verdade....no lugar dele eu faria a mesma coisa kkkkkkkkPete Hines vendendo seu peixe
verdade....no lugar dele eu faria a mesma coisa kkkkkkkkPete Hines vendendo seu peixe
Feioso de boneco pode ser.A perguntar que não quer calar...
Vai ser mais um jogo feioso, que os modderss vão ter que consertar o jogo? Bethesda é muito safada nesse ponto.
Meu maior medo é que os planetas sejam inertes como no Elite Dangerous. Agora se eles foram dinâmicos vai ser muito TOP!Chefe da Bethesda diz que já jogou 150 horas de Starfield e nem chegou perto de ver tudo
Pete Hines alega que Starfield passa a sensação que você está jogando vários jogos diferentes dentro de um único jogo - Não é surpresa Starfield ser um jogo gigante em conteúdo e tudo indica...www.gamevicio.com
De forma geral alguns planetas vão servir como paisagem e coleta de recursos, não tenha duvida disso. Agora seja pelo lado de coleta de recursos e pontos de interesse alocados neles ja vai dar uma diferença enorme dos planetas no ED, não tem como ser mais morto que aquilo.Meu maior medo é que os planetas sejam inertes como no Elite Dangerous. Agora se eles foram dinâmicos vai ser muito TOP!
OBS: Não vai ter voo atmosférico e nem acho que dá para resolver como mods...
Almost o impiedoso. kkno ED, não tem como ser mais morto que aquilo.
E eu ia incluir o SC tambemAlmost o impiedoso. kk
Mais um pedacinho de gameplay
Ou ja foi postado?
Se refere ao número de NPCs na tela. Por algum motivo jogo da bethesda sempre teve pouco NPC simultaneamente. Em jogos antigos em cenas de guerra ou combate tem só meia dúzia ou no máximo uma dezena de NPCs na tela heuhehueuhe. A quest da guerra no Skyrim por exemplo parece uma cena de alguma briguinha de torcida com 10 caboclos.O cara falou falou e não disse nada. Gráficos bonitos é o mínimo que a gente espera da Bethesda (e bugs kkkkk).
NPC não é grande coisa? Como assim?
Mais um pedacinho de gameplay
Ou ja foi postado?
Mais um pedacinho de gameplay
Ou ja foi postado?
Essa engine com suas limitações às vezes é bem engraçada. Toda cena de todo jogo da Bethesda por mais épica que tentem dizer que é fica parecendo uma encenação de parque temático. Os "exércitos" são sempre esses 6x6 ou 6 X bicho gigante.Se refere ao número de NPCs na tela. Por algum motivo jogo da bethesda sempre teve pouco NPC simultaneamente. Em jogos antigos em cenas de guerra ou combate tem só meia dúzia ou no máximo uma dezena de NPCs na tela heuhehueuhe. A quest da guerra no Skyrim por exemplo parece uma cena de alguma briguinha de torcida com 10 caboclos.
"- Gunplay and Ship combat is hard hitting".- O combate com armas e naves é duro(?)
Acho que esse trecho reforça a ideia do combate estar "hard hitting".- O feedback do acerto do inimigo é muito melhor, especialmente quando comparado ao Fallout 4
É isso mesmo...obrigado!"- Gunplay and Ship combat is hard hitting".
Creio que tenha sido um elogio, no sentido do gunplay estar mais impactante.
O gunplay do FO4 foi um grande salto de qualidade com relação aos anteriores, e me parece que no Starfield o salto foi ainda mais longe (bah-dum-tiss).
Acho que esse trecho reforça a ideia do combate estar "hard hitting".
Que assim seja...
- Dublagem muito melhor que os títulos anteriores
Tomara mesmo. Como já disse nesse tópico, Fallout 4 tinha uma variação muito grande na qualidade dos dubladores (em inglês). Alguns eram até decente, mas outros eram ruins pra caramba.
Estranho também que Starfield tenha recebido dublagem em japonês, mas não em português. Não tenho dados sobre as vendas regionais dos jogos da Bethesda, mas com base nas minhas observações anedóticas, eu diria que os jogos Fallout e Elder Scrolls são bem mais populares no Brasil do que no Japão. Mas vai saber, talvez essa popularidade dos jogos da Bethesda aqui não se reflita em vendas. Ou talvez o Todd não goste de nós brasileiros
Tinha até esquecido de checar isso, estranho essa "economia" na dublagem, tem francês e alemão mas não tem italiano, tem espanhol ok mas não tem português...Tomara mesmo. Como já disse nesse tópico, Fallout 4 tinha uma variação muito grande na qualidade dos dubladores (em inglês). Alguns eram até decente, mas outros eram ruins pra caramba.
Estranho também que Starfield tenha recebido dublagem em japonês, mas não em português. Não tenho dados sobre as vendas regionais dos jogos da Bethesda, mas com base nas minhas observações anedóticas, eu diria que os jogos Fallout e Elder Scrolls são bem mais populares no Brasil do que no Japão. Mas vai saber, talvez essa popularidade dos jogos da Bethesda aqui não se reflita em vendas. Ou talvez o Todd não goste de nós brasileiros
Bom você citar issoAcabei de notar isso.
Primeira coisa que irei modificar, se possível, é o alinhamento da arma com os tiros, está totalmente fora de alinhamento e isso me incomoda muito, talvez tenha que jogar apenas em primeira pessoa mas acredito que esse mesmo problema esteja acontecendo em FP
Talvez com ajuste manual de câmera resolva ou pelo menos deixa menos evidente e é bem fácil de fazer isso nos jogos da bethesda por alteração nos .cfg.
Talvez seja uma referência a arma do filme QUINTO ELEMENTO
jogo tá bonito tá porém dentro do padrão Bethesda se compararmos a jogos de mundo aberto por ti perto feito como RED2 por exemplo "desce" lá pra baixo, não entendo esse jogo exigir tanto nesses requisitos tem horas que olho é feito para vender hardware ou deixaram a "massa" de otimização pronta mas nao levaram ao "forno"
Nao nao me entenda mal to falando ta bonito sim mas nem tanto pra esses requisitos, acho que a unica coisa que faz o sentido é o SSD porque é de natureza procedural enfim só minha opinião quiser refutar a vontade