontecendo em FP

Talvez com ajuste manual de câmera resolva ou pelo menos deixa menos evidente e é bem fácil de fazer isso nos jogos da bethesda por alteração nos .cfg.

image.png




Talvez seja uma referência a arma do filme QUINTO ELEMENTO :coolface:

FamousJealousFirecrest-size_restricted.gif
Bom você citar isso
Eu me incomodei com essa questão no primeiro trailer lançado do jogo
 
jogo tá bonito tá porém dentro do padrão Bethesda se compararmos a jogos de mundo aberto por ti perto feito como RED2 por exemplo "desce" lá pra baixo, não entendo esse jogo exigir tanto nesses requisitos tem horas que olho é feito para vender hardware ou deixaram a "massa" de otimização pronta mas nao levaram ao "forno"
Nao nao me entenda mal to falando ta bonito sim mas nem tanto pra esses requisitos, acho que a unica coisa que faz o sentido é o SSD porque é de natureza procedural enfim só minha opinião quiser refutar a vontade

Jogos funcionam de maneiras diferentes de acordo com sua proposta. Otimização sempre faz parte do processo, mas existem outras coisas rodando no background de cada jogo que faz total diferença.

Desde TES: Obilivion, os jogos da bethesda que utilizam a creation engine (antiga gamebryo) possuem um sistema de simulação no fundo rodando o TEMPO INTEIRO. O mundo inteiro continua "vivo" e sendo simulado mesmo que você esteja do outro lado do mapa. Ai você adiciona os detalhes, por exemplo no RDR2 os npcs não possuem inventário, já nos jogos da bethesda cada npc possui um inventário com sua armadura, armas e outros itens onde eles "fisicamente" existem no jogo, isso tudo é rastreado em tempo real, independente de onde o npc esteja. Isso é apenas uma parte da simulação.

Agora imagina isso em uma escala cósmica como vai ser no STARFIELD. Não é atoa que seus jogos são CPU bound, o tanto de processamento rolando ao mesmo tempo não é brincadeira.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo